Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

O início de um sonho

5 participantes

descriptionO início de um sonho - Página 8 EmptyRe: O início de um sonho

more_horiz



Quinta, 07h30min  
"Sol, poucas nuvens no céu. 22ºC"  


A noite chegava com a presença de uma evolução que surpreendia Noah, embora o rapaz ainda achasse que o Pokémon ainda estava bem feio para o que eu esperava. Mesmo assim, a felicidade de uma evolução era sempre bem vinda ao treinador. Acomodado na casinha da Robin, ali o casal dormia, após promessas de mais treino que eu teria que narrar. A noite fria, porém, confortável com a presença do calor do local, passava. As estrelas já não eram possíveis serem vistas (e olha que o céu estava lindo) com os primeiros raios de sol que cresciam no horizonte. O azulado do céu preenchia todos os lados. Era aquela sensação mista: embora ventasse frio naquela manhã, o sol matinal lutava para poder esquentar o ambiente.

Woody sobrevoava a fazenda e fazia o seu barulho de bico contra o tronco de uma árvore, em busca do seu lanche matinal. O casal Graveler começava a rolar no campo de um lado para o outro, enquanto assentava o solo que tinha acabado de ser colhido no dia anterior. Ariana passeava por ali, feliz. Bem cedo a roceira levantava para passar aquele café, com o bolo de milho que sobrou do dia anterior.. Era mais um dia agradável ali!



Processos  


5/??

Progresso da Rota - Robin  :

Progressos em rota - Zé :



descriptionO início de um sonho - Página 8 EmptyRe: O início de um sonho

more_horiz
Despertava com Robin fazendo um delicioso café da manhã, cocei os olhos e vi Marill adormecida do meu lado e preferi não acordá-la. Fui até a cozinha, dei um beijo no rosto da fazendeira e perguntei quais afazeres ela tinha que fazer antes de realizarmos mais um treino.

Após a resposta dela fui até o criadouro onde estava Slugma e os ovos e percebi que três bebês tinham acabado por nascer durante a madrugada: Kecleon, Hawlucha e Skarmory. Três criaturinhas que logo menos procuraria entregá-los aos seus respectivos treinadores.

As cumprimentei e depois as retornei para as suas esferas para depositá-las no computador que estava logo ali. Aproveitei para fazer algumas trocas no time para me preparar para aquele novo dia.


off :

_________________
O início de um sonho - Página 8 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionO início de um sonho - Página 8 EmptyRe: O início de um sonho

more_horiz

A noite havia sido tranquila, esperava que não tivesse acordado Noah com meus roncos. De qualquer forma eu acordei antes que ele e deixei o café pronto para quando ele acordasse.

Aproveitei que ainda era bem cedo e fui para os campos de plantio, onde com minha enxada e ajuda de meus pokémon cuidava do solo, restaurando ele para que as novas sementes crescessem saudáveis 

Ao retornar para casa, Noah estava acordando, tomávamos um café da manhã.

 - Caso algum pokémon seu precise de cuidados, Harmony pode cuidar deles - Eu dizia - Será mais rápido do que ir até um centro pokémon.


Acompanhava o garoto até o criadouro, os ovos que Noah carregavam haviam chocado durante a noite e três novas espécies ganhavam vida.

 - Noah, se estiver livre, gostaria de fazer mais uma batalha?




descriptionO início de um sonho - Página 8 EmptyRe: O início de um sonho

more_horiz
Robin fazia algumas aerações em sua terra enquanto eu me espreguiçava pedindo para que ela recuperasse minha Starmie. Liberei a Pokémon para que Blissey fizesse o trabalho.

- Claro, vamos lá! - Me posicionei no campo. - Vou usar Totodile e Starmie! - Disse liberando a aquática recém-nascida ao lado da estrela-do-mar. - Pode começar atacando!

Queria que a batalha não demorasse muito e aproveitei pra entregar todas minhas berries para Robin pudesse fazer alguns shakes para minhas Pokémons.

- Depois dessa luta, se puder fazer uns suquinhos para Starmie e Corsola, por favor!

Houndour Egg [16/40]


off :

_________________
O início de um sonho - Página 8 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionO início de um sonho - Página 8 EmptyRe: O início de um sonho

more_horiz

 - Harmony, por favor utilize seu Heal Bell, e depois Softboiled para curar a Starmie! - Eu pedia trazendo Harmony para fora de sua pokébola. 

Assim que os preparativos estavam prontos, seguíamos para fora. Eu fazia algumas alterações em minha equipe e preparava-os para a batalha.

 - Hum... Faz tempo que não lutamos juntos. Phillip saia. - A pokébola revelava o grande pokémon quadrupede roxo, ele parecia bastante feliz em me ver - É bom te ver novamente amigo! - Falava afagando sua cabeça - O que acha de uma luta treino? Comece usando Focus Energy e depois Poison Jab!


Trazia outra pokébola, e revelava Tyler, que se espreguiçava para fora de sua concha. 

 - Tyler, vamos lutar? Ataque Starmie usando Gastro Acid, depois use Infestation nela!


Depois da batalha arrumaria os shakes para Noah e para o resto dos membros da sociedade.




descriptionO início de um sonho - Página 8 EmptyRe: O início de um sonho

more_horiz
- Muito bem, Cora, comece com Protect e, depois use Scald no Shuckle! Dahlia, comece com Surf e em seguida Psychic no Nidorino!

Jude acordava e vinha até mim, eu a pegava no colo para assistir à luta e percebia que ela tinha ganhado uns quilinhos. Enquanto Azurill ela era tão levinha, senhor.

Houndour Egg [18/40]

_________________
O início de um sonho - Página 8 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionO início de um sonho - Página 8 EmptyRe: O início de um sonho

more_horiz



Quinta, 08h45min  
"Sol, poucas nuvens no céu. 22ºC"  


O dia sempre era movimentado na fazenda da Robin. Com muito trabalho, a fazendeira acordava bem cedo, já preparava o café e ia pro campo. Os Pokémons trabalhavam mais animados e com maior empenho na presença de sua mestra, que com EPIs adequados, arava a terra, afofava, regava... As primeiras mudas saiam do solo fofo e assim daria uma bela árvore frutífera dentre alguns dias.

Robin terminava o serviço ao passo em que Noah descobria que tinha mais bebês para cuidar. Skarmory era bem menor do que o Skarmory que o rapaz tinha, mas seu grito fino era marcante. Kecleon era um pouco anti social... Tão logo descobriu que poderia ficar invisível e assim se fez. Já Hawlucha era o Pokémon mais animado daquele trio de bebês... Viu Woody passando pela janela do criadouro e já despertou a vontade de voar, dando pulinhos sem sucesso.

Com Blissey usando técnicas curativas avançadas para poder conter os danos em Starmie, após um tempo a estrela do mar estava bem. Noah logo se pós de volta ao campo de batalha para poder começar a primeira batalha daquele novo dia. Estava levemente frio, com o sol se esforçando para esquentar. Até 12h prometeria esquentar mais...

Nidorino, Starmie, Shuckle e Totodile assumiam o campo. Cora dava pulinhos de alegria, com a mesma frequência de gritos de voz que um Totodile emite, para depois se encolher, abraçar a se mesmo e uma cobertura de energia verde cobrir o seu corpo. Enquanto isso, a pedra central de Dahlia piscou azul e ao redor dela um montante de água, em um volume considerável, era invocado, para formar uma grande onda. Philip e Tyler não tiveram chance: Nidorino firmava suas patas no chão para poder resiste ao Surf de Dahlia, mas o golpe crítico foi pior, levando o Poison para longe [FAINTED]. Shuckle era outro, mas ele conseguia ficar firme no chão, entrando em sua pesada casca, que fora o suficiente para poder deter a grande onda do Surf [-10 HP| 46].

Após a onda passar, molhando o solo e lançando Nidorino sabe-se lá para onde, ali aparecia Tyler, espantado pelo poder da estrela do mar, mas atirava nela um líquido verde, que a priori apenas sumia no corpo de Dahlia... A habilidade dela tinha sido anulada! Cora era a mais feliz em campo, começou a pular de um lado para o outro, mexendo seus pezinhos... Enquanto não tinha alvo, Dahlia pensou e decidiu atacar o único que tinha sobrado: Shuckle.

Uma energia azulada envolvia o corpo do Inseto de pedra e ele era suspenso no ar, sentindo como se algo pressionasse ele. Tentou entrar dentro do casulo rochoso para fugir, mas Psychic o atingia do mesmo jeito e era lançado para o lado. [- 6 HP|40] Cora aproveitou o golpe de Dahlia e puxava o ar e lançava o golpe aprendido no dia anterior: Scald. Um jato de água quente e pressurizada atingia o corpo de Tyler com força, mas o dano tinha sido mínimo. [-1 HP| 39]

Já Shuckle, sendo atacado por todos os lados, só sabia se enfiar dentro do seu casulo mais uma vez. Dos orifícios de onde seus membros saiam, agora, liberava um Enxame de pontinhos de luz verde-oliva que agiam como vários insetos. Eles iam até o corpo de Dahlia se agitavam ao redor, atacando fortemente. [-1 HP|73] Mas o poder de fogo de Shuckle era pequeno, nem compensava isso tudo. Mas este “enxame” permanecia rodopiando ao redor de Starmie, de modo que esperasse o tempo certo para o contra golpe....

       
Dahlia:
Infestation [1/6]
Cora:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Natural Cure
Trait 2:
Torrent

lv29 Dahlia


73/74
lv1 Cora


12/12
O início de um sonho - Página 8 StarmieO início de um sonho - Página 8 Totodile
O início de um sonho - Página 8 NidorinoO início de um sonho - Página 8 Shuckle
lv16 Philip


0/46
lv33 Tyler


39/56
Trait 1:
Poison Point
Trait 2:
Sturdy
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
---
Philip:
Fainted
Tyler:
Normal

Campo: Fazenda da Robin! Campo aberto, com terra por todo lado, plantações de berries no fundo, alguns Pokémons fazendo amor na casinha.



Processos  


7/??

Progresso da Rota - Robin  :

Progressos em rota - Zé :



descriptionO início de um sonho - Página 8 EmptyRe: O início de um sonho

more_horiz
Nidorino caía mais rápido do que eu pensava... Era uma pena, mas pelo menos isso significava que as coisas andariam mais rápido. Repeti basicamente os mesmos movimentos. Já estava cansado de treinar, mas provavelmente ainda rolaria mais uma batalha.

- Dahlia, Surf e então Psychic mais uma vez! Cora, se proteja do Surf com um novo Protect e depois meta um Ice Punch na tartaruga.

_________________
O início de um sonho - Página 8 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionO início de um sonho - Página 8 EmptyRe: O início de um sonho

more_horiz

 - Tyler, utilize Toxic na Starmie, depois Infestation em Totodile! - Comandava.

Era uma batalha de treino, para ver como estavam Tyler e Phill, pretendia treinar eles futuramente, e também assim ajudava Noah com seus pokémon.



descriptionO início de um sonho - Página 8 EmptyRe: O início de um sonho

more_horiz



Quinta, 08h45min  
"Sol, poucas nuvens no céu. 22ºC"  


Os primeiros movimentos foram cruéis para Nidorino que caia longe. Gravelers e Oddish ajudavam o Pokémon desmaiado a sair da zona de trabalho da fazenda para mais perto de Robin. Enquanto isso, Totodile era envolvido por mais um Protect. Para o bebê Pokémon, aquilo era uma brincadeira! Protegido ali dentro do seu escudo de energia verde, Starmie impulsionava aquela batalha com mais um Surf, abrindo alas para molhar ainda mais o solo de Robin, que parecia ter recebido uma boa dose de hidratação pelos aquáticos de Noah.

Tyler não tinha muito o que fazer. Entrou dentro do seu casulo enquanto a gigante onda batia em seu corpo, fazendo a pedra rolar para o lado, deixando-o tonto. [-10 HP| 29] Não tendo muito o que fazer, ele atirava um cuspe de um líquido roxo sobre o corpo de Starmie, que quando escorreu pelas suas pontas, vaporizou e penetrou fundo no tecido da estrela-do-mar. O veneno vinha! Enquanto isso, as luzinhas continuavam ao redor de Starmie, mas dessa vez ela se agitou e começou a atacar o Pokémon. [-5 HP| 68]

Em seguida ,era vez do Psychic. Tyler era elevado no ar, enquanto a massa de energia sobrenatural vinha apertando o corpo do Pokémon de todos os lados [-6 HP| 23] Esta foi a oportunidade para Totodile saltar e deferir um soco gélido no corpo de Shuckle, derrubando-o no solo. [-1 HP| 22] Shuckle aproveitava-se da proximidade com Totodile e atirava as fagulhas de luz verde-oliva sobre o corpo da water de Noah, que começava a se agitar, tentando espantar aquele enxame de si. [-3 HP| 9]

Enquanto isso, o corpo de Starmie era corrido pelo veneno que já estava em todo o lado do seu corpo. [-5 HP| 63]




       
Dahlia:
Infestation [3/6]
Badly Poison (1)

Cora:
Infestation [1/6]
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Natural Cure
Trait 2:
Torrent

lv29 Dahlia


63/74
lv1 Cora


9/12
O início de um sonho - Página 8 StarmieO início de um sonho - Página 8 Totodile
O início de um sonho - Página 8 NidorinoO início de um sonho - Página 8 Shuckle
lv16 Philip


0/46
lv33 Tyler


22/56
Trait 1:
Poison Point
Trait 2:
Sturdy
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
---
Philip:
Fainted
Tyler:
Normal

Campo: Fazenda da Robin! Campo aberto, com terra por todo lado, plantações de berries no fundo, alguns Pokémons fazendo amor na casinha.



Processos  


8/??

Progresso da Rota - Robin  :

Progressos em rota - Zé :



descriptionO início de um sonho - Página 8 EmptyRe: O início de um sonho

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos