Complicado, quando escrevemos um post e o site atualiza. Porém, Takeshi não desistiria em por a mesma emoção. Não importava se era a segunda ou terceira vez que escrevia, sempre sabia que o mundo pokemon tem mais coisas a dar que aquilo que temos. Seu único pensamento no momento foi: “ O que foi que tu fez, Drake?” Seu colega se sentou, Tak foi a passos curtos atrás dele. Se ajoelho perto do colega e deu os braços para seu pokemon vir.
A matilha se desfazer deixou o garoto assustado, Drake agiu com cordialidade, os pokemons ali parecia ariscos demais, só seguiu o fluxo. Não era algo normal. Tentou não mostrar medo, porém não era destemido, só imitou seu colega: - Felps, vem cá – falou com a voz um pouco tremida – eles cuidaram de você, né?
Seu objetivo sempre foi viver com os pokemons, montar uma boa equipe e ser alguém melhor para si. Já havia emagrecido, ganhado coragem e durantes a luta tinha uma desenvoltura um pouco melhor que o dia-a-dia. Como havia dito no post que foi perdido, será que capturar o Manectrike por amor não dava mais? Não podia parar de tentar. Passou 15 anos da vida longe dos bichinhos por medo de voadores. Só superou quando conheceu Cris, que parecia um voador que não voava. Um pássaro sem asas igual ao dono. Contudo, superaria isso em breve e voaria.
Lembrou que seres só atacam quando estão com medo. Poucos pokemons são verdadeiramente agressivos. Drake surpreendeu eles, mas isso seria a primeira vez? Pensou no que poderia causar isso antes. Só havia um Manectrike e dois Electrikes estavam de guarda. Será que haviam sido perturbados antes? Equipe Rocket poderia ter interferido ali, buscavam pokemons para seus objetivos. Ali havia um bando bonito, forte e com só um Manectrike.
Tentou reparar se algum deles estava ferido, olhou bem atentamente e usou Felps para tornar a situação mais amigável. “ Tenho potions para ajudar eles, não vou me mexer agora, só oferecer.”
- Algum de vocês estão machucados?
Mesmo sem tanta perícia, fez um sinal a Max, como se quisesse ajuda, tentou ver se aquele espécime evoluído era macho ou fêmea. Poderia ter perdido seu par numa investida anterior, por isso o medo e irritação.
- Olha, somos amigos, tentem mostrar para a gente o que está acontecendo – falou tudo isso de onde estava com seu amigo.
Takeshi queria muito aquele Manectrike, mas primeiro tentou não ser evasivo. Iria se conectar e quem sabe no futuro capturar.