Se há uma coisa que eu devo agradecer é pela forma como meus Pokémon estão se comportando em meio a crise instalada em Johto e Kanto. Fiquei tão contente por vê-los ajudando, mas é tão torturante não poder nem ao menos expressar minha satisfação por ter eles comigo porque estou tão perdido em meus sentimentos que não posso nem ao menos me permitir demostrá-los.
Olha só, no fim restava apenas uma área para explorarmos e todos iam até la. Hippo e Blastoise iam na frente e fiquei um pouco atrás. Coloquei as mãos no bolso e fui caminhando devagar até onde eles estavam, observando cada um. Todos eram tão diferentes, mas ainda assim faziam de tudo por mim. Era ali que eu deveria me firmar, haviam amigos no final de tudo, mesmo que eles não falassem ou me dessem conselhos sobre a vida, estavam ali sempre comigo.
- Vocês são minha família também... - Sussurrei.
~inconsciente~
A calmaria antes da tempestade....
Olha só, no fim restava apenas uma área para explorarmos e todos iam até la. Hippo e Blastoise iam na frente e fiquei um pouco atrás. Coloquei as mãos no bolso e fui caminhando devagar até onde eles estavam, observando cada um. Todos eram tão diferentes, mas ainda assim faziam de tudo por mim. Era ali que eu deveria me firmar, haviam amigos no final de tudo, mesmo que eles não falassem ou me dessem conselhos sobre a vida, estavam ali sempre comigo.
- Vocês são minha família também... - Sussurrei.
~inconsciente~
A calmaria antes da tempestade....