Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs Roxanne #44

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Roxanne #44 Empty [Gym Battle] Vs Roxanne #44

Mensagem por Shianny Qui Jul 30 2020, 07:07

Não é novidade para ninguém quão contrastantes podem ser os universos de treinadores e coordenadores - afinal, enquanto um busca o poder e a maestria perante todos os que se oporem a si, o outro carrega no peito a flâmula delicada que arde pelo desejo de apresentar as mais belas e espontâneas apresentações da pura, simples (ou talvez não tanto, dependendo de qual e quem) e "inofensiva" arte. Tendo tudo isto em consideração, não chega a ser exatamente comum, apesar de não impossível, que os líderes de ginásio recebessem em suas desafiadoras arenas aqueles que se dedicavam exclusivamente ao espetáculo da coisa, deixando de lado (pelo menos na maior parte do tempo) os tantos treinamentos que os duelistas comuns se exigiam concluir - o que não necessariamente significava que essas pequenas pérolas eram mal recebidas: Oh, não, muito que pelo contrário!

A maior prova disso se via logo na recepção, quando uma secretária baixinha sorriu e o cumprimentou diante de sua chegada, pedindo unicamente seu nome e um pouco de paciência enquanto checava a disponibilidade da líder. Felizmente, a sorte parecia ao lado do rapaz, e a jovem o encaminhou para um sofá em uma pequena sala de espera enquanto se retirava em busca da maestra do ginásio de pedra, Tsutsuji. É nesse ponto, inclusive, que Odayakana provavelmente teria o maior espaço de tempo para admirar os fósseis e estátuas que visavam reconstruir espécimes que há muito não existiam em grande número pelo planeta - mas não tanto, visto que logo a voz singela que o recepcionou outrora o convidou para se encaminhar para a arena construída aos fundos do museu.

— Você deve ser o Haruki? — Chamou, então, uma figura próxima ao campo que resguardava inúmeros pedregulhos, tanto dentro de seus limites, quanto fora. Chegava a ser engraçado como a mulher trazia no rosto um aspecto tão adulto, ao mesmo tempo que seus trajes concediam um "quê" jovial para sua pessoa, por assim dizer. — Eu sou Roxanne. Desculpe a demora, estava terminando de etiquetar alguns fósseis... — Comentou, com um sorriso breve enquanto o cumprimentava com um breve aceno de cabeça. — Por favor, fique à vontade. — Acrescentou, estendendo a mão para o lado oposto do campo, enquanto os pés se encaminhavam tranquilamente na pequena área extrema de uma das pontas. — Diga, o que tem pra mim? Espero que um bom desafio! — Sorriu, serena, retirando do bolso uma pequena esfera bicolor e a girando nos dedos antes que o objeto se abrisse, liberando um feixe esbranquiçado que rasgou o ar e atingiu o piso irregular, materializando um pequeno formato pontudo que em pouco tempo recebeu sua paleta de cores quase monocromática.

[Gym Battle] Vs Roxanne #44 Nosepass

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Gym Battle] Vs Roxanne #44 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Roxanne #44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Roxanne #44 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Roxanne #44 Empty Re: [Gym Battle] Vs Roxanne #44

Mensagem por Tarr Qui Jul 30 2020, 15:02




Ruse



Retribuí o sorriso da recepcionista, ficando um pouco mais calmo graças ao sucesso do primeiro contato com o ginásio e seus funcionários. A acompanhei, ainda inquietante, para a área de espera. Os primeiros segundos na sala foram o suficiente para me deslumbrar.

Era como se tivesse um museu ali dentro. Algumas pedras com marcas estranhas, estátuas que reproduziam a imagem de monstrinhos que, supostamente, foram extintos há milhares de anos atrás e outros artefatos em exposição que eu sequer sabia identificar. Espera! Aquelas “pedras” eram fósseis?!

Não tive muito tempo para sanar essa dúvida, pois logo a recepcionista retornou e me conduziu para a arena. A voz firme de Roxanne captou a minha atenção. Sorri, tentando ser simpático após quase ter levado um susto. Ela se apresentou, dizendo brevemente o motivo da demora, algo que eu nem tinha reparado.

- Olá. Sim, eu sou Haruki. Prazer conhecer você. – A cumprimentei, antes de assumir a posição no outro lado da arena. – Posso não parecer ser um dos desafiantes mais fortes, mas não irei decepciona-la. – Respondi, calmamente. A Poké Ball da minha parceira já estava em minhas mãos. Depositei um beijo no dispositivo, antes de lança-la em direção ao campo. – Hora de brilhar, Clem! Começaremos com Energy Ball, em dose dupla.

Off:

(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs Roxanne #44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Roxanne #44 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Roxanne #44 Empty Re: [Gym Battle] Vs Roxanne #44

Mensagem por Shianny Sex Jul 31 2020, 02:56

off:

Uma das tantas outras diferenças do mundo dos ginásios para o de contests, vale afirmar, era o ritmo relativamente rápido no qual as coisas ocorriam - o que era possível perceber só pelo fato de que logo o convite para o início de uma batalha foi feito, quando a professora lançou seu companheiro em campo e aguardou o oponente com o qual teria de lutar; Um sorriso simples se abriu em seus lábios, então, quando os olhos avermelhados encontraram a imagem humanoide da psíquica liberta pelo coordenador.

— O prazer é meu. — Respondeu, educada. — Bem, tenho certeza que tem muita coisa para me mostrar! — Acrescentou, com um sorriso gentil, analisando a lolita que encarava, cheia de si, o narigudo azulado. — É uma Gothorita? Faz tempo desde que vi uma pela última vez. — Comentou, relaxada, volvendo a atenção para o próprio pokémon. — Nosepass, comece com Sandstorm e aplique um Thunder Wave. — Instruiu, sem pressa, cruzando os braços em frente ao peito e se limitando a assistir ao combate que logo tratava de iniciar.

Aquela não era uma batalha que impressionava pela velocidade - longe disso, para falar a verdade. Mesmo assim, porém, sem ninguém que superasse os dois vagarosos pokémons, a primeira a agir foi a relaxada Gothorita, ao estender as mãos e materializar uma pequena esfera de energia luminosa, moldando-a aos poucos e acumulando-a até que uma tonalidade esverdeada tingisse seu pulsar, antes de arremessá-la em cheio no nariz do pedregulho, que cambaleou para trás e balançou desesperadamente seus bracinhos para que pudesse manter o equilíbrio. O acerto, porém, não fez com que o rochoso titubeasse e, sacudindo-se de um lado para o outro, uma forte ventania dominou o campo, erguendo pedrinhas do chão e levantando uma potente nuvem de poeira, fazendo com que a observação do ambiente se tornasse uma tarefa bem mais complicada.

O clima não impediu que a psíquica ousasse arremessar uma nova esfera pulsante de energia: Apesar de que, dessa vez, o rodopiar da brisa pareceu tornar a ofensiva um pouco mais fraca, e o pokémon-bússola malmente se mexeu diante dela. Talvez não pudesse ser visto por conta da grande poeira que se ergueu no ambiente, mas o pedregulho aproveitou o breve descanso pra fazer um lanchinho e botar pra dentro uma pequena frutinha azul que segurava, recuperando alguns pontos de sua energia. Em seguida, sua única reação foi encolher-se, tanto quanto era possível naquele corpo cubista, e um raio repentino pulsou da ponta de seu nariz, acertando em cheio o corpo de Clementine e a fazendo recuar, apenas para ser cumprimentada com uma dolorosa estática que correu por suas veias e forçou-lhe a ficar no lugar.

Infelizmente, bem... Isso também contribuiu para que algumas pedras da tempestade de areia acertassem a monstrinha gótica, causando-lhe alguns arranhões - mas nada muito sofrido, para a sorte do contesteiro.

Status:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Magnet Pull

Lv.22 Nosepass


26/45
[Gym Battle] Vs Roxanne #44 Nosepass
[Gym Battle] Vs Roxanne #44 Gothorita
Lv.30 Clementine


71/76
Trait:
Competitive
Hold Item:
---
Status:
Sofrendo com a Areia (-5);
Paralisada


Campo: Uma arena comum, de acordo com os padrões da liga. Alguns pedregulhos estão espalhados dentro e fora de sua demarcação. Uma tempestade de areia rodopia pelo campo, dificultando a visualização [2/6].

— Ouch, essa foi sofrida. Diga, Haruki, nós nos conhecemos de algum lugar? — Perguntou Roxanne, abrindo um sorriso manso mais uma vez. — Tenho a impressão de que você é familiar, mas não tenho certeza de onde. — Comentou, ajeitando uma madeixa dos cabelos escuros antes de voltar a atenção para a batalha. — Aguente firme, Nosepass! Duplo Rock Tomb!

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Gym Battle] Vs Roxanne #44 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Roxanne #44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Roxanne #44 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Roxanne #44 Empty Re: [Gym Battle] Vs Roxanne #44

Mensagem por Tarr Sex Jul 31 2020, 14:37




Ruse



- Ela foi o segundo ovo Pokémon que chocou comigo, a “irmã” dela nasceu antes com algumas horas de diferença. Temos uma relação bem especial. – Continuei sorrindo, dessa vez com um pouco mais de leveza por me lembrar dos bons momentos vividos em Dewford. – Você também parece ter uma boa relação com esse Nosepass.

Comentei, mantendo uma conversa continua com a líder de ginásio. O que era bom para me distrair do nervosismo. Não importava se era palco ou arena, aquele frio na barriga sempre retornava. Sorte que a sensação durava menos que as apresentações e as batalhas em si, ou eu tomaria decisões ainda piores.

A tática de Roxanne era começar com movimentos de status poderosos. Primeiro invocando a tempestade de areia, elevando a defesa especial de seu parceiro rochoso pela metade e criando uma fonte de dano passivo. O segundo movimento reduzia a velocidade da psíquica pela metade e poderia impossibilita-la de atacar. Nada bom.

- Oh, creio que não pessoalmente. Os meus pais se mudaram de Rustboro recentemente e quando chegamos aqui eu só fiquei na casa deles por um dia. Talvez você tenha assistido algum Contest em que eu participei? Ou a Battle Tower. – Respondi, com um tom doce. – Espero que isso não seja o suficiente para nos parar. Clem, continue com a sequência de Energy Ball!

Off:


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs Roxanne #44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Roxanne #44 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Roxanne #44 Empty Re: [Gym Battle] Vs Roxanne #44

Mensagem por Shianny Sáb Ago 01 2020, 06:37

— Ah? E quem é a irmã, você tem alguma outra Gothorita? — Quis saber, incentivando a continuidade ao diálogo entre ambos. Era difícil dizer se por reparar no nervosismo do coordenador e tentar ajudá-lo a lidar com isso, ou se simplesmente por interesse de fato mas, bem, mal não poderia fazer. — Nós estamos juntos há um bom tempo. Ele costuma ajudar bastante nos desafios por aqui. — Comentou, com um sorriso tranquilo... E então, estalou os dedos, suave, como se se recordasse de alguma coisa de repente. — ...Contests! Você é o garoto que se apresenta com aquela Delcatty, por acaso?

Mas, sim, voltemos ao que importa: O combate. É interessante observar a maneira como a ordem das coisas deu um giro de 180º com um único movimento realizado pelo pedregulho e, de repente, era ele o responsável por iniciar a rodada que nascia - não com muito sucesso, admito, pois o pedregulho até tentou arremessar algumas rochas na direção de Clementine, mas parecia que a tempestade de areia também o havia prejudicado... Isso, ou o narigudo era muito ruim de mira, pois as pedras voaram de um lado para o outro, sem alvo e sem efetividade. A psíquica, por outro lado, foi capaz de ignorar a estática que a assolava, lançando uma certeira esfera de energia que arrancou mais um pedaço da vitalidade de Nosepass.

Nesse troca-troca, a estatueta pareceu perceber que não podia ficar só de brincadeira, ou acabaria levando a pior; Mais uma vez, tentou repetir a saraivada de pedras de outrora, e foi com sucesso que machucou a gótica suave que agia em nome de Odayakana - inclusive, uma das rochas até esmagou o pé da coitada e, fosse por isso ou pela paralisia, a pobre Gothorita não atacou daquela vez e até sofreu com um cisco que caiu no olho, por conta de toda a poeira que dançava pelo ar.

A parte boa de tudo aquilo, bem, é que a competitividade da mocinha pareceu fazê-la levar essa palhaçada pro lado pessoal. O narigudo que se cuide, pois estava mais que claro que viria bomba pela frente.

Status:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Magnet Pull

Lv.22 Nosepass


14/45
[Gym Battle] Vs Roxanne #44 Nosepass
[Gym Battle] Vs Roxanne #44 Gothorita
Lv.30 Clementine


60/76
Trait:
Competitive
Hold Item:
---
Status:
Sofrendo com a Areia (-5);
Paralisada;
-1 Speed;
+2 Sp.Attack


Campo: Uma arena comum, de acordo com os padrões da liga. Alguns pedregulhos estão espalhados dentro e fora de sua demarcação. Uma tempestade de areia rodopia pelo campo, dificultando a visualização [4/6].

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Gym Battle] Vs Roxanne #44 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Roxanne #44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Roxanne #44 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Roxanne #44 Empty Re: [Gym Battle] Vs Roxanne #44

Mensagem por Tarr Sáb Ago 01 2020, 21:26




Ruse



- Pode parecer estranho, mas é uma Lilligant. – Respondi, rindo logo em seguida. – As duas e a minha Chansey criaram um vínculo tão forte quando nasceram que são ligadas como irmãs de sangue. – Tentei explicar, embora não fosse fácil de descrever. – Sim, sou eu. Suponho que tenha visto a Wallace Cup? Foi quando eu me apresentei com a Delcatty.

O diálogo com Roxanne fluía de forma tão natural que eu estava perdendo a atenção na batalha. Imediatamente tratei de ficar em silêncio e observar, com dificuldade, os movimentos de Nosepass e Gothorita. A areia quase me alcançava e tornava o campo de visão limitado.

Dias de luta e dias de glória, só que ao mesmo tempo. Primeiro o tipo pedra errou o seu ataque, recebendo o de Clementine e chegando à exaustão. Em seguida a gótica teve que sofrer, sendo impossibilitada de atacar e pega pelas rochas, além de lidar com as partículas irritantes da tempestade. Para o azar de Roxanne, a habilidade da psíquica ativava, lhe concedendo um aumento considerável de ataque especial.

- Aguente firme! Mantenha a ofensiva com uma sequência de Energy Ball! – Incentivei a criaturinha, esperando resultados positivos.


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs Roxanne #44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Roxanne #44 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Roxanne #44 Empty Re: [Gym Battle] Vs Roxanne #44

Mensagem por Shianny Dom Ago 02 2020, 23:40

— Uma Gothorita e uma Lilligant? Com certeza não é o que se costuma pensar quando alguém fala de "irmãs!" — A mulher retrucou, dando um riso relaxado enquanto observava os pokémons - e um leve torcer de canto de boca foi sua única reação ao reparar no fortalecimento repentino da psíquica em resposta ao golpe realizado pela estatueta. — Ah, isso é um problema. — Comentou para si mesma, deixando escapar um suspiro manso e movendo o pescoço de um lado para o outro. — Nosepass, fique firme! Dê um último Spark e, se possível, repita. — Pediu, antes de voltar a observar o coordenador com o qual batalhava. — Isso, a Wallace Cup. — Outro sorriso, seguido de um acenar de cabeça em concordância, como se quisesse assegurar as próprias palavras. — Tiveram muitas apresentações interessantes, e tiveram muito mais pessoas querendo participar, fosse pelo prêmio ou por quererem arriscar algo novo. — Comentou, com um dar de ombros. — Apesar de que, cá entre nós, também tiveram algumas coisas um pouco decepcionantes... — Acrescentou, com um breve torcer do canto de boca; Entretanto, não deu continuidade ao assunto - talvez o fazendeiro precisasse dar um pouquinho de corda, se quisesse tirar alguns dois centavos dos pensamentos de Tsutsuji?

Qualquer das maneiras, válido dizer que foi nesse momento que o combate recebeu sua continuidade e, claro, Nosepass permaneceu sendo o primeiro a se movimentar. O pedregulho balançou as mãozinhas de maneira veloz, e um raio disparou de suas pontas na direção de Clementine; Com a velocidade debilitada pela paralisia e com dores musculares, a psíquica não foi capaz de esquivar-se mas, para a felicidade de Odayakana, uma esfera extra de uma pulsante energia esverdeada se provou suficiente para dar cabo do narigudo que simplesmente tombou para trás, desfalecido, como um tronco de árvore que cede diante da lâmina do machado.

Status:
Nocauteado
Hold Item:
---
Trait:
Magnet Pull

Lv.22 Nosepass


00/45
[Gym Battle] Vs Roxanne #44 Nosepass
[Gym Battle] Vs Roxanne #44 Gothorita
Lv.30 Clementine


55/76
Trait:
Competitive
Hold Item:
---
Status:
Sofrendo com a Areia (-5);
Paralisada;
-1 Speed;
+2 Sp.Attack


Campo: Uma arena comum, de acordo com os padrões da liga. Alguns pedregulhos estão espalhados dentro e fora de sua demarcação. Uma tempestade de areia rodopia pelo campo, dificultando a visualização [5/6].

— Tsc... — A morena deixou escapar, e estendeu a esfera do pobre azulado para que pudesse retirá-lo de campo, sem demora. — Obrigada pela ajuda, Nosepass. Você fez o suficiente. — Disse, antes de recuperar outra pokéball do bolso e lançá-la em campo, libertando um simpático fóssil olhudo, que assistiu sua oponente com curiosidade.

[Gym Battle] Vs Roxanne #44 Anorith

— É com você, Anorith! Duplo Fury Cutter! — Instruiu a mulher. Enquanto isso, a tempestade de areia invocada anteriormente por Nosepass já fraquejava, indicando seu fim iminente e, bem, uma certa vantagem para Haruki - afinal, sem todo aquele baile de poeira, tanto seus pokémons teriam mais visibilidade, quanto os de Roxanne perderiam seu poderio defensivo... Como será que as coisas desenrolariam, a partir de então?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Gym Battle] Vs Roxanne #44 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Roxanne #44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Roxanne #44 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Roxanne #44 Empty Re: [Gym Battle] Vs Roxanne #44

Mensagem por Tarr Seg Ago 03 2020, 00:06




Ruse



- Cada parceiro nos faz viver experiências tão diferentes, mesmo sendo da mesma espécie. – Disse, mais para mim do que para ela, fitando o “nada”. Quando percebi que estava sendo estranho, apenas gargalhei e dei continuidade à conversa. – É natural de competições desse nível, suponho. Nem todo mundo consegue manter o espírito esportivo. Para ver o arco-íris tem que enfrentar a tempestade, eles dizem. Bem que podia ser só uma chuvinha.

Ri, balançando a cabeça. A frase era linda, realçando uma das virtudes mais poderosas: a resiliência. Entretanto, da mesma forma que a merda se torna adubo para as flores crescerem, o excesso pode matar o broto. Um alerta que deveria acompanhar esse tipo de mensagem positiva ao extremo.

Graças a tudo que há de bom, Clementine não sofreu com o ataque e finalizou o colosso em miniatura. O Rock Type era conhecido por ter uma defesa especial abaixo da média, mas o Sandstorm tornava espécies como aquela verdadeiras paredes.

- Bom trabalho Clem! Vamos continuar a luta com o Protect. Caso a paralisia te impeça de se proteger do primeiro Fury Cutter tente outra vez, mas se der tudo certo revide com Psychic! – Passei o comando, um pouco mais aliviado dessa vez. Usei a minha Poké Dex para coletar os dados do monstrinho peculiar, descobrindo logo em seguida que se tratava de um fóssil. Essa batalha seria interessante.


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs Roxanne #44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Roxanne #44 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Roxanne #44 Empty Re: [Gym Battle] Vs Roxanne #44

Mensagem por Shianny Ter Ago 04 2020, 04:34

— Isso é, com certeza. — A moça sorriu, tranquila, observando a pokémon que batia as pinças, animada para o combate. Entretanto, quando Clementine foi capaz de superar a paralisia para erguer uma tela protetora diante de si, a inseto sequer fez questão de se mover do lugar, observando com atenção o momento que o bloqueio se esvairia. — Dura na queda, hein? — Comentou, mencionando o quase inexistente turno em que a gótica havia se deixado abater pela estática que corria em suas veias. Apesar da proteção, porém, a psíquica não foi capaz de evitar o dano residual causado pelo resquício da tempestade invocada por Nosepass.

Esse turno, então, foi marcado unicamente pelo movimento rápido de Anorith, que bateu as pinças uma na outra e, com um avanço veloz, cruzou-as em corte sobre o corpo de Gothorita, que encolheu-se em dor - não brutal, porém, certamente incômoda. Ela até poderia ter revidado, inclusive, não fosse a boca santa de Roxanne, que fez com que a eletricidade acumulada em seu corpo se ativasse mais uma vez, inutilizando-a naquele turno do combate.

Status:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Battle Armor

Lv.22 Anorith


52/52
[Gym Battle] Vs Roxanne #44 Anorith
[Gym Battle] Vs Roxanne #44 Gothorita
Lv.30 Clementine


46/76
Trait:
Competitive
Hold Item:
---
Status:
Paralisada;
-1 Speed;
+2 Sp.Attack


Campo: Uma arena comum, de acordo com os padrões da liga. Alguns pedregulhos estão espalhados dentro e fora de sua demarcação.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Gym Battle] Vs Roxanne #44 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Roxanne #44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Roxanne #44 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Roxanne #44 Empty Re: [Gym Battle] Vs Roxanne #44

Mensagem por Tarr Ter Ago 04 2020, 21:10




Ruse



- A donzela em perigo é, na verdade, uma valquíria. – Retruquei, depositando confiança nas defesas da gótica. – É difícil lidar com movimentos desse tipo com uma paralisia nas costas. Você nos pegou de jeito.

Elogiei a estratégia elaborada pela moça. Antes de enfrentar Roxanne eu li sobre o seu estilo de combate e sobre o seu trabalho como líder do ginásio, então eu estava ciente de que ela era muito mais astuta do que a sua especialidade em Rock Types deixava a entender.

Analisando os elementos de forma estereotipada, os tipos pedra, terra e lutador carregavam a fama de serem apenas força bruta. Todavia, os especialistas sabiam tirar proveito desse preconceito e encontrarem um jeito de pegar os seus adversários desprevenidos. Portanto, a minha regra de se preparar para o pior sempre era válida.

- Protect, depois Psychic! Aguente firme Clem. – Tentei dar o suporte necessário para a humanoide com um incentivo genérico, o importante era que ele estava carregado de boa intenção.



(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs Roxanne #44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Roxanne #44 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Roxanne #44 Empty Re: [Gym Battle] Vs Roxanne #44

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos