Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

07 - Unfinished problems.

3 participantes

description07 - Unfinished problems. Empty07 - Unfinished problems.

more_horiz
OFF :


Quase um mês haviam se passado desde que Drake saiu de Fortree, mas finalmente ele estava de volta para ver como sua mãe estava, já em poucos dias ela iria voltar para sua casa em Mu Island, acompanhada da sua tia. Como a sua situação já estava bem melhor e não era necessário a presença do jovem nessa viagem, ele voltaria a se focar em treinar seus Pokémon e em continuar se aventurando pelo mundo. Passados alguns dias desde a sua chegada o monotreinador estava aproveitando para descansar e compartilhar suas aventuras com a sua mãe. Para ela tudo era fantástico e a sensação de vê-la se maravilhar com as coisas do mundo era extremamente gratificante para o rapaz, trazia boas lembranças da sua infância. Lembranças de ficar até tarde com ela escutando histórias que seu pai contava das inúmeras aventuras que ele passou antes de resolver aparecer em casa para vê-los. Enfim, talvez não fossem lembranças de totalmente boas, mas Drake não estava a fim de pensar a respeito disso no momento.

Entre uma conversa e outra a sua mãe mencionou que o seu primo estava procurando-o, segundo ela se tratava de certas informações que ele reuniu, mas ela não sabia mais do que isso. Rapidamente o rapaz se lembrou do que havia pedido ao seu primo e da promessa que fez ao professor, talvez fosse um bom momento para lidar com esses problemas. Tendo isso em mente ele marcou de se encontrar com seu primo no dia seguinte, na praça principal da cidade. Um lugar movimentado era melhor para não atrair suspeitas, aproveitou e chamou também Takeshi, já que ele era parte de tudo isso deveria estar presente para decidir o que fazer.

Com tudo devidamente combinado Drake descansou pelo resto do dia e se preparou para sair pela manhã no dia seguinte.

description07 - Unfinished problems. EmptyRe: 07 - Unfinished problems.

more_horiz
Takeshi tinha uma coisa para resolver: comprar roupas novas. O cara já tava mais light, slim e seu próximo foco era ganhar músculos para ficar num shape mais interessante.

Importante ver a mudança, esse que vos escreve antes gastava linhas e tendências com inseguranças, agora desponta certa vaidade. Por dentro o garoto havia mudado? Coisa que só descobriremos ao longo dessa aventura.

Para ser realista, não lembrou muito de Drake nesse tempo em casa, passou tanto tempo com o companheiro dele, que decidiu que ficar distante seria bom para ter saudade e manter a relação saudável.

Entre os abdominais que fazia nesse momento, lembrou que deveria ir logo tomar um banho e esperar seu colega chegar. Como sempre, havia acordado cedo, não seria bem acordado se considerar que Cris sempre sai da pokebola e dá alguns tabefes nele para começar a se exercitar de manhã seu - seu combusken é meio temperamental quando o gordinho foge de sua rotina de emagrecimento.

Avistando o colega chegar, aperta bem os sapatos, dá um beijo na mãe e no pai, prepara-se para partir rumo ao novo combate. E quem sabe seguir rumo a batalhas de ginásio.

description07 - Unfinished problems. EmptyRe: 07 - Unfinished problems.

more_horiz
Existe sempre uma enorme vantagem em ter um 'porto seguro' em uma cidade... seja ela qual for! Ainda mais para essa nossa dupla, que estava prestes a comprar uma briga que não era deles. Takeshi sem dúvidas poderia usar sua casa de porto, enquanto Drake tinha seu primo... mas será que tinha mesmo?! O encontro estava marcado; passara na casa de seu aliado e logo foram (juntos) fazer o combinado. O caminho?! Bem, vocês conhecem a cidade melhor do que eu. Nunca fui à Fortree; enquanto o garotão ai é 'nascido, criado e vivido' por essas bandas. Pois bem, seja por ônibus, a pé, Bike do Itau, patins motorizado ou Uber... o importante é que chegaram.

Mas chegaram onde?! Bem, na tal praça movimentada; e bota movimentada nisso! Ao centro dela um óbvio e esperado Centro Pokémon. Ao seu lado?! Um óbvio e esperado PokéMark. Mais ao lado?! Alguns campos de batalha também óbvios... talvez esta fosse a única ''praça terráquea" de Fortree... não sei, não morei aqui, mas certamente era a mais movimentada.

O problema?! Que mesmo com aquele bocado de gente, nenhuma delas era o primo de Drake. Estaria ele atrasado?! Será que houve algum contratempo?! Por Deus, onde diabos está o garoto?! A narradora já começava a se preocupar; as pessoas que por ali andavam viam uma menina chamada Vitória, sentada aos cantos, balançando as pernas em sinal claro de ansiedade.

... é, ela também está esperando o Primo do nosso colega. Primo esse que não sei o nome ainda; me pergunto se posso inventar, mas deixei ao critério de vocês responder isso. No mais, eu... quer dizer, a Vitória cansou de ficar ali esperando em vão; guardou o celular no bolso e parou de encarar fissuradamente a tela. Já sem nada em mãos, levantou irritada, bufou e foi até o centro pokémon.

"Cadê esse garoto?!" Proclamou irritada, alto demais "Puta merda, ele deve ter deixado algum recado com a Enfermeira Joy.... ele não faria isso comigo, né?!"
Era engraçado porque ela parecia estar falando com o ar... estranhamente o ar lhe respondeu! Com um grunhido esquisito, ela recebeu algum sinal 'positivo', indicando que sua preocupação não era de todo atoa. Tendo o aval, parti... ops, quis dizer, partiu para o Centro Pokémon, incomodar a Enfermeira Joy.

OFF:Oie <3 que seja divertido a nós 3 <3

_________________
07 - Unfinished problems. 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description07 - Unfinished problems. EmptyRe: 07 - Unfinished problems.

more_horiz
A praça da cidade estava bem movimentada naquele dia, Drake procurou pelo seu primo por um bom tempo e no fim não conseguiu encontrá-lo em canto algum, chegou a pensar que estava cedo demais, mas quem escolheu o horário não tinha sido ele. Então sentou-se com Takeshi em um banco que tinha uma boa visão da entrada do parque e esperou por alguns minutos.

Cansado de esperar atoa o jovem resolveu dar mais uma volta atrás do seu primo, no meio da segunda busca ele entrou no Centro Pokémon e foi direto ao balção principal.

- Bom dia, Enfermeira Joy, Klaus passou por aqui hoje ou deixou algum recado? Sou primo dele, marcamos de nos encontrar aqui na praça e até agora ele não deu nem notícias.

description07 - Unfinished problems. EmptyRe: 07 - Unfinished problems.

more_horiz
Vendo seu colega levantando para ir, o gordinho, ou ex, levantou e começou a caçar o que fazer.

- Bom, não vou sair daqui para Drake me encontrar na volta, acho que vou botar a galera para sair da pokebola - então colocou todos os seus pokemons para fora.

Por incrível que pareça, Jordan começou a rola no chão, impaciente, parecia até uma dor de barriga.

- O que foi? Você tá bem? O que aconteceu? - vendo a situação, pensou em puxar uma potion, até que seu parceiro começou a brilhar.

Seus outros pokemons pareciam animados, seu coleguinha estava evoluindo para um Sandslash, mas por que isso aconteceria agora?

- Mas que coisa!

Spoiler :

description07 - Unfinished problems. EmptyRe: 07 - Unfinished problems.

more_horiz

Digamos que Takeshi não iria acompanhar Drake pela busca, o que era justo, já que o garoto tinha outros 'problemas' em mão. Seu quieto Jordan estava um tanto quanto esquisito, rolando incansavelmente no chão. Mantinha suas costas encostadas na superfície de cimento e se movia para um lado e para o outro, como numa 'coceira sem fim'. Era inexplicável a estranheza que o próprio pokemon teve quando viu que de seua retaguarda começavam a sair espinhos! Talvez o novato não esteja acostumado com o processo de evolução, mas ainda assim levou a mudança de forma bastante natural.

Um brilho ali, um espinho aqui, um aumento acolá e voilá, um perfeito e saudável Sandslash. Cansado da evolução, o pokémon-tatu se deu liberdade para 'escalar' o banco e senta ao lado de seu treinador, apoiando sua cabeça dura no braço do humano. Os outros pokémons?! Bem, eles só fizeram coisas de pokémons... tipo olhar admirados, usar 'splashs' fora d'água, piar e gritar 'SIIIIIIIM' sem contexto algum.

... Nada de novo para Takeshi. O imprescindível mesmo estava lá no Centro Pokémon, com Drake e a tal da Vitória.

Pois bem, te direi o que aconteceu. Assim que a menina indagou algo, a enfermeira-rosa começou a arquitetar uma resposta. Antes que abrisse a boca para anunciá-la, Drake mostrou-se preocupado com Klaus. Bem, não precisou muito para a garota ligar ao óbvio! Em instantes ela se afastou do balcão, caminhou até o mono-dragon e começou a tagarela:
- ENTÃO É VOCÊ QUE ELE QUERIA QUE EU ENCONTRASSE?! Meu deus, é você o garoto que pediu para ele coletar informações?! Oh, muito prazer, eu sou a informante, me chamo Vitória - A garota um tanto quanto energética estendeu uma das mãos e tentou puxar um tipo de aperto-de-mão formalizado - Mas aqui, era pra ele ta aqui mesmo... ele apareceu, Joy?!
- .... er, ele tava aqui. Na verdade ele ESTÁ AQUI. Ele recebeu uma ligação e pegou emprestado um campo de batalha no fundo do Centro Pokémon. Ele parecia meio nervoso, saiu falando que não demoraria e foi lá pra dentro - Era isso que ela iria falar desde o início, mas a formulação da resposta a atrasou - Eu sei disso porque ele deixou o Trainer Card dele aqui pra cadastrar o empréstimo do campo. O problema é que isso já faz trinta minutos e nada ainda.

A pausa dramática fizera Vitória levar uma das mãos no queixo. Ela danaria a falar novamente, se não fosse a continuação insistente de Joy, que já previra suas perguntas e respondia com uma perfeita eficácia:
- O direito de ir e vir é todo de vocês. Contornem o saguão e vão até o corredor à esquerda. Lá vai ter o campo 15, que foi o que ele pegou. Ele deve estar lá, não tem muito mais pra onde ele ter ido, e ele tem que passar por aqui pra sair - Era só isso que Vitória precisava ouvir. Logo a garota olhou a Drake com um semblante determinado e convidou-o em alto e bom som - Vou entrar, bora lá?!

progresso DK :

progresso Tatsuki :


_________________
07 - Unfinished problems. 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description07 - Unfinished problems. EmptyRe: 07 - Unfinished problems.

more_horiz
Tudo se tornou confuso de uma hora pra outra, de repente Drake já não estava no controle de nada e pelas informações que a enfermeira passou o seu primo já poderia estar batalhando contra alguém da organização. De qualquer forma ele deveria correr para ajudar, Klaus poderia não estar à altura do seu desafiante e acabar se machucando.

O monotreinador tinha um pé atrás em relação a garota, da última vez que confiou em alguém assim do nada foi justamente quando a integrante da The Evergreen se aproveitou dele e depois tentou atacá-lo. Quando Vitória demonstrou que iria até o campo de batalha também o jovem percebeu que não teria como se esquivar dela naquele momento, então resolveu acompanhá-la, mas tomando as devidas precauções.

- Vamos, se ele está demorando tanto algo deve ter acontecido por lá. – Depois de responder ao questionamento deixou que ela fosse na frente, pegou duas pokébola e as manteve no bolso, pronto para lançá-las e começar a batalhar. Dessa vez não seria pego desprevenido.

description07 - Unfinished problems. EmptyRe: 07 - Unfinished problems.

more_horiz
Takeshi fez suas coisas de treinador pokemon e teve um pressentimento. Na verdade não foi ele, mas Marta que ativou o sentido aranha e falou para Tak entrar. Seguindo os instintos de seu pássaro, foi até a entrada do centro, então procurou o que fazer.

- Acho que eu devia ter botado a galerinha para dentro - falou no momento que entrou e era seguido por uma fila indiana de pokemons, com Marta na sua cabeça apontando para o caminho e intuição.

Esperava ver tudo normal, procura seu colega e vai de fininho attas

description07 - Unfinished problems. EmptyRe: 07 - Unfinished problems.

more_horiz

Era prudente Drake sempre ter um pé atrás, querendo ou não, não sabia quem era a garota em questão. No fim, ela aceitou o 'primeiro as damas' e partiu para o ataque. Avançou o saguão, contornou a recepção, entrou no corredor a esquerda e seguiu até uma das últimas portas. Quando chegou no campo 15, viu um cenário de porta es-can-ca-ra-da. Ela não estava aberta, ela estava TODA ABERTA! Era possível ouvir alguns gritos masculinos e suspiros altos de lá.

Takeshi pressentiu a... não, espera, sua melhor jogadora pressentiu a mudança repentina. Marta driblou aquele monte de gente e viu com seu 'Keen Eye' uma mudança eminente. Piou alvoroçada e apontou ao Centro Pokémon... seu treinador que não iria questioná-la, né?! Partiu para o estabelecimento e teve tempo de ver seu aliado caminhando em direção do tal 'campo 15'. Nem parou na recepção! Só o seguiu, meio curioso, meio preocupado.

O problema em questão?! Bem, o problema é que Takeshi perderia o jogo por se meter nisso; mais tarde o LaRousse Saint Germain teria uma vitória sofrida na Champions League, com gol aos 90+3'... bem, eles têm problemas melhores para pensar agora, né?! Até porque, o quê diabos tinha naquela sala?!

Já que "primeiro as damas", Vitória seria a primeira a ver e... cair numa gargalhada?! É, parece que sim, a garota entrou pela porta escancarada e viu a última coisa que esperava: Klaus malhando. O homem que ligo (e o fez entrar) era nada mais - nada menos - que um homem que o treinava. O garoto meio magricela estava deitado numa máquina perfeita para 'Supino Reto', enquanto seus quatro pokémons pareciam ocupados com Luvas de Boxes.

O treinador e seu treinando estavam tão empolgados que nem sequer ouviram Vitória entrar! Nem com suas risadas-soluçadas e feias... ele simplesmente não ouviu! A garota se deu conta de que não estava sendo notada e logo gritou para o corredor:
- Garoto, você PRECISA ver isso - Era a deixa para Drake entrar... e sem dúvidas, seu seguidor Takeshi - KLAUS MEU FILHO, QUE QUE VOCÊ TA FAZENDO. PODIA PELO MENOS TER DEIXADO UMA MENSAGEM, EM?!

Fora só depois desses berros que os dois pararam para entender que estavam sendo 'invadidos'.

progresso DK :

progresso Tatsuki :


_________________
07 - Unfinished problems. 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description07 - Unfinished problems. EmptyRe: 07 - Unfinished problems.

more_horiz
Drake não conseguia acreditar que esteve esperando por tanto tempo enquanto seu primo esteve ali, ele queria rir, mas também queria brigar com Klaus. Optou por manter uma cara de bravo enquanto acompanhava Vitória nas broncas.

- Eu combinei contigo um horário e fiquei te procurando igual besta pelo parque, podia pelo menos ter marcado mais tarde, depois que terminasse aqui. Você é muito sem noção, cara. Olha a vergonha que você me faz passar na frente dos outros. – A postura brava não durou muito e agora ele tentava disfarçar a risada cobrindo o seu rosto como se estivesse fazendo um “face palm”. Enquanto fazia isso o monotreinador foi até a porta do campo, mandou Takeshi entrar de uma vez com a sua filinha de pokémon e depois fechou totalmente a porta. – Mudando de assunto, já que estamos todos aqui contem-me sobre as informações.

description07 - Unfinished problems. EmptyRe: 07 - Unfinished problems.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos