Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

King's Row

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

King's Row Empty King's Row

Mensagem por Sleepy Qui Jul 23 2020, 17:28


OFF::

Ah, Mu Island (Modo Sarcasmo ativado), como eu estava com saudades desse lugar, respirar ali dava um frescor extremamente relaxante, eu poderia andar sem me preocupar com nada nas ruas. Completamente limpa e com uma paisagem digna de cartão postal. (Modo Sarcasmo desativado) Ok sendo franca, Mu Island não era tão diferente de Rustboro, a cidade em que eu cresci eram dois polos industriais, mas era possível notar a diferença no desenvolvimento. Enfim, queria fugir daquela paisagem, então entrei logo para o Centro Pokémon.

Falando sobre minha aterrisagem, eu não estava cambaleante dessa vez, pelo menos não tanto, mas ainda tava pálida e Venger obviamente notava meu desconforto e suspirava. Fazia o mesmo gesto de sempre uma leve carícia para acalmá-lo. Eu ficava triste em vê-lo assim e ele estava desse jeito por minha culpa, não acho que se fosse um Pokémon de grande porte eu estaria mais confortável. Que seja, entrei no Centro.

Lá eu tomava um banho, um longo e quente banho, eu costumo tomar banhos quentes independente do clima. Provavelmente não faz bem para minha pele, sigh, Kathryne liberte-se desse vício. Ao sair do banho eu trocava minhas roupas, vestia um conjunto bem formal, uma blusa preta com uma regata branca por baixo e uma saia longa até os joelhos. Calçava um par de sandálias e uma meia-calça também preta.

Acho que era esse o jeito que eu tinha que me vestir para passar formalidade e credibilidade. No topo disso, eu usaria óculos, aqueles que eu sinto que me fazem parecer mais madura e olha que minha aparência não era infantil: minha altura e o meu rosto usualmente “sério”, mas óculos eram um caso estranho. E agora você pergunta caro leitor: Pra que essa formalidade? Eu tenho que ir até o hospital “coletar informações” sobre o paciente zero de um tal Corsola Vírus. Formalidade ajudaria nesse caso, não é?

Mas honestamente, não queria ir até o hospital, pelo menos não agora. Vou pensar em andar pelas ruas desse “dumpster” mais tarde. Então, eu fui até a arena do Centro Pokémon, eu ia dar atenção aos meus queridos, principalmente aos pequenos Magnemite e Eevee que eu não dei as devidas introduções a eles. E claro eu tinha um ovo a chocar, deixei a incubadora em um dos bancos da arena.

De uma maneira bem estilosa, com várias pokébolas em mãos eu liberava os cinco monstrinhos ao mesmo tempo. O sempre sério Zen, o ansioso Venger, a curiosa Prudence e as duas incógnitas em Eevee e Magnemite. O Normal-type roçava em minhas pernas como se fosse um gato (mesmo com ele sendo uma raposa, desculpe o narrador aqui só teve experiência com gatos) e eu o acariciava de volta. Já Magnemite agia de um jeito parecido com a Meditite, olhando aos redores e se perguntando: O que tá acontecendo? Eu forçava uma pigarreada e começava a falar.

- Queridos, vamos fazer um treininho bem leve só pra começar o dia? Eevee e Magnemite vou pegar leve com vocês, me avisem se não tiverem aguentando. Mas bem vamos dividir. Venger, você vai treinar a sua defesa junto com o Eevee. Prudence você vai treinar sua defesa especial junto com o Magnemite. E por último, mas não menos importante, Zen você vai treinar sua velocidade. – Então eu andava em círculo por um tempo, pensando em como iniciar o treino. Era difícil, treinar as defesas sempre me parecia algo bem abstrato, principalmente a defesa especial. Além do fato de que eu coloquei dois bebês ali. Incrivelmente minha primeira ideia era para a dupla da Sp. Def.

- Prudence e Magnemite, vamos começar de um jeito mais simples por enquanto: vocês vão literalmente bem, umm... meditar. Você é boa nisso Prudence, não é? Tente canalizar o seu poder psíquico, deixe a energia para fazer os seus movimentos fluir. Magnemite, você também vai canalizar energia. Tente criar um campo magnético a sua volta, vou usar uma coisa pra testar esse campo. – Eu pegava um “pino” solto da minha mochila para depois testar o campo magnético do metálico.

- Venger e Eevee eu tenho uma ideia, mas quero que vocês fiquem próximos um do outro. Venger, você vai pousar e ficar apoiado nas suas patas. Então um vai atacar o outro, mas tentando sair o mínimo possível do lugar. Eevee, você vai dar um curto bote em Venger e ele vai dar um tapa com a asa. Tentem resistir bem ao golpe, tentem não sair do lugar. – Então eu sussurrava para Venger – Umm, tente pegar leve com o Eevee.

- Zen, o que eu vou te pedir também é simples, eu quero simplesmente que você comece trotando pela arena, dando uma volta completa. Sem se impulsionar com poderes psíquicos e nem nada. – A descrição de um Alakazam na Pokédex diz que seus músculos são fracos, então o meu plano era tentar forçar ele a simplesmente trotar. Se ele consegue ser rápido sem usar seus poderes, vai ser rápido com eles.

Então eu me sentava no banco ao lado da incubadora pronta para assistir o treino, que pra ser honesta, não estava tão otimista, minhas instruções foram um tanto vagas, mas eu iria desenvolvendo de acordo com os primeiros resultados. Falando em assistir, eu fui dar uma olhada no Contest de Mu Island. Estava um pouco triste por não ter participado. É como dizem: você erra 100% dos tiros que você não dá e eu começava a acreditar nessa frase, afinal minha carreira como treinadora foi uma completa aposta e aqui estou eu, posso dizer que estou feliz salvo algumas exceções que prefiro não lembrar.

Mas tinha alguém no mínimo especial participando: Daisuke. Abri o StarYouTube para ver a transmissão ao vivo do Contest e a batalha de Daisuke. Torceria pelo ruivo e até mandaria uma mensagem de apoio, mas ele provavelmente não leria, ou acabaria atrapalhando a concentração dele então não o fiz. Infelizmente eu perdi a Apresentação Artística dele, mas estava feliz por ele. Não, quer saber, ele provavelmente não vai ler, mas mandaria uma mensagem.

Msg. para Daisuke escreveu:“Hey, to torcendo por você. Manda a ver. <3”

Inkay 1/40


_________________
King's Row FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
King's Row Left_bar_bleue0 / 100 / 10King's Row Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

King's Row Empty Re: King's Row

Mensagem por Bedendo Seg Jul 27 2020, 23:30


Kath tinha uma importante missão para cumprir, porém não dava bola para isso agora e só ligava para seus pokémon, um pouco egoísta? Talvez, mas eu sou apenas o locutor e não tenho nada a ver com isso. Como o tempo corre de acordo com a minha vontade, Kath tinha um bom tempo até que precisasse realmente ir atrás Manuel e como ele havia infectado Mu Island.

A cidade tinha um clima estranho, as pessoas encaravam umas as outras de forma nada amigável, muito provavelmente por causa da pandemia. Como a garota havia desenvolvido imunidade a doença, ela podia ficar tranquila. 

Ignorando todos a volta, Kathy comandava seus parceiros para um treino. Um por um se organizavam e começavam suas atividades. 

Para meditite era extremamente fácil, ela sentava próxima a uma árvore e começava a  concentrar sua energia, Magnemite já sofria um pouco pois não sabia bem o que estava fazendo. Ele flutuava sobre a cabeça de Prudence, tentando imitar sua colega, fechava os olhos e também concentrava sua energia.

Swoobat e Eevee se encaravam e começavam a se agredir, eles batiam forte, mas tentavam ficar em seus lugares, como Kath havia pedido, mas era mais difícil do que parecia, alguns centímetros para trás eles sempre acabavam deslizando.

O treinamento de Zen era o mais tranquilo, ele troteava devagar, para tentar não se cansar, ao redor do local, enquanto andava em círculos observava o treino do resto do grupo.




Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
King's Row Left_bar_bleue0 / 100 / 10King's Row Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

King's Row Empty Re: King's Row

Mensagem por Sleepy Ter Jul 28 2020, 03:02


Talvez a pandemia tenha deixado as pessoas de Mu Island ainda menos amigáveis, quer dizer, apesar de vagas, a situação atual não difere muito da minha memória. Enfim, espero estar bem sozinha enquanto treinava meus pokémon e esse treino como o narrador pontuou pode ser até egoísta de minha parte. Eu já havia procrastinado o suficiente uma missão que contribuiria no combate de uma doença. Mas também diria que o que eu fiz durante essa procrastinação não foi nada egoísta: ajudei na reconstrução de Tohjo e acabei salvando uma vida, no maior acaso, na rota 112.

E parte da culpa é do hospital de Mountrock por confiar em uma garota de 17 anos qualquer. Eu estava imunizada? Tecnicamente estava, mas não tinha certeza de quanto tempo tal imunidade duraria. Eu posso ter sido exposta ao vírus agora mesmo e ter ficado doente. Ok, é melhor eu não colocar esses pensamentos em minha cabeça, só vou ficar ainda mais preocupada e não conseguir me concentrar em nada. Tenho quase que uma creche de pokémon para cuidar: dois bebês e um ovo. E ainda tenho os outros dois que Nicholas me dera e mal saíram do Storage. Sigh, cuidar de tantos assim é difícil. Me faz sentir falta de quando era apenas eu e Zen. Falando em Zen, era começando por ele que eu prosseguia o treino, afinal era o mais simples.

- Ótimo, isso foi um bom aquecimento. Até que você não é tão fisicamente fraco quanto eu pensava. - O Alakazam dava um "cry" desanimado depois do meu comentário. Eu cuidava desse desanimo em mais um dos afagos de costume e prosseguia o treino: - Calma aí querido, você está se saindo bem. E é por isso que eu acho que você é completamente capaz de dar uma corrida. Tente dar uma volta completa e se você conseguir, dê duas voltas, por que não? Sabe que eu sempre confio em você né?

A minha atenção então seguia para o grupo da defesa física. Sinceramente, gostei da vontade que o pequeno Eevee mostrava, esperava que ele já fosse se cansar. Ou eu estaria subestimando-o? Acho que é a segunda opção. Mas bem, essa dupla cometia deslizes, literalmente, mas na verdade era difícil para que os dois pokémon se ,mantenham no mesmo lugar, mas nada drástico acontecia, o que me deixava otimista. Me preocupava com Eevee, mas queria tentar algo um pouco mais arriscado.

-Umm... queridos, vocês estão ótimos, sério mesmo. Acho que conseguem algo um pouco mais pesado. É o seguinte: vai continuar um atacando o outro mas quero que vocês deem um "parry", ou seja, bloqueiem o golpe. Eevee você começa dando um bote em Venger, igual o de antes enquanto o Venger vai tentar te parar com asa dele. Daí, vocês voltam pros seus lugares e o Venger vai atacar, um tapa com a asa igual o de antes e Eevee vai tentar repelir com uma cabeçada ou com a pata, o que os reflexos dele acharem melhor. Vamos lá queridos, me avisem caso se machucarem ou algo do tipo.

Demorei menos do que pensava para pensar no que bolar pra esses dois treinos, mas então tinha um leviatã na minha frente: o treino de defesa especial. Esse atributo é quase algo místico que eu como uma mera humana tem dificuldades de entender, isso para não dizer completamente incapaz. Era um tanto irônico instruir sobre algo que eu não conhecia. O máximo dessa energia "especial" que eu senti, foi quando eu fui carregada pelos poderes psíquicos de meus parceiros, mas eu não tinha ideia do que era receber um Psychic com toda a força. Minutos andando em círculos pela arena, realmente, demorei bastante até pensar em algo.

- Uhh... ok é um pouco difícil pensar no que fazer pro treino de vocês. Me desculpem, mas eu não sei como é sentir um "ataque especial", mas enfim, vou tentar dar o meu melhor para guiar vocês. Para começar, Prudence, prepare os seus punhos para um Fire Punch e quando estiver energizada, apenas branda os seus punhos no ar a modo de espalhar as labaredas, tente deixar as chamas em sua volta. Magnemite, fique mais próximo de Prudence e solte um pouco de sua energia elétrica na direção das labaredas, eu quero que saia um pequeno campo de literalmente "fogo e raio". - Pigarreei um pouco pois estava falando por muito tempo:

- É pra ser tipo uma barreira. Então vocês dois vão passar por essa barreira: Meditite, você vai usar o seu Endure para te ajudar nessas condições inóspitas. Magnemite, você não tem nenhum movimento como o Endure, mas tente pensar no campo magnético de antes, pense nos seus imãs e também pense no seu próprio Flash Cannon. Tente ficar envolto nessa luz pra te ajudar a passar pela barreira.

Senti que enchi meus dois pokémon de informação e que eles sequer seriam capazes de criar a barreira. Não me entenda mal, não estou os subestimando, estou apenas sendo realista. As chamas de um Fire Punch e a eletricidade de um Magnemite bebê não fariam muita coisa. O lado bom é que provavelmente não se machucariam. Arg, seja o que for, eu não entendo nada de "Defesa Especial" mesmo.

Apenas voltei a me sentar com o misterioso ovo de Inkay que estava na incubadora e comecei a divagar sobre o futuro. Sim, eu estava inscrita em um Contest. O que eu faria no Contest? Provavelmente passaria vergonha. Sigh, voltava a prestar atenção nos treinos dos meus queridos. Eu sempre tive uma preocupação de não cuidar bem deles e por isso sinto que esse treino não está sendo bom. Queria pensar que apenas me preocupo demais. Sigh.

Inkay 2/40


_________________
King's Row FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
King's Row Left_bar_bleue0 / 100 / 10King's Row Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

King's Row Empty Re: King's Row

Mensagem por Bedendo Qua Jul 29 2020, 21:36


A culpa real era do antigo locutor, que acabou por colocar Kath naquela enrascada, manipulando as pessoas ao redor dela para que no fim ela ficasse de responsável por tudo. Apesar de nova, já tinha grandes responsabilidades, pelo menos ela não era uma criança de 10 anos saindo para desbravar o mundo e lutar contra as forças do mal. Mas enfim, detalhes a parte...

Voltamos ao treino, Zen parecia não muito contente em ter que se exercitar, ele era o cara do cérebro, e se precisasse ir de um lugar ao outro usaria da sua força psíquica para fazer isso. Mas como tinha um carinho grande pela sua treinadora, obedecia de bom grado, passava agora de uma leve caminhada para um trotezinho, um pouco mais rápido do que antes. Ainda não usava de toda sua velocidade para isso.

Logo em seguida vinha Eevee e Swoobat, o treino agora mudaria de forma, em vez de tentar aguentar o golpe, eles deveriam defender o golpe que viria do adversário. Era até um pouco mais fácil que antes, já que não precisavam tentar se manter no lugar e sim defender o golpe que vinha.

Inicialmente Eevee começava atacando, avançava com uma cabeçada que era defendida com as asas de Swoobat, o golpe era desviado para a direita. Uma vez defendido era a vez da raposinea defender. Swoobat avançava para desferir um tapa utilizando sua asa, Eevee também rebatia utilizando sua cabeça. Eles trocavam golpes, alternando entre ataque e defesa.

O mais complicado era realmente Magnemite e Meditite, eles criavam uma espécie de campo magnético, utilizando seus movimentos, para criar uma área de testes para testar suas defesas. Meditite até conseguia se sair bem com seu Endure, mas magnemite sofria um pouco, mesmo utilizando de seu Flash Canon para se defender. De alguma forma, que nem mesmo o locutor conseguia entender, funcionava.




Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
King's Row Left_bar_bleue0 / 100 / 10King's Row Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

King's Row Empty Re: King's Row

Mensagem por Sleepy Qui Jul 30 2020, 16:19


Sigh, não tinha tempo para me distrair, eu tinha que prestar atenção nos meus pokémon e nos treinos dele. Apesar de eu me achar incapaz de dar orientações decentes para com que eles prossigam, principalmente o grupo da Defesa Especial. Mas mesmo assim eu tinha que supervisioná-los, na verdade os monstrinhos pareciam até gostar de minha voz, principalmente o pequeno Eevee que se mostrava confortável apenas em me ver. Estranho, considerando que eu mal interagi com ele, mas que assim seja, preciso que eu e ele tenhamos uma boa relação para que ele evolua. O fato de eu ter visto o nascimento dele ajuda, eu acho. Que seja, fui falar primeiro com Zen, já que o treino dele era mais simples.

- Ótimo, continue assim, mas bem, o que eu vou pedir agora é meio bobo mas eu quero que você vá apenas mais rápido. Mas claro, não se force muito, no primeiro sinal de cansaço você pode parar. Então é isso, corra o mais rápido que você puder. - O Alakazam me olhava meio carrancudo quando eu pedi pra ele ir mais rápido ainda, mas nada que um afago resolvia, quer dizer nem resolvia tanto, o psíquico continuava carrancudo, mas ele se mantinha em posição.

Agora me virava para o grupo da defesa física e claro novamente o grupo da defesa especial ficaria por último. Já resmunguei várias vezes sobre o como não consigo pensar em algo bom que envolva esse atributo. Como eu poderia entender a defesa especial? Sendo atacada por um Flash Cannon? Acho que eu sairia morta, isso sim. Agora que eu pensei, não entendia muito da defesa física também, mas era algo mais plausível pra mim. Enfim, apesar das desvantagens, Eevee se saía bem no treino. Ele era um bebê e nem voava igual Swoobat, mas conseguia rebater os ataques.

- Certo, vocês estão conseguindo absorver os impactos sem desviar, o que é exatamente a defesa física, pelo menos eu acho que é. - Falava essa parte em um tom bem baixo e logo dava um risinho. - Bem agora quero que vocês peguem um pouco mais leve por enquanto, já que bem o Eevee aqui tá se acostumando ainda, hehe. Mas enfim, fiquem um do lado do outro, bem próximos e dando leves empurrões um no outro. Só pra descansar um pouco mas sem perder o momento.

E por último eu voltava a encarar o leviatã chamado "treino de defesa especial". Prudence e Magnemite pareciam ter se machucado um pouco naquela etapa que nem eu, provavelmente nem eles e muito menos o narrador entenderam, por isso eu deixaria eles em uma etapa mais leve, embora eu sinta que não tivesse construído nenhum "momento" com eles ao contrário de Venger e Eevee. Mas eu tinha que fazer isso chegar em algum progresso.

- Vamos pegar leve agora enquanto eu penso em algo melhor pra fazer, mas enfim, vocês vão voltar a meditar. Prudence, você foi ótima no começo, então consegue ser ótima de novo, apenas se concentre e esvazie a sua mente. Já Magnemite, tente ficar calmo, se relaxar e se necessário libere um pouco de eletricidade de seu corpo para te deixar mais "leve", a chave pra esse treino é ignorar completamente os seus arredores, esqueçam os seus colegas que estão fazendo outros treinos, se possível até me esqueçam. Fiquem calmos e concentrados em apenas si mesmos.

Não entendia de defesa especial, mas se tinha algo que eu entendia sobre era "ficar avoada" e distraída. Voltei a sentar do lado do ovo de Inkay enquanto assistia os meus queridos treinarem, dessa vez prestando bastante atenção. Sinceramente, eu não estava tão animada com esse dia, tinha certeza de que não iria me sentir bem no hospital de Mu Island e que aquilo seria algo cansativo. Mas gastar um tempo com os meus pokémon me fazia me sentir melhor, por mais clichê que seja. De certa forma eu me sentia como uma mãe, vendo eles crescerem.

Inkay 3/40


_________________
King's Row FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
King's Row Left_bar_bleue0 / 100 / 10King's Row Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

King's Row Empty Re: King's Row

Mensagem por Bedendo Dom Ago 02 2020, 00:27



O treinamento prosseguia, agora de forma mais clara, principalmente para Magnemite e Meditite. o grupo prosseguia fazendo o que lhe era pedido.

Zen continuava a correr, mas fazia intervalos contínuos, se cansava facilmente, e também não gostava muito de correr mesmo e por isso reduzia o ritmo, mas toda vez que Kathy olhava para ele, ele aumentava o ritmo para mostrar que estava trabalhando certo.

O segundo grupo parecia ser o que se saía melhor, eles se esforçavam para atender as expectativas, depois de realizar o seu sparring, seu treino mudava um pouco de intensidade, agora se posicionando lado a lado, se empurrava tentando ficar em seus lugares enquanto faziam isso, era a mesma intensidade que os exercícios anteriores, mas funcionava.

Por fim vinha o grupo mais abstrato, Meditite e o pokémon elétrico se posicionavam novamente, o primerio facilmente já começava a cultivar, o segundo novamente tinha dificuldades, mas se esforçava, ele se mantinha suspenso e conjurava uma pequena rede de energia ao seu redor, isso de alguma forma ajudava ele a se concentrar e por fim realizar o que seu treinador pedia...

Código:
Post do narrador 3/8







Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
King's Row Left_bar_bleue0 / 100 / 10King's Row Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

King's Row Empty Re: King's Row

Mensagem por Sleepy Dom Ago 02 2020, 17:37


Dessa vez eu via claros sinais de progresso nos treinos, a dupla da Defesa Especial se dava bem com as ordens mais simples, mas apesar do progresso, agora eu não sabia como continuar, teria que ficar um tempo pensando em como prosseguir. Já o treino de Zen ia exatamente como eu pensava, correr não era exatamente o forte dele e eu sabia disso, meu plano era apenas testá-lo. E por último, Venger e Eevee continuavam consistentes. Minha atenção, de novo ia primeiro para Zen.

- Ótimo, sei que você não gosta muito de correr, mas já está acabando, eu tenho outra coisa planejada pro seu treino, mas por enquanto, quero que você apenas diminua o ritmo, dando leves trotadas que nem quando começamos. Apenas pra dar um descanso sem você perder o momento. - Dei um afago na testa do psíquico e saí com um risinho. Apesar de ser apenas trotadas, ele não parecia ter gostado muito de continuar a ter que se esforçar daquele jeito.

Incrivelmente, dessa vez a dupla de Prudence e Magnemite não era a última. Eu tive uma ideia que dessa vez realmente parecia decente, embora que as minhas outras ideias de antes tinham parecido decentes, mas dessa vez eu estava confiante. Antes de ir de fato para os meus pokémon, eu procurava algo em minha mochila, minha desorganizada mochila e que curiosamente tinha uma enorme quantidade de coisas que eu me perguntava: como cabiam ali. Mas o que eu procurava era algo pequeno e que por razões de conveniência narrativa, estava lá na mochila. Depois de um tempo em algum bolso da minha mochila eu pegava uma caneta laser.

- Bem, eu entendo a Defesa Especial como a resistência a diversos tipos de estímulos adversos. Quando eu digo diversos, são realmente diversos e vocês pokémon, obviamente os conhecem mais do que eu. Mas eu tenho uma ideia que vai ajudar com o treino. Quero que vocês continuem meditando igual estavam fazendo, se esqueçam dos seus arredores. Porém, agora eu mesma tentarei quebrar as suas concentrações e vocês não devem deixar que eu faça isso. - Dizia apontando o laser verde para a barriga de Prudence, só mais um minuto e nós começamos.

Por último, Venger e Eevee. A ideia que eu tinha para esses dois era algo simples em teoria, mas eu sabia que ia ser difícil de ser executado e talvez nem desse tantos resultados assim, mas o que custa tentar? Dessa vez eu pegava outra coisa na minha mochila: a minha jaqueta de voo e a colocava em Swoobat.

- Venger, você vai voar e carregando o pequeno Eevee. Talvez a jaqueta nem seja necessária pois o Eevee é pequeno demais pra se segurar nela, mas enfim. Eevee você vai tentar se segurar tente se debater se for preciso, mas não tenha medo, Venger é extremamente confiável. Venger você vai tentar resistir ao Eevee se debatendo e qualquer outra distração que ele possa fazer, acho que não vai ser um treino tão pesado pra você, porque você me carrega de boa, mas não custa tentar. E não voe alto, pro caso de algum acidente acontecer. - Eu falava que Venger me carregava "de boa" pra tentar reconfortá-lo, mas meio que era a verdade, eu que me preocupava demais.

Voltava para Prudence e Magnemite, apontava a caneta laser para eles e dizia: - Podem começar.

Inkay 4/40


_________________
King's Row FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
King's Row Left_bar_bleue0 / 100 / 10King's Row Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

King's Row Empty Re: King's Row

Mensagem por Bedendo Seg Ago 03 2020, 13:33



O bom era que Kathy conseguia pensar em novas formas de treinos a cada momento que passava, isso ajudava muito durante a progressão, não deixando que as coisas ficassem monotonas. Dessa forma seguia dando instruções

Zen continuava exercitando suas pernas, ele revirava os olhos, mas fazia, parava, voltava a trotar, parava mais uma vez, já era melhor que nada.

Venger e Eevee também se preparavam, era um pouco dificil para a raposa ficar sobre o voador, dava um certo trabalho só para conseguir fazer isso, então acabavam perdendo um pouco de tempo. Quando finalmente conseguia se equilibrar sobre Venger, com ele voando, seguiam o treino, cada um dando o seu melhor.

Por último, e talvez o mais importante já que era o que mais dava trabalho, Magnemite e Meditite parados a meditar, Kathy tentava os distrair com barulhos, cutucões e outras formas, mas eles se mantinham imóveis, principalmente o elétrico, as vezes chegava a liberar algumas  quando alguém se aproximava dele enquanto meditava.
Código:
Post do narrador 4/8







Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
King's Row Left_bar_bleue0 / 100 / 10King's Row Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

King's Row Empty Re: King's Row

Mensagem por Sleepy Seg Ago 03 2020, 19:31


Isso, isso era o progresso que eu queria. Desligava a caneta laser enquanto contemplava a concentração de Prudence e Magnemite. Olhar para os dois que conseguiram ignorar completamente a distração da caneta laser, que embora não seja muita coisa, ainda era um progresso. Eu não era tão inútil assim, consegui direcionar bem os dois em um treino que eu não fazia ideia de como fazer. Depois de ver os outros grupos eu finalmente chamava a atenção de todos os pokémon, dessa vez começando por Venger e Eevee:

- Venger, embora isso não seja um treino de velocidade, quero que você voe de novo com Eevee em suas costas, só que dessa vez mais rápido, tente pegar mais velocidade, mesmo com o Eevee se debatendo ou te distraindo de alguma forma. - Então eu me ajoelhava e afagava o Eevee: - Então pequeno, o Venger vai com tudo dessa vez. Sei que foi meio difícil se equilibrar e tudo, mas acredito que você consegue. Acho que é uma boa pra treinar tanto a sua resistência física quanto a de Venger. - Na verdade eu mesma achava que aquilo era mais eficiente para o Eevee do que Venger, mas eu estava com certas dificuldades em elaborar algo novo.

Então eu chamava Zen para se juntar com Prudence e Magnemite. Eu ia unificar os treinos da dupla da defesa especial e o de velocidade de Zen de uma maneira que eu não sabia se daria certo, mas bem, no momento eu estou aceitando qualquer ideia que vem em minha mente.

- Vamos fazer algo diferente dessa vez e que para a sua sorte, Zen, não envolve correr. Zen, você vai tomar uma postura defensiva, enquanto Prudence e Magnemite vão para a ofensiva. Zen, isso é pra treinar os seus reflexos, uma questão da velocidade durante as batalhas é a rapidez com que você consegue agir então Prudence e Magnemite vão tentar te atacar e você vai tentar impedi-los com o seu Psychic o mais rápido que puder, tente empurrá-los. - Então me virava para a dupla que atacaria: - Vocês dois vão tentar se libertar dos poderes de Zen e mitigar o impacto, tentem sair o mínimo possível do lugar. Comecem e umm... - Eu sussurrava para Zen: - Não pegue muito pesado.

Inkay 5/40


_________________
King's Row FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
King's Row Left_bar_bleue0 / 100 / 10King's Row Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

King's Row Empty Re: King's Row

Mensagem por Bedendo Qua Ago 05 2020, 14:57


Venger e Eevee continuariam com a mesma premissa, porém mais intenso, o pokémon normal tinha dificuldades em se manter de pé, ele caia alguma vezes ao chão mas continuavam a tentar até que conseguissem, precisou de algumas várias tentativas até que o treinamento realmente funcionasse da forma que Kathy tinha em mente .

Zen agora se juntava a Meditite e Magnemite, o proximo treinamento funcionaria como um Sparring, a dupla começava atacando Alakazan, que usava da sua velocidade para desviar de todos os ataques, quando mudava a vez de quem atava, Zen ia com sua força de forma controlada, sabia que seus colegas não eram tão fortes quanto ele, assim regulava seu poder, mesmo assim era o suficiente parar empurrar pouco a pouco a dupla para trás que fazia o máximo que podia para não se dar por vencida.

Código:
Post do narrador 5/8







Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
King's Row Left_bar_bleue0 / 100 / 10King's Row Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

King's Row Empty Re: King's Row

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos