Depois de uma aula... cansativa?! É, acho que posso chamar assim... pousei nos arredores da Academia na qual já era inscrita e falei até a moçoila do balcão:
- Ei, ei, eu sei que vim a pouco tempo... mas o curso de vocês é muito bom e .... bem, eu queria virar Ace Trainer 2 - Mostrei meus documentos como de costume e apresentei via PokeNav os quatro pokémons de pré-requisito - ... Meu nome é Winnie Freda, se quiser puxar o cadastro.
Pois bem, agora era esperar a burocracia ou... ser expulsa sem nenhuma alteração?! Não sei, eu só esperava que fosse rápido. Ao fim disso eu voaria para Riyaldo e enfim descansaria um pouco os pés.
Off: Virando Ace Trainer II
Pokémons:
Electivire lvl 40 e 112 de Happiness
Meganium lvl 40 e 150 de Happiness
Ursaring lvl 41 e 138 de Happiness
Jellicent lvl 43 e 82 de Happiness
& voando para Riyaldo.
- Ei, ei, eu sei que vim a pouco tempo... mas o curso de vocês é muito bom e .... bem, eu queria virar Ace Trainer 2 - Mostrei meus documentos como de costume e apresentei via PokeNav os quatro pokémons de pré-requisito - ... Meu nome é Winnie Freda, se quiser puxar o cadastro.
Pois bem, agora era esperar a burocracia ou... ser expulsa sem nenhuma alteração?! Não sei, eu só esperava que fosse rápido. Ao fim disso eu voaria para Riyaldo e enfim descansaria um pouco os pés.
Off: Virando Ace Trainer II
Pokémons:
Electivire lvl 40 e 112 de Happiness
Meganium lvl 40 e 150 de Happiness
Ursaring lvl 41 e 138 de Happiness
Jellicent lvl 43 e 82 de Happiness
& voando para Riyaldo.