Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contest #11 - Combate A

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Contest #11 - Combate A Empty Contest #11 - Combate A

Mensagem por Luch Ter Jul 21 2020, 00:42




Apresentação de Combate


Daisuke Fernandez

Contest #11 - Combate A Spr_3r_000
V.S.

Rosemary Ivashkov

Contest #11 - Combate A Spr_3r_000

Narradora: Rayssa.bolt
Primeiro a postar: Cunha
Estilo de batalha: 1x1 Single
Tempo de combate: 5 minutos. (5 Rodadas)


Regras


• Ambos participantes devem escolher um dos Pokémon de seu box para utilizar na batalha e enviá-lo via MP num prazo de 48 horas para o narrador. Após esse prazo, o jogador será desclassificado por W.O.. e o outro jogador enfrentará um NPC.

• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiro, como indicado nesse post.

• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.

• O objetivo da batalha não é o nocaute dos oponentes, mas sim o acumulo de pontos. A pontuação funcionará de acordo com as regras do Guia dos Contests.

• Cada jogador terá um período de 24 horas a partir do horário da postagem anterior para enviar seu post. Após essas 24 horas, o jogador será tratado como um NPC, mas a pontuação adquirida não será válida.




Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Contest #11 - Combate A Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #11 - Combate A Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #11 - Combate A Empty Re: Contest #11 - Combate A

Mensagem por Rayssa.bolt Qua Jul 22 2020, 00:20

Contest Battle!!!
Click me:
Hora da batalhaa! ^^
]


Após diversas apresentações artísticas de alto nível, era chegada a hora da fase de batalhas onde os competidores teriam mais uma oportunidade de brilhar! Viviane voltava ao palco para anunciar a dupla que iria travar a primeira batalha da noite, que acontecia logo após uma breve pausa para o público pudesse esticar as pernas e os participantes se preparassem

-Estamos de volta Mu island, para uma fase que é sempre eletrizante! á minha esquerda, Rosymery ivaskov!! uma talentosa coordenadora que está disputando sua quarta fita! e a minha direita, buscando sua primeira fita... Daisuke Fernandez!!

Conforme seus nomes era anunciados, cada um dos candidatos se apresentava a sua maneira para o público que os aplaudia  e começavam a escolher seus favoritos para torcer

-Relembrando as regras aos participantes! a batalha terá um tempo máximo de cinco minutos! cada movimento utilizado pelo pokemon sera avaliado por nossos jurados que irá computar os pontos de cada competidor!! As combinações são bem vindas e o nocaute encerra a batalha imediatamente, independentemente do tempo.

Os competidores se preparavam, cada qual arremessando a pokebola com o monstrinho escolhido para o combate... do lado de Rose a esfera revelava uma Mismagius, e a escolha de Daisuke era um Vikavolt



Agnes:
normal
Hold Item:
Rocky helment
Trait:
Levitate

lv31 Agnes


78/78
Contest #11 - Combate A Mismagius
Contest #11 - Combate A Vikavolt
lv31 Hope


88/88
Trait:
Levitate
Hold Item:
~x~
Hope:
normal


Campo:  Contest Hall de Mu Island. Palco com piso de madeira bem brilhante, ao ponto de visualizar a imagem de quem passa por ela, com demarcações nos parâmetros oficiais da Liga Pokémon. Toda iluminação e feita por vários holofotes que são distribuídos de modo aleatório em campo. Câmeras tentam pegar todos os ângulos, enquanto ao redor nas arquibancadas com níveis crescentes várias pessoas assistem a batalha.

Placar:
Rosemary Ivashkov
Daisuke Fernandez
                        


_________________
Contest #11 - Combate A VSWdYgV
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Especialista Electric III

Especialista Electric III

Alertas :
Contest #11 - Combate A Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #11 - Combate A Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #11 - Combate A Empty Re: Contest #11 - Combate A

Mensagem por Cunha Qua Jul 22 2020, 16:19

Assim que eu saía da apresentação, segurava Brave nos braços e o abraçava forte, comemorando e o congratulando pela excelente performance, enquanto o próprio Pokémon levantava os braços comemorando. Ainda que não ganhasse bons pontos, ao menos eu tinha conseguido executar com sucesso o que havia pretendido, e, bem, se eu não conseguisse bons pontos, significa que eu teria de revisar melhor meus conceitos, e não seria fruto de termos conseguido ou não realizar a apresentação. Por fim, eu o retornava para sua esfera e corria até o vestiário para tomar uma ducha rápida: eu gostasse ou não de admitir, o veneno estava machucando minha pele, e precisava tirá-lo o mais rápido possível do meu corpo, ainda que fosse vestir a fantasia de novo.

...Felizmente, a rodada de batalhas não era muito demorada. Com tempo apertado, eu me encaminhava até o Contest Hall de novo, mas chegava a tempo de ouvir eu ser anunciado: "buscando sua primeira fita... Daisuke Fernandez!".

Eu entrava, meio tímido, então era apático a plateia, assim como ela era a mim. Não é exatamente fácil ser desconhecido, mas isso tem seus privilégios. Se as pessoas começassem a gritar meu nome, eu acho que não sabia o que faria, então, com a máscara no rosto, eu prosseguia até onde o campo estava delimitado para mim, em seguida, cumprimentava minha adversária.

- É um prazer, Rosemary. Espero que possamos ter uma boa... Apresentação. - Dizia, em tom mais formal, esperando que a máscara não atrapalhasse minha voz. Em seguida, sacava a Pokéball vermelha de Vikavolt e o materializava em campo, habituado a entrar em batalhas, seria a primeira vez que Hope entraria numa apresentação, então, felizmente, eu havia dialogado com ele no dia anterior, para deixá-lo mais a par do que pretendia fazer hoje.

Antes de prosseguir com os comandos, eu sacava a Pokédex e pulava as informações referentes à Mismagius, dando, apenas, uma conferida em seu moveset, apenas para ter certeza de que as coisas não seriam nada fáceis. A dupla rival tinha mais oportunidades de pontuação e seu moveset já lhe assegurava alguns combos...

Bem, mas eu não iria me render tão fácil. Determinado, olhava para frente e encarava o campo antes de dar as ordens ao Vikavolt. - Certo, Hope. Vamos negar um pouco do dano dela, comece erguendo uma barreira circular ao seu redor com o Protect, em seguida, use o Thunderbolt ao redor dela e a expanda em área!

A ideia era fazer um combo com uma tela energizada que se expandia para dissipar o protect e conseguia dar dano ao mesmo tempo na Mismagius da minha adversária, arriscando conseguir alguns pontos extras enquanto observava mais atentamente a forma que minha adversária jogaria.

Vs. Rose
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Contest #11 - Combate A Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #11 - Combate A Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #11 - Combate A Empty Re: Contest #11 - Combate A

Mensagem por Lyce Qua Jul 22 2020, 17:09





—V.S DAISUKE

Enquanto estava no camarim Rosemary ficou apreensiva com as chaves das batalhas. Ela tinha visto todas as apresentações e sabia que seus colegas iriam participar, em especial Thito, Haruki e Ren. Ela não queria ter que enfrenta-los logo de cara. O do meio conhecia o seu time e como ele agia, já o primeiro ela já tinha enfrentado no Contest de Verdanturf, na qual saiu vitoriosa com a fita Laço de Cetim.

Ren era um novato e ela não queria ter que pega-lo logo agora. Seria uma batalha desinteressante, pois ela queria enfrentar algum veterano.

Pois bem as chaves - depois de deliberaram por um tempinho finalmente sairam. Rose iria enfrentar um tal de Daisuke Fernadez, ela nunca o vira na vida.m, mas tinha que reconhecer. O menino mandava muito bem no palco. E justamente por não conhece-lo que suas táticas seriam completamente surpresa para a coordenadora. Que tipo de estratégia ele usaria?

[...]

Chegava a hora de subir ao palco assim que o nome da loira foi chamado, ela então subiu e cumprimentou mais uma vez seus fãs. O ruivo logo apareceu e cumprimentava Rose. - Olá, Daisuke né? Prazer. Que essa seja uma boa batalha para ambos, mas só um pode vencer né? Vamos dar o nosso melhor! Saia Agnes! - Dissera pegando uma esfera bicolor do bolso e a lançando para o alto, revelando a fantasma famarada.

- Agnes vamos começar passivamente! Abra com o seu Magic Coat para evitarmos que um movimento passivo seja lançado contra você e depois tente começar com um Hex para amedrontar aquele Vikavolt! - Disse Rose controladamente.

Ela não queria repetir um Mismagius x Chatot novamente e contava com a resistência do Electric-type para aguentar o dano enquanto que a coordenadora pensaria em uma outra estratégia.

Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Contest #11 - Combate A Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #11 - Combate A Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #11 - Combate A Empty Re: Contest #11 - Combate A

Mensagem por Rayssa.bolt Qua Jul 22 2020, 22:41

Contest Battle!!!
Click me:
Hora da batalhaa! ^^
]


Turnos 1/5

Os competidores lançam seus comandos, e os monstrinhos começam a agir... a platéia entra em polvorosa, em um primeiro momento a fantasma e o elétrico se encaram erguendo cada um sua barreira protetora, ambos se encarando gerando tensão deixando a platéia vidrada....

No momento seguinte Mismagius castiga Vikavolt com ventos anormalmente poderosos, que atingem incansavelmente o inseto em pontos vulneráveis... Mas assim que encontra uma brecha o Hope revida com seu Thunderbolt.. que mais parecia um electroweb de pura eletricidade

a platéia parece empolgada... e os juízes de olho nos movimentos dos pokemons



Agnes:
normal
Hold Item:
Rocky helment
Trait:
Levitate

lv31 Agnes


56/78
Contest #11 - Combate A Mismagius
Contest #11 - Combate A Vikavolt
lv31 Hope


70/88
Trait:
Levitate
Hold Item:
~x~
Hope:
normal


Campo:  Contest Hall de Mu Island. Palco com piso de madeira bem brilhante, ao ponto de visualizar a imagem de quem passa por ela, com demarcações nos parâmetros oficiais da Liga Pokémon. Toda iluminação e feita por vários holofotes que são distribuídos de modo aleatório em campo. Câmeras tentam pegar todos os ângulos, enquanto ao redor nas arquibancadas com níveis crescentes várias pessoas assistem a batalha.

Placar:
Rosemary Ivashkov
Daisuke Fernandez
                        


_________________
Contest #11 - Combate A VSWdYgV
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Especialista Electric III

Especialista Electric III

Alertas :
Contest #11 - Combate A Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #11 - Combate A Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #11 - Combate A Empty Re: Contest #11 - Combate A

Mensagem por Lyce Qui Jul 23 2020, 01:44





—V.S DAISUKE

O primeiro turno começava agitado, Daisuke era sagaz na escolha. Aquele Vikavolt realmente iriarbdar um trabalho imenso, a coordenadora precisava fazer alguma coisa antes que tudo se complicasse. Ela tinha que impedi-lo de pontuar, pior que Rose não podia ordernar o Thunder Wave nele para diminuir a sua velocidade por conta de seu Electric-type.

Os turnos passivos faziam a jovem refletir um pouco mais na escolha de movimentos. - Certo Agnes vamos usar o Hex e depois finalize com um Will-o-Wisp! - Dissera a loira enquanto improvisava um combo ao usar o seu Hex para amedrontar o Vikavolt e então atingi-lo com o fogo fátuo logo em sequência num show de horrores.

Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Contest #11 - Combate A Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #11 - Combate A Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #11 - Combate A Empty Re: Contest #11 - Combate A

Mensagem por Cunha Qui Jul 23 2020, 13:44

Enquanto a batalha se desenrolava, eu observava atentamente os movimentos de Rose e Mismagius. A escolha sensata do Magic Coat tornavam os cinco pontos de Protect em três, mas não era como se eu não tivesse imaginado isso. E, por fim, um crítico não esperado da minha parte complicava um pouco mais minha vida... Mas aquilo não tendia a se repetir por agora. Os próximos comandos da loira traziam a tona um combo usual que eu havia procurado, e, honestamente, me surpreendeu um pouco.

Não que eu não esperasse isso, mas a chance de tomar um golpe com bônus de tipagem de um Pokémon com 130 de power tornava me fazia suar frio... Calma, Daisuke. Ainda que sua feição esteja oculta pela máscara, suas ações e comportamento podem transparecer seu nervosismo... E eu não podia me dar esse luxo. Respirei fundo antes de dar meus próximos comandos.

- Foi uma boa escolha de movimentos, mas vamos ver como você reage a isso: Hope, use o Substitute, em seguida, energize o seu corpo e o do seu clone e dançem no ar enquanto usam o Thunderbolt, projetando uma rede na Mismagius! - Dava os comandos enquanto elogiava Rose.

Talvez colocar seu Pokémon para dançar no ar em conjunto com um clone não fosse a coisa mais criativa que eu já pensei em toda a minha vida, mas dava forma a minha estratégia e tecia um segundo combo, então acho que era válido. Especialmente porque tive o trabalho de ensinar Hope a fazer isso enquanto voávamos para lá e para cá, e, aqui deixo minha dica: Não faça isso enquanto estiver montado no seu Pokémon. Sério, cair acidentalmente da sela de um voador é o tipo de adrenalina que você não quer para a sua vida.

Vs. Rose
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Contest #11 - Combate A Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #11 - Combate A Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #11 - Combate A Empty Re: Contest #11 - Combate A

Mensagem por Rayssa.bolt Qui Jul 23 2020, 17:00

Contest Battle!!!
Click me:
Hora da batalhaa! ^^
]


Turnos 2/5

Rose usa uma combinação ofensiva poderosa enquanto Daisuke busca se proteger! A fantasma por ser mais rápida ataca o inseto antes que esse evoque seu substituto, mas sua mira dessa vez não foi tão cirurgicamente precisa, então o dano causado foi o esperado... mas Vikavolt logo se recupera e se utiliza de sua energia vital para evocar um chamariz para os golpes do adversário

Logo em seguida Mismagius evocava perigosíssimas chamas etérias, mas que para sorte de Vikavolt atingiam seu chamariz, nada lhe causando...  saindo de trás de seu substitute o inseto bailava junto a ele enquanto acumulava uma perigosa quantidade de energia elétrica, que atingia sem erros sua oponente...

O placar começava a pender para o lado do rapaz, que se utilizava de toda sua sagacidade para arrebatar alguns pontos a mais... chamando a atenção da platéia e dos juízes!



Agnes:
Normal
Hold Item:
Rocky helment
Trait:
Levitate

lv31 Agnes


34/78
Contest #11 - Combate A Mismagius
Contest #11 - Combate A Vikavolt
lv31 Hope


39/88
Trait:
Levitate
Hold Item:
~x~
Hope:
Substitute 20/20


Campo:  Contest Hall de Mu Island. Palco com piso de madeira bem brilhante, ao ponto de visualizar a imagem de quem passa por ela, com demarcações nos parâmetros oficiais da Liga Pokémon. Toda iluminação e feita por vários holofotes que são distribuídos de modo aleatório em campo. Câmeras tentam pegar todos os ângulos, enquanto ao redor nas arquibancadas com níveis crescentes várias pessoas assistem a batalha.

Placar:
Rosemary Ivashkov
Daisuke Fernandez
                        


_________________
Contest #11 - Combate A VSWdYgV
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Especialista Electric III

Especialista Electric III

Alertas :
Contest #11 - Combate A Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #11 - Combate A Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #11 - Combate A Empty Re: Contest #11 - Combate A

Mensagem por Cunha Qui Jul 23 2020, 17:55

Isso! O desenrolar do último turno havia sido perfeito! Além de ter conseguido manter a ofensiva, eu conseguiria me proteger dos próximos turnos. Quando Rosemary atacava primeiro, eu tinha brechas para conseguir me movimentar e evitar o Snatch, bem como tecer uma estratégia mais clara do que eu precisava fazer. Respirava e observava o cenário mais uma vez antes de dar meus próximos comandos.

- Certo, Hope! Vamos continuar dando trabalho para nossa oponente, repita o nosso primeiro combo! Comece com Protect novamente, e, em seguida, use o Thunderbolt para energizar a barreira da proteção! Expanda ela enquanto dissipa o Protect, produzindo um campo de força energizado... Vamos chamar de Electric Field! - Dizia, dando os comandos para o besouro, demonstrando empolgação com os últimos resultados.

Não era somente isso... Algo mais me deixava mais empolgado. Mesmo sendo um novato, eu percebia de relance que conseguia a atenção de mais pessoas na plateia, e mesmo os juízes começavam a me notar. Para completar, meu celular no meu bolso não parava de vibrar. Tinha muita gente me enviando mensagem! Tinha certeza de que estavam torcendo por mim e isso me era nostálgico. Lembrava de todas as lutas que havia participado nos campeonatos juvenis de MMA, e quando todos iam me assistir. Papai, mamãe, Lis, Elfman e Mira... Todos eles estavam lá no passado, e agora, eu sabia que estariam também. E não era só isso! Tinha muito mais gente. A Kath, o Thomas, o Tyrant, mesmo a Karinna... Podia sentir que estavam torcendo por mim.

Com isso em mente, eu começava a pensar... eu estava finalmente sentindo o que era ser um treinador?

Vs. Rose
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Contest #11 - Combate A Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #11 - Combate A Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #11 - Combate A Empty Re: Contest #11 - Combate A

Mensagem por Lyce Qui Jul 23 2020, 18:22





—V.S DAISUKE

Okay minhas chances de vencer esse Contest eram quase que mínimas. O novato conseguiu driblar todas as minhas estratégias desde que subiu no palco, eu não tirava esse método dele. Eu até aplaudiria até se eu não fosse a sua oponente.

Daisuke brincava com minhas escolhas erradas, conseguindo a atenção que queria, meus fãs estavam decepcionados comigo. Acho que até mesmo Agnes estava, ela não conseguia fazer muita coisa com seus movimentos pois dependia do oponente. As chances de virar o jogo caiam pela metade, mas ainda não era o fim de jogo para mim. Eu só tinha que impedi-lo de chegar ao pódio e tentaria de tudo para atrapalhar ele.

Vikavolt iria começar com o Protect, mas e se eu evitasse o seu uso? Ele não iria utilizar proteção se eu não lançasse movimento de dano contra ele, inutilizando o seu uso. Eu podia usar isso a favor para tirar pontos dele, já que eu não pontuaria, mas pelo menos meu combo poderia dar certo.

Observei Agnes e ela olhava para mim como se estivesse pronta ao meu sinal para dar as novas ordens. - Certo Agnes vamos começar com o seu Magic Coat, vamos inutilizar o ataque do nosso oponente. Depois quero que você use o seu Mystical Fire para quebrar esse substituto! - Proferi animada enquanto dava os novos comandos a minha parceira de palco.

Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Contest #11 - Combate A Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #11 - Combate A Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #11 - Combate A Empty Re: Contest #11 - Combate A

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos