Graças ao meu chefe de cozinha e de seus pratos a enfermeira ali na recepção autoriza a gente subir até o quarto que estava o Nicholas e ainda informa o número do quarto além de fazer grandes elogios a Lua Nova.
- Fico feliz que tenha gostado da Lua nova e espero pode recebe-la junto com seu esposo novamente para presta um excelente atendimento e uma comida deliciosa.
Então agradecemos pela autorização e subimos até o andar onde estaria o jovem e assim que chegamos não demora muito para Vanyo pegar no meu braço e me direciona até dois jovem um na cadeira de rodas e a outra empurravam.
- Espero que ainda se lembre das minhas palavras.
Falavam Vanyo assim que chegavam do lado daqueles jovens e quando ver a perna de Nicholas volta a falar.
- Bem foi como lhe disse meu amigo.
- Então você é o Nicholas? E você minha clara jovem?
Então voltado a minha atenção para Nicholas volto a falar.
- Pelo visto teve bastante lutas difficiles e uma ajuda não seria uma boa para elas?
Então agradecemos pela autorização e subimos até o andar onde estaria o jovem e assim que chegamos não demora muito para Vanyo pegar no meu braço e me direciona até dois jovem um na cadeira de rodas e a outra empurravam.
- Espero que ainda se lembre das minhas palavras.
Falavam Vanyo assim que chegavam do lado daqueles jovens e quando ver a perna de Nicholas volta a falar.
- Bem foi como lhe disse meu amigo.
- Então você é o Nicholas? E você minha clara jovem?
Então voltado a minha atenção para Nicholas volto a falar.
- Pelo visto teve bastante lutas difficiles e uma ajuda não seria uma boa para elas?