Off: Sckar em respeito a você e a mensagem que nos orientou no passado, gostaria de solicitar a autorização para um combate em dupla nessa etapa da missão. Sei que é da vontade minha e de meus amigos em utilizar do intervalo da patrulha para narrar uma interação saudável entre os pokemons. Como o campo já havia sido destruído previamente, imaginei que não causariamos mais dano aos arredores. Caso a interação seja autorizada, segue o post.
Dava um suspiro longo e pesado com as palavras de meus colegas. Senna Já havia invocado a Chuva com seu Rain Dance e se acomodado em meu colo. Como um dos objetivos em subir era ajudar na minha recuperação. Uma batalha poderia animar bastante o momento de espera.
- Tenho a Pokémon perfeita para isso. Vai! Tai!
Lançaria a pokebola sem sair do aconchego do meu local. Tony veio até mim e juntos bolamos um plano que talvez surpreende-se Igneel.
- Tai! Use um duplo Wing Attack!
Com Senna no colo eu imaginava o que viria a seguir. Restava ver se seria isso mesmo enquanto fazia um cafuné em Tocha que havia sentado ao meu lado.
Dava um suspiro longo e pesado com as palavras de meus colegas. Senna Já havia invocado a Chuva com seu Rain Dance e se acomodado em meu colo. Como um dos objetivos em subir era ajudar na minha recuperação. Uma batalha poderia animar bastante o momento de espera.
- Tenho a Pokémon perfeita para isso. Vai! Tai!
Lançaria a pokebola sem sair do aconchego do meu local. Tony veio até mim e juntos bolamos um plano que talvez surpreende-se Igneel.
- Tai! Use um duplo Wing Attack!
Com Senna no colo eu imaginava o que viria a seguir. Restava ver se seria isso mesmo enquanto fazia um cafuné em Tocha que havia sentado ao meu lado.