Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cerulean - Dog Days Are Over

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Cerulean - Dog Days Are Over Empty Cerulean - Dog Days Are Over

Mensagem por Kazehaya Dom Jun 21 2020, 11:32

Off escreveu:Olá narrador, espero de verdade que isso seja divertido para ambos! Eu estou disposto a ajudar Tohjo e também dar uma agitada na história do meu personagem, que vai descobrir que a mãe morreu no incidente. Espero que me ajude com isso ^^




Apesar de odiar viagens e sempre transparecer isso através de uma inquietante ansiedade e suor excessivo, Daisuke estava tendo os efeitos dobrados dessa vez. Não estava preocupado em ajudar, isso seria apenas consequência de algo que estava lhe atormentando desde o começo de toda aquela serie de desgraças que assolava a região de Kanto e Johto. Sua figura maternal não saia de sua cabeça, as lembranças lhe atormentavam e os erros cometidos por ambos era posto em julgamento.... Talvez se tivesse feito diferente ainda teria contato com sua mãe, pensava o garoto.

Assim que o barco ancorou no porto, o jovem se arrastou para terra firme e pode finalmente voltar a respirar normalmente. Seu principal objetivo era descobrir se sua mãe estava bem. Não esperava ter uma conversa ou um abraço, apenas saber seu estado de saúde, já que seria angustiante demais saber que a pessoa que não saia dos seus pensamentos era a mesma que odiaria estar na presença de seus Pokémon, mas antes disso tudo tinha compromissos a frente.

Observou os arredores.. A situação era triste, mas estava longe de estar o completo caos como imaginava e com a ajuda de seus monstrinhos poderia ajudar conforme o combinado. Com isso em mente, o garoto chegou perto de um oficial e se apresentou cordialmente, tentando não demonstrar a ansiedade por saber o paradeiro de sua mãe.

- Olá, oficial! Estou aqui para ajudar na reconstrução de Cerulean e também para ter informações sobre uma pessoa. - Começou.- Se puder me ajudar com isso após o meu serviço ficarei grato!

Com isso, o garoto esperou as respostas e se preparou mentalmente para o que viria a seguir.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cerulean - Dog Days Are Over Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean - Dog Days Are Over Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean - Dog Days Are Over Empty Re: Cerulean - Dog Days Are Over

Mensagem por  Dom Jun 21 2020, 17:29

off:
eae kaze! serei seu narrador nesse evento! vamos trabalhar essa história e as reações do seu personagem com certeza. espero que curta a rota!

Há tempos Daisuke tinha deixado Cerulean, sua cidade natal, para por alguns anos viver com sua mãe em Veridian. Como ainda bem retratado pelo rapaz, a espécie de aversão que sua mãe tinha de Pokémons culminou com a sua fuga para se tornar um treinador Pokémon. Com os altos e baixos de sua jornada pelos continentes, a situação atual era a de Daisuke retornando para sua cidade natal após o apocalipse climático.

Fato era que o jovem tinha perdido o contato com a sua mãe e, apesar das mágoas e sentimentos dúbios, ele estava preocupado com ela: com razão! Mas como conseguir informações? Bem, nos atentemos por hora em sua chegada em Cerulean. A cidade que antes abrigava o ginásio especializado em Pokémons aquáticos tinha uma espécie de porto ao seu norte, onde o mar adentrava e se aproximava da cidade, mas sem formação de praia. Minúcias da geografia. De qualquer forma, enquanto navegava o jovem sentia alguns calafrios e enjoos, mostrando que viagens não eram seu forte.

Em terra firme, não muito longe do porto, existia uma grande tenda vermelha bastante alta e com estruturas metálicas de sustentação. Lá o jovem se aproximou de um oficial Ranger de cabelos castanhos e olhos cor-de-mel que logo sinalizou ao garoto:

- Seja bem-vindo meu garoto! Por favor, entre nessa fila para poder solicitar cadastrar-se, solicitar sua missão e receber equipamentos. - De certa forma, apesar de cordial, o oficial acabou por ignorar o que Daisuke insinuava acerca das informações desejadas por sua mãe.

Pois bem, um passo de cada vez. Daisuke ainda nem teve tempo de ficar boquiaberto com a dimensão das destruições.

_________________
Cerulean - Dog Days Are Over FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Cerulean - Dog Days Are Over Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean - Dog Days Are Over Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean - Dog Days Are Over Empty Re: Cerulean - Dog Days Are Over

Mensagem por Kazehaya Dom Jun 21 2020, 20:20

Off escreveu:Noahh, não acredito que voltou. Fiquei contente, de vdd! Espero que goste bastante da rota tbm e vamos la!!




Era óbvio o descontentamento em sua face, Daisuke nem mesmo chegou a disfarçar quando percebeu que sua questão nem mesmo foi levada em consideração pelo oficial, arqueou as sobrancelhas novamente e revirou os olhos quando viu que teria que enfrentar uma fila para finalmente ter sua missão e os equipamentos apropriados para a mesma. Nem mesmo agradeceu o homem, apenas seguiu em frente descrente da falta de atenção do homem.

Em seu subconsciente o garoto se repreendia por ser tão rabugento, não era do seu feitiou ser tão estressado e explosivo, mas havia tanta coisa acontecendo em pouco tempo que não havia espaço para pensamentos positivos. Não quando a destruição de sua cidade natal era tanta que lhe doía ver tantos destroços. E também havia todo os problemas que chegaram de uma vez, Mimi já não seguia jornada consigo e seu melhor amigo havia mentido durante um bom tempo "águas passadas", pensava consigo, mas o amargor em sua garganta respondia o contrário de seus pensamentos.

Aos poucos o garoto chegou ao seu destino e, tentando sem sucesso esboçar um sorriso, perguntou:

- Olá oficial, vim requerer minha missão, fazer o cadastro e tudo mais... - Com isso acabou pensando um pouco se deveria perguntar sobre os desaparecidos, mas vendo a quantidade de pessoas que estavam a espera de uma missão o jovem apenas desistiu. - Muito obrigado desde já.

Com isso, apenas aguardou por todo o equipamento e pela missão para que pudesse enfim começar a ajudar na reconstrução. Enquanto isso observava os destroços imaginando quantas vidas foram ceifadas pelas furiosas tempestades...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cerulean - Dog Days Are Over Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean - Dog Days Are Over Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean - Dog Days Are Over Empty Re: Cerulean - Dog Days Are Over

Mensagem por  Dom Jun 21 2020, 21:34

off:
lindo <3 obg! também to feliz em voltar! e sdds de vc! como você anda?

Daisuke, com licença. Em situações como essa eu preciso sair do meu personagem de narrador. E bem, você sabe, como narrador eu sou o todo-poderoso! Quero entender melhor estes acontecimentos que vem lhe afetando. Sei que saí completamente do plumo da minha última narração, mas me preocupo com você e, na realidade, quero que possamos trabalhar juntos toda essa sua melancolia antes que notícias piores possam chegar. O que se lembra do seu acidente? O que aconteceu com sua namorada? E que melhor amigo é esse?

Bem, enquanto você me explica e me contextualiza, vou te informar que o ranger responsável preparou uma missão para você no mínimo interessante, eu espero. Por ora, alguns protocolas precisavam ser tomados:

- Daisuke, obrigado por se associar ao voluntariado. Toda a região de Kanto agradece desde já seu interesse e venho também agradecer em nome da Sienna Co. - Desta vez era um Ranger de cabelos negros presos num pitó que se dirigia ao rapaz, ele sentava numa mesa metálica diante da fila de voluntariados. - Antes que eu te passe sua missão preciso que se cadastre com seus dados. Por favor, preencha o formulário que contém informações de contato, números como RG e CPF e sua equipe de Pokémons que irá te ajudar. Ah, e aqui está seu crachá. - O jovem terminou sua fala entregando uma espécie de caixas de ferramentas específicas para a missão, mas Daisuke precisava antes preencher seu formulário antes de saber o que tinha ali. Junto da caixa, entregava o crachá de identificação do voluntário.



_________________
Cerulean - Dog Days Are Over FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Cerulean - Dog Days Are Over Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean - Dog Days Are Over Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean - Dog Days Are Over Empty Re: Cerulean - Dog Days Are Over

Mensagem por Kazehaya Seg Jun 22 2020, 10:35

off escreveu:Então, surtando um pouco mais a cada dia, fora isso eu to bem e você, como anda?





Pois bem, sairei do personagem um instante apenas para lhe explicar tudo que vem ocorrendo na vida do protagonista da minha história no mundo Pokémon. Começando com o acidente que se manteve apenas uma simples lembrança esquecido pelo tempo, até que houve o episódio fatídico de bebedeira de dois jovens irresponsáveis, culminando assim em uma péssima experiência para o garoto que veio a esquecer de tudo o que já passou em sua jornada. Prepare-se, pois a partir daqui é só ladeira abaixo...

A partir desse momento, Daisuke foi tendo flashes de memória conseguindo aos poucos lembrar-se de fatos importantes, pessoas e Pokémon. Mas isso não era o suficiente para que as pessoas continuassem lhe apoiando, aos poucos foi deixado de lado e perdendo a confiança naqueles que antes eram um porto seguro. Mimi Cavalone III deixou o protagonista apenas por não aguentar a pressão de ser esquecido por alguém que gostava tanto, resolveu se afastar e voltar a sua terra natal. Mal sabia a garota que além de deixar Hoenn para trás também partia o coração de Tachikawa, que soube através de mensagem que seguiria jornada sozinho a partir dali.

Imagine uma pessoa acostumada a ter sempre uma companhia durante todo o trajeto de aventuras se ver completamente sozinha de uma hora para outra. A memória não era o problema agora, a solidão que lhe assolava era muito pior. Para completar, Matthew Monclar(Personagem do Mathito), seu melhor amigo e pessoa de confiança, havia mentido sobre sua dupla personalidade "Thito" e menosprezado sua inteligência ao lhe convidar para participar do teatro em Forina sem lhe contar a verdade. Apesar de tudo, conversaram e se entenderam, mas se conhecendo bem Tachikawa sabia que iria demorar para reconquistar a confiança em Monclar novamente.

Enfim, completamente sozinho. Daisuke se sentia culpado por diversos desses eventos, ocasionando assim um mal humor escarrado e visível falta de empatia. Afinal, o universo não havia lhe demonstrado o mínimo de empatia no últimos tempo, então não havia motivo para ter com os outros, não é mesmo?

~x~

Voltando ao momento atual, o rapaz pegou o papel das mãos do Ranger, observou atentamente cada linha que devia preencher e começou o trabalho. Preencheu seu nome completo, RG, CPF e demais dados importantes. Pensou um pouco na escolha dos Pokémon, e logo os preencheu também: "Hippowdon, Fletchinder, Blastoise, Heracross, Swanna e Swablu". Terminou então de cobrir o restante das informações e se dirigiu novamente ao Ranger.

- Aqui está, tudo feito...    
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cerulean - Dog Days Are Over Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean - Dog Days Are Over Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean - Dog Days Are Over Empty Re: Cerulean - Dog Days Are Over

Mensagem por  Seg Jun 22 2020, 16:13

Caro Daisuke, sinto muito que tenha passado por tudo isso. Como foi esse acidente que ceifou-lhe a memória? Do quanto você se lembra de sua jornada hoje?

Imagino sua dor em perder seu amor e perder a confiança em seu melhor amigo também, são tempos difíceis para você. Sinto em informar que não melhorarão muito em breve, a angústia ainda vai te tomar ainda mais. Porém, lembre-se dos Pokémons que carrega com você. Esse seu sexteto nessa missão será o primeiro passo para te dar suporte e enfrentar tudo isso.

Agora que já preencheu toda sua papelada, prepare-se para à missão:

- Muito bem! Sua missão Daisuke é auxiliar na reconstrução das linhas de comunicação de Cerulean. Pela destruição da fiação e dos postes a eletricidade já está sendo recuperada por nossos técnicos, mas as linhas telefônicas ainda não. Além disso, existe grande quantidade de material metálico espalhara pela cidade, causando interferência com as frequências de rádio como os walkie-talkies dos oficiais. Acho uma boa ideia começar com essa limpeza da cidade!


off:
ai migo, to na mesma... dias piores e dias melhores, mas os surtos vem apesar de tanto tempo quarentenado ☹ de resto tô bem, acho kkkk

_________________
Cerulean - Dog Days Are Over FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Cerulean - Dog Days Are Over Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean - Dog Days Are Over Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean - Dog Days Are Over Empty Re: Cerulean - Dog Days Are Over

Mensagem por Kazehaya Seg Jun 22 2020, 20:58

Off:
Eu te entendo, principalmente a parte dos surtos... mas vamos seguindo kkkk




Como pôde notar, a vida não sorri para o garoto a um tempo. O acidente aconteceu ainda em Johto, lidando com rockets, uma pequena pedra em seu caminho foi o bastante para que perdesse o equilíbrio e assim ganhasse uma cicatriz perto da orelha esquerda. Além, é claro, de alguns surtos de memória que poderiam acontecer vez ou outra. O mais recente aconteceu em Rustboro, onde Daisuke descobriu que o álcool era um potencializador de sua condição de memória, o que fez Tachikawa esquecer de tudo a partir daquele ponto.

Quanto as lembranças, alguns flashes do passado lhe atormentavam. Graças a um diário que mantinha por perto o garoto conseguia ter uma noção de tudo o que passou, mas ler não lhe trazia de volta as sensações, os sabores, as angustias e alegrias que havia passado. A partir da-li não houveram outros acidentes, portanto lembrava-se dos eventos em que participou do festival das cores até mesmo o último grande evento de teatro onde descobrira o segredo de Matthew. Sei que parece confuso, e é! Mas confusão é algo que os o moreno não tinha medo de causar.

~x~

- Muito obrigado!

Foi o que se permitiu dizer antes de partir. Seguiu então pelas ruas destruídas pensando na melhor maneira de realizar sua missão. Não sem antes liberar todos os seis Pokémon de suas capsulas bicolor. Swanna e Fletchinder cortaram os céus em uma acrobacia deslumbrante, pareciam gostar muito da sensação do vento batendo sobre o seu corpo. Heracross tentava acompanhar a dupla sem sucesso. Swablu por sua vez apenas repousou em cima da cabeça de Daisuke cochilando logo em seguida e Blastoise tomava conta do trio que não parecia ter noção da situação.

Hippowdon já era um caso a parte. Assim que saiu de sua pokébola notou algo em seu treinador, se aproximou com cautela e roçou a cabeça no tronco de seu treinador, lhe chamando atenção. - Hey amigão, também estou com saudades! - Disse Daisuke, visivelmente mais animado com a presença de seus fiéis companheiros. Assim que percebeu que todos voltaram a atenção para ele, o jovem começou a contar o motivo de todos estarem ali:

- Sabe pessoal, está é minha cidade natal. - Disse, enquanto os monstrinhos observavam finalmente o estado da cidade. - Está feio, neh? - Lamentou. - Pois bem, estamos aqui para ajudar a melhorar essa situação e vamos começar pegando os objetos metálicos que encontrarmos pelo caminho. - Caminhou até um certo ponto, onde antes poderia ser considerado um campo de batalha. - Vamos entulhar tudo neste ponto, combinado? Heracross, Fletchinder, utilizem Sword dance para aumentar sua força física, assim terão mais condicionamento! - Olhou então para a dupla de pássaros mais delicados e então falou. - Swanna e Swablu voem mais alto que puderem para tentar encontrar aqueles metais mais pesados e assim que encontrarem chamem pelo Hippo ou Blastoise, eles irão se livrar deles!

Feito isso o garoto deu um passo a frente e logo todos começaram a vasculhar aquela área. A meta era começar aos poucos tomando como base os principais pontos da cidade, naquele momento, apenas buscava algo para tomar como referência. O ginásio, a loja de bykes mais famosa da região ou até mesmo algum contest hall. Fora isso, ainda mantinha seus olhos no pequeno Swablu que inocentemente cumpria o combinado.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cerulean - Dog Days Are Over Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean - Dog Days Are Over Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean - Dog Days Are Over Empty Re: Cerulean - Dog Days Are Over

Mensagem por  Seg Jun 22 2020, 23:30

É deveras confuso, jovem Daisuke. Imagino que não deva ser fácil lidar com todas essas perdas e, realmente, mesmo que possa ler em um diário alguns acontecimentos a memória carrega muito mais sentimentos do que somente saber que vivenciou uma situação. Quanto ao seu amigo, poderia me dizer melhor que tipo de traição foi essa?

De qualquer forma, apesar desses pensamentos você precisa cumprir sua missão e começou muito bem ao liberar seu sexteto e determinar um ponto para juntar todo o metal encontrado na cidade. Cerulean não era uma cidade muito grande, portanto não deveria ser um trabalho muito difícil. Além disso, a cidade tinha recebido muitos voluntários e estava num bom processo de reconstrução. Apesar disso, ainda existiam muitos imóveis destruídos. Talvez eu já tenha dito, mas existe muita lama, poças de água e destroços por todos os lados.

Os voadores iniciaram seu trabalho, dividindo a cidade em quatro setores. Swanna e Swablu foram para o sul, visto que eles se encontravam no norte da cidade dos bons ares. A outra ave e o grande besouro usaram Swords Dance para se fortalecerem e estarem prontos para picar qualquer pedaço de metal. Hippowdown ja iniciava seus trabalhos recolhendo alguns fios de cobre que estavam por ali nas redondezas, usando sua grande boca e toda a paciência e lentidão do mundo.


off:
sim, exatamente anjo ): o que tem feito da vida antes da quarentena? estudando, trabalhando...?

_________________
Cerulean - Dog Days Are Over FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Cerulean - Dog Days Are Over Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean - Dog Days Are Over Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean - Dog Days Are Over Empty Re: Cerulean - Dog Days Are Over

Mensagem por Kazehaya Ter Jun 23 2020, 12:41

Off:
Ai migo, tava tão bem... Começo do ano comecei a finalmente vender meus bolos recheados pra festa, tava dando certo, tava fazendo o que eu amava, mas tive que parar por conta da pandemia e agora deu uma desanimada no povo neh :c
Fora isso estou terminando minha faculdade, ultimo ano graças a Deus XD
E você como anda a vida?




Pode-se considerar uma birrinha por parte de Daisuke. O motivo é bobo, mas para uma mente confusa qualquer pingo de chuva transforma-se em uma tempestade. Matthew havia mentido sobre a personalidade que utilizava em contest's, o auto intitulado "Thito"... Porém isto não era o problema, o fato era na audácia do melhor amigo em convidar Tachikawa para o teatro em dupla sem ao menos questionar a inteligencia do garoto que não demorou a descobrir a farsa. Fora um completo ultraje na cabeça do confuso jovem de olhos castanhos e apesar de terem se resolvido após uma conversa complicada, Dai ainda estava um pouco chateado com tudo aquilo. Nada que o tempo não curasse...

~x~

O garoto observava o trabalho dos seus monstrinhos e ajudava na medida do possível, pegando alguns objetos mais leves e as vezes tentava fazer um esforço extra. Sentia os músculos tensionarem em uma dor prazerosa e logo tentava ultrapassar os limites pegando algo um pouco mais pesado, para ele era uma ótima maneira de extravasar o estresse e ainda ajudava seus monstrinhos.

Enquanto pegava uma peça qualquer no chão, atolava o pé em uma lamaçal, Daisuke revirou os olhos em descontentamento, mas logo teve uma ideia. - Hey Swanna, Chi! Venham aqui!!! - Gritou. - Vamos dar um jeito nessa lama toda, usem Scald para limpar o chão... só tentem fazer com que o Scald não saia tão quente, ok?

Ambos assentiram e logo o rapaz se voltou ao serviço, pensando consigo em alguma maneira de lidar com o entulho depois de tudo recolhido... Talvez deixar tudo para que fosse recolhido pelos caminhões de entulho. Isso seria o certo, visto que os rangers tinham recursos para tal e sua missão principal ainda estava longe de ser completada.

- Vamos pessoal! Assim que terminarmos essa área vamos até a próxima, ok?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cerulean - Dog Days Are Over Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean - Dog Days Are Over Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean - Dog Days Are Over Empty Re: Cerulean - Dog Days Are Over

Mensagem por  Ter Jun 23 2020, 15:22

É compreensível sua reação, querido Daisuke. Pessoas que prezamos muito, quando omitem informações da gente, ou pior, mentem sobre algo, acabam por nos machucar muito. É como uma facada por trás, uma traição de sua confiança, uma sensação de falsa reciprocidade. Fico feliz que tenham conversado e que acredite que o tempo possa lavar esses ressentimentos, mas não tiro sua razão em momento algum.

A ideia do Scald fora fantástica, mesmo deixando molhado, boa quantidade da lama podia ser varrida dali. Swablu voltava do sul da cidade para chamar Blastoise para que ele ajudasse a recolher alguns entulhos grandes. Enquanto isso, Hippowdown continuava quase que comendo fios de cobre e Heracross colhia mais e mais entulhos daquela região norte. Flethincher pousava em alguns postes e tentava com seu ágil bico desembaraçar fios telefônicos que poderia ser reaproveitados para serem interligados entre os postes.


off:
nossa migo que demais, devem ser uma delicia seus bolos!!! e sinto muito que por conta da pandemia tudo isso tenha desandado ): entendo a desmotivação, mas to torcendo pra quando isso melhorar você volte a fazer isso se é algo que tava te fazendo bem!
ain tbm to no ultimo ano, acabei atrasando minha graduação, mas ja tava tudo organizado e ai veio o covid e fudeu com tudo 🙄 agora to ha meses parado esperando voltar pro hospital pra terminar logo os últimos estágios. que curso vc faz msm?

_________________
Cerulean - Dog Days Are Over FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Cerulean - Dog Days Are Over Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean - Dog Days Are Over Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean - Dog Days Are Over Empty Re: Cerulean - Dog Days Are Over

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos