Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"

Página 23 de 23 Anterior  1 ... 13 ... 21, 22, 23

Ir para baixo

Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 23 Empty Re: Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"

Mensagem por Arkan Sex 25 Set - 20:40


No Rastro de Phillipe Swirller!
_____________________________________________________
Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 23 2660.png?v=2.2


Tartaruga assada ao molho de ervas finas, esse sim era um bom cardápio... Pensar nisso fez a boca do treinador salivar, toda aquela agitação e andança por aquele labirinto o deixou morrendo de fome.

- Vai lá, Allan. – Olhou para o amigo com solidariedade, imaginando o quanto era dificil para ele não sair correndo para encontrar o loiro. - Ache o Nagisa. Estarei aqui aguardando com esse verme. Se precisar, me chame. – Ele passou pelos seus Pokémon dando tapinhas de agradecimento em cada um pelo esforço e se abaixou ao lado de Phillipe, virando-o de bruços no chão. – O tempo de barganhar acabou, agora você será levado preso por todos os seus crimes. O mundo ficará melhor com um crápula como você atrás das grades. – Tirou uma das últimas algemas de lacre que tinha restante e grampeou o meliante, fazendo questão de botar um pouco do seu peso nas costas do homem para espreme-lo ao chão.

Com a captura bem sucedida, Will retornou os Pokémon do homem para as Pokébolas e os reuniu em uma bolsa, depois finalmente se permitiu olhar ao redor e vasculhar as papeladas para ver se alguma coisa no salão interessava como prova para entregar junto ao ex-ranger as autoridades.

_____________________________________________________
TEAM

Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 23 Charizard
Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 23 Samurott Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 23 Electivire  Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 23 Zweilous  Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 23 Chesnaught Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 23 Rhydon
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 23 Empty Re: Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"

Mensagem por thito Sex 25 Set - 21:18

Missão Final: Derrotar o maquiavélico Phillipe!


Nagisa estava enrolado com cordas até o pescoço, mas sua língua estava... presa um bloco de gelo que tinha aroma de limão. Zangoose ajudava o loirinho a se libertar das cordas e em seguida quebrava o gelo em um único movimento. Coitado de Nagisa, ficaria com a língua dormente por um bom tempo.

Antes de sair do cômodo, Allan encontrava um disco próximo a porta junto de cartas.

Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 23 Bag_TM_Fairy_Sprite TM171 - Misty Terrain

Will Allstar tinha tudo sobre controle. Phillipe não conseguiria mais escapar àquela altura, mas ele ainda tinha papos na língua.

- Eu tenho meus contatos seu merdinha. Você e seu clã ainda vão ter o que merecem por estragar meus planos!

O vingador em sua busca encontrava algumas fotos, desenhos de planta baixa, recibos em nome dos comércios e documentos falsos endereçados ao governo. Além disso um disco amarelo chamava sua atenção em meio a bagunça.

Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 23 Bag_TM_Electric_VI_Sprite TM130 - Thunder Punch

Já era hora de partir e encontrar os oficiais na delegacia.
Valeu Ranzito!


EXPERIÊNCIA:

Progresso Allan:

Progresso Arkan:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 23 Empty Re: Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"

Mensagem por Andros Sex 25 Set - 21:48



Ao passar pela porta, encontrava Nagisa no fundo da sala todo amarrado. Zangoose corria até ele comigo e me ajudava a soltá-lo da corda, além disso, tinha um cubo de gelo preso em sua língua. Era uma coisa muito bizarra tudo o que tinha acontecido ali. - Você vai ficar bem! – Eu dizia dando um abraço nele.

Nagisa sentia muita dor, e tentava falar, mas sua língua estava dormente. Ele apenas fazia uns gemidos e eu o dizia para descansar. Zangoose me ajudava a levantá-lo e seguíamos para a sala de antes. Mas ao lado da porta eu encontrava um TM. Como não era bobo, logo pegava e o guardava em minhas coisas.

- Encontrei ele. Agora podemos ir. – Eu dizia a Will. - Será que tem outra saída por aqui? O caminho contrário é muito longo. Quero sair logo daqui.

Eu agradecia a Zangoose e Spartos pela ajuda, e os recolhia para suas esferas. Eles deviam estar cansados por causa de tudo o que tínhamos feito desde o dia anterior. Eu apoiava Nagisa em meu ombro e esperava para ver se Phillipe diria alguma coisa a respeito da saída, o que era bem difícil. Mas caso tivéssemos que retornar pelo túnel anterior, eu usaria um Super Potion em Gyarados, para que ele pudesse nos tirar dali pela água, saindo direto para o mar ao invés de voltar todo o caminho andando. Uma vez do lado de fora, poderíamos montar em nossos Charizards e voar de volta ao Centro Pokémon.

Deixaria a parte da entrega do bandido com Will, precisava deixar Nagisa em segurança.



Allan
Nagisa
Glace

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 23 Empty Re: Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"

Mensagem por Arkan Sex 25 Set - 21:59

OFF escreveu:Evoluindo o Rhydon o/
Vlw por finalizar a Rota, Thito, deu uma baita moral o/o/o/
Agora é tentar juntar uma grana ^^


No Rastro de Phillipe Swirller!
_____________________________________________________
Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 23 2660.png?v=2.2


- Você sempre pode tentar, a Avengers estará esperando. – Piscou para o prisioneiro enquanto se levantava, debochando da atitude do homem, depois se virou para vasculhar o lugar.

Sua busca rápida lhe rendeu ótimas provas, só os corpos escondidos ali já seriam suficientes para mantê-lo preso, mas pelo menos agora tinham novos documentos que comprovavam os seus crimes contra os comerciantes de Sootopolis. Um item em particular lhe chamou a atenção, era um TM de cor amarela, seria produto de roubo? Por um instante pensou em colocar o disco junto das provas, mas não era possível comprovar tal fato, então, disfarçadamente, depois de conferir que Phillipe não via o seu ato, confiscou para si o TM. Posteriormente confessaria o que tinha feito a Allan e Nagisa.

- Fico feliz em vê-lo bem, Nagisa. – Abraçou o loiro e o ajudou o quanto pode, depois pediu que seu Rhydon carregasse Phillipe nos ombros enquanto buscavam uma saída dali. Mas o Rinoceronte estranhamente abriu a mochila do treinador e começou a revirar o interior. – O que foi, grandão? Tá com fome? – O Pokémon de pedra se afastou com um item na mão como se fosse um tesouro, era o Protector. Ele equipou o item e o milagre aconteceu, evoluiu. – Parabéns garoto – Disse correndo até ele e o abraçando por todos os lados. Depois do pequeno momento de felicidade, precisavam sair dali. Agora maior e mais forte, colocar Phillipe no ombro foi melzinho na chupeta.

Assim que saíssem da base, Will voaria com Phillipe nas costas de Charizard para a delegacia mais próxima, onde relataria o ocorrido, desde a convocação dos comerciantes de Sootopolis para prender o ex-Ranger até o ocorrido na base do “pirata”. Dessa forma entregaria as provas e daria as coordenadas necessárias para que as autoridades pudessem encontrar a base e resgatar os corpos dos incontáveis mortos.

Por fim, se reuniria com Blade para lhe contar pessoalmente como sucedeu o restante da missão.

_____________________________________________________
TEAM

Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 23 Charizard
Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 23 Samurott Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 23 Electivire  Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 23 Zweilous  Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 23 Chesnaught Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 23 Rhydon
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 23 Empty Re: Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"

Mensagem por thito Sex 25 Set - 23:23

Finalizar aquele contrato exigiu mais dos vingadores do que eles esperavam, mas no final, apesar dos calos, a glória vinha junto da experiência. Allan sabia bem o sabor disso ao ver seu grande Rhydon evoluir para um maior ainda Rhyperior! O Pokémon além de nutrir seus atributos ganhava uma nova habilidade que seria muito útil para o treinador e lutador conquistar seus objetivos como mestre.

De resto, Phillipe era entregue aos oficiais pela delegacia que ficaram responsáveis de notificar os policiais de Sootopolis e os Rangers em comando de Hoenn. Ele teria um julgamento justo e pagaria por seus crimes graças aos serviços da agência privada. Pela recompensa, todos os presentes garantiam uma quantia em dinheiro e estavam livres para prosseguir suas jornadas.

~ TÓPICO TRANCADO ~


Progresso Andros:

Progresso Arkan:

OUTROS:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 23 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 23 Empty Re: Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 23 Anterior  1 ... 13 ... 21, 22, 23

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos