Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

O início de um sonho

5 participantes

descriptionO início de um sonho - Página 12 EmptyRe: O início de um sonho

more_horiz

Off escreveu:
Time para a batalha vai ser 
Slugma, Blissey, Larvitar e os meus outros 3 ovos
[07/40] Rotom
[2/40] Smeargle
[2/40] Bulbasaur

Enqaunto Blake também arrumava sua equipe, eu acomodava meus últimos 3 ovos juntos de Slugma para aquecer eles.

 - Certo, então vamos lutar! Harmony, utilize Dois Toxic, um em cada pokémon, Larvitar você quero que teste seu novo golpe, Power-up Punch, duas vezes no Ludicolo.


Era mais uma batalha de treino, assim como havia feito com Noah no dia seguinte, no fim todos sairiam ganhando.






descriptionO início de um sonho - Página 12 EmptyRe: O início de um sonho

more_horiz



Quinta, 11h40min  
"Sol, poucas nuvens no céu. 25ºC"  



Velhos conhecidos se encontravam na fazenda da Robin. Lon Lon Ranch se tornava o ponto de encontro de muitos criadores e treinadores Pokémons, palco de trocas, enriquecimento de conhecimentos e, sobretudo, muitas batalhas. E não ia ser diferente agora que Blake e Robin se movimentavam diante do campo de terra para mais uma batalha. Os Pokémons da menina criadora logo se esticavam para bisbilhotar o novo combate e assim encaravam o surgimento do quarteto daquela bagunça: Blissey, Larvitar, Pidgeot e Ludicolo.

Noah assistia aquele embate. Blissey acenava com um olhar materno, mas o próprio Noah sabia que toda aquela doçura era deixara pra trás em combate. Larvitar era jovem, porém, atento e tinha certa experiência. Não era um total leigo! Mas a velocidade estava do lado de Blake e com ela que a batalha começava: Ludicolo saltava com seu corpanzil contra o pequeno Rock de Robin. As patas do pato batiam uma palma centímetros da face do Larvitar, criando uma onda de choque daquele contato, lançando o pequeno para longe. [-14 HP| 34]

Skylar aproveitava o campo aberto para várias manobrar no ar, antes de ficar em linha reta contra Harmony e assim bater suas asas. Um brilho azul-cinzento tomava conta das asas do voador de Blake e uma forte corrente de ar era deferida contra o Pokemon rosado, em um golpe Crítico [-8 HP| 222] Aquilo era o tiro de aviso de Skylar. Harmony não tinha muito o que fazer, exceto disparar o tiro de gosma roxa sobre o corpo de Ludicolo, como uma mãe que queria proteger o filho.. O Water estava atenta e até tentou desviar, no entanto, o líquido no ar se evaporava e, guiada pela brisa, atingia com mais velocidade o corpo do Ludicolo, sendo pego pelo Toxic.

Em campo, com a falta de ação de Larvitar, Pidgeot abria as suas asas mais uma vez e assim batia com força um segundo Gust contra ela.[-5 HP| 217] O vento incomodou um pouco Blissey, mas nada importante. Poncho ignorava os efeitos do veneno, que já tinha penetrado os pulmões e já estavam pegando a corrente sanguínea mais próxima para o coração e depois seria bombeado para o corpo todo. Mas isso não o incomodava, apenas cruzava os braços e uma energia esmeralda o cobria em uma cúpula. Protect era formado e Larvitar deferia suscetíveis socos contra aquilo, mas nada de conseguir passar. O punho brilhava uma energia vermelha, mas era desfeita com o choque contra Protect.

Blissey apenas mirou a ave. Toxic era disparado mais uma vez. Skylar, em um voo veloz, tentou desviar, mas aquilo aconteceu como Ludicolo: o líquido se tornava gasoso por conta da volatilidade e assim Pidgeot aspirava aquilo, ficando também envenenado.

Era um primeiro turno de troca de golpes constantes. Blissey, que portava um item importante, sentiu uma luz verde brilhar no centro do seu corpo, trazendo uma boa restauração das feridas da rosada. [+14 HP| 230] Já Skylar e Poncho não tiveram esta vantagem... O veneno já alcançava o tecido muscular, penetrando nas membranas da células e causando destruição, que se revelava exteriormente como uma estática roxa, um gemido de dor e assim Skylar [-7 HP|101] e Poncho [-6 HP|87] sofriam os efeitos do Badly Poison.


       
Poncho:
Badly Poison (1)
Skylar:
Badly Poison (1)
Hold Item 1:
O início de um sonho - Página 12 Luckyegg Lucky Egg
Hold Item 2:
O início de um sonho - Página 12 Scopelens
Trait 1:
Rain Dish
Trait 2:
Tangled Feet

lv32 Poncho


87/93
lv37 Skylar


101/108
O início de um sonho - Página 12 LudicoloO início de um sonho - Página 12 Pidgeot
O início de um sonho - Página 12 BlisseyO início de um sonho - Página 12 Larvitar
lv36 Harmony


230/230
lv19 Larvitar


34/48
Trait 1:
Natural Cure
Trait 2:
Guts
Hold Item 1:
O início de um sonho - Página 12 Leftovers Leftovers (+14)
Hold Item 2:
--
Harmony:
Normal
Larvitar:
Normal

Campo: Fazenda da Robin! Campo aberto, com terra por todo lado, plantações de berries no fundo, alguns Pokémons fazendo amor na casinha.

Processos  


4/??

Progresso da Rota - Robin  :

Progressos em rota - Zé :


Progressos em rota - Blake :


descriptionO início de um sonho - Página 12 EmptyRe: O início de um sonho

more_horiz
Como sempre, o ponto de Harmony era envenenar seus adversários para assim causar dano com o passar do tempo, e no fim de alguns minutos tudo estaria resolvido. 

 - Harmony, agora ataque com uma sequência de Dazzling Gleam! Larvitar, antes não funcionou, mas vamos tentar novamente, Duplo Power-up Punch em Ludicolo

descriptionO início de um sonho - Página 12 EmptyRe: O início de um sonho

more_horiz
Off :



Blake já havia entendido a estratégia de batalha de Robin e, de fato, eram jogadas cruéis. A ideia era agir de maneira defensiva e deixar que os pokémons fossem derrubados pelos efeitos do Toxic.

Se aquela fosse uma batalha séria, a abordagem de Blake seria outra. Mas estavam em uma batalha de treino, portanto, a abordagem de McBride foi mais sutil. Focou no alvo mais resistente, permitindo que Larvitar tivessr total abertura pra se fortalecer.


- Poncho, use Rain Dance e depois Giga Drain na Blissey! Skylar, repita seus Gust na grande rosada!

Apesar da batalha não ser acirrada ou competitiva, Blake observava Noah de relance em alguns momentos. Esperava que o jovem estivesse entretido.

descriptionO início de um sonho - Página 12 EmptyRe: O início de um sonho

more_horiz
Off :


Robin e Blake decidiam começar uma nova batalha e eu ia para um dos bancos na varanda da casinha de Robin para descansar à sombra enquanto assistia ao embate. O que eu deveria fazer agora? Claro, preciso me encontrar com a tal Kiki, ela ainda não me respondeu nada... Botei na minha cabeça que precisava a começar a investir mais na minha carreira como treinador de Pokémons aquáticos e, talvez, a melhor forma de fazer isso era começar na academia de Rustboro (ao menos foi o que a internet disse).

Com Marill, Corsola, Starmie e Slugma ao meu lado assisti ao embate pensando como Ludicolo era realmente sensacional e Blake era uma treinador e tanto! Que homem! O ovo que Winnie tinha me dado estava ficando meio agitado nas costas de Margot, a lesminha de lava, provavelmente nasceria dentre em breve.

Houndour Egg [38/40]

_________________
O início de um sonho - Página 12 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionO início de um sonho - Página 12 EmptyRe: O início de um sonho

more_horiz



Quinta, 11h40min  
"Sol, poucas nuvens no céu. 25ºC"  


O combate continuava, com Noah assistindo lá da varanda da casa da Robin. A treinadora se empenhava naquela batalha-treinamento, assim como Blake, que embora soubesse que não era oficial, já mentalizava as possibilidades, caso fosse. Uma nova batalha começava, com a dupla de Blake assumindo a liderança. Skylar fazia bom uso do céu aberto que era aquele sítio. Voava bem perto de Larvitar e Blissey, antes de alcançar os céus e mais uma vez aquele azul-cinzento envolver suas asas e agitarem com força naquela manhã.

Gust caia sobre o corpo da Pokémon rosada, enquanto ela resistia bravamente. [-5 HP| 225] Enquanto a Pokémon de cura de Robin recebia o golpe, ali aparecia Ludicolo com um vortex de energia verde, que sugava a energia de Harmony [-8 HP| 217] e transformava em saúde para o Pokémon pato. [+4 HP| 91] A Pokémon de Robin resistia com força, até que naquele momento uma luz começava a se expandir ao redor do seu corpo e se abria até atingir o corpo dos dois oponentes ao mesmo tempo. Dazzling Gleam fazia Poncho se encolher em campo [-9 HP| 82] e Skylar alcançar níveis mais altos, em uma tentativa frustrada de se proteger. [-10 HP| 91]

Como a mamãe Harmony era o alvo daquela rodada e ela tinha distraído os inimigos o tempo suficiente, agora Larvitar aproveitava a sua oportunidade para socar o corpo de Ludicolo. O pokémon saia com seus punhos brilhando vermelho e começava a bater na barriga de Poncho, mas o Pokémon nem se moveu direito. [-3 HP| 79] Não era um golpe forte, mas prometia causar mais danos no futuro. Skylar nem demorou muito, voltou a ficar mais próxima do solo e batia suas asas em um segundo Gust, que conseguia causar um dano crítico ali. [-8 HP| 209] Ludicolo vinha logo atrás com um segundo Giga Drain, sugando as energias de Harmony [-8 HP| 201], restaurando um pouco das próprias energias [+ 4 HP| 83]

Foi só o tempo de se carregar e um novo Dazzling Gleam surgia em campo para combater sozinho os seus algozes. Tanto Pidgeot [-10 HP| 81], quanto Ludicolo [-9 HP| 74] Larvitar continuava perto dele, socando com os punhos pegando “fogo” [-4 HP| 70] impedindo a restauração de Poncho.

No fim da rodada, aquela mesma situação: o corpo de blissey brilhava verde, restaurando que tinha que ser restaurado. [+14 HP| 223], enquanto a dupla de Blake sofria do envenenamento progressivo, que alcançava mais células. Skylar se estremecia no ar [- 14 HP| 67] e Ludicolo se encolhia na terra [-12 HP| 58], ambos cercados de energia estática roxa...

       


Poncho:
Badly Poison (2)
Skylar:
Badly Poison (2)
Hold Item 1:
O início de um sonho - Página 12 Luckyegg Lucky Egg
Hold Item 2:
O início de um sonho - Página 12 Scopelens
Trait 1:
Rain Dish
Trait 2:
Tangled Feet

lv32 Poncho


58/93
lv37 Skylar


67/108
O início de um sonho - Página 12 LudicoloO início de um sonho - Página 12 Pidgeot
O início de um sonho - Página 12 BlisseyO início de um sonho - Página 12 Larvitar
lv36 Harmony


223/230
lv19 Larvitar


34/48
Trait 1:
Natural Cure
Trait 2:
Guts
Hold Item 1:
O início de um sonho - Página 12 Leftovers Leftovers (+14)
Hold Item 2:
--
Harmony:
Normal
Larvitar:
+2 Atk

Campo: Fazenda da Robin! Campo aberto, com terra por todo lado, plantações de berries no fundo, alguns Pokémons fazendo amor na casinha.

Processos  


5/??

Progresso da Rota - Robin  :

Progressos em rota - Zé :


Progressos em rota - Blake :



descriptionO início de um sonho - Página 12 EmptyRe: O início de um sonho

more_horiz
Por fim me decidi o que iria fazer, mas antes que eu pudesse ir até o PC para mudar meu time o ovinho de Houndour chocava, saindo dali uma cadelinha um tanto mal encarada, mas aparentemente dócil. Peguei a Pokémon no colo e a afaguei:

- Olá Houndour! Sou Noah, o seu treinador! Prometo que ainda viveremos várias aventuras juntos! - Sorria para a pequena e então seguia para o criadouro.

Lá fiz algumas trocas no time, corri até o campo de batalhas dando um beijo em Robin e outro em Blake e me despedindo:

- Boa batalha para vocês! Vou me encontrar com Kiki! Robin, obrigado pelos treinos e pelos sucos! Blake, eu ainda estou em êxtase com seu presente!

Então montei em Altaria e vooei para Fortree.


off :

_________________
O início de um sonho - Página 12 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionO início de um sonho - Página 12 EmptyRe: O início de um sonho

more_horiz
Off :



A estratégia de Robin se concretizava e os efeitos do Toxic pioravam cada vez mais. Aquela estratégia da Blissey era cruel e com certeza Robin teria muitas vitórias futuramente usando aquela estratégia.

Como deveriam continuar com o treino, Blake decidiu manter a ofensiva total em Blissey. A gigante rosada resistiria bem aos impactos e Larvitar teria a chance de continuar atacando e expandindo seu potencial.


- Continuem focados na Blissey! Duplo Scald e duplo Gust!

Após passar os comandos Blake percebeu um brilho por perto. Um ovo de pokémon de Noah havia acabado de eclodir e um lindo Houndour foi trazido ao mundo com muita saúde e disposição. Após o nascimento, o jovem decidiu ir embora. Despediu-se da dupla e voou num majestoso Altaria.

- Tchau, Noah! Foi bom ver você! Numa próxima oportunidade, quero uma batalha com você!

descriptionO início de um sonho - Página 12 EmptyRe: O início de um sonho

more_horiz

A batalha prosseguia da forma que eu planejava, Harmony fazia a frente para que Larvitar pudesse atacar de forma seguira.

Ao lado de nossa batalha, Noah chocava mais um ovo, a cena já havia se tornado comum nos últimos dias, então eu nem me espantava. Com Houndour nascendo, o garoto resolvia ir embora, afinal ainda tinha várias coisas para fazer, como visitar Kiki e Kathy para realizar as entregas.

 - Faça boa viagem Noah! Nos vemos por aí! - Me despedia dele com um grande sorriso, mas logo voltava a me concentrar na batalha - Harmony , continue usando Dazzling Gleam, Larvitar, utilize mais um Power-up Punch em Ludicolo e depois Rock Slide!


descriptionO início de um sonho - Página 12 EmptyRe: O início de um sonho

more_horiz



Quinta, 12h00min  
"Sol, poucas nuvens no céu. 25ºC"  


Enquanto Noah percebia que o seu tempo estava acabando na fazenda da Robin, ele tinha a surpresa de mais um filhote nascendo. Assim, o menino conseguia muitos dos seus objetivos ali e partia em sua Altaria rumo à Fortree, antes de se despedir dos seus amigos. Foram muitas batalhas das quais eu estou enfermo de atualizar, mas aconteceu tudo certo! Agora, na batalha de Robin Vs Blake, a tensão continuava... Na verdade, nem tanto, pois era uma batalha de treino!

Blissey resistia bem aos golpes recebidos, enquanto Larvitar se surpreendia com a Pokémon maternal sendo um peso pesado em campo. Skylar flutuava perto do solo e balançava as suas asas mais uma vez em um novo Gust contra o corpo de Blissey. [- 5 HP| 218] Aliado ao monte de vento, Ludicolo balançava de um lado para o outro em uma dança improvisada antes de disparar um jato de água quente e pressurizada, levantando valor ao redor da Pokémon da fazendeira. [-9 HP| 209] O valor começava a subir e o corpo de Harmony ficava incandescente e pegando algumas chamas... Era o Burned!

Enquanto isso, a Pokémon ignorava os efeitos de uma pele sensível e ardendo, brilhando e disparando mais um Dazzling Gleam. Skylar cegava-se temporariamente [-10 HP| 57], enquanto Poncho protegia os olhos ,mas não os danos [-9 HP| 49] Larvitar aparecia logo em seguida em um soco contra o corpo de Poncho, aumentando a sua força mais um pouco. [-4 HP| 45]

Poncho ignorou o baixinho de terra e disparou um segundo Scald no corpo de Blissey [-9 HP| 200], que era seguido de mais uma lufada de vento de Pidgeot [-5 HP| 195] A Pokémon continuava em pé, sem se mover. Era bem resistente aqueles tipos de movimentos. Assim, Blissey começava a emanar novamente a luz de Dazzling Gleam, afastando os dois Pokémons, tanto Skylar [-10 HP| 47], como Poncho [-9 HP| 36], Este movimento deu oportunidade ao pequeno Larvitar de conjurar várias pedras que caiam do céus. Poncho foi o menos hábil para desvair, sendo pego em cheio pelo lance de pedras que veio sobre ele. [-12 HP| 24] Já Skylar fazia voos bem coordenados no céu, conseguido desviar de uma, de duas, mas logo uma terceira pedra atingia sua asa, e foi o suficiente para o resto cair sobre a veloz Pokémon, derrubando-a no solo. [-14 HP| 33]

Com tantas pedras no campo de Robin, restava para Harmony apenas sofrer com os danos passivos e curas passivas que se anulavam, em brilhos esverdeados e outras chamas incandescentes. Já o veneno no time de Blake corria cada um. Pidgeot que subia em uma pedra após sua queda feia começava a emitir gemidos de dor. [-20 HP| 13]. Ludicolo seguia o ritmo de sua parceira. Também sentia o veneno destruir mais células e espalhar substâncias tóxicas pelo organismo do pato. [- 17 HP| 7]





Poncho:
Badly Poison (3)
Skylar:
Badly Poison (3)
Hold Item 1:
O início de um sonho - Página 12 Luckyegg Lucky Egg
Hold Item 2:
O início de um sonho - Página 12 Scopelens
Trait 1:
Rain Dish
Trait 2:
Tangled Feet

lv32 Poncho


7/93
lv37 Skylar


13/108
O início de um sonho - Página 12 LudicoloO início de um sonho - Página 12 Pidgeot
O início de um sonho - Página 12 BlisseyO início de um sonho - Página 12 Larvitar
lv36 Harmony


195/230
lv19 Larvitar


34/48
Trait 1:
Natural Cure
Trait 2:
Guts
Hold Item 1:
O início de um sonho - Página 12 Leftovers Leftovers (+14)
Hold Item 2:
--
Harmony:
Burned (-14)
Larvitar:
+3 Atk

Campo: Fazenda da Robin! Campo aberto, com terra por todo lado, plantações de berries no fundo, alguns Pokémons fazendo amor na casinha.

Processos  


6/??

Progresso da Rota - Robin  :

Progressos em rota - Blake :




descriptionO início de um sonho - Página 12 EmptyRe: O início de um sonho

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos