Missão Final: Derrotar o maquiavélico Phillipe!
A pendência que Will tinha para resolver era... dar um pokemon para seu tio! Isso mesmo, durante os anos Blade não foi muito diligente no trato de seus companheiros, focando mais em seu próprio corpo e os deixando de lado. Agora que estava disposto a reverter esse quadro, seu sobrinho iria ajuda-lo com um poderoso pokemon! Will tinha muitos pokemons já e não conseguia dar a atenção devida para Heracross... seria melhor confia-lo a alguém que o pokemon gostava até mais do que o carateca! Blade agradecia, feliz da vida (no melhor estilo Blade de alegria) e prometendo cuidar muito bem dele!
Assim, seguiam para o local indicado. O GPS no Pokenav apontava para um local literalmente no meio da mata! Pequenos caminhos de terra e mal iluminados levavam até uma espécie de vila com algumas casas e uma grande fogueira no centro. A dupla podia notar que muitas pessoas estavam por lá, ora sentadas ao redor do fogo, ora na porta das casas rudimentarmente construídas. Um pouco mais afastado estavam dois grandes galpões que estavam iluminados por dentro, apesar de nem Will nem Blade conseguirem ver. Como a dupla procederia à abordagem?
Damon Merrick :
Local :
Com Allan as coisas eram um pouco melhores. Ao pousar na praça, alguns moradores observavam estranho a chegada da dupla em um grande Charizard...pelo visto aquilo não era nada comum por aquelas bandas. Duas crianças em cima de um pokemon grande daquele? Nem pensar! Enfim, Leoxes e Nagisa iam até um dos bares abertos e começavam a perguntar pelo homem, mostrando a foto. Nos três primeiros, ninguém conhecia... mas no quarto, um mais acabado e com menos gente, um velho, que bebia um litrão direto na garrafa e já parecia meio alterado, conhecia – Ah, esse é o Nathan! Safado me deve uma grana!
Depois de terminar outro grande gole, se aproximava mais ainda da dupla – Mas o que ceis querem com ele? Nunca vi duas crianças indo atrás desse sujeito malandro! Se tão atrás pra cobrar dívida, se lascaram hehehe...mas pelo valor certo, ou posso dar umas dicas... ou se prometerem pegar a grana que ele me deve também e trazerem aqui – Allan e Nagisa estavam cada vez mais percebendo que tudo era uma grande troca de favores...primeiro com Chloe e agora, possivelmente, com esse velho.
Nathan Prescott :