Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

"Operação Tempestade de Areia"

5 participantes

description"Operação Tempestade de Areia" - Página 10 EmptyRe: "Operação Tempestade de Areia"

more_horiz
Tony e Rafael conversavam sobre a luta anterior. O jovem também aproveitava para motivar a menina, fingindo que tinha sido a luta mais difícil que tivera. Ela ficava toda alegre e saltitante. E os pais, sorriam agradecidos.

Enquanto isso, a batalha de Ig e Núbia, rolava solta.

Ludicolo disparava um jato d'água quente, que atingia o campo de força protetor que envolvia o peçonhento, que tinha seus braços esticados para a frente, com as palmas abertas, numa pose que obviamente, invocava a proteção.

O jato fervente acabava e em seguida, sumia o campo de força do Ox também. Mas Ludicolo era mais veloz e disparava um novo jato, que agora, atingia o alvo em cheio, causando muitos danos.

Ox caía de joelhos, exausto e demasiadamente ofegante. Estava em estado crítico. Encarou seu oponente, colocou a palma esquerda aberta no chão e apoiou-se para se levantar. Correu até seu oponente, com sua palma esquerda aberta e esticada para frente, enquanto o punho direito estava cerrado e inclinado para trás, brilhando uma luz roxa.

Ao alcançar o oponente, desferiu-lhe um potente soco envenenado na face. Causando danos consideráveis, mas poderiam ser maiores se ele não tivesse seu Atk reduzido por estar queimando.

Com isso, a rodada acabava e a queimadura fazia efeito, causando novos danos em Ox, deixando-o ainda mais próximo do nocaute. Enquanto o Ludicolo sofria com o envenenamento mais agressivo, que agora, causava mais danos que a queimadura de seu oponente.

A rodada seguinte seria a vez de Ig dar os comandos primeiro. Será que ele tinha algum plano para virar aquela partida?




Ludicolo:
Badly Poisoned (-13 HP nesta Rodada)
Hold Item:
---
Trait:
Swift Swim

lv36 Ludicolo


57/103
"Operação Tempestade de Areia" - Página 10 Ludicolo
"Operação Tempestade de Areia" - Página 10 Nidoking
lv38 Ox


17/109
Trait:
Poison Point
Hold Item:
Poison Barb
Ox:
Burned (-7 HP por Rodada)

Campo: Campo aberto da pradaria, em frente a casa da fazenda.
Rain Dance: 02/03 Rodadas

_________________
Rankings Temp 4 :


"Operação Tempestade de Areia" - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description"Operação Tempestade de Areia" - Página 10 EmptyRe: "Operação Tempestade de Areia"

more_horiz
O sorriso e renovação do bom humor da jovem faziam as palavras de incentivo valerem a pena.

A chuva seguia firme e o combate continuava caloroso. Por mais adversa e difícil que fosse a situação continuava mantendo a esperança de Ig realizar um milagre diante da dificuldade.

" Vamos Igneel! Força Ox! Vocês conseguem!"

Os punhos seguiam cerrados e vibrantes na torcida do meu lider.

description"Operação Tempestade de Areia" - Página 10 EmptyRe: "Operação Tempestade de Areia"

more_horiz


Igneel observa Ox usar o máximo de sua força para seguir atacando, mas a situação não havia melhorado.

- Nossa, a senhora é muito boa, me encurralou mesmo. Eu procuro sempre esta com o controle da situação nas mãos, mas há momentos em que só aguardamos.

- Ox precisamos de energia, se conseguir use Protect, e depois prossiga com mais um Protect, vamos ver o que ainda da pra fazer.



description"Operação Tempestade de Areia" - Página 10 EmptyRe: "Operação Tempestade de Areia"

more_horiz
A batalha chegava a um momento critico, Ox estava em grande desvantagem devido a chuva que potencializava os golpes de Ludicolo.

Vamos lá Igneel! Ox resista!

Falava a Igneel e Ox para motiva-los, mas o combate já estava no final, a energia necessária para lançar um protect era alta demais, e fazer isso em sequencia.

Mas não importava, Ox havia mostrado a sua força e feito um bom combate.

description"Operação Tempestade de Areia" - Página 10 EmptyRe: "Operação Tempestade de Areia"

more_horiz
A batalha estava muito complicada. Então Ig que estava em desvantagem, elogiou a Núbia e depois, deu seus comandos. Ela deu seus comandos também e em seguida, respondeu ao elogio:

-  Ludicolo, duplo Scald!
Hum... Obrigada, mas você também é muito bom. Dá pra ver que seu pokémon é muito forte e bem treinado. Se não fosse a desvantagem de tipo, provavelmente essa luta seria muito mais acirrada.


Enquanto ela ainda falava, os pokémons se digladiavam.

Ludicolo disparava seu jato fervente que era parado no campo de força do Ox, o jato cessava e em seguida, o campo de força. Então Ludicolo repetia o ataque e o campo de força, surgia mais uma vez para bloqueá-lo novamente. Para a grande sorte de Ig e Ox. E também, para a surpresa de Ludicolo, Núbia e dos demais, que assistiam a batalha.

Assim acabava a rodada e assim, a chuva cessava. Já o envenenamento do Ludicolo e a queimadura do Ox, faziam efeito. Agora Ludicolo começava à mostrar os primeiros sinais de cansaço, ofegando levemente. Enquanto Ox, caía de joelhos no chão mais uma vez, ainda mais ofegante que antes. Mal se aguentava em pé.


-  Ludicolo, mais uma vez, duplo Scald!

Núbia bradava mais comandos, para a rodada anterior.


Ludicolo:
Badly Poisoned (-19 HP nesta Rodada)
Hold Item:
---
Trait:
Swift Swim

lv36 Ludicolo


38/103
"Operação Tempestade de Areia" - Página 10 Ludicolo
"Operação Tempestade de Areia" - Página 10 Nidoking
lv38 Ox


10/109
Trait:
Poison Point
Hold Item:
Poison Barb
Ox:
Burned (-7 HP por Rodada)

Campo: Campo aberto da pradaria, em frente a casa da fazenda.
Rain Dance: 03/03 Rodadas


OFF :

_________________
Rankings Temp 4 :


"Operação Tempestade de Areia" - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description"Operação Tempestade de Areia" - Página 10 EmptyRe: "Operação Tempestade de Areia"

more_horiz
As coisas acontecem de uma forma surpreendente, ficava evidente agora para mim a diferença que havia na experiencia entre mim e Igneel em combate.

Com os comandos de Igneel, OX consegue trazer aquele combate para um novo lvl e faz o que poderia ser uma derrota em um empate.

Isso Igneel! Vc é realmente foda!

Vejo que Espoleta e Garm olham atentos cada movimentos dos pkms. Respiro fundo, após aquela luta acabar, seria a minha vez de batalhar.

description"Operação Tempestade de Areia" - Página 10 EmptyRe: "Operação Tempestade de Areia"

more_horiz
A Luta estava em um patamar diferente do que eu estava acostumado. Ver aquela luta lembrou do meu amigo Midoryu que costumava fazer estratégias como a de Ig.
Quando a chuva parou e Ludicolo começou a ofegar fortemente que havia entendido o motivo do duplo Protect.

- Caraca Tony. Eles são bons mesmos né?us olhos brilhavam mais uma vez com a empolgação do combate. Torcia para Igneel mas já não sabia mais quem seria o vencedor

description"Operação Tempestade de Areia" - Página 10 EmptyRe: "Operação Tempestade de Areia"

more_horiz


Ox forçava sua resistência ao máximo, ter de segurar aquelas poderosas técnicas foi arriscado, mas foi uma aposta válida.

- Caramba Ox, sua determinação continua firme, então vou mostrar do que você é capaz. Nada de depender da sorte, agora vamos para trocação, sem a chuva vamos usar seu fôlego final e ganhar em velocidade, ataque entrando debaixo da guarda dele e um uppercut direto no queixo com seu Poison Jab. Resista e finalize com direto de direita em outro Poison Jab.


description"Operação Tempestade de Areia" - Página 10 EmptyRe: "Operação Tempestade de Areia"

more_horiz
Tony e Rafael elogiavam Igneel e seu Ox, todos estavam surpresos com o desenrolar da batalha. Agora não tinha mais chuva para deixar o oponente mais veloz e seus ataques mais poderosos, assim sendo, o rapaz deu comandos para seu pokémon, que correu em direção ao alvo.

Seu punho direito estava cerrado e brilhando um tom roxo, dando um gancho no queixo do dançarino. Assim conseguia causar danos consideráveis no oponente.

Ludicolo perdia o equilíbrio, dava dois passos tortos para trás, ficava em estado crítico e ofegando demasiadamente. Mas se recompunha e disparava um novo jato d'água fervente no terrestre, que agora não tinha nenhuma defesa e era atingido em cheio.

Ox caía no chão, nocauteado...

Layla começou à comemorar alegremente e parabenizando sua avó. Enquanto isso, Núbia elogiava, agradecia e recolhia seu pokémon. Depois aproximava-se de Igneel e dizia para este:


- Parabéns, vocês lutaram muito bem. Se não fosse minha vantagem de tipo, não sei qual seria o resultado.


Ludicolo:
Badly Poisoned (-19 HP nesta Rodada)
Hold Item:
---
Trait:
Swift Swim

lv36 Ludicolo


21/103
"Operação Tempestade de Areia" - Página 10 Ludicolo
"Operação Tempestade de Areia" - Página 10 Nidoking
lv38 Ox


00/109
Trait:
Poison Point
Hold Item:
Poison Barb
Ox:
Fainted

Campo: Campo aberto da pradaria, em frente a casa da fazenda.


Dados escreveu:
Ox (Nidoking) ganhou 1867 de Exp. Upou 1 Lvl e perdeu -2 de Felicidade (Totalizando: 110).

_________________
Rankings Temp 4 :


"Operação Tempestade de Areia" - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description"Operação Tempestade de Areia" - Página 10 EmptyRe: "Operação Tempestade de Areia"

more_horiz


Ox deu um belo soco, mas foi o último naquele embate, o grande terrestre de Igneel acaba por não resistir a estratégia da velha senhora.

- Ox, volte e descanse, você merece depois de mais uma grande batalha. E a senhora pode alegrar-se, me fez usar o máximo de meu pokémon e me venceu de forma justa, muito obrigado por esse aprendizado.


Igneel reverencia a senhora ao agradecer pela batalha, mas o treinador buscava Tony com seu olhar, agora seria a vez do colega de batalhar.

description"Operação Tempestade de Areia" - Página 10 EmptyRe: "Operação Tempestade de Areia"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos