Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ecruteak] Legally Angels

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

[Ecruteak] Legally Angels Empty [Ecruteak] Legally Angels

Mensagem por Renzinho em Qua Jun 17 2020, 08:00

OFF:
Olá, narrador. Como vai você?
Espero que possamos ter uma boa rota >:3
Eu estou esperando o Haru e a Lyce, e sendo uma rota em três, acredito que será ligeiramente rápida, e assim eu gostaria, em fato.
Estou vindo com o time de minha box mesmo, Floette, Azumarill, Eevee, Skitty, Impidimp e Cottonee.
Apenas ressaltando também que a Eevee tem um Soothe Bell, que aumenta em 50% qualquer ganho de happiness.
Bem, acho que era isso 'u'

 
❁      Ressurging Johto

[Ecruteak] Legally Angels Ecruteak_city_pokemon_by_toxicsquall_dc15b62-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3siaGVpZ2h0IjoiPD01NzYiLCJwYXRoIjoiXC9mXC9kZGNhYTFhMi05NTAyLTRhN2EtOWRjNy00MzYwOGM4ZmY5NTVcL2RjMTViNjItYmFhOGI4MTctMWFhMS00N2Y3LTk1MTQtN2ZlZGI1ODUzNDZhLmpwZyIsIndpZHRoIjoiPD0xMDI0In1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmltYWdlLm9wZXJhdGlvbnMiXX0



Ecruteak City


Sienna era incrível. Não havia outra palavra para descrever. O trabalho que a empresa voluntariou-se a realizar era simplesmente uma dádiva divina para muitas pessoas e pokémon. A ilha flutuante tinha de tudo, e estava em uma ótima localização. Ren não chegou a ver seus companheiros de viagem, Haruki e Rosemary, durante sua breve estadia. Ao menos, não até antes de decidir enfim encaminhar-se para a cidade na qual ajudaria a reconstruir.

Veja bem, Ren Hughes não devia nada ao continente, ao contrário de muitos dos voluntários. Nascera e crescera em Hoenn, sem qualquer tipo de laço com Tohjo. Não passara momentos de ouro ali, tampouco tinha raízes nas regiões. Suas razões eram um pouco divergentes daquelas que moviam a maior parte dos que iriam trabalhar na reconstrução.

Havia a vontade genuína de ajudar a restaurar o lar de pessoas e monstrinhos, claro, mas não era apenas isso. O mono treinador queria também acumular experiência, ver e viver coisas novas. Tinha certeza de que encontraria coisas completamente estranhas à sua realidade enquanto estivesse ali. Além disso, também sentia-se livre. Começara indo para Petalburg Woods, correndo da asa gananciosa de seus pais, e agora ia em direção à uma terra récem-afundada, enfrentar sabe-se lá o que.

Devo adiantar que o jovem também não estava muito acostumado com o trabalho braçal, tendo nascido em um berço de ouro. Além disso, os monstrinhos que trouxera para ajudá-lo não eram os mais fortes e resistentes (você não conta, Dandara). Talvez ele levasse era alguns bons tapas em sua face inocente, para deixar de ser bobo. Estava nervoso quando decidiu tomar o transporte para a cidade-alvo.

Ecruteak. De lá, ouvira apenas algumas poucas lendas quando pequenino. Feras lendárias, torres queimadas, fúria e rancor. Haviam sido Haru e Rose quem escolheram o destino. Bem, o mono treinador preferia não palpitar muito. Não era como se tivesse muita escolha. Afinal, quem era ele na fila do pão, para julgar e exigir algo dos nativos, que tanto conheciam da região? Por favor.

Onde será que estão eles... — sussurrava a si mesmo, andando de um lado para o outro, já dentro do transporte. Será que demorariam muito? Ele estaria completamente perdido sem seus amigos. Quem sabe, estivessem naquela mesma embarcação, grande como era. Apenas precisariam encontrar-se. Quando a comporta da navegação abrir-se, revelando a luz cegante da manhã, Ren provavelmente não poderia evitar de desviar o olhar. Qual seria a visão que encontraria? Será que teria companhia antes disso?

Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy I

Especialista Fairy I

Alertas :
[Ecruteak] Legally Angels Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ecruteak] Legally Angels Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Ecruteak] Legally Angels Empty Re: [Ecruteak] Legally Angels

Mensagem por Lyce em Qua Jun 17 2020, 15:49

Homemade Guard (Now we know it's really gonna loosen)
OFF:
Olá, narrador! Espero que essa rota seja divertida. <3

Devo liberar o time para fora da Ball logo após o encontro com o Ren e o Haru. É isso. sz

A viagem de Verdanturf até a base da Sienna CO fora bem demorada, mas eu consegui dormir bem durante a viagem. Eu estava com ansiedade a mil, poder ajudar a reconstruir Johto era ótimo, ainda mais ajudar Ecruteak que era uma cidade sagrada. Que Ho-Oh nos abençoe.

Estar ao lado de amigos com quem eu poderia contar me ajudava bastante a me tranquilizar, pois independente de tudo eu ainda me afetava bastante com as chuvas que ocorreram na região, deixando-a alagada. Por sorte eu consegui sair, mas eu não tive notícias até então de meus pais adotivos, os Ponce Blanco. Desde que cheguei em Hoenn a dois anos atrás eu nunca recebi um telefonema deles nem nada.

Mas eu não sentia falta alguma, eles me enganaram e me esconderam a minha verdadeira origem. Como eu poderia confiar neles novamente depois disso tudo? Zero chances disso acontecer e eu nem sei o que eu faria se encontrasse eles na minha frente.

[...]

Mas deixando esse assunto de lado a chegada em Sienna fora bem reconfortante, eu logo fora bem recebida pelas pessoas que estavam ali próximas. Eu não tive sinal sequer de Haruki ou Ren, mas tinha dito que os encontraria ali. Eles ficaram em Slateport enquanto que eu tive que resolver alguns assuntos em Verdanturf, afinal o próximo Contest se aproximava e eu tinha que estar preparada mais do que nunca.

O Contest começaria daqui a um mês mais ou menos, eu tinha dias de sobra para me concentrar em ajudar a reconstruir a cidade de Ecruteak com meus amigos e quanto eu retornasse para Hoenn eu veria o que fazer. Eu tinha a apresentação toda na cabeça pelo menos, mas teria que ter um bom treino se eu quisesse que saísse tudo perfeito.

Com um bom treininho aqui ajudando a reconstruir a cidade meus Pokémon poderiam entrar em forma para os concursos e estarem preparados a ataques surpresas, isso era bom. Era uma outra percepção de treino, afinal eles quase não iriam utilizar os seus movimentos, mas sim seus corpos para ajudar na reconstrução. Eu senti na minha obrigação de trazer todo o meu time de Contest junto comigo, rinha um ou dois que ficaram de fora, mas eu não poderia levar todo mundo né? Mesmo se eu quisesse.

[...]

Assim que cheguei na sede eu já sai a procura dos dois garotos, eles tinham características quase que reconhecíveis então não seria tão difícil procura-los, Ren tinha cabelo rosa e Haruki era ruivo. Qual a probabilidade de ter diversas pessoas aqui com esses cabelos? Acho que a chance era mínima, então logo poderia ser eles facilmente. Eu também tinha facilidade em ser reconhecida pelos meus piercings e tatuagens.


NAUFRAGADOS DE TOHJO // with: REN HUGHES & HARUKI ODAYAKANA // local: SIENNA CO

_________________





CONTEST TEAM
ROSEMARY




✿ emma
Lyce
Lyce
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
[Ecruteak] Legally Angels Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ecruteak] Legally Angels Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Ecruteak] Legally Angels Empty Re: [Ecruteak] Legally Angels

Mensagem por Haruki em Qui Jun 18 2020, 01:07




Damp Ashes




Surtei logo nos primeiros minutos em Sienna. A ficha ainda não tinha caído: eu estava indo de novo para lá. Ecruteak não era bem uma novidade para mim... Foi onde o meu pai nasceu e cresceu, as raízes de parte da minha família estariam lá, mas parte secou antes de receber a chuva de Kyogre.

Minutos atrás eu estava feliz por ter conseguido movimentos novos para Reina, mas agora, procurando o lugar de embarque para a cidade ancestral, sentimentos voltavam para me assombrar. Libertei o Delphox de sua Poké Ball, sendo abraçado por ele no mesmo instante. O kitsune era muito sensível às minhas emoções, então entendia o quanto eu estava confuso, mas não sabia bem o motivo.

Um ano antes de eu me mudar para Hoenn, os meus avós paternos faleceram. Minha avó, Irina, sofreu um acidente em uma das suas viagens para as ilhas redemoinhos, onde realizava o seu ritual anual para Lugia e o meu avô, Yuuto, já debilitado pela idade, não aguentou o peso da perda. Apesar de terem partido em tempo diferentes, as suas cinzas se espalharam pela floresta no mesmo dia. Bom... Eu devia imaginar que voltar à cidade me lembraria deles.

- Myrtil eu preciso achar Rosemary e Ren, temos que embarcar para Ecruteak juntos. – Quebrei o silêncio, pedindo ajuda ao bruxo.

Os seus olhos vermelhos, expressivos e belos como folhas de outono pegando fogo, fitaram os meus antes de apontar para uma direção. Segui em frente, pelo caminho indicado, sem falar mais nada, o meu coração batia cada vez mais forte.

Off:
Obrigado pessoinha que for assumir essa rota S2. Espero que seja divertido para todo mundo S2


(C) soph

Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Ecruteak] Legally Angels Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ecruteak] Legally Angels Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Ecruteak] Legally Angels Empty Re: [Ecruteak] Legally Angels

Mensagem por Lyce em Qui Jun 18 2020, 16:22

Homemade Guard (Now we know it's really gonna loosen)
OFF:
E vamos de interação enquanto não narram a gente

Enquanto estava ali sentada em um sofá esperando por Ren e Haruki eu estava refletindo na volta para casa, como essa viagem iria me afetar profundamente? Eu estava receosa em relação a isso, pois não queria acabar desabando em lágrimas na frente dos meus amigos. Eu não gostava nenhum pouco de demonstrar fraqueza perante a outras pessoas, me deixava desconfortável.

Por sorte eu consegui vagar meus pensamentos com coisas boas, ignorando essa parte e logo encontrei Ren perdido andando pela Sienna CO, não achei que eu fosse encontra-lo agora. Esse lugar era imenso. Me pergunto quanto dinheiro as Sanders investiram nesse lugar e na reconstrução das regiões.

Levantei do sofá e logo caminhei na direção do rosado. — Ei Ren! Aqui! É a Rose! Finalmente te encontrei. — Proferi sorrindo para o rapaz enquanto cumprimentei-o com um abraço apertado. — Você viu o Haruki ou encontrou com ele? — Perguntei esperando uma resposta do menor.


NAUFRAGADOS DE TOHJO // with: REN HUGHES & HARUKI ODAYAKANA // local: SIENNA CO

_________________





CONTEST TEAM
ROSEMARY




✿ emma
Lyce
Lyce
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
[Ecruteak] Legally Angels Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ecruteak] Legally Angels Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Ecruteak] Legally Angels Empty Re: [Ecruteak] Legally Angels

Mensagem por Renzinho em Qui Jun 18 2020, 17:26

 
❁      Ressurging Johto

[Ecruteak] Legally Angels Ecruteak_city_pokemon_by_toxicsquall_dc15b62-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3siaGVpZ2h0IjoiPD01NzYiLCJwYXRoIjoiXC9mXC9kZGNhYTFhMi05NTAyLTRhN2EtOWRjNy00MzYwOGM4ZmY5NTVcL2RjMTViNjItYmFhOGI4MTctMWFhMS00N2Y3LTk1MTQtN2ZlZGI1ODUzNDZhLmpwZyIsIndpZHRoIjoiPD0xMDI0In1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmltYWdlLm9wZXJhdGlvbnMiXX0



Ecruteak City


O jovem logo fora respondido por uma já conhecida voz. E esta trazia-lhe um não. — Rose! — sorriu, acenando para a loira. Apenas vê-la já retirou um pouco do nervosismo que o mono treinador sentia. Ele retribuiu o abraço, contente. — Não vi não... Aliás, o seu rosto é o primeiro que eu fui capaz de reconhecer. — disse então, em relação ao paradeiro do amigo ruivo deles. Ainda assim, estava aliviado por não estar mais sozinho.

Será que demoraremos para chegar lá? — questionou então, referindo-se à Ecruteak, e também apontando para a embarcação que estava indo pegar. Já estava quase que dentro desta, aliás. — Talvez devêssemos ir entrando. Estou certo de que Haruki estará conosco em breve. Além disso, um responsável deve chegar em breve para orientar-nos, não? — disse, refletindo brevemente.

Aproveitou a oportunidade para liberar um de seus pokémon. Sua Floette, mais especificamente. — Acho que você não chegou a conhecer Ísis, certo? Foi um presente de um amigo. — esclareceu, preparando-se para continuar sua fala. — Passamos já um bom tempo juntos, e ela costuma deixar-me mais tranquilo. Espero que não se importe em tê-la ao nosso redor. — concluiu, fazendo um chamego na fadinha.

Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy I

Especialista Fairy I

Alertas :
[Ecruteak] Legally Angels Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ecruteak] Legally Angels Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Ecruteak] Legally Angels Empty Re: [Ecruteak] Legally Angels

Mensagem por Mathito em Sex Jun 19 2020, 00:39



AH! A formosa cidade de Ecruteak. Um legado ancião no coração da região de Johto. Ela que ainda tinha o zelo de tombar e manter as construções mais antigas como memória que moldou a identidade da cidade... agora chorava com os destroços do fenômeno climático, ainda mais que da vez onde uma das torres centenárias fora atingida por um raio e incendiada.

Algumas histórias envolvendo míticos e lendários foram contadas além do tempo, agregando uma maior misticidade ao lugar, como se realmente estivesse conectada a alguma força maior. A verdade é que toda história envolvendo um pokémon forte demais, sempre terminava em tragédia antes da glória. Olha Kyogre como exemplo! E quase ninguém sabia, mas foi assim que as torrentes pararam e as águas recuaram para os oceanos.

Mas já não era hora de contar histórias ou ficar sonhando que Ho-oh apareceria para criar um arco-íris e reconstruir a cidade. Não, isso haveria de ser feito pelas mãos dos cidadãos, que vagarosamente retornavam à cidade, e aos poucos voluntários que decidiam ajudar Ecruteak a se reerguer.

Haruki Odayakana, Ren Hughes e Rosemary Ivashkov eram alguns dos jovens dispostos a darem um pouquinho do seu tempo podendo estar se preparando para o próximo concurso para a causa. Após um desencontro nos transportes, eles finalmente se achavam para zarpar juntos até Ecruteak. Os sentimentos, principalmente daqueles que tinham alguma conexão, não só com a cidade, mas com a região inteira que fora atingida, eram múltiplos. Tinha o prazer de estar de volta. A nostalgia dos velhos tempos. A aflição de não ter notícias de familiares e o medo de tê-las. Essas e outras que somente os coordenadores e aspirante podiam descrever cada qual as suas, principalmente ao ver de cima a calamidade que enfrentariam...

Que Ecruteak era conhecida pela arquitetura milenar era certo, mas também tinham campos dourados fazendo fronteira com a cidade e muita vegetação que estabelecia uma harmonia entre a natureza e a civilização pacata da cidade. Foi de cortar corações ao ver casas e mais casas des-tru-í-das pela forte e incessante ação das chuvas. Árvores e mais árvores podiam ser encontradas nos muros e tetos de construções mais baixas. As cores naturais deveriam pintar a paisagem da cidade agora era só cinza e marrom. Todavia, nos limiares da cidade histórica havia uma esperança dando as graças. A Torre do Sino! Sim, ela permanecia de pé e vitoriosa após mais uma catástrofe!

Bom, o tour de horrores - ou não - terminava e eles se reuniam junto a outras pessoas empenhadas em ajudar no que podiam. Na liderança das equipes, que se formavam de acordo com as atividades que estavam sendo distribuídas, haviam Rangers e também empregados da Sienna Co. Era fácil identificar ambos pelos uniformes laranja e amarelo, respectivamente.

Restava ao trio decidir por onde se bandeariam. Um patrulheiro estava guiando um grupo para ajudar a remover as árvores mortas das vias principais e levá-las para utilizar a madeira em construção de novas casas. Já outra reunia uma equipe para cuidar dos Pokémon selvagens (era muita coisa para listar). Um rapaz da empresa de mil ideias convocava equipes para recolher entulhos e ajudar na construção de lotes de casas. Já outro estava com um grupo que iria realizar ações humanitárias, relacionados às crianças desabrigadas, e outra coordenava um time para cuidar dos idosos. Por fim, um representante da cidade, sem uniformes, reunia uma equipe seleta para cuidar dos templos sagrados (apenas 1 de vocês pode seguir com esse).

O que nossos heróis e heroína resolveriam fazer de início? Provavelmente depois teriam tempo de explorar e procurar notícias de familiares e afins, isso se não acontecesse durante o voluntariado.

OFF: olá morecos, quem não gostar da minha narração... pode falar, mas também não vai ganhar bitoca no fim da rota /run
espero que fazer o voluntariado seja proveitoso para desenvolver personalidades e/ou relações, meu discord está aberto para sugestões, divirtam-se!
Progressos de Haru:

Pokémon Apto à Recompensa:
[Ecruteak] Legally Angels Delphox[Ecruteak] Legally Angels Delcatty[Ecruteak] Legally Angels Azumarill[Ecruteak] Legally Angels Cinccino[Ecruteak] Legally Angels Petilil[Ecruteak] Legally Angels Gothorita
[  ][  ][  ][  ][  ][  ]

Progressos de Ren:

Pokémon Apto à Recompensa:
[Ecruteak] Legally Angels Floette[Ecruteak] Legally Angels Cottonee[Ecruteak] Legally Angels 859[Ecruteak] Legally Angels Skitty[Ecruteak] Legally Angels Eevee[Ecruteak] Legally Angels Azumarill
[  ][  ][  ][  ][  ][  ]

Progressos de Selene:

Pokémon Apto à Recompensa:
[Ecruteak] Legally Angels Ka5L4Vr[Ecruteak] Legally Angels Jynx[Ecruteak] Legally Angels Flaaffy[Ecruteak] Legally Angels Mismagius[Ecruteak] Legally Angels Brionne[Ecruteak] Legally Angels Zorua
[  ][  ][  ][  ][  ][  ]
voluntários de ecruteak — haru, ren & rose

_________________
[Ecruteak] Legally Angels W5hlBHq [Ecruteak] Legally Angels NlM6DDG [Ecruteak] Legally Angels Gmru5YM [Ecruteak] Legally Angels YBCZFBe [Ecruteak] Legally Angels JGaVm8I
[Ecruteak] Legally Angels Jm9antl [Ecruteak] Legally Angels GPrrVl7 [Ecruteak] Legally Angels PIqk3hZ [Ecruteak] Legally Angels M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Ecruteak] Legally Angels Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ecruteak] Legally Angels Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Ecruteak] Legally Angels Empty Re: [Ecruteak] Legally Angels

Mensagem por Lyce em Sex Jun 19 2020, 17:14

Homemade Guard (Now we know it's really gonna loosen)
OFF:
~~

Ren e eu conversávemos a respeito do que iriamos fazer na cidade, aparentemente tinhamos que fazer diversas coisas de acordo com os cochichos que eu tinha escutado sem querer. Eu não vi o Haru em nenhum lugar, provavelmente ele já tivesse embarco na primeira leva de pessoas até a cidade de Ecruteak, bom menos mal. Sinal de que ele queria ajudar tanto quanto a gente. Eu e Ren então pegamos o embarque da Sienna em direção a Ecruteak.

Quando chegamos lá o meu queixo caiu quando eu vi toda a tragédia que as chuvas fortes fizeram, casas desabadas. Árvores caídas e queimadas por todo o caminho. A cidade estava um caos total. — Meu deus que tragédia... Será que New Bark está assim também? Espero que as pessoas que ficaram para trás estejam bem. — Proferi para Ren enquanto que descemos da embarcação.

Eu já estava com meus equipamentos prontos para ajudar no que fosse o mais necessário no momento. Aparentemente estavam criando um grupo de pessoas para se dividirem e tocarem uma parte da cidade. Era uma ótima estratégia pois poderíamos focar em apenas uma coisa para não ficar tudo bagunçado.

Eu não sabia o que fazer real, realmente todas as causas eram nobres. Cada grupo cuidaria de uma parte, mas eu não conseguia me decidir em qual grupo entrar. — Você pretende auxiliar o que Ren? Eu estou em dúvidas quanto a ajudar em ações humanitárias por horas, acho que vou pegar o serviço pesado e botar a mão na massa! — Disse decidida. Eu logo peguei as esferas bicolores de meus Pokémon e então os liberei. — Saiam garotas, é hora de ajudarmos! Vocês também Marlo e Houdini! — Proferi enquanto cumprimentava todos os meus seis Pokémon. Cada um tinha uma particularidade interessante e com o auxílio de seus golpes poderia ser uma mão e tanto.

Eu iria com o grupo que iria recolher os entulhos para a construção de novas casas. — O que será que o Haruki vai fazer? Você já encontrou com ele no meio dessa gente? — Perguntei enquanto me preparava para partir com o grupo. Tinhamos que retirar todos os entulhos que sobraram e deixar o terreno limpo para que os construtores pudessem construir as casas. É realmente eu tinha muito o que fazer e estava preparada para enfrentar as coisas.


NAUFRAGADOS DE TOHJO // with: REN HUGHES & HARUKI ODAYAKANA // local: ECRUTEAK CITY

_________________





CONTEST TEAM
ROSEMARY




✿ emma
Lyce
Lyce
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
[Ecruteak] Legally Angels Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ecruteak] Legally Angels Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Ecruteak] Legally Angels Empty Re: [Ecruteak] Legally Angels

Mensagem por Haruki em Sex Jun 19 2020, 22:28




Damp Ashes




Segui para o transporte acompanhado apenas do kitsune. O psíquico provavelmente se confundiu em sua intuição ao tentar me reconfortar, pois não havia nem sinal de Ren e Rosemary. Bem, isso não importava agora e eu nem sabia se faríamos as atividades juntos, a ida em trio era mais para termos rostos conhecidos no mesmo lugar do que para andarmos em grupinho para fofocar.

[...] O tempo passou rápido, eu apenas fiquei observando a paisagem e refletindo sobre a minha vida, em suas diferentes temporalidades. Myrtil repousava em sua Poké Ball, após uma luta para convencê-lo a poupar energias para o trabalho voluntário. Como ainda não conhecia Johto, não sabia dizer exatamente qual rota pegamos. Só reconheci Ecruteak pelas características marcantes: árvores e vegetações sazonais, cores douradas e laranjas e a arquitetura ancestral que pedia socorro.

Avistei a Torre do Sino, o campanário era um dos símbolos mais importantes da cidade, assim como Ho-oh, as gueixas e o ginásio fantasma. Encontrei os dois coordenadores logo em seguida e corri para conversar com eles.

- Acharam que eu ia ficar de fora dessa? Espero que estejam animados, pois eu só vou sair daqui depois de sentir diferença. – Não me estendi em um diálogo, porque teríamos que nos apressar para ajudar e eu não pretendia ficar parado. – Todo trabalho é importante, mas eu senti algo me chamando para os templos. Vou seguir essa intuição.


Off:
Eaí bb, hora da sua vingança asuhsahuhsausahusahusahu

Tô só vendo meus amigos querendo me deixar de fora dessa


(C) soph


Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Ecruteak] Legally Angels Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ecruteak] Legally Angels Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Ecruteak] Legally Angels Empty Re: [Ecruteak] Legally Angels

Mensagem por Renzinho em Sab Jun 20 2020, 00:10

OFF:
Sofro q

 
❁      Ressurging Johto

[Ecruteak] Legally Angels Ecruteak_city_pokemon_by_toxicsquall_dc15b62-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3siaGVpZ2h0IjoiPD01NzYiLCJwYXRoIjoiXC9mXC9kZGNhYTFhMi05NTAyLTRhN2EtOWRjNy00MzYwOGM4ZmY5NTVcL2RjMTViNjItYmFhOGI4MTctMWFhMS00N2Y3LTk1MTQtN2ZlZGI1ODUzNDZhLmpwZyIsIndpZHRoIjoiPD0xMDI0In1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmltYWdlLm9wZXJhdGlvbnMiXX0



Ecruteak City


Conflitante. A cidade parecia ser possuidora de uma incrível beleza natural e cultural, mas em meio à toda a bagunça deixada pela tempestades, era difícil tentar ver apenas o lado positivo. Ambas as torres eram magníficas, tanto a intocada pelos diversos desastres quanto a que fora assolada e destruída. Sinceramente? Aquele lugar parecia emitir uma misticidade muito envolvente, e o mono treinador gostava muito daquele.

Não apenas disso, aliás. A paisagem outonal era mais que bela. Ren Hughes crescera em Petalburg, uma cidade relativamente relevante em Hoenn, com seu clima tropical quase que imutável. Era lindo ver um lugar como aquele, as árvores amareladas e avermelhadas (ou marrom e cinza). Tudo bem, eu concordo. Não era a melhor hora para ficar apreciando a beleza natural. Até por que nem havia tanto a se apreciado assim. Muitas das árvores haviam caído, arrastadas pelas águas, e as construções estavam acabadas.

Por falar nisso, a cidade tinha uma arquitetura bastante única e peculiar. O garoto não se lembrava de ter visto muita coisa parecida com aquilo. Primeiramente, as famosíssimas torres do Sino e Queimada, majestosa e destruída, respectivamente. Contudo, não acabava por aí. O que restara das casas — não muito, pelo que parece — revelava que s cidade como um todo tinha um quê bastante tradicional e inequiparável a qualquer coisa em todo o Mundo Pokémon.

O trabalho na cidade parecia já ter começado. Alguns Rangers, membros da Sienna Corporation e provavelmente, mais alguns voluntários já estavam lá, trabalhando, e inclusive reunindo pessoas para as atividades com as quais precisavam de reforços. Inclusive, encontrar Haruki ali foi uma agradável, mas já esperada surpresa (pera que). Antes que o mono treinador pudesse responder sua amiga loira, o ruivo surgiu das cinzas como uma verdadeira fênix, até assustando um pouco o rapaz.

Ah, Haruki! Estávamos procurando por você. — disse Ren, com um pequeno delay. Seus amigos pareciam ter decidido o que fariam, após dar uma breve olhada nas opções. O aprendiz de Lisia resolveu que não ficaria para trás agora, logo escolhendo também. Aliás, o fato de ser aprendiz da líder de ginásio talvez tenha influenciado ligeiramente sua escolha de tarefas. Além disso, tendo muitos pokémon bebês, talvez não fosse ideal realizar um trabalho muito pesado.

Eu estava pensando em ir justamente para este lado humanitário. A parte das crianças me agrada bastante. Fiz algo semelhante em Forina, para tornar-me aprendiz de Lisia. — comentou ele, com um sorriso no rosto. Kindergarten's Rainbow costumava trazer ao jovem boas lembranças. Como será que estaria o pessoal na creche? Talvez o mono treinador fosse visitá-los depois de Ecruteak, para contar um pouco da experiência. Ele pediu a opinião de Ísis, que pareceu concordar.

Acho que é isso, então! Dandara, o que acha de me acompanhar por enquanto também, para arrumarmos tudo antes que eu traga os pequeninos ao palco? — disse, liberando a Azumarill de sua Poké Ball. Provavelmente, a aquática era a única capaz de realizar algum trabalho físico ali, já que o próprio Ren era um grande bunda mole. O jovem rapidamente foi até o grupo que ajudaria as crianças, dizendo que gostaria de ajudar.

Logo em seguida, voltaria aos seus amigos, lançando ao ar mais um questionamento, acompanhado de um lamento. — Nós ficaremos separados uns dos outros? Puxa, que pena. Sentiria-me muito mais à vontade com vocês por perto...

Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy I

Especialista Fairy I

Alertas :
[Ecruteak] Legally Angels Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ecruteak] Legally Angels Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Ecruteak] Legally Angels Empty Re: [Ecruteak] Legally Angels

Mensagem por Mathito em Dom Jun 21 2020, 22:58



Era uma pena os companheiros que acabaram de se reunir decidirem se dividir para conquistar. Eles choravam e fazia a presença observadora sentir que teria de trabalhar mais.

Bom, agora cada um seguia com seu grupo. Rosemary estava entre homens fortes - alguns dava para ver que tinham usado anabolizantes demais - e outros com cara de poucos amigos. Era um grupo de 40 em média. O mutirão era dividido entre 10 pequenas equipes de 4 para facilitar e agilizar a limpeza da cidade. O ranger responsável por coordenar a missão de retirada das árvores se unia com o agente da limpeza dos entulho e pedia cuidado com as árvores que eles retirariam, pois o material seria reutilizado para construção de moradias. Ele logo apontava para alguns caminhões que esperavam para transportar a matéria-prima.

No campo de visão do pequeno grupo de Rose, haviam duas árvores numa casa, quatro numa escola e oito no meio da rua. O ranger reforçava a cautela, pois os escombros das construções poderiam estar frágeis e causar algum acidente. Recomendou pedir auxílio para Pokémon do tipo lutador, terrestre ou psíquico, dando liberdade para outros que os treinadores acreditassem que pudesse auxiliar. Já o agente da Sienna Co. pedia para trabalharem juntos e apontava outro caminhão aguardando o carregamento dos destroços.

Longe dali, Ren - que mais sentia com o afastamento da crew - caminhou ao lado de suas fadas por alguns minutos até chegarem numa espécie de acampamento próximo aos campo de trigo (que restava apenas o solo e em péssimas condições para plantio). Algumas tendas grandes e outras pequenas cabanas refletiam a triste realidade de muitos jovens e crianças que já eram órfãos e outros que se tornaram ou se perderam dos responsáveis e estavam ali aguardando o serviço social resolver sua situação.

De toda forma, o assistente de Lisia precisaria ter muita empatia para ajudar a minimizar os estragos na vida daquelas pobre almas inocentes. O rapaz que liderava a ação pedia aos voluntários que se dividissem em dois grupos. Um ajudaria a nas instruções de higiene pessoal com consciência dos poucos recursos e o outro na distribuição de refeições aos que já tinham lavado as mãos.

Longe dali, o coordenador natural da cidade sentia um chamado e se candidatava ao cargo com o último líder das ações voluntárias. Houve uma longa avaliação silenciosa antes dele ser aceito. Talvez Haruki reconheceria o homem loiro de vestes negras e púrpuras, afinal, era Morty um dos especialistas mais famosos da região. Sério e reservado, o representante convocou seu time de voluntários e se encaminharam para os portões do jardim que dava acesso às torres gêmeas. Lá, ele admirava respeitosamente o santuário elevava seu tempo para se referir aos treinadores quais atividades fariam.

Precisamos fazer a manutenção das torres. Tem uma equipe verificando a situação estrutural para saber se é seguro entrar. Enquanto isso preciso que façam a limpeza da área externa.

Os equipamentos eram empilhados entre os voluntários por um Gengar. Haviam vassouras, ancinhos, baldes e panos. O espaço estava triste. Entre as históricas torres havia muita lama e folhas mortas. Seria necessário um turno para remover o excesso de lixo e outro para limpar. Por sorte, o jovem criador teria ajuda de mais outros quatro jovens, também dispostos a fazer o seu melhor pela cidade. Todos escolhidos a dedo pelo representante.

Quando puderam começar, todos os outros secundários foram pegar os ancinhos e alguns sacos de lixo enquanto um rapaz de quimono ficava para trás, um pouco solitário, com seu Eevee ao lado.




Progressos de Haru:

Pokémon Apto à Recompensa:
[Ecruteak] Legally Angels Delphox[Ecruteak] Legally Angels Delcatty[Ecruteak] Legally Angels Azumarill[Ecruteak] Legally Angels Cinccino[Ecruteak] Legally Angels Petilil[Ecruteak] Legally Angels Gothorita
[  ][  ][  ][  ][  ][  ]

Progressos de Ren:

Pokémon Apto à Recompensa:
[Ecruteak] Legally Angels Floette[Ecruteak] Legally Angels Cottonee[Ecruteak] Legally Angels 859[Ecruteak] Legally Angels Skitty[Ecruteak] Legally Angels Eevee[Ecruteak] Legally Angels Azumarill
[  ][  ][  ][  ][  ][  ]

Progressos de Selene:

Pokémon Apto à Recompensa:
[Ecruteak] Legally Angels Ka5L4Vr[Ecruteak] Legally Angels Jynx[Ecruteak] Legally Angels Flaaffy[Ecruteak] Legally Angels Mismagius[Ecruteak] Legally Angels Brionne[Ecruteak] Legally Angels Zorua
[  ][  ][  ][  ][  ][  ]
voluntários de ecruteak — haru, ren & rose

_________________
[Ecruteak] Legally Angels W5hlBHq [Ecruteak] Legally Angels NlM6DDG [Ecruteak] Legally Angels Gmru5YM [Ecruteak] Legally Angels YBCZFBe [Ecruteak] Legally Angels JGaVm8I
[Ecruteak] Legally Angels Jm9antl [Ecruteak] Legally Angels GPrrVl7 [Ecruteak] Legally Angels PIqk3hZ [Ecruteak] Legally Angels M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Ecruteak] Legally Angels Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ecruteak] Legally Angels Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Ecruteak] Legally Angels Empty Re: [Ecruteak] Legally Angels

Mensagem por Renzinho em Seg Jun 22 2020, 00:09

 
❁      Ressurging Johto

[Ecruteak] Legally Angels Ecruteak_city_pokemon_by_toxicsquall_dc15b62-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3siaGVpZ2h0IjoiPD01NzYiLCJwYXRoIjoiXC9mXC9kZGNhYTFhMi05NTAyLTRhN2EtOWRjNy00MzYwOGM4ZmY5NTVcL2RjMTViNjItYmFhOGI4MTctMWFhMS00N2Y3LTk1MTQtN2ZlZGI1ODUzNDZhLmpwZyIsIndpZHRoIjoiPD0xMDI0In1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmltYWdlLm9wZXJhdGlvbnMiXX0



Ecruteak City


É, eles iriam separar-se. Quando notou, Ren estava afastando-se dos amigos, que resolveram realizar tarefas diferentes. Bem, não havia muito o que fazer, ele presupunha. Ademais, eles provavelmente voltariam a encontrar-se no desenrolar das tarefas, não? Por enquanto, precisavam focar naquilo que vieram fazer: ajudar. E a atividade do mono treinador era bastante comovente.

Não era a primeira vez que o aspirante a coordenador lidava com órfãos. Aliás, tivera ótimas experiências com estes, em Forina. Entretanto, os nativos de Hoenn não tinham passado por tudo que as crianças de Ecruteak vinham passando, até então. Era uma realidade totalmente diferente, e que partia o coração do rapaz. Sem tempo para sentimentalismos, no entanto. Precisaria levar aquilo à sério. Era sério.

O solo ao redor do pequeno acampamento parecia bastante empobrecido e devastado. Outra consequência das enchentes. A lixiviação provavelmente fora intensa ali, retirando todos os sais minerais dos horizontes O e A do solo. Os responsáveis pela área decidiram separar os voluntários em dois grupos distintos, que auxiliaram a organizar as crianças para com a preparação da distribuição de alimentos. Era essencial garantir que todas as crianças estivessem de mãos limpas, para impedir a disseminação de algumas doenças.

Tal como os voluntários, Ren resolveu separar seu time em duas metades, após liberar de suas Poké Balls todos os seus monstrinhos. Dandara, Oni e Laurelie ajudariam os pequeninos na parte de lavar as mãos. O jovem deu aos monstrinhos algumas instruções iniciais. A gramínea flutuaria por entre a criançada, orientando-a a formar uma fila, assegurando que todos lavariam as mãos de forma efetiva, enquanto Ren (e provavelmente outros voluntários) diriam para que fizessem a tal fila.

Enquanto isso, Oni e sua companheira aquática ficariam próximos às torneiras, demonstrando como deveriam fazer. Dandara iria regular uma quantia específica de água para que o diabinho lavasse as mãos, enquanto apontava a maneira correta de espalhar o sabão, tudo isso da maneira mais econômica possível. Não estavam em posição de gastar muitos recursos, afinal. Toda e qualquer gota poderia fazer a diferença.

Ísis, Kheiloe e Laylah ajudariam a distribuir a comida. As duas últimas, por serem pequenas e adoráveis, provavelmente atrairiam a atenção das crianças, facilitando assim a distribuição, já que os pequeninos não ficariam tão alheios e distraídos. A Floette tentaria desempenhar um papel semelhante ao de Laurelie, cuidando das filas, garantindo que ninguém receberia mais ou menos do que deveria.

Era isso, por enquanto. Enfatizou aos seus pokémon que era extremamente necessário tomarem cuidado e serem empáticos. As crianças estavam passando por muita coisa, e não precisavam de outro acontecimento desagradável assolando-os. O próprio Ren ofereceria-se a ajudar na área que mais precisasse de seu auxílio, verificando com os superiores se estava fazendo tudo corretamente. Será que daria certo?

Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy I

Especialista Fairy I

Alertas :
[Ecruteak] Legally Angels Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ecruteak] Legally Angels Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Ecruteak] Legally Angels Empty Re: [Ecruteak] Legally Angels

Mensagem por Lyce em Seg Jun 22 2020, 13:30

Homemade Guard (Now we know it's really gonna loosen)
OFF:
~~

Haruki logo surgiu e nos cumprimentamos com um abraço, mas logo cada um seguiu para uma direção. Ren aparentemente iria cuidar de assuntos que envolveriam crianças enquanto que Haruki acabou vindo aos templos e, bem eu que lute tendo que pegar a mão na massa.

Eu me sentia uma estranha no meio daquele monte de homens, sei lá, mas parecia que o ar não estava batendo bem. Eu temia que eles largassem o serviço para ficarem me observando, homens. — Certo Kissa eu vou precisar da sua ajuda, temos que tirar aquelas árvores com cuidado para os construtores poderem trabalhar na reconstrução da escola. Preciso que você use o seu Psychic para retirar dali. Brionne ajude-a também, suas bolhas são resistentes o suficiente para pegar no ar os entulhos, então Kissa pode te ajudar levitando as bolhas com os entulhos no chão. — Proferi animada.

Eu estava dividindo as tarefas em três grupos, Jynx e Brionne iriam cuidar de retirar as árvores que estavam na escola. Zorua e Flaaffy iriam tirar as que estavam na caka e Lilligant e Mismagius iriam cuidar do maior problema: as árvores no meio da rua. Jynx logo começava o seu trabalho, colocando suas mãos para o alto e suas iris logo tomavam uma cor azulada, ela em seguida pegava duas árvores da escola e retirava-as para cima com cuidado para não danificar as instalações. Brionne usava sua habilidade natural de bolhas para criar a maior possível que pudesse comportar as árvores, claro que com a ajuda da maior, Kissa.

Elas logo trabalhavam com cuidado e colocando no local indicado que seria utilizado pelos patrulheiros que iriam transformar as árvores em materiais para a construção das casas. O segundo grupo composto por Wooly e Houdini estavam agindo na casa. A ovelha Electric-type tentou usar o seu Thunder Wave para retirar a árvore do lugar, provavelmente estando em cima de algum objeto inalcançável. Zorua logo usava a sua habilidade de ilusão para se transformar em um humano homem. Ele então pegava a árvore com força, retirando com a minha ajuda. Nós então pegamos a árvore e colocamos no local, ela era pesada, mas eu conseguia aguentar. A segunda árvore também não fora muito difícil retirar, Wooly repetia o passo e então Zorua e eu pegamos ela e a levamos para fora da casa.

O terceiro grupo formado por Hanna e Agnes tinham as maiores dificuldades, como Kissa havia feito bem o seu trabalho eu logo pedi para ela ajudar as mais velhas do grupo. — Certo meninas, tomem cuidado para não se machucarem. Quero que trabalhem juntas. Hanna pegue uma árvore com a ponta enquanto que a Agnes vai arremessar a árvore usando o seu Hex. Kissa pegue duas das árvores com o seu Psychic. — Proferi sorrindo.

Enquanto que a Grass-type cuidaria de uma árvore com o auxilio das habilidades de Agnes, Kissa pegava outras duas árvores enquanto que eu e Houdini pegavam uma árvore em conjunto. Repetimos os passos rapidamente enquanto limpávamos a rua. Aos poucos aquele lugar iria estar novo em folha.


NAUFRAGADOS DE TOHJO // with: REN HUGHES & HARUKI ODAYAKANA // local: ECRUTEAK CITY

_________________





CONTEST TEAM
ROSEMARY




✿ emma
Lyce
Lyce
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
[Ecruteak] Legally Angels Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ecruteak] Legally Angels Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Ecruteak] Legally Angels Empty Re: [Ecruteak] Legally Angels

Mensagem por Haruki em Seg Jun 22 2020, 16:27




Damp Ashes



Tão rápido quanto nos encontramos, tivemos que seguir caminhos diferentes. Ao menos tínhamos a certeza de ter pelo menos dois rostos conhecidos em uma terra, parcialmente, estrangeira. Ecruteak lembrava um pouco a minha cidade natal, por conta da proximidade com a floresta e por ter uma temperatura agradável e por ter uma quantidade menor de habitantes quando comparada a metrópoles como Goldenrod.

Eu pensei que era só me voluntariar que seria chamado, triste engano. O representante da cidade me avaliava de cima à baixo, sem emitir qualquer som. Isso dificultou manter o contato visual, pois a sensação de estar sendo julgado mexia com o meu psicológico, sobretudo com a minha dificuldade de ficar sério por muito tempo. Sim, eu precisei segurar uma risada, ou causaria uma péssima primeira impressão. Por sorte, fui aceito e o alívio falou mais alto que a minha vontade de cair no chão em gargalhada.

O loiro ainda era um mistério para mim, mas assim que o seu Gengar apareceu, com os materiais de limpeza, cheguei à conclusão de que se tratava do líder da cidade. Entretanto, não sabia o seu nome, apenas que se assemelhava à palavra “morte”, uma estranha coincidência ao analisar o elemento em que se especializava. Enquanto pensava no que fazer, peguei uma vassoura da pilha de equipamentos e libertei os meus Pokémon.

- Olá amores. Como eu disse antes de sair de Slateport, somos voluntários aqui e iremos ajudar a restaurar os templos de Ecruteak. Então eu vou passar o que cada um vai fazer. – Recebi os meus monstrinhos com um sorriso e dei uma breve explicação do nosso objetivo. – Reina, você vai ficar responsável por fazer uma patrulha e ver o quanto de lixo tem nesse território. Myrtil e Clementine, ambos farão uso dos poderes psíquicos para facilitar a retirada dos lixos atolados na lama. – Pausei, para organizar as minhas ideias e respirar. – Hailee e eu vamos varrer as folhas e a Rosalya vai transforma-las em material orgânico para recuperar o solo dos campos depois, não é muito diferente do seu trabalho na fazenda. Kawi, você vai usar seus poderes aquáticos e a força bruta para lavar a lama e retirar objetos indesejados do caminho.

Terminando as instruções, comecei a varrer ao lado da Cinccino, que também escolhia usar uma vassoura para não sujar o seu pelo. Reparei o treinador com o Eevee, e em quão sozinhos eles estavam, e tentei conversar com ele.

- Não sabe por onde começar? Ou também está pensando demais no passado? – Perguntei, sorrindo de forma simpática. Tentei demonstrar um pouco de empatia, pois, segundo as suas características, o jovem aparentava ser nativo da cidade e vê-la desse jeito não deveria ser nada fácil.


(C) soph

Haruki
Haruki
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Ecruteak] Legally Angels Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ecruteak] Legally Angels Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Ecruteak] Legally Angels Empty Re: [Ecruteak] Legally Angels

Mensagem por Mathito em Ter Jun 23 2020, 12:59



Ren, aparentemente, tinha alguma experiência com crianças menos favorecidas e buscava utilizar desse conhecimento adquirido durante um estágio em Hoenn para lidar com a situação na qual se voluntariou em participar. Era um cenário bem triste aquele (mas se não tivesse um drama, não seria uma rota narrada pelo Thito), porém, com a ajuda de um time muito especial, para não dizer mágico, o jovem Hughes conseguia cumprir bem as tarefas designadas com coordenar suas companheiras de jornada. As pequenas fadas conseguiam ganhar a atenção dos menores, principalmente por não serem natural da região.

Os pokémon que deram um work-shop de como lavar as mãos com responsabilidade eram aplaudidos. Ren conseguiu incentivar os outros treinadores a chamar criaturas tão fofas quanto as dele para ajudar no acampamento. Lavas as mãos estava mais divertido e dinâmico, sem contar na organização. E logo após a higienização, as refeições eram distribuídas!

Quando todos receberam o almoço, o responsável pela ação teve uma ideia para entreter a criançada: um show de talentos! No mesmo instante duas meninas levantaram as mãos dizendo que sabiam cantar e um rapaz se comprometia em contar piadas. O responsável anotava os nomes e os organizava para fazer uma entrada conforme o figurino. Ele aguardava mais voluntários para se apresentar. As crianças ficariam bem felizes por um momento, no meio de todo o caos. De toda forma, para aqueles que sobrassem, o lixo precisava ser recolhido e os utensílios na cozinha improvisada lavados.

Longe dali, Rosemary tinha sacadas mais inteligentes para retirar as árvores dos prédios que os machões, usando Machamps e Hariyamas. A Jynx era bem forte, se comparado força especial com física, e conseguia erguer os troncos ao concentrar seu poder psíquico e com a ajuda de Brionne era possível controlar melhor a orientação com as bolhas mega resistentes. Já a tarefa com o Zorua transformado em humano foi mais difícil. Não porque eles eram fracos, mas porque a onda de choque recebida na intenção de mover a peça, acabou por conduzir uma corrente elétrica pela madeira que deixavam os músculos de Rose e Houdini tensos! Nada que um susto para despertar, não é mesmo? Bem, o Zorua não gostou muito do choque, mas fazer o que? A limpeza da rua, apesar de mais complicado, não tinha tantos riscos. Era apenas o esforço de tirar as árvores do caminho e colocar no caminhão. As pokémon que executavam o serviço pareciam cansadas ao final da rua, em especial Kissa, que teve de se desdobrar, coitada.

Passado duas hora de trabalho, a coordenadora agora via o resultado dos esforços com seus companheiras. A rua já parecia mais limpa e menos perigosa! O patrulheiro distribuía sucos energéticos com a ajuda de seu Ambipom para os voluntários, oferecendo uma pausa de 20min enquanto passava o plano da próxima ação. Eles necessitariam remover os destroços das casas que não tinham mais salvação. Com os entulhos, eles usariam para a construção de novas moradias. Ou seja, o serviço agora era destruir 15 casas condenadas naquela rua e recolher o material, limpando bem os terrenos!

Enquanto isso, num cenário muito mais épico que ruas sujas e um acampamento improvisado, Haruki estava nos jardins de acesso às torres do Sino e o que restava da torre do Bronze. Contudo, a entrada nos lugares sagrados não era permitida... Ainda. A tarefa incumbida pelos selecionados do representando da cidade era de limpar a entrada dos templos das lendas, Ho-oh e Lugia enquanto os trabalhados faziam a vistoria de segurança do lugar.

O que se espera de uma missão de limpeza? Começar a tirar os excessos de lixo, varrer e depois jogar água. Era o que os pokémon do criador foram coordenados a realizar. E enquanto os seres premiados realizavam suas funções, Haru tirou um momento para conversar com o rapaz que usava trajes bem tradicionais. No susto, o guri balançou a cabeça e conferiu se o outro estava se referindo a ele e então dizia:

Hm.. um pouco dos dois, mas acho que o senhor Morty vai ficar desapontado se não começarmos, não é mesmo Eevee?

O pokémon evolução parecia mais animado que o treinador, não só concordando com o que ele falou, mas indo buscar uma pá e uma vassoura para iniciarem o serviço.

E a tarefa de restaurar o equilíbrio do jardim era completada com o empenho dos jovens escolhidos pelo membro responsável. Inclusive ele surgia do nada e avaliava o belo serviço executado, mas já passando outro.

Preciso que se dividam em duplas. Um grupo cuida das escadas que ligam os templos com a cidade e os outros dois das fachadas de cada torre. Enquanto isso estarei na Torre do Sino auxiliando os agentes da segurança do trabalho.



Progressos de Haru:

Pokémon Apto à Recompensa:
[Ecruteak] Legally Angels Delphox[Ecruteak] Legally Angels Delcatty[Ecruteak] Legally Angels Azumarill[Ecruteak] Legally Angels Cinccino[Ecruteak] Legally Angels Petilil[Ecruteak] Legally Angels Gothorita
[X][X][X][X][X][X]

Progressos de Ren:

Pokémon Apto à Recompensa:
[Ecruteak] Legally Angels Floette[Ecruteak] Legally Angels Cottonee[Ecruteak] Legally Angels 859[Ecruteak] Legally Angels Skitty[Ecruteak] Legally Angels Eevee[Ecruteak] Legally Angels Azumarill
[X][X][X][X][X][X]

Progressos de Selene:

Pokémon Apto à Recompensa:
[Ecruteak] Legally Angels Ka5L4Vr[Ecruteak] Legally Angels Jynx[Ecruteak] Legally Angels Flaaffy[Ecruteak] Legally Angels Mismagius[Ecruteak] Legally Angels Brionne[Ecruteak] Legally Angels Zorua
[X][X][X][X][X][X]
voluntários de ecruteak — haru, ren & rose

_________________
[Ecruteak] Legally Angels W5hlBHq [Ecruteak] Legally Angels NlM6DDG [Ecruteak] Legally Angels Gmru5YM [Ecruteak] Legally Angels YBCZFBe [Ecruteak] Legally Angels JGaVm8I
[Ecruteak] Legally Angels Jm9antl [Ecruteak] Legally Angels GPrrVl7 [Ecruteak] Legally Angels PIqk3hZ [Ecruteak] Legally Angels M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Ecruteak] Legally Angels Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ecruteak] Legally Angels Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Ecruteak] Legally Angels Empty Re: [Ecruteak] Legally Angels

Mensagem por Renzinho em Ter Jun 23 2020, 21:19

 
❁      Ressurging Johto

[Ecruteak] Legally Angels Ecruteak_city_pokemon_by_toxicsquall_dc15b62-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3siaGVpZ2h0IjoiPD01NzYiLCJwYXRoIjoiXC9mXC9kZGNhYTFhMi05NTAyLTRhN2EtOWRjNy00MzYwOGM4ZmY5NTVcL2RjMTViNjItYmFhOGI4MTctMWFhMS00N2Y3LTk1MTQtN2ZlZGI1ODUzNDZhLmpwZyIsIndpZHRoIjoiPD0xMDI0In1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmltYWdlLm9wZXJhdGlvbnMiXX0



Ecruteak City


Aquilo definitivamente parecia e muito com a experiência de Ren na creche de Forina. Céus, até a parte do mini-show para entretenimento! De qualquer forma, as coisas pareciam estar dando certo, até então. Não que fosse uma tarefa muito complicada, ainda mais com a ajuda de pokémon, mas o mono treinador não pôde deixar de sorrir quando seus dois monstrinhos foram aplaudidos. Que fofura!

Todos os monstrinhos cumpriram suas funções com excelência, e foram parabenizados mais tarde. Uma coisa que surpreendeu positivamente o garoto foi o anúncio do show de talentos. Ah sim, isso era interessante. Ren não estava esperando por algo do tipo ali, na reconstrução de uma cidade destruída. Mas até que fazia sentido: era bom ter os ânimos elevados, não?

O aprendiz de Lisia não tinha certeza se estaria apto a apresentar ali, mas bem, o que custava tentar? Assim sendo, ele aproximou-se do responsável pela tarefa, quem quer que fosse, oferecendo sua ajuda na área. — Ah, oi...! Eu tenho interesse em ajudar no show. Posso tentar fazer algum tipo de apresentação estética, ou algo do tipo. Poderia ser legal. — afirmou, meio incerto.

Ele não se importaria em recolher o lixo, mas não era sempre que tinha uma oportunidade daquelas, ainda mais com um Contest batendo às portas. Estava apenas... Um pouco nervoso. Hokori não estava com ele. Tudo que tinha ensaiado até então fora na presença do mímico. Ren não estava acostumado a pensar em apresentações sem seu inicial. Contudo, há uma primeira vez para tudo, correto?


_________________
[Ecruteak] Legally Angels ZraVvEC
Renzinho
Renzinho
Especialista Fairy I

Especialista Fairy I

Alertas :
[Ecruteak] Legally Angels Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ecruteak] Legally Angels Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Ecruteak] Legally Angels Empty Re: [Ecruteak] Legally Angels

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum