OFF: Finalmente narrei na visão dos pokes... mesmo que tenha sido pouco e rápido pra nao deixar muito grande o texto! Me da um feedback ai se achou legal, viu??!! XD
Valeu Ranzito!
Ressaca de Blackthorne na Rota 123 + 1!
O grupo mais jovem, desta vez, parecia ter um pouco de dificuldade de controlar os golpes e fazê-los com rapidez, exceto Maiev, o que era esperado, visto que era a mais experiente. Katakuri também percebia que estavam bem cansados, tanto o pessoal do ataque especial quanto da velocidade. Era hora de uma etapa mais tranquila, de descanso ativo!
Se aproximando de Horsea, Noibat e Grovyle, se abaixando para ficar da altura deles – Muito bem, galerinha! Gostei de ver que estão se esforçando bastante! Para que não fiquem muito desgastadas antes dos treinos finais, vamos para uma outra etapa de acumular energia. Com vocês fizeram no comecinho, quero deixem a energia fluir pelos seus corpos novamente, mas agora as acumulem cada vez mais. Liberem os poros de energia de seus corpos e sintam o poder aumentando! Vocês usaram bastante e está na hora de recompor! Esse é um descanso ativo, onde vão ficar com um treino bem leve que parece um descanso, mas sem parar por completo, apenas diminuindo o ritmo para que possamos pegar pesado nas etapas finais! – certificando-se que haviam aprendido, Katakuri iam para o grupo da velocidade.
Pessoal, vocês também podem parar e vir aqui... vamos fazer um treinamento mais leve para podermos pegar pesado na etapa final. Vão sair do cone 0 até o 5, andando na ida, bem relaxado, mas sem parar e na volta trotando, que é mais intenso, mas ainda bem leve se comparado aos outros treinos. Repitam 5x. Visenya, você vai voando bem de boa na ida e na volta pode vir mais rápido. Não deixem o sangue esfriar! Vamos nos manter ativos, mas descansando!
Grovyle, Noibat e Horsea
Ufa, finalmente o chefinho deixou a gente descansar de novo! Já tava quase morrendo... mas to adorando esse treino, cada vez mais consigo sentir mais forte – Grovyle deitava-se, aproveitando alguns minutos antes de fazer seu “descanso ativo” – O que eu gosto mesmo é de explorar o mundo... mas ele é fissurado em ter pokemon forte... é o preço que se paga, colegas!
Noibat, voando no ar de leve, também antes de começar seu treino ativo, rebatia um pouco – Não consigo me sentir nada diferente! De que adianta esse treino, se quando eu ver um pokemon forte eu vou sair voando?! Ele vive dizendo que quando evoluir vou ser forte e blabla... se for pra ficar me metendo em lutas e apanhando, prefiro não evoluir... seria tão bom ficar so no meu ninho – cabeça de Katakuri – e comer minhas frutinhas! Mas não, temos que treinar, ficar fortes... duvido se minha evolução vai servir de algo!
O cavalo marinho, por sua vez, ficava como sempre, calado e olhando para o nada, nem dando bola para as fofoqueiras. Maiev franzia o cenho, com um semblante de decepção para com Sindragosa – Queridinha! Pelo amor de deus! Você já viu nossos colegas ali do trio evoluindo... não percebeu o Nelt?! Ficou enorme e poderoso... você vai ser assim também, para de reclamar de bucho cheio, piriguete! Você é um tipo dragão, que ele ama! Eu sei que ele gosta de mim...mas nunca como você! Eu sou a cota do time... o auge a bárbie privilegiada reclamando! – Sindragosa ficava zangada com as provocações e discutia com Maiev. Por fim, Horsea jogava água com lama nas duas, as fazendo ficar melecadas... até que riam da situação... pelo visto, incitar briga era a chave para fazer o cavalo marinho dar bola para algo!
Flygon, Haxorus e Druddigon
Flygon ficava voando pelo céu, indo até depois das nuvens, seu local favorito para deslizar pelas alturas! Enquanto isso, Haxorus dava uma rasteira em Druddigon com sua grande cauda, rindo da pokemon que rapidamente se levantava e lhe dava um empurrão – Tá achando o que? Agora que evoluiu é o rei da área! Respeita autoridade, menino! Quando tu era um pequeno Axew, eu já tava ganhando as lutas pro nosso mestre! – Haxorus se recuperava e dava um forte abraço na dragoa espinhosa – Garchu – derrubando a pokemon, mas com um sorriso no rosto.
Sei que é a rainha aqui! Cuidou de mim quando eu era pequeno... mas também me maltratava e eu vou devolver tudo, com amor hehehe – Haxorus sorria enquanto tentava deixar Druddigon no chão, a qual lutava para sair, mas o dragão dourado era bem poderoso! Finalmente empurrando o dragão de lâminas na boca, batia as fortes mãos pelo corpo, limpando a terra – Você é um petulante e malcriado... culpa da Visenya que ficava te mimando! Vou te mostrar o que é maltratar, moleque! – saia correndo atrás de Haxorus, que fugia, sendo bem mais rápido que Druddigon.
Por fim, Flygon chegava voando e, com suas pernas firmes apoiadas em ambos, os derrubava, com classe e elegância – Queridos... parem com essa beligerância toda... mamãe ama todos e não quer ver essas brigas... pelo menos não agora! Nosso paizão pediu para que usassem essa caminhada como treinamento e não pra ficar se desgastando! A propósito, obrigada por servirem de pista de pouso para mim... colocar meus lindos pés nessa terra é muito chato – a pokemon volta a voar, mas baixo e cantarolando, enquanto a dupla ficava com um semblante de ódio na face ao se levantar!