Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

01 – Goldenrod.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

01 – Goldenrod. - Página 2 Empty Re: 01 – Goldenrod.

Mensagem por stalen Sex 3 Jul - 14:27

Por meio de Roberto, responsável pelo grupo, Mark e Vittah foram designados para cozinha. Vittah, como já era um cadete e bem mais experiente que o garoto de óculos, o ajudou a se nortear em suas tarefas. O cadete parecia muito mais amável e simpático do que ele esperava de um ranger convencional, com bastante calma e doçura, prontamente disposto a auxiliar ensinar o garoto, explicando-o sobre o funcionamento do National Park, dos procedimentos pros tratamentos do Pokémon, entre outras coisas que o jovem Mark escutava atentamente.

Vittah, seu superior hierárquico, então lhe deu uma tarefa, relativamente simples, mas que o jovem achou um tanto quanto interessante. O cadete lhe tinha pedido para perguntar para Roberto e para os outros voluntários os tipos de Pokémon que eles haviam visto, e no caminho, também procurar por outras espécies, para facilitar na hora da produção das rações. O jovem Mark assentiu e logo respondeu:

Sem problemas, vou agora. – Disse o garoto com confiança. Sentia-se bem em poder ser útil em alguma coisa, e sabendo que se tratava de algo tão importante quanto a nutrição de Pokémon em estados prejudicados, lhe trazia um sentimento extra de satisfação. Logo tirou seu avental de cozinha e suas luvas, pondo-as na mesa e saiu da cozinha, não sem antes se virar pra Vittah e com um meio sorriso de determinação, com uma expressão que apresentava algo como “Pode contar comigo.”, e um sinal de “positivo” com a mão direita.

Já no caminho, Mark mais uma vez liberou sua parceira Agni de sua esfera, para que ambos pudessem se ajudar e se manter atentos aos Pokémon do caminho. Uma filhote de antigo Pokémon policial era uma ótima escolha para se manter atenta aos arredores, além de ser capaz de sentir cheiros e ouvir ruídos mais intensamente.
stalen
stalen
Treinador

Treinador

Alertas :
01 – Goldenrod. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 – Goldenrod. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 – Goldenrod. - Página 2 Empty Re: 01 – Goldenrod.

Mensagem por Bedendo Dom 5 Jul - 0:09


Mark liberava Agni e corriam em direção de Roberto e os outros, eles seguiam atentos aos barulhos ao seu redor para ver se encontravam algum pokémon selvagem, não só enxergar mas sim identificar qual pokémon estavam olhando. 

A primeira vista ele enxergava alguns Pidgeys no galhos das árvores que haviam pelo caminho, além deles podia ver Spearows andando pelo chão em busca de migalhas ou algo para comer. 

Do outro lado do caminho, alguns caterpies e weedles se escondiam em tronco de árvores com medo de serem avistados pelos pokémons voadores, dessa forma aguardavam uma oportunidade para poder ir atrás de comida.

Pelas gramas também se viam rattatas e sentrets correndo de um lado para o outro.

Mark finalmente encontrava o outro grupo, então prontamente pedia mais informações para eles. 

 - Mais cedo eu vi um abra se teletransportando por entre algumas árvores, também vi um Drowzee nos observando - Pontuava Donovam

 - Eu vi alguns Digglets correndo por aí também, indo mais a oeste, bom que ajudam a adubar a terra. - Trazia Roy.

 - Alguns Oddish brincando com Hoppips e também um grupo de Poliwags e Poliwhrils caminhando por entre as árvores. - Por fim falava Roberto

O terceiro garoto era mais calado, apenas confirmava o que todos os outros haviam dito, com a informação em mãos, precisava agora reportar o que havia descoberto para continuar a sua missão.


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
01 – Goldenrod. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 – Goldenrod. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 – Goldenrod. - Página 2 Empty Re: 01 – Goldenrod.

Mensagem por stalen Seg 6 Jul - 22:41

O parque era muito belo, e mesmo com os desastres da chuva, a própria Mãe Natureza teve sua forma de lidar com a situação. Aparentemente o tempo sem a civilização também tinha ajudado nisso, expandindo seu domínio e com vários galhos e gramas mais altas crescendo em alguns cantos, onde supostamente não deveriam existir. Em pouco tempo de caminhada, Mark já era capaz de avistar diferentes espécies, muitas das quais ele só tinha visto nos seus tempos de infância e pré-adolescência. Agni também lhe acompanhava, atenta aos arredores, mas demonstrando um ar de curiosidade, farejando constantemente o caminho que traçavam, eventualmente emitindo alguns ruídos.

Já haviam tido contato com os outros membros da tropa, inclusive, um raro Abra, tinha sido avistado por eles, segundo Donovam. Mentalmente Mark fixava esses relatos em sua memória pra que pudesse reportar acertadamente para o cadete que o estava ajudando. A missão era simples, e já tinha uma ideia do que poderia relatar. De volta, prontamente afirmava para Vittah.

Senhor... – Mark não tinha certeza se essa carga de formalismo era o ideal para se lidar com Vittah, mas um mínimo de respeito pelo seu superior era o mínimo que os rangers esperariam, pensava o garoto. – Eu consegui reconhecer Caterpies e Weedles, acho que os tipo inseto estão voltando a habitar essa floresta, como você tinha dito. Também consegui enxergar vários tipos pássaros, e acho que seria bom dar um cuidado especial para eles – “para a segurança dos próprios tipo insetos”, pensou ele. – Sentrets, Rattatas, também vi correndo pelos caminhos do parque. Já os relatos do resto da Força Tarefa afirmam que foram avistados um grupo de Poliwags, Poliwhrils, também conjuntos de Oddish e Hoppips juntos. Já na parte mais a Oeste do parque, Digglets... e... Donovam também comentou sobre ter enxergado Abra e Drowzee.

Era sem dúvida um grande ecossistema variado dentro do Parque Nacional.

stalen
stalen
Treinador

Treinador

Alertas :
01 – Goldenrod. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 – Goldenrod. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 – Goldenrod. - Página 2 Empty Re: 01 – Goldenrod.

Mensagem por Bedendo Sex 10 Jul - 11:15



Off escreveu:Guri do céu, eu jurava que tinha postado na tua rota, desculpa por isso, acabei atrasando você

Mark retornava ao posto avancaçado, aonde Vittah se encontrava com tudo separado, as caixas de berries que antes estavam todas misturadas, agora se encontravam identificadas e separadas por tipos.

 - Mark, que bom que retornou, o preparo já está pronto, agora precisamos separar as berries que iremos utilizar, poderia me dizer quais foram os pokémon avistados? - Pedia Vittah

Mark respondia de forma educada, o que fazia com que o cadete esboçasse um leve sorriso.

 - Uau, alguns pokémon que você disse não eram esperados, eles não são originalmente do parque, mas sim de rotas próximas, eles devem ter vindo para cá em busca de comida, e é isso que iremos providenciar.


Terminando de falar, Vittah notava que havia algo faltando. 

 - Não estou vendo a caixa da aveia, deve ter ficado dentro do caminhão, Intelleon, pode ir lá ver para mim? - O pokémon assentia com a cabeça e com toda calma do mundo ia realizar o que lhe era pedido - Enquanto ele faz isso, vamos pegar as berries, estaremos usando berries com propriedades especiais, iremos usar a Tanga berry para a ração dos pokémon psiquicos , Chople para os normais, Occa para os tipo grama, Coba para os tipo inseto, Rindo para os aquáticos, Yache para os voadores e Pasho para os terrestres.


Ao terminar de explicar, Intelleon retornava com um grande pacote escrito "AVEIA" em caixa alta.

 - Muito bom, agora temos tudo que precisamos, Intelleon, traga isso aqui - Vittah abria o pacote de aveia e separava em grandes vasilhas, uma para cada tipo de ração - Mark, por favor, quero que separe 2 Pasho e Rindo, e 4 de cada uma das outras, vamos triturar elas no mixer para misturar com o resto da ração.

 







ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
01 – Goldenrod. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 – Goldenrod. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 – Goldenrod. - Página 2 Empty Re: 01 – Goldenrod.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos