OFF: :
Essa rota é pra fazer uma missão que eu recebi Aqui e que tá nas minhas infos importantes. Bem, recomendo falar com o Luch sobre ela. Nesse começo de rota só vou fazer uns treininhos mesmo até eu cansar e ir pra missão mesmo qqqq.
Espero que a gente se divirta.
Espero que a gente se divirta.
Ah, Mu Island (Modo Sarcasmo ativado), como eu estava com saudades desse lugar, respirar ali dava um frescor extremamente relaxante, eu poderia andar sem me preocupar com nada nas ruas. Completamente limpa e com uma paisagem digna de cartão postal. (Modo Sarcasmo desativado) Ok sendo franca, Mu Island não era tão diferente de Rustboro, a cidade em que eu cresci eram dois polos industriais, mas era possível notar a diferença no desenvolvimento. Enfim, queria fugir daquela paisagem, então entrei logo para o Centro Pokémon.
Falando sobre minha aterrisagem, eu não estava cambaleante dessa vez, pelo menos não tanto, mas ainda tava pálida e Venger obviamente notava meu desconforto e suspirava. Fazia o mesmo gesto de sempre uma leve carícia para acalmá-lo. Eu ficava triste em vê-lo assim e ele estava desse jeito por minha culpa, não acho que se fosse um Pokémon de grande porte eu estaria mais confortável. Que seja, entrei no Centro.
Lá eu tomava um banho, um longo e quente banho, eu costumo tomar banhos quentes independente do clima. Provavelmente não faz bem para minha pele, sigh, Kathryne liberte-se desse vício. Ao sair do banho eu trocava minhas roupas, vestia um conjunto bem formal, uma blusa preta com uma regata branca por baixo e uma saia longa até os joelhos. Calçava um par de sandálias e uma meia-calça também preta.
Acho que era esse o jeito que eu tinha que me vestir para passar formalidade e credibilidade. No topo disso, eu usaria óculos, aqueles que eu sinto que me fazem parecer mais madura e olha que minha aparência não era infantil: minha altura e o meu rosto usualmente “sério”, mas óculos eram um caso estranho. E agora você pergunta caro leitor: Pra que essa formalidade? Eu tenho que ir até o hospital “coletar informações” sobre o paciente zero de um tal Corsola Vírus. Formalidade ajudaria nesse caso, não é?
Mas honestamente, não queria ir até o hospital, pelo menos não agora. Vou pensar em andar pelas ruas desse “dumpster” mais tarde. Então, eu fui até a arena do Centro Pokémon, eu ia dar atenção aos meus queridos, principalmente aos pequenos Magnemite e Eevee que eu não dei as devidas introduções a eles. E claro eu tinha um ovo a chocar, deixei a incubadora em um dos bancos da arena.
De uma maneira bem estilosa, com várias pokébolas em mãos eu liberava os cinco monstrinhos ao mesmo tempo. O sempre sério Zen, o ansioso Venger, a curiosa Prudence e as duas incógnitas em Eevee e Magnemite. O Normal-type roçava em minhas pernas como se fosse um gato (mesmo com ele sendo uma raposa, desculpe o narrador aqui só teve experiência com gatos) e eu o acariciava de volta. Já Magnemite agia de um jeito parecido com a Meditite, olhando aos redores e se perguntando: O que tá acontecendo? Eu forçava uma pigarreada e começava a falar.
- Queridos, vamos fazer um treininho bem leve só pra começar o dia? Eevee e Magnemite vou pegar leve com vocês, me avisem se não tiverem aguentando. Mas bem vamos dividir. Venger, você vai treinar a sua defesa junto com o Eevee. Prudence você vai treinar sua defesa especial junto com o Magnemite. E por último, mas não menos importante, Zen você vai treinar sua velocidade. – Então eu andava em círculo por um tempo, pensando em como iniciar o treino. Era difícil, treinar as defesas sempre me parecia algo bem abstrato, principalmente a defesa especial. Além do fato de que eu coloquei dois bebês ali. Incrivelmente minha primeira ideia era para a dupla da Sp. Def.
- Prudence e Magnemite, vamos começar de um jeito mais simples por enquanto: vocês vão literalmente bem, umm... meditar. Você é boa nisso Prudence, não é? Tente canalizar o seu poder psíquico, deixe a energia para fazer os seus movimentos fluir. Magnemite, você também vai canalizar energia. Tente criar um campo magnético a sua volta, vou usar uma coisa pra testar esse campo. – Eu pegava um “pino” solto da minha mochila para depois testar o campo magnético do metálico.
- Venger e Eevee eu tenho uma ideia, mas quero que vocês fiquem próximos um do outro. Venger, você vai pousar e ficar apoiado nas suas patas. Então um vai atacar o outro, mas tentando sair o mínimo possível do lugar. Eevee, você vai dar um curto bote em Venger e ele vai dar um tapa com a asa. Tentem resistir bem ao golpe, tentem não sair do lugar. – Então eu sussurrava para Venger – Umm, tente pegar leve com o Eevee.
- Zen, o que eu vou te pedir também é simples, eu quero simplesmente que você comece trotando pela arena, dando uma volta completa. Sem se impulsionar com poderes psíquicos e nem nada. – A descrição de um Alakazam na Pokédex diz que seus músculos são fracos, então o meu plano era tentar forçar ele a simplesmente trotar. Se ele consegue ser rápido sem usar seus poderes, vai ser rápido com eles.
Então eu me sentava no banco ao lado da incubadora pronta para assistir o treino, que pra ser honesta, não estava tão otimista, minhas instruções foram um tanto vagas, mas eu iria desenvolvendo de acordo com os primeiros resultados. Falando em assistir, eu fui dar uma olhada no Contest de Mu Island. Estava um pouco triste por não ter participado. É como dizem: você erra 100% dos tiros que você não dá e eu começava a acreditar nessa frase, afinal minha carreira como treinadora foi uma completa aposta e aqui estou eu, posso dizer que estou feliz salvo algumas exceções que prefiro não lembrar.
Mas tinha alguém no mínimo especial participando: Daisuke. Abri o StarYouTube para ver a transmissão ao vivo do Contest e a batalha de Daisuke. Torceria pelo ruivo e até mandaria uma mensagem de apoio, mas ele provavelmente não leria, ou acabaria atrapalhando a concentração dele então não o fiz. Infelizmente eu perdi a Apresentação Artística dele, mas estava feliz por ele. Não, quer saber, ele provavelmente não vai ler, mas mandaria uma mensagem.
Msg. para Daisuke escreveu:“Hey, to torcendo por você. Manda a ver. <3”
Inkay 1/40