OFF :
É, estamos no fim
Obrigado pela rota Perri, e desculpe pelo azar dskfjsdkfj
Se você quiser fazer um post de despedida, sinta-se à vontade.
Senão, me avise por MP ou Discord depois, que eu tranco a rota e te libero certinho.
Obrigado pela rota Perri, e desculpe pelo azar dskfjsdkfj
Se você quiser fazer um post de despedida, sinta-se à vontade.
Senão, me avise por MP ou Discord depois, que eu tranco a rota e te libero certinho.
Behold the wildness
Safari Zone
Para onde? Esta, de fato, era uma pergunta que podia ter diversas respostas. Poderia ser onde o guia levaria ele, fisicamente. Talvez, em quê todas aquelas capturas e novos companheiros resultariam. Havia também a possibilidade de Klaus estar pensando em um futuro destino, ou simplesmente estar questionando onde iria jantar naquela noite.
Não sei.
Depende muito mais dele do que de mim. Mas se há algo que posso fazer no agora, é responder tal questionamento de forma mais simples e instantânea, mesmo que o criador venha a encontrar uma outra resposta para ela mais tarde. Por enquanto, era para fora do Safari. — Vamos então — diria o guia, quando o treinador se aproximasse.
Então, eles subiriam no jipe, percorrendo todo o caminho de volta. Deixaram as belas cavernas iluminadas, passaram pelas grandes árvores do planalto, além da trilha por entre a altíssima grama. E pouco tempo depois, puderam ver a estrutura da recepção e entrada ao Safari, de onde Klaus saíra inicialmente. Uma simpática moça de uniforme os esperava por lá.
— Olá! Espero que tenha gostado do Safari. Poderia, por favor, colocar as Safari Balls que não usou aqui? — perguntou ela, sorrindo, enquanto esticava um saco para o jovem. — Obrigada! Espero que tenha um ótimo dia, e volte sempre! — ela disse ainda, fazendo uma reverência.
O guia que acompanhou Klaus por toda essa pequena aventura acenou. — Até mais, rapaz. Boa sorte em sua jornada — desejou ele, também sorrindo. O criador parecia livre para ir. Falaria mais alguma coisa, ou apenas deixaria o lugar?
PROGRESSO — PERRIRAZ :
Capturas:
❧ Swablu foi capturada!
❧ Beautifly foi capturada!
❧ Swablu foi capturado!
Itens e Afins:
❧ Safari Ball - 07/12
❧ Swablu foi capturada!
❧ Swablu foi capturado!