Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"

5 participantes

descriptionCapitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 18 EmptyRe: Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"

more_horiz


Minha tentativa de tentar verificar a procedência dos corpos, fora em vão. Assim, o que me restava era seguir em direção à saída que chamara mais minha atenção. Fazendo sinal para que Dragoon nadasse até a superfície pela abertura menor, eu me segurava firme novamente, para não ser deixado para trás.

Assim que saíamos da água, vi que se tratava de uma pequena sala. Não havia nada ali além de luminárias, esperava que o caminho a seguir fosse todo assim. Se não fosse, traria Boom de volta para me auxiliar, depois de retirar o equipamento de mergulho e guarda-lo na mochila.

Ali havia apenas um único caminho a seguir, sem ter outra escolha, seguiria por ele. Como não queria fazer Dragoon ficar se arrastando pelo chão, o deixei descansar novamente em sua esfera. Depois, comecei a andar em direção ao corredor, mas sem me esquecer de olhar bem pelo caminho, para não cair em outra armadilha.

Eu estava bastante preocupado com Nagisa, mas sem saber para que lado procurar, a única saída era ir seguindo. Eu o encontraria, mesmo que tivesse que passar dias ali dentro procurando.



Allan
Nagisa
Glace

descriptionCapitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 18 EmptyRe: Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"

more_horiz
Missão Final: Derrotar o maquiavélico Phillipe!



Will já estava puto com toda aquela andança que não parecia dar em lugar nenhum. O calor incômodo, a caminhada árdua fazia o jovem careteca decidir por dar meia volta. O que quer que estivesse no final daquele túnel, não tinha nada a ver com Philip, julgara o rapaz. O local tinha muitos mistérios, mas Will apenas estava interessado em encontrar o bandido principal das duas mega evoluções.
 
Quando o Às da Avengers chegava ao local com o cheiro que irritava os olhos, colocava um óculos protetor e percebia que o bandido que havia capturado não estava mais lá! Ele conhecia aquela caverna melhor do que Will, certamente seria improdutivo procura-lo por ali! Seguia seu caminho de volta ao local de entrada, quando percebia uma luz vinda do percurso oposto. De repente, o Pokenav de Will tocava. Uma mensagem de seu tio afirmando que estava bem e se recuperando, desejando sorte na empreitada.
 
Allan guardava todo seu equipamento, retornando Dragoon para a pokebola antes de seguir adiante. Aquele local realmente não tinha nada além dessa entrada marítima. O corredor que o jovem seguia logo perdia a iluminação, fazendo com que Allan lançasse Boom novamente para lhe dar visão. Era um caminho sinuoso com estalactites e estalagmites por todo lado, o piso era irregular, então Leoxes tinha que ter cuidado por onde pisava para não machucar o tornozelo e também haviam rochas que se destacavam da parede, fazendo o rapaz se espremer para passar em alguns locais. Dito isso, não haviam armadilhas por ali...
 
Ao final do percurso, Allan percebia uma luz ao final de onde andava...parecia ser de lanterna, pois se movimentava muito. Infelizmente, não conseguia ver com precisão quem realmente era. Entretanto, o jovem ouvia uma musiquinha muito parecida com a emitida por pokenavs quando recebem algo...
Valeu Ranzito!


Progresso Allan :


Progresso Arkan :

descriptionCapitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 18 EmptyRe: Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"

more_horiz

No Rastro de Phillipe Swirller!
_____________________________________________________
Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 18 2660.png?v=2.2


Will torceu o nariz quando chegou no local em que deixara o sujeito. O cara era ninja, acima da média, não era qualquer um que conseguia se levantar do chão com as mãos presas por algemas atrás das costas, ainda mais sob o efeito da paralisia. Foi então que ele pensou na solução óbvia, alguém o encontrou. – Porcaria... - Acabou o elemento surpresa que nunca existiu.

Ele respirou fundo, se acalmou e tacou o foda-se... Sem mais se preocupar em não fazer barulho ou esconder a luz de sua lanterna o Carateca seguiu com o objetivo de trocar de túnel, mantendo o único cuidado de não acionar uma nova armadilha. A mensagem que recebeu de seu tio lhe trouxe alívio, era bom saber que ele estava consciente, mas por outro lado a raiva voltou a aflorar. Quando percebeu a nova fonte de luz, não hesitou em ir investiga-la.

_____________________________________________________
TEAM

Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 18 Charizard
Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 18 Samurott Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 18 Electivire  Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 18 Zweilous  Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 18 Chesnaught Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 18 Rhydon

descriptionCapitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 18 EmptyRe: Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"

more_horiz


Depois de voltar a caminhar, eu começava a ficar impaciente. Não havia nada por ali, além de um caminho bem difícil de passar. Mas eu não tinha muita escolha, se eu voltasse, nunca saberia o que tinha no final, e isso não me deixaria em paz. Quando as luzes terminaram, e o caminho começava a ficar ainda pior, eu era obrigado a liberar Boom mais uma vez. - Desculpe amigo, mas vou precisar um pouco mais da sua energia. Tome cuidado. - Eu dizia deixando-o ir na frente.

O caminho começava a ficar cheio de obstáculos, e com isso, o ritmo da caminhada reduzia. Eu me espremia para passar em alguns locais, enquanto Boom, rolava por baixo ou ao redor dos obstáculos que pareciam não afeta-lo tanto quanto a mim. Mas por fim, conseguíamos passar sem nenhum problema maior, visto que com todas aquelas irregularidades, foi impossível colocarem alguma armadilha por ali.

Eu começava a esfriar a cabeça novamente, já que ficar irritado não me ajudaria em nada. Mesmo que no fundo eu quisesse arrancar a cabeça do Phillipe, eu primeiro precisava saber se meus amigos estavam bem. Sabia que Will conseguiria se virar bem, mas Nagisa era inocente demais as vezes, e aquilo me preocupava bastante. Mas um frio percorreu em minha espinha quando a luz de uma lanterna passou a uns metro a minha frente. - Boom, fique parado. - Eu sussurrava. - Fique aí, que eu vou me aproximar em... Quer saber, não vou não, aumente a luz. - Eu pensava um pouco mais e decidia arriscar tudo.

- EI! VOCÊ AÍ! - Eu gritei. Boom se iluminou ainda mais, nos revelando. Mas por causa da distância e da luz da lanterna em nossa direção, ainda não dava para saber quem era. Mas eu esperava que fosse o Phillipe.



Allan
Nagisa
Glace

descriptionCapitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 18 EmptyRe: Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"

more_horiz

No Rastro de Phillipe Swirller!
_____________________________________________________
Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 18 2660.png?v=2.2


Quando Will viu a luz no túnel ele pensou logo no possível sujeito que estava recolhendo os homens desmaiados que ele deixou para trás. Provavelmente este estava retornando após acordar o primeiro capanga que o jovem algemou, o atrapalhado. Sem saber ao certo como agir, Will fez a sua melhor cara de mal e avançou pronto para liberar o seu Electivire e comandar um novo Thunder Wave, mas a voz que chegou aos seus ouvidos lhe pareceu bem familiar, apesar da distorção pela propagação do som no túnel.

- A-Allan? – Com uma mão protegendo os olhos da luz oposta e a outra apontando a lanterna para o rosto do indivíduo, a cena foi de cegueira total. Ele demorou um pouco para tirar o seu faixo de luz do rosto do amigo. – Não acredito, é você mesmo? – Agora acostumado com a luz, ele avançou estendendo a mão para cumprimentar o companheiro como se houvesse passado um bom tempo sem vê-lo. – Sabia que você conseguiria...

Will se animou ao ver o amigo, mas então se lembrou dos machucados do Blade e da situação do Nagisa. - Alguma novidade? Estou rodando esse lugar por um bom tempo e até agora nada. Ali na frente tem três caminhos diferentes para seguir, o da direita eu já investiguei, diria que eles trabalham com algum produto no lugar, mas é impossível alguém usar aquilo como habitação. Eu estava indo explorar um outro túnel. – O Carateca ficou se perguntando como Allan apareceu atrás dele, mas não queria estender muito a conversa sem estar em movimento – aceitou a conclusão de que ele retornara pelo túnel em que Blade se machucou e entrou na gruta que Will perseguiu os capangas.

A presença dos dois já era conhecida e eles precisavam ser rápidos para resgatar o Nagisa. - Se não tiver plano melhor, vamos pegar o túnel central ali na frente, era o que eu estava indo investigar.

_____________________________________________________
TEAM

Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 18 Charizard
Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 18 Samurott Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 18 Electivire  Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 18 Zweilous  Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 18 Chesnaught Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 18 Rhydon

descriptionCapitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 18 EmptyRe: Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"

more_horiz


Aquele meu episódio súbito de jogar tudo pro lato, acabou sendo desnecessário. Assim que chamei a tenção da figura desconhecida, logo ouvi a voz de Will em resposta. Para minha tristeza, não era Phillipe, mas talvez aquilo fosse bom, já que não sabia se estava pronto para enfrentá-lo sozinho. - Will! Que bom ver que está bem também. - Eu seguia em sua direção aliviado. Agora só precisávamos encontrar Nagisa.

Will contava um pouco do que tinha visto, e questionava sobre o que eu poderia ter encontrado. - Depois que sai da armadilha, cheguei a um lugar coberto de água. Tinha muito corpo humanos lá, mas não tinha nenhum sinal de luta ou de que tivessem sido mortos por lá. Depois de mergulhar, encontrei duas passagens que levavam até lá, uma delas me trouxe para esse túnel, mas a outra não sei para onde leva. - Eu contava um pouco do que tinha visto. Mas era apenas aquilo mesmo.

- Então vamos para o túnel que você ia explorar. Não quero ter que passar por aquele lugar de novo.

Agora que estávamos juntos novamente, poderíamos procurar por Nagisa com mais chances de ajudá-lo. Como Blade estava em segurança, e Will estava comigo, era menos distração na minha cabeça. Se Will não quisesse ver o local com os corpos, seguiria ele em direção ao túnel central. Esperava que finalmente encontrássemos Phillipe, e pudéssemos salva Nagisa.



Allan
Nagisa
Glace

descriptionCapitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 18 EmptyRe: Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"

more_horiz
Missão Final: Derrotar o maquiavélico Phillipe!


A dupla já estava com bastante raiva. Nagisa capturado, Blade ferido, apesar de estar bem, caminhando por muito tempo sem encontrar praticamente nada de relevante, enfrentar capangas, escapar de armadilhas. Ufa! Era coisa demais! Aquela aventura estava realmente sendo bem perigosa e os dois já não estavam mais se importante se iriam chamar atenção ou não. Felizmente, agora eles se encontravam e não algum bandido por ai.
 
Depois de reencontro, a dupla logo tratava de definir a estratégia de como agir, afinal, Nagisa tinha sido capturado e eles não tinham ideia de como achar Philip. Allan não queria retornar pelo caminho submarino, haviam muitos corpos por lá e o ambiente de morte não lhe agradava. O caminho de Will parecia mais misterioso e menos hostil, a priori.
 
Leoxes e Allstar caminhavam por esse novo túnel, mais largo, mas sem iluminação. A dupla notava alguns locais no chão que eram diferentes. Todavia, antes que pudessem reagir, achavam um corpo no chão se debatendo e soltando leves grunhidos. Will logo reconhecia como o home que havia capturado e que escapou, ainda com as mãos presas. Ele tinha furos bem feios no braço e no peitoral, porém sem atingir órgãos vitais.
 
Desgraçado...não queria te ver de novo nunca mais – cuspia sangue que jorrava de seus ferimentos e de sua boca – SE ME AJUDAR, PROMETO DIZER ONDE PHILIP ESTAR...NÃO QUERO MORRER – o homem parecia reunir o resto de suas forças e estava bem ofegante agora...se fossem ajudar, deveriam agir rapidamente. Por fim, as luzes emitidas pela lanterna e Boom começava a refletir em pequenos minerais, os shards. 4 da cor vermelha e 8 da cor amarela estavam incrustrados nas paredes ao redor.
Valeu Ranzito!


Progresso Allan :


Progresso Arkan :

descriptionCapitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 18 EmptyRe: Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"

more_horiz

No Rastro de Phillipe Swirller!
_____________________________________________________
Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 18 2660.png?v=2.2


- Eu não faço a mínima ideia do que eles andam fazendo aqui em baixo, mas uma coisa é certa, eles já trabalham aqui há anos. – Não era de se admirar que aquele grupo tivesse um local de desova particular, o que em parte era bom, mais provas para incriminar Phillipe e seu bando. – Eu encontrei alguns dos capangas do Phillipe, mas eles parecem bem leais, não quiseram abrir a boca. Tive que deixá-los algemados e paralisados no túnel ou não poderia me mover, mas no caminho de volta não encontrei nenhum deles...

Como Allan deixou claro sua intenção de seguir o caminho escolhido pelo Carateca, Will não argumentou, não era fácil para ninguém ver gente morta e ele não forçaria seu companheiro a passar por isso novamente, ainda mais que a habitação de Phillipe jamais seria tão próxima a seu ponto de desova. – Vamos indo...

O grupo se deslocou com Voltorb iluminando o espaço próximo enquanto a lanterna de Will jogava sua luz o mais longe que ele conseguia. A cautela quanto as armadilhas continuou, mas dessa vez, pelo menos da parte do faixa preta, não se preocupou com o som que suas passadas provocavam. Quando avistou o sujeito se debatendo no chão, Will o reconheceu imediatamente. – Veja só quem achamos – Disse zombando até ver as feridas do homem, o que o fez mudar de atitude.

– O que aconteceu com você? – Tentou não parecer preocupado mantendo sua expressão neutra, não podia negar que ver o meliante sentindo dor o enchia de prazer, mas não podia deixá-lo morrer, isso não fazia parte de sua índole. Ajoelhou-se ao lado do sujeito e o ajudou a se sentar com as costas apoiadas na parede. Desde que se machucara na Meteor Falls, Will andava sempre com um kit de primeiros socorros na mochila. – Isso vai doer - Cortou a roupa do homem nos locais das feridas para expor os machucados e limpou com antisséptico, depois fez diversos curativos com gazes e tiras de uma camisa reserva. Por último, aplicou uma de suas Potion nele, isso se tal item pudesse ser usado em humanos o que não sei dizer, mas rótulos existem pra isso.

- Agora desembucha. Conte-nos tudo!

_____________________________________________________
TEAM

Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 18 Charizard
Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 18 Samurott Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 18 Electivire  Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 18 Zweilous  Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 18 Chesnaught Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 18 Rhydon

descriptionCapitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 18 EmptyRe: Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"

more_horiz


Will ia na frente para mostrar o caminho, e comentava sobre os capangas que tinha encontrado. Eu havia encontrado apenas um, mas nem chegava a ver seu rosto. Mas eu ficava aliviado por Will ser bem forte, e nem precisava se preocupar com os capangas. Muita sorte ele ter podido vir.

Assim continuamos seguindo o largo túnel com o auxilio da iluminação de Boom e da lanterna de Will. Mas sem nos preocuparmos se alguém nos veria ou não. O efeito surpresa já tinha passado a muito tempo, e agora o que importava era encontrar alguém ou que alguém nos encontrasse.

O caminho parecia novamente coberto por armadilhas, visto que o chão estava bastante desnivelado, e muitas partes pareciam ter sido mexidas. Assim, tomamos muito cuidado para evitar esses locais, já que não queríamos mais nenhum acidente. Mas, por causa deles, acabamos encontrando outro corpo estirado no chão, mas este ainda não estava morto, e assim que nos viu, pediu ajuda.

Ele conhecia Will, e como estava amarrado ainda, com certeza era um dos capangas que ele havia comentado. Mas o homem estava bastante ferido, provavelmente por ter caído em uma das armadilhas, já que estava andando no escuro, e ainda por cima amarrado.

Will logo começou a conversar, e foi até ele. Ele parecia realmente saber nos guiar naquele labirinto de túneis, mas será que o faria mesmo? Mas de qualquer forma, precisávamos ajuda-lo. Enquanto Will fazia os primeiros socorros, eu olhava ao redor, para ver se não havia mais nenhum perigo. Se a armadilha ainda estivesse ativa, poderia acabar no acertando. Acabei encontrando alguns pontos brilhantes na parede, eram bem parecidos com aqueles que eu tinha. Eu ainda não sabia para que serviam, mas deviam ter alguma utilidade, com certeza Will saberia. Resolvi pegá-los para mostrar a ele.

Quando ele terminou o curativo, ele começou a questionar o homem sobre o que ele tinha prometido falar. E eu já aproveitei e questionei também. - E nos diga também onde está o nosso amigo. O loirinho que estava comigo. - Eu ainda tinha minhas dúvidas se o homem estava bem o suficiente para sobreviver até sair dali, mas a prioridade era nossa missão e nossos companheiros.



Allan
Nagisa
Glace

descriptionCapitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 18 EmptyRe: Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"

more_horiz
Missão Final: Derrotar o maquiavélico Phillipe!



Enquanto caminhavam, Will ia contando dos capangas que havia derrotado e capturado, mas não encontrou nenhum no caminho de volta... um sinal de que Philip provavelmente já sabia do paradeiro deles...e encontrava aquele que não havia desmaiado. Vendo os ferimentos, o carateca até perguntava o que havia acontecido, mas sem demonstrar compaixão. Mesmo assim, o meliante sorria – ora ora, parece que alguém tem coração – e cuspia mais sangue após ser escorado na parede – Esse lugar aqui é lotado de armadilhas...mas como já estou faz um tempo, sei de có onde pisar...infelizmente a paralisia bateu e eu pisei errado. O resto é história – os curativos e remédios matou o bandido ao usar a potion que Will usava faziam o homem grunir de dor...mas parecia não ter forças para gritas.
 
Arfando e falando devagar – Bem...como prometido...voltem pelo caminho da esquerda... no final vão encontrar uma abertura marítima. Mergulhem e entrem no local que tiver outra luz... não reparem na bagunça hehehe. Quanto ao seu amigo...sei de nada. Philip o levou para seus aposentos e ele deve ta sendo torturado...se forem rápido, podem chegar antes dele morrer. Cuidado...ele já deve estar atrás de vocês.
 
Pronto! Finalmente sabiam para onde ir e encontrar Philip! Todavia, antes de zarparem em viagem, Allan encontrava umas pedras coloridas e diferentes que ele sabia serem shards. Pegava algumas e apresentava para Will, talvez o carateca gostaria de receber uma parte. O tempo urgia e a dupla tinha que chegar rápido se quisessem encontrar Nagisa vivo!
 
Antes de saírem, o enfermo dizia umas últimas palavras – Cuidado com ele...é impiedoso e tem fortes pokemons...mas não tem mega evoluções não, estava so te iludindo! Ataquem com tudo, ou vão perder. Talvez algum dia nos encontremos novamente...sou Warren... vou dizer para meu empregador que me ajudaram hehehee.
Valeu Ranzito!


Progresso Allan :


Progresso Arkan :

descriptionCapitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 18 EmptyRe: Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos