Avanço
O dia estava lindo fora daquela caverna e parecia que eu nem tinha ficado muito tempo lá dentro. O Rusturf Tunnel era um lugar bem cansativo por assim dizer, mas o calor do sol e a brisa que pairava pela Rota 116 eram tão reconfortantes que eu até me esquecia que as minhas roupas estavam ainda úmidas pela brincadeira das crianças na rota anterior.
Sentir o calor dos raios solares e ouvir o canto dos pássaros naquele local me fazia ter vontade de investir algum tempo debaixo daquele cenário, buscando passar algum tempo com os meus Pokémon e também procurar alguns novos membros para a minha equipe. Eu tinha ciência de que o ginásio de Rustboro era do tipo Pedra e mesmo assim, eu não carregava nada super efetivo contra ele. Era hora de avançar e desenvolver o que eu não desenvolvia por tempos.
Ainda nas dependências rochosas do Rusturf Tunnel, eu procurei uma pedra onde eu pude me sentar e libertei meus Pokémon para ficarem comigo um pouco e se divertirem.
Sentir o calor dos raios solares e ouvir o canto dos pássaros naquele local me fazia ter vontade de investir algum tempo debaixo daquele cenário, buscando passar algum tempo com os meus Pokémon e também procurar alguns novos membros para a minha equipe. Eu tinha ciência de que o ginásio de Rustboro era do tipo Pedra e mesmo assim, eu não carregava nada super efetivo contra ele. Era hora de avançar e desenvolver o que eu não desenvolvia por tempos.
Ainda nas dependências rochosas do Rusturf Tunnel, eu procurei uma pedra onde eu pude me sentar e libertei meus Pokémon para ficarem comigo um pouco e se divertirem.
Spoiler :
Tenho algumas prioridades nessa rota:
- Curar os meus Pokémon;
- Atribuir nomes e personalidades para os meus Pokémon (nem que sejam base);
- Trocar com a Lyce, que vai aparecer em alguma hora pra me dar um Pokémon dela;
- Conseguir algumas Poké Balls (to com poucas);
- Usar o Pickup do meu Zigzagoon;
- Capturar um Abra, um Machop e um Pokémon de planta para me ajudar nos próximos ginásios.
No mais, espero que nos divirtamos e aceito presentes! : P
- Curar os meus Pokémon;
- Atribuir nomes e personalidades para os meus Pokémon (nem que sejam base);
- Trocar com a Lyce, que vai aparecer em alguma hora pra me dar um Pokémon dela;
- Conseguir algumas Poké Balls (to com poucas);
- Usar o Pickup do meu Zigzagoon;
- Capturar um Abra, um Machop e um Pokémon de planta para me ajudar nos próximos ginásios.
No mais, espero que nos divirtamos e aceito presentes! : P