Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura

Mensagem por Cunha Sáb Ago 08 2020, 17:36

Por fim, Birch cumprimentava o menino e o via sair pela porta da frente, aparentemente entusiasmado com a missão. Tendo cumprido o feito com o menino, passava a analisar algumas amostras, já que Shinazugawa havia dormido.

PLAYER LIBERADO PARA PROSSEGUIR COM A MISSÃO!

_________________


[Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura - Página 3 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura

Mensagem por Sajin Seg Fev 01 2021, 15:59

off:

Realmente já faziam algum tempo que o jovem de cabelos esverdeados havia adentrado naquele cenário de Littleroot, o instigante Laboratório do Professor um Birch, um local onde suas estranhas linhas raciocínio podiam brincar livremente, ou ao menos era assim que o jovem esperava que fosse acontecer dali em diante. A verdade era que nem mesmo havia sido aceito como assistente do Laboratório ainda, já que não havia retornado ao local para uma reunião após a entrega dos resultados da missão. Isso o deixava um tanto nervoso também, afinal de contas, o que haviam achado de seu relatório? Será que havia colocado em todas as normas da maneira correta? Realmente não queria fazer feio frente a Birch... E a Shinaguzawa também. Aliás, será que ambos estariam ali hoje?

Dessa maneira, com uma versão impressa do relatório debaixo do braço, Raiko adentrou no recinto, correndo com seus olhos nervosos a procura de alguém.

- Bom dia, tudo bem? Tem alguém aqui hoje? – Indagou enquanto tentava seguir pelo local da maneira que se lembrava.

Posts do DC:
Seel: 36
Magnemite: 36
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura

Mensagem por Cunha Ter Fev 02 2021, 09:36

OFF: Bem-vindo de volta! \o/

O clima do laboratório parecia outro! Se antes os pesquisadores haviam tirado folga, hoje, nesse começo de tarde, parece que todos voltavam a ativa de uma vez só! Com inúmeros pesquisadores correndo com livros, pastas, xerox e mapas para lá e para cá, eles mal se deram conta da entrada de Raiko até que ele finalmente falou alguma coisa. O próprio Birch estava perto da entrada, mas cuidava de alguns mapas com o auxílio de uma pesquisadora de cabelos negros, dos quais Raiko ainda não estava muito familiarizado com as feições.

No entanto, mais ao fundo, uma figura de cabelos vermelhos, um jaleco bem cuidado, uma caneca de café bem grande, vinha até a direção de Sabazura, a passos mórbidos e carregados de pesos. Seus olhos entravam fundo na alma do garoto de cabelos verdes, e antes que ele pudesse pensar em correr, o ruivo apoiou sua caneca na bancada mais próxima e foi até onde Raiko estava. Puxando ele pela gola da camisa, deixou seu rosto bem perto e fez uma ameaça bem real.

- Seu imbecil, eu não precisava do relatório, eu queria a porra do material! O material! - Gritou, enérgico. - Cadê o Lillipup e as amostras que você coletou?! - Bradou uma vez mais, chamando atenção desnecessária no Laboratório. A tensão foi tamanha, que Birch veio rapidamente até os dois, para amenizar a situação. - Calma, calma, Shinazugawa. Pega as amostras e vai dar uma olhada nelas enquanto eu converso com o Raiko. - Disse, e esperava que o menino de cabelos verdes entregasse logo o bendito material para o Dr. Nervosinho para guiá-lo escritório a dentro, enquanto olhares curiosos eram direcionados a si, e alguns outros mais de repreensão eram lançados para Shinazugawa.

_________________


[Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura - Página 3 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura

Mensagem por Sajin Ter Fev 02 2021, 12:21

Ao contrário da última vez que esteve ali, o laboratório do professor se encontrava bastante movimentando, o que fazia os olhos esverdeados do jovem brilharem e animarem diante aquela rotina de trabalho. Será que estavam ali trabalhando em algo tão intrigante como fora o caso que lhe relataram? O que de novo poderiam ter descoberto em tão pouco tempo? Tais coisas povoam sua mente de maneira bastante agitada, porém, pouco houve tempo para apreciar mais tudo aquilo já que a fúria em cabelos sanguinária de cabelos vermelhos, como o próprio Raiko o chamava em sua mente, aparecia de supetão para encará-lo e cobrá-lo.

De repente era como se todo o sague do rosto do jovem sumido, deixando-o pálido enquanto arregalava os olhos para a fúria sanguinária de cabelos vermelhos. Nitidamente Sabazura estava assustado com tal reação inesperada.

- A-a-aqui! – Exclamou enquanto entregava a esfera alvirrubra que continha o pequeno cão e também as amostras que haviam sido solicitadas. – Tudo certo? – Indagou ainda antes de seguir para acompanhar o professor Birch.

A cada encontro, o jovem passava a ter mais certeza que no mínimo o ruivo era no mínimo maluco. Certamente ele tinha uns parafusos a menos... Ou só era uma carga de estresse ambulante? Vai saber. De qualquer maneira, naquele momento, o de cabelos esverdeados sentia-se um tanto quanto constrangido pela cena causada.

- Professor, bom dia, tudo bem? – Soltou rapidamente com a voz um tanto quanto baixa. – Me desculpa pelo o que aconteceu... Eu já devia estar com as coisas tudo em mãos prontinhas.

Posts do DC:
Seel: 37
Magnemite: 37
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura

Mensagem por Cunha Qua Fev 03 2021, 19:53

Assim que Shinazugawa recebia os documentos, ele olhava tudo rapidamente, bufava, virava as costas correndo e ia até o seu cubículo, analisar tudo. Uma reação bem exagerada, até mesmo pro doutor estressadinho, o que fez com que Birch gargalhasse um pouco da situação e todos do laboratório apenas revirassem os olhos. Aparentemente, era um ocorrido comum no laboratório. - Não esquenta. Ele que é muito exagerado, e, além do mais, tiveram tantos eventos pra treinadores ultimamente que eu até entendo você não ter vindo antes. - Falava enquanto caminhava na direção de seu cubículo, e continuava explicando. - Sabe, desde que você foi na sua missão, muitos dos nossos pesquisadores voltaram, então todo o laboratório esta dividido em mais ou menos seis ou sete pesquisas próprias e estamos atendendo quatro ou cinco empresas de grande porte. - Falou, quando finalmente chegou na sua cadeira, sentou-se quase que jogando o corpo na bendita e suspirou. - As coisas tem andado bem movimentadas. - E riu.

Em seguida, apontou para um purificador de água na parede e lhe mostrou alguns copos descartáveis. - Pode ficar a vontade pra pegar uma água antes de começarmos. - Falou, enquanto relia rapidamente o relatório enviado pelo menino anteriormente. Ele estava na mesa, aberto de forma escancarada, com algumas fotos embaçadas e coisas do tipo. Passados alguns minutos, Raiko estando pronto ou não, o jovem Birch começaria. - E então, Sr. Sabazura, me diga em resumo como foi sua pesquisa inicial. O que encontrou? Como foi? Se teve algum obstáculo. Eu gostaria de ouvir a sua experiência completa, por favor. - Disse, com um sorriso simpático e satisfeito na face.

Será que ele havia encontrado algo que tinha lhe chamado atenção?

_________________


[Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura - Página 3 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura

Mensagem por Sajin Qui Fev 04 2021, 22:23

Ouvindo o professor falar aquilo, mesmo que ele entendesse o fato do jovem não ter aparecido antes, Raiko não deixava de se sentir um tanto quanto culpado... Afinal de contas, aquilo era algo que queria para sua vida, não é? Então de fato deveria ser uma de suas prioridades, não alguns eventos com outros treinadores. Não podia ficar dando esse tipo de vacilo se aquilo era realmente o qual queria se dedicar. Deveria ter mais foco e iria.

- É... Parece que estão com muita coisa mesmo. – Concordou um tanto envergonhado.

Chegado na sala, com a liberdade que recebera, o jovem de cabelos vedes se dirigira para pegar água, passando a bebericar um pouco enquanto observava Birch olhar para o relatório. No retorno, acabara levando um copo de água para o professor também. Não sabia se ele queria, mas mesmo assim levou.

- Bom... – Começou enquanto pensava no que poderia dizer e as palavras lhe sumiam a mente devido ao nervosismo. – Foi uma experiência interessante. Acho que poderia dizer isso. – Complementou. – Os Lillipup tem o olfato muito apurado... Então o primeiro desafio foi nesse ponto. Se chegasse de qualquer jeito provavelmente eles iriam sentir meu cheiro a metros e fugir. Então com ajuda do Vista achamos um pouco de erva cidreira e usamos ela para disfarçar nosso cheiro. – Parou, respirou fundo e deu gole no copo de água. – Desculpa. É... Daí começamos a buscar por rastros dos possíveis Lillipup’s que se encontravam por ali. Achamos rastros de fezes e seguimos até achar um pequeno grupo dos canídeos. Podemos perceber de cara que o grupo tinha relação de coordenação por um alfa, que ficava sempre a vigiar os arredores. – Parou e então continuou. – Mas não demoraram muito para eles nos perceberem e nos abordarem de maneira um tanto... Tranquila? Parecia que eles já sabiam que não éramos ameaça. Então, com ajuda do Vista mais uma vez, conseguimos observar melhor como eles se comportavam. A alimentação deles é basicamente onívora, se alimentando de frutas e insetos. Chegamos até mesmo a observar algumas carcaças de outros Pokémon que serviram como alimento... – Engoliu em seco e continuou. – Também acabamos presenciando o nascimento de alguns deles, mas... Ainda observamos alguns problemas para eles. Aqui na própria rota 101 podemos ver que os Mightyena se tornaram predadores desses Pokémon. Após resolver esse problema, a gente acabou presenciando uma cena que não tinha sido relatada aqui ainda. A evolução do alfa deles para Herdier. – Continuou. – Digo, lembro que o senhor tinha comentado que ainda não haviam sido encontradas as formas evolutivas desse Pokémon aqui na região e pensei que esse poderia ser o primeiro relato. Cheguei até a filmar isso. – Após, então finalizou. – Com isso, então, consegui um pouco da confiança do grupo e pude capturar alguns Lillipup. E foi meio que isso.

Ditas tais palavras, achando péssima a forma como contara tudo, o jovem ficou a esperar uma reação do professor.

Posts do DC:
Seel: 38
Magnemite: 38
Aipom: 01
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura

Mensagem por Cunha Sex Fev 05 2021, 16:32


Quando recebeu um copo com água, o Professor agradeceu, mas ficou o tempo todo bem atento às palavras de Raiko. Seus apontamentos o fizeram tomar nota de algumas coisas, mas no momento, o próprio Professor só estava mesmo interessado em saber como foram as diversas experiências do jovem de cabelos verdes. Quando parou de falar, Birch deu um gole na água e tornou a fazer mais perguntas. - Muito bem, muito bem. Escuta, você parece ter talento pra essas coisas mesmo, seu único defeito foi ter se envolvido demais com o objeto de estudo. Sempre é interessante se manter apenas como agente observador, entende? Ainda que seja... - Parou um pouco para pensar, e por fim suspirou. - Extremamente complicado. - Disse, antes de se ajeitar novamente na cadeira.

- Mas então, sobre o manuseio dos materiais, como você o fez? Usou luvas e tubos de vidro? - Perguntou. - E como se sentiu recolhendo esse material? Foi chato, cansativo... ou pareceu interessante sob sua ótica? - Disse, enquanto brincava com a caneta nos dedos. - Eu estou muito interessado, também, em como foi tudo isso pra você. Me relatou muito sobre o que fez, mas e suas sensações? Engajamentos, sentimentos, angústias, insatisfações... eu quero saber da sua experiência pessoal! Se isso te empolga! Esse tipo de sensação, entende? - Questionou, agora, visivelmente animado.

_________________


[Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura - Página 3 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura

Mensagem por Sajin Sex Fev 05 2021, 18:00

E quando ouviu que se envolver o objeto de estudo era algo um tanto quanto defeituoso, o jovem de cabelos verdes não deixara de engolir em seco. Inocente como era, não sabia que aquilo poderia interferir de alguma forma com o que era proposto ali. Contudo, não era nenhum grande pesquisador ainda, estava ali justamente em busca de ensinamentos e desafios, então... Meio que errar fazia parte do processo? Preferia pensar dessa forma.

- Sim... Entendo. – Comentou um tanto envergonhando enquanto procurava algumas desculpas para o que fizera, mas nada lhe viera à mente. – Tomarei mais cuidado na próxima vez... Quer dizer, se eu puder ficar e trabalhar aqui, é claro. – Se corrigiu rapidamente após o que disse, lembrando que ainda não havia sido aprovado. A partir dali, continuou a escutar as demais indagações com atenção. – Sim, sim. Dei uma pesquisada antes e acabei utilizando luvas e espátulas e potes de exames, daqueles que vendem em farmácia. Achei que pudessem servir. Fiz certo?

Após isso, parou por alguns instantes, escutando as demais palavras do professor, se propondo a pensar em como se sentira com tudo aquilo.

- Bom... Posso dizer que meio que fui um tanto quanto divertido. – Anunciou enquanto dava de ombros de maneira sem graça e exibia um sorriso na face. – Tipo, estar ali, encarando alguns desafios e tentando obter informações. Juntar as peças como se fosse um quebra-cabeça enquanto fazia também algumas indagações sobre como tudo aquele pequeno sistema funcionava foi bom. Apesar de cada vez mais me fazer indagar sobre como as coisas realmente funcionavam e o motivo do por que eram assim. – Soltou por fim. – Deu pra entender ou foi meio confuso? De forma resumida, essa foi uma atividade que realmente me animo e... – Então parou e fez uma leve pausa. – Me deixou com um gostinho de “quero mais”. Se é que posso dizer isso.

Enquanto dizia isso, com seus olhos esverdeados, o jovem focou os olhos do pesquisador, tentando entender qual seria a reação dele as suas palavras.

Posts do DC:
Seel: 39
Magnemite: 39
Aipom: 02
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura

Mensagem por Cunha Ter Fev 09 2021, 21:45


Com os últimos ditos de Raiko, Birch apenas sorriu e se levantou, bruscamente. - Bem, vou ser direto. Estou satisfeito com o que mostrou até agora. - Falou, mas a cara animada não combinaria com o que diria a seguir. - Apesar de, mesmo assim, não ter trago nada inovador. Eu não posso cobrar tanto de alguém que não tem um diploma. - E gargalhou. Em seguida, ajeitou sua postura e lhe instruiu apropriadamente. - Muito bem, então, garoto. Vá para a próxima parte do seu teste: levantar hipóteses e responder algumas perguntas. Vamos trabalhar com suas capacidades dedutivas. Shinazugawa esta te esperando no cubículo dele. Vai finalizar seu processo. - Disse, enquanto apontava a direção do corredor para Sabazura.

Provavelmente o menino de cabelos esverdeados se lembraria do cubículo que teve sua vida ameaçada anteriormente, mas hoje, seria diferente. Se ainda não se lembrasse de onde ficava, poderia conferir a placa com o nome "Mestre Shinazugawa" logo antes do corredor de cubículos interceder o corredor principal. Ao adentrar no local, que estava com a porta fechada, se incomodando ou não para abrir, o pesquisador de cabelos vermelhos o daria permissão para entrar.

Entrar dentro do cubículo antes imundo e bagunçado, era como ver o inferno e entrar no paraíso. Se antes parecia relapso, agora o Me. Shinazugawa tinha até seu nome numa plaquinha a frente em sua mesa, os livros estavam em estantes muito bem organizados e uma bancada perto da porta tinha alguns microscópios e as amostras de Raiko estavam cuidadosamente ajeitadas por lá. Na mesa principal, ele estava com o relatório aberto, portando óculos e com as mãos juntas, apoiando apenas os cotovelos na mesa. Uma cadeira estava disposta bem a frente dele, aparentemente, era confortável, o que indicava que aquela conversa iria durar.

[Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura - Página 3 2aaafcef7ddd5deed510acbec1bec1a2
Sanemi Shinazugawa

- Sente-se, Sr. Sabazura. - Pedia, com uma educação nunca antes vista. - Primeiramente, gostaria de congratulá-lo por passar nos testes iniciais. Mas quero alertá-lo que, nunca, nunca, nunca fique com medo só porque alguém te ameaçou ou gritou contigo. - Disse, com voz firme. - Tu almeja ser um pesquisador, e constantemente vai assumir posições de liderança em que vai ter que ouvir muita coisa ruim, mas não deve se sentir intimidado por atitudes porcas ou desrespeitosas. A cobrança é constante, e se você não toma cuidado ou se deixa abater fácil, te fazem de coadjuvante. E tu é o teu protagonista na tua pesquisa, na tua descoberta. - Fez uma pausa. - Então, por que não começa me respondendo o porquê dos Lillipup terem um Alfa. Qual a necessidade de um líder? Que responsabilidade ele assumia no bando e como os betas se comportavam diante dele? - Questionou, ríspido e direto.

_________________


[Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura - Página 3 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura

Mensagem por Sajin Sex Fev 12 2021, 12:21

Diante ao fato do professor estar satisfeito, o Sabazura não deixara de se sentir feliz , já que, apesar de sua pouca experiência com aquele tipo de situação, havia conseguido ao menos concluir seu trabalho. Assim como foi dito, não havia conseguido nenhuma inovação ou algo do tipo, mas aquele seria algum de informação proveitosa ao menos. Não era todo dia que se inventava uma roda, e, quem sabe um dia, chegaria sua vez.

Tampouco tinha essa rápida reflexão interna, o jovem de cabelos esverdeados era chamado a atenção a mais um processo que deveria cumprir para seguir a diante com aquele teste. Capacidade dedutivas. Não era por nada e nem por inflar seu próprio ego, mas essa seria uma questão que o jovem acreditava que conseguiria lidar facilmente, já que detinha facilidade e gostava de executar. Ligar os pontos e chegar a conclusões era algo animador no fim das contas. O único lado ruim seria que o responsável por aquela atividade seria a fúria de cabelos vermelhos em pessoa. Isso só o fazia engolir em seco.

- Certo. – Soltou em um rápido concordar com a cabeça, sinalizando que havia entendido tudo que havia sido dito ali.

Com tudo explicado, pode seguir em direção ao cubículo que até então lhe tinha como sinônimo de caos. Contudo, surpreendentemente, o que encarara ali fora um ambiente totalmente diferente do qual encontrara em sua última visita. Além disso, a fúria vermelha não aparentava ser ela mesmo, estando de maneira calma e organizada. Com isso, vendo a cadeira ali, o jovem não hesitou em sentar em tal espaço e esperar pelo o que tinha dizer, tratando de responder logo em seguida, apesar de ainda um pouco temeroso como os que poderia sair de Shinazugawa.

- Certo. – Respondeu em afirmativa ao que fora dito pelo outro. Tratando de se surpreender um pouco mais com o pesquisador com as palavras que eram ditas logo após, já que soavam como um conselho e, até, engajadoras. – Certo... Muito obrigado pelo conselho. – Disse ainda se sentindo um pouco estranho pela forma como estava sendo tratado, porém, tampouco teve tempo para refletir sobre aquilo, já que a continuação do teste começava logo em seguida.

- Bom... – Começou enquanto tentava juntar os pontos em sua mente. – A importância de um alfa... Ou melhor, o papel de um alfa. Esse espaço dentro do grupo geralmente é ocupado pelo individuo mais apto. Acho que o mais forte dentre eles. Parando para pensar, o comportamento e a organização do grupo são basicamente decididos por ele, sendo um papel de extrema importância. Eles que decidem o local que o grupo pode se firmar ou descansar, em qual momento é seguro comer ou caçar. Se mantém sempre alerta aos perigos também, sendo o primeiro a proteger o grupo diante a situações de perigo. Sem ele o grupo não consegue se manter unido e trabalhar bem. – Então, fez uma pausa. – Quanto aos betas, pude perceber que além de ajudar nas atividades, eles mantêm uma relação de total respeito ao alfa, acatando com suas decisões e trabalhando com harmonia a ele.

Dito isso, o jovem ficou apreensivo a espera de uma reação da fúria vermelha, um tanto quanto receoso de ter errado algo.


Posts do DC:
Seel: 40
Magnemite: 40
Aipom: 03
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura - Página 3 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Raiko Sabazura

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos