OFF :
Olá, narrador. Como vai você?
Espero que possamos ter uma boa rota >:3
Eu estou esperando o Haru e a Lyce, e sendo uma rota em três, acredito que será ligeiramente rápida, e assim eu gostaria, em fato.
Estou vindo com o time de minha box mesmo, Floette, Azumarill, Eevee, Skitty, Impidimp e Cottonee.
Apenas ressaltando também que a Eevee tem um Soothe Bell, que aumenta em 50% qualquer ganho de happiness.
Bem, acho que era isso 'u'
Espero que possamos ter uma boa rota >:3
Eu estou esperando o Haru e a Lyce, e sendo uma rota em três, acredito que será ligeiramente rápida, e assim eu gostaria, em fato.
Estou vindo com o time de minha box mesmo, Floette, Azumarill, Eevee, Skitty, Impidimp e Cottonee.
Apenas ressaltando também que a Eevee tem um Soothe Bell, que aumenta em 50% qualquer ganho de happiness.
Bem, acho que era isso 'u'
❁ Ressurging Johto |
Ecruteak City
Sienna era incrível. Não havia outra palavra para descrever. O trabalho que a empresa voluntariou-se a realizar era simplesmente uma dádiva divina para muitas pessoas e pokémon. A ilha flutuante tinha de tudo, e estava em uma ótima localização. Ren não chegou a ver seus companheiros de viagem, Haruki e Rosemary, durante sua breve estadia. Ao menos, não até antes de decidir enfim encaminhar-se para a cidade na qual ajudaria a reconstruir.
Veja bem, Ren Hughes não devia nada ao continente, ao contrário de muitos dos voluntários. Nascera e crescera em Hoenn, sem qualquer tipo de laço com Tohjo. Não passara momentos de ouro ali, tampouco tinha raízes nas regiões. Suas razões eram um pouco divergentes daquelas que moviam a maior parte dos que iriam trabalhar na reconstrução.
Havia a vontade genuína de ajudar a restaurar o lar de pessoas e monstrinhos, claro, mas não era apenas isso. O mono treinador queria também acumular experiência, ver e viver coisas novas. Tinha certeza de que encontraria coisas completamente estranhas à sua realidade enquanto estivesse ali. Além disso, também sentia-se livre. Começara indo para Petalburg Woods, correndo da asa gananciosa de seus pais, e agora ia em direção à uma terra récem-afundada, enfrentar sabe-se lá o que.
Devo adiantar que o jovem também não estava muito acostumado com o trabalho braçal, tendo nascido em um berço de ouro. Além disso, os monstrinhos que trouxera para ajudá-lo não eram os mais fortes e resistentes (você não conta, Dandara). Talvez ele levasse era alguns bons tapas em sua face inocente, para deixar de ser bobo. Estava nervoso quando decidiu tomar o transporte para a cidade-alvo.
Ecruteak. De lá, ouvira apenas algumas poucas lendas quando pequenino. Feras lendárias, torres queimadas, fúria e rancor. Haviam sido Haru e Rose quem escolheram o destino. Bem, o mono treinador preferia não palpitar muito. Não era como se tivesse muita escolha. Afinal, quem era ele na fila do pão, para julgar e exigir algo dos nativos, que tanto conheciam da região? Por favor.
— Onde será que estão eles... — sussurrava a si mesmo, andando de um lado para o outro, já dentro do transporte. Será que demorariam muito? Ele estaria completamente perdido sem seus amigos. Quem sabe, estivessem naquela mesma embarcação, grande como era. Apenas precisariam encontrar-se. Quando a comporta da navegação abrir-se, revelando a luz cegante da manhã, Ren provavelmente não poderia evitar de desviar o olhar. Qual seria a visão que encontraria? Será que teria companhia antes disso?