Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

06 - Lending a hand. [Fuchsia]

3 participantes

description06 - Lending a hand. [Fuchsia] - Página 6 EmptyRe: 06 - Lending a hand. [Fuchsia]

more_horiz
Chegando ao local que Banguela indicou Drake pôde ver mais um ovo de Exeggcute, mas esse estava preso na árvore e o ambiente estava bem complicado para seu voador entrar e resgatá-lo.

Vendo que uma tempestade se aproximava o monotreinador logo montou um plano, então retirou seu Druddigon e sua Riolu.

- Thorn, vá para de baixo da árvore e lance Arya na direção do pokémon que está lá em cima. – Pelo porte do dragão o jovem sabia que ele era mais do que capaz de lançá-la na altura necessária, então passou as instruções para sua felina. – Parceira, se precisar use Protect enquanto estiver subindo para não se machucar e ao chegar lá em cima agarre o ovinho e pule de volta. A gente te pega aqui embaixo.

Enquanto tudo isso acontecia o treinador também posicionou seu Noibat mais ou menos onde ele achava que o ovo poderia voar caso o primeiro plano falhasse, e como prometeu a Arya, ficou embaixo da árvore com o Thorn esperando para pegá-la.

description06 - Lending a hand. [Fuchsia] - Página 6 EmptyRe: 06 - Lending a hand. [Fuchsia]

more_horiz
Percebendo que estava em um ciclo repetitivo de problemas, o garoto puxou Cris para dentro da pokebola e colocou Felps para fora.

- Marta, fique perto da ilha de entulhos! - em seguida entrou no lago tentando seguir em frente em pé.

O principal era se molhar o mínimo possível, enquanto Felps ia na frente mostrando o melhor caminho do terreno: - Felps, me mostre com chego a ilha sem me afogar e sem problemas - então seguia o peixinho divertido.

description06 - Lending a hand. [Fuchsia] - Página 6 EmptyRe: 06 - Lending a hand. [Fuchsia]

more_horiz
Fuchsia


=DARKKOREAS=

Com pensamento rápido o mono-treinador preparava uma investida combinada onde Druddigon lançaria Riolu para tentar resgatar executte e assim fizeram logo que saia das mãos hábeis e braços fortes do grande dragão a lutadora se envolvia em uma aura protetora evitando ser feria por farpas e galhos, ou ser enredado cipos ou qualquer coisa que pudesse prende-la, esta estava encolhida como uma bola de canhão subindo cada vez mais alto e a medida que subia sua audição canina detectava o som do pequeno ovo e quando estava perto o suficiente esta estendias suas mão pegando o ser e abraçando contra o peito enquanto subia ainda mais, ate emergir para fora da copa da arvore no ar o plano resgate do treinador porém apresentava algumas falhas, mas estas eram supridas no momento em que Banguela, seu noibat segurava ainda no ar a dupla levando calmamente ate o chão.

O resgate em fim era bem sucedido, porém não havia tempo para relaxar morceguinho voltava a voava avidamente rumo a entrada da zona afinal ainda resta um a ser resgatado e uma tempestade se aproximava.

=TATSUKI=

Percebendo que estava em um problema recorrente o treinador aplicada a mesma estrategia usando seu nadador para chegar ate a ilha e seu voador para ajudar no resgate seguiam para ilhota do mar de lama, não era algo fácil, porém conseguiam atingir a duras e assim alcançava a metade do caminho agora teria que enfrentar a longa jornada de galhos o enredando como primeira vez, no em tanto agora tinha mais experiencia não cortaria os mesmo sendo assim não afundaria naquele mar de entulhos.

Quando finalmente conseguia atingir o centro da ilha onde o pequeno ovo lutava para se manter respirando os ventos já sopravam a todo vapor, seria muito difícil de retornar não fosse o auxilio de sua ave, que mesmo não tendo forças para voar com ele, segurava em seus ombros e dava suporte para que este não caísse de cara ficando preso, deste modo a dupla atingia a margem e com a ajuda de Felps o treinador retornava em segurança ao outro lado a tempo apenas de recolher seu pokemon e novamente correr para o que parecia ser o rumo da entrada da zona.

description06 - Lending a hand. [Fuchsia] - Página 6 EmptyRe: 06 - Lending a hand. [Fuchsia]

more_horiz
Percebendo que agora deveria voltar ao início, já estava bem suado e muito cansado. Imaginou como as coisas iriam continuar nos próximos dias, tirou um segundo para observar os exeggute que resgatou: - Iai, me contem como conseguiram chegar ali?

Começou a pensar as formas como as catástrofe tinham atingindo tudo aqui, separar um grupo assim de pokemon bonitinhos em lugares tão distantes.

Tomou cuidado para olhar o caminho e sempre ficou em contato com Marta, que era sua melhor guia nesse momento. Lembrou do rádio e tentou passar uma mensagem: - Câmbio, alguém aí, Drake? Time de resgate? Estou num local com dois dos exeggute que estávamos procurando!

description06 - Lending a hand. [Fuchsia] - Página 6 EmptyRe: 06 - Lending a hand. [Fuchsia]

more_horiz
Mais uma vez Drake não tinha tempo algum após completar outro resgate, Banguela já estava mostrando o próximo lugar que ele deveria ir. Sem perder tempo o monotreinador retornou os seus outros parceiros e seguiu seu voador para o que parecia ser a entrada daquela zona.

Quando estava perto do ponto de partida inicial a voz do seu amigo Takeshi veio do rádio.

- Takeshi, estou indo para a entrada dessa zona, peça para Marta procurar o Banguela no céu e quando achar me siga. Vamos nos encontrar antes que essa tempestade chegue.

description06 - Lending a hand. [Fuchsia] - Página 6 EmptyRe: 06 - Lending a hand. [Fuchsia]

more_horiz
Fuchsia


Off: como não lembro se cada um esta com um radio, vou permitir ^^


Enquanto corriam,  Takeshi puxava o radio e chamava por qualquer um que pudesse ouvir conseguindo, resposta do seu companheiro de viagem que lhe dizia que estava estranhamente indo para o mesmo lugar que ele e pedia tentasse encontrar seu companheiro no céu, enquanto isso o mono treinador fazia seu próprio percurso correndo, a tempestade não demoraria a chegar e todas as equipes pareciam estar fazendo o mesmo era possível ver a distancia a medida se aproximavam da entrada treinadores montados em pokemon terrestres e voadores a dupla de treinadores já se encontravam antes de chegar próximo da entrava era quando banguela dava um rasante salvando algo na grama que estava prestes a ser pisoteado quando finalmente passavam pela entrada entrando no galpão que intermediava entra a cidade e a zona o voador entregava e coincidentemente era o o ultimo Exeggcute formando o sexteto, bem a tempo pois uma gigantesca tempestade desabava castigando a todos aqueles que ali estavam.

Após o fim muito tinha sido varrido e já estava na hora de retornar para mais uma noite de sono, todos se recolhiam, mas o que realmente importava era que haviam conseguido o pequeno grupo pokemon estavam salvos e reunidos, assim era um bom momento para repousar e se preparar para os dias que estavam por vir.

Off: podem fazer suas considerações, o time skipe vem no proximo post e logo vamos finalizar a rota então vamos aproveitar ^^

description06 - Lending a hand. [Fuchsia] - Página 6 EmptyRe: 06 - Lending a hand. [Fuchsia]

more_horiz
Chegou no QG, entregou os dois ovos que conseguiu para Drake e disse: - Estou todo sujo e molhado, acho que eles vão ficar melhor com você - falou mostrando como teve que entrar em um lago.

Takeshi estava muito feliz, apesar de sujo, cansado e acabado. Seu corpo não ficava mais dolorido como antigamente, seus pokemons pareciam mais ativos. Um treinador é moldado pelos seus pokemons? Ou o contrário? Bem, podia ser uma simbiose.

- Drake, acha que Felps tá mais confiante? - falou lembrando de seu pokemon aquático que não parecia ter mais aquela postura medrosa - Acho que ele será um bom Gyrados!

Sentado, começou a começar algum pãozinho e lembrou da dieta: - Bom, quando a gente gasta mais energia, pode comer mais um pouquinho né? - falou olhando para Cris que tinha um certo olhar de censura.

Sua necessidade agora era ver todo esse local reconstruído, saber que participou de algo grande. Lembrou de todos os seus objetivos enquanto treinador, viu que progrediu muito e tinha um colega que estava a sua frente. Seu objetivo nunca foi superá-lo, mas também não queria ficar tanto para trás.

- Cara, tu já tentou ser um competidor da liga pokemon? Sabe, estamos num continente em que tudo parece que vai começar do zero, os líderes de ginásio que guiam esses trabalhos aqui, afinal, são os principais líderes, mas eu acho que as outras pessoas devem estar no mesmo estágio da gente. O que acha de começarmos a progredir e ir conquistando insignias?

Sua proposta poderia ser ousada, mas era o caminho natural para a maioria dos treinadores. Alguns poderiam decidir ser criadores, participadores de contest, ranger, mas essencialmente era competidores. Participar dessa rotina fez entender de certa forma como um ranger pode agir, mas sentiu que não era o seu objetivo.

- Bom - falou se levantando - se você decidir por não ir, a gente pode viajar por aí junto, só organizar uma rota que dê para passar em algumas cidades com ginásio!

description06 - Lending a hand. [Fuchsia] - Página 6 EmptyRe: 06 - Lending a hand. [Fuchsia]

more_horiz
No fim tudo acabou dando certo e Drake pôde reunir todos os exeggcute, carregou eles até alguém que pudesse verificar se estavam bem e depois foi atrás de Tak. Assim que o encontrou já foi questionado sobre a situação de Felps.

- Não entendo muito de pokémon de água, mas ele realmente parece mais confiante, também tenho certeza de que quando evoluir vai ser bem forte. - Mesmo não entendo bem daquele tipo ele conseguia perceber o avanço da Magikarp, assim como do treinador dela.

O monotreinador também estava meio esgotado, então sentou-se ao lado do seu amigo e tirou um lanche da bolsa, eles mereciam aquilo. Enquanto pensava nos próximos dias o jovem foi pego novamente por mais uma pergunta, essa era um pouco mais fácil de responder.

- É algo que eu almejo fazer, mas tem algumas coisas que quero fazer antes de começar a desafiar ginásios. Por exemplo, quero evoluir o Banguela logo para poder ensinar ele a voar comigo. Isso vai me ajudar bastante a economizar dinheiro para outros recursos que vão ajudar em treinamentos e aventuras. – Os planos de Drake estavam prontos e tinham começado desde antes de Fortree, eles só haviam sido interrompidos pela cirurgia da sua mãe. – Acho que se você evoluir a Marta ela pode aprender a voar contigo também, que tal começarmos por isso? Além de que os líderes de ginásio são fortes, não da para simplesmente chegar lá e desafiá-lo achando que vai vencer. Temos que treinar bastante.

Era bom que Takeshi já tivesse objetivos para sua jornada, ele simplesmente estar seguindo um amigo sem ter muita ambição era algo meio ruim, e pensando nisso o jovem tentou amenizar o que falou antes pois poderia parecer muito desmotivador.

- Mas não se preocupe, podemos passar sim por cidades com ginásios e você pode desafiá-los, no nível que você está acredito que já consiga enfrentar alguns, treinar bastante é para quando se almeja derrotar os maiores líderes. Por hora, vamos jantar e depois descansar, ainda temos mais alguns dias de trabalho aqui e algo me diz que todos eles serão complicados como hoje.

Já que tinha terminado o lanche Drake se levantou, estendeu a mão para ajudar seu amigo a se levantar e depois seguiu para o pátio onde poderia terminar sua refeição noturna. Mesmo só querendo cair na cama e dormir ele estava bem empolgado por poder fazer parte de tudo aquilo, estava tão imerso naquilo tudo que os dias pareciam passar rápido demais, restava para ele só aproveitar cada momento de Tohjo.  

description06 - Lending a hand. [Fuchsia] - Página 6 EmptyRe: 06 - Lending a hand. [Fuchsia]

more_horiz
Fuchsia



A dupla tinha sido bem sucedida, haviam conseguido reunir o exeggcute e todas as suas partes ficavam muito animadas com o reencontro, algo foi bem a tempo pois uma tempestade desabava logo que todos estavam dentro da divisória enquanto as ondas de tempestade arrebentavam la fora os voluntários sentavam e comiam enquanto pensavam sobre o futuro, sobre planos, sobre a sensação de dever cumprido, o tempo passava juntamente com o perigo, finalmente todos conseguiam voltar para o domo jantando e indo para cama.

Assim como a tempestade o tempo voava, uma semana havia passado e cada vez pokemon e treinadores estavam mais fortes e seus pokemon mais vigorosos, todos os voluntários já estavam acostumados a rotina, os salvamentos dos pokemon estavam cada vez menos frequentes e os reparos nas áreas quase chegavam ao fim faltando uma semana para a volta para o continente, os rapazes tinham uma nova missão construir estruturas para que os pokemon menores tivessem onde se esconder em casos de tempestades como aconteceu anteriormente, então mais uma semana de trabalho seguia para todos principalmente os pokemon, deste modo mais uma vez o trabalho corrido da segunda semana seguia de vento em poupa.

A rotina era dura dura, mas todos estavam acostumados e em pouco tempo tudo estava pronto e uma grande festa era organizada reunindo todos em uma gigantesca comemoração em agradecimento aos últimos voluntários da reconstrução.

Off: Próximo post exp e itens, postem a despedida ^^

description06 - Lending a hand. [Fuchsia] - Página 6 EmptyRe: 06 - Lending a hand. [Fuchsia]

more_horiz
OFF :


Duas semanas haviam se passado e para Drake não pareciam muito mais que alguns dias desde que ele estava resgatando pequenos Exeggcute, o tempo passou voando e quando ele percebeu estava se arrumando para a festa de agradecimento aos voluntários. Sua tarefa ali estava completa e era muito recompensador ver a cidade voltando a ter vida, ver o safari organizado e pronto para receber treinadores.

Assim que ficou pronto o monotreinador encontrou o seu amigo enquanto seguia para o local da festa.  

- Ei, Tak, hoje você pode ficar à vontade. Essas duas semanas de trabalho duro e a sua dieta demonstraram muitos resultados, acho que hoje você pode se recompensar. Afinal, seu trabalho e esforço aqui foram fundamentais e acima de qualquer expectativa. – O jovem sabia o quanto os dias foram cansativos e viu Takeshi se policiando, ele merecia uma folga. – Aliás, não é incrível pensar em como essa cidade e o safari estavam quando chegamos e ver como estão agora? Com certeza devemos voltar para ver a cidade em seu esplendor máximo quando a vida se normalizar aqui.

Drake seguiu divagando e conversando bastante com o seu parceiro de aventura, depois de tantas situações em Tohjo, assunto não faltava. Chegando à festa tudo estava incrível e era muito bom que finalmente eles estavam podendo comemorar pelo trabalho bem feito com todos os voluntários. Depois de algum tempo e enquanto as pessoas se divertiam lá dentro o monotreinador procurou do lado de fora por um local com grama onde pudesse deitar e olhar o céu, quando encontrou liberou o seu Noibat e passou alguns bons minutos conversando com o seu grande amigo.

Já de volta ao seu quarto o jovem arrumou todas as suas coisas e logo foi dormir, como dessa vez ele não precisava acordar cedo para cumprir uma tarefas, deu-se o luxo de dormir o quanto quiser, precisava recuperar totalmente as suas forças e quando acordasse ele poderia esperar por qualquer transporte para Hoenn, não tinha pressa já que queria aproveitar cada momento daquele experiência. E foi o que aconteceu, no dia seguinte Drake se despedia temporariamente de Fuchsia e seguia rumo a novas aventuras no seu continente natal.

description06 - Lending a hand. [Fuchsia] - Página 6 EmptyRe: 06 - Lending a hand. [Fuchsia]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos