Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

III. Avanço

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

III. Avanço - Página 3 Empty Re: III. Avanço

Mensagem por Delano Qua Ago 19 2020, 15:47

Avanço
III. Avanço - Página 3 GrowlitheIII. Avanço - Página 3 ZigzagoonIII. Avanço - Página 3 TaillowIII. Avanço - Página 3 GeodudeIII. Avanço - Página 3 GeodudeIII. Avanço - Página 3 Machop
A sorte estava ao nosso favor e com certeza, naquela hora mais do que nunca. Eu me senti aliviado por termos achado aquele enorme tronco para atravessar para o próximo lago. - Obrigado, Taillow!

Manti o voador comigo caso precisasse dele novamente e liberei Machop. - Oi! Será que você poderia ir na frente para segurar o tronco do outro lado e manter o equilíbrio dele? - Indaguei à lutadora. - Bruno, Caue, vão na frente que eu vou depois. Um de cada vez.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
III. Avanço - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10III. Avanço - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

III. Avanço - Página 3 Empty Re: III. Avanço

Mensagem por Kazehaya Qua Ago 19 2020, 16:20

Off escreveu: + 3 Oran Berry




A Machop assim que saiu de sua pokébola notou o que realmente estava acontecendo, havia sido capturada afinal de contas. Contudo, via em Aiden uma pessoa confiável e forte, que poderia finalmente lhe fazer crescer e, só por esse motivo, o Pokémon lutador obedeceu seu treinador e passou pelo tronco sem maiores problemas e, em seguida, segurou o mesmo de forma a ajudar a passagem dos demais.

O primeiro a passar pelo tronco foi Caue, seguido por Aiden e, por fim, Bruno. Não aconteceu nada que poderia interferir na progressão dos jovens naquele momento, por sorte haviam passado pelo tronco e logo em seguida seguiram mata adentro, no caminho, por sorte, o trio achava uma árvore de Berries dividindo entre si os frutos.

Por fim, logo passaram pelo caminho perfeitamente lembrado por Caue. No fim de tudo, havia uma pequena gruta de difícil acesso, mas nela haviam algumas pedras que dificultavam a entrada. Em seu interior, se houvia um 'woo, Woo, Woolooo' incessante que gritava em desespero. Bruno corria até lá, voz trêmula e chorosa:

- Wooloo, estou aqui, me desculpe demorar tanto! Trouxemos ajuda, por favor tenha calma!!!

Caue chegava perto de Aiden e falava o que estava pensando:

- Cara, eles são muito próximos... Quando estavam explorando, alguém devia estar batalhando e utilizou Earthquake pelas redondezas e provocou um deslizamento, Bruno conseguiu sair, mas Wooloo não! - Comentava. - Achamos que só seu Machop teria força o suficiente para quebrar essas pedras ou remove-las.

Diante de tal situação, como agir?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
III. Avanço - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10III. Avanço - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

III. Avanço - Página 3 Empty Re: III. Avanço

Mensagem por Delano Qua Ago 19 2020, 19:41

Avanço
III. Avanço - Página 3 GrowlitheIII. Avanço - Página 3 ZigzagoonIII. Avanço - Página 3 TaillowIII. Avanço - Página 3 GeodudeIII. Avanço - Página 3 GeodudeIII. Avanço - Página 3 Machop
Ao atravessarmos o tronco derrubado, achávamos uma árvore de frutas e eu logo tratava de dar uma para Machop. Algo me dizia que iríamos precisar delas. Nos metemos por aquele mato alto até chegarmos num pedaço da montanha.

Na gruta estreita que Caue tinha nos levado, uma vozinha desesperada se manifestava. O Pokémon, aflito, ficava ainda mais inquieto ao ouvir a voz de seu treinador. - É possível que tenha ocorrido isso mesmo, ou até uma atividade criminosa. Eu mesmo nunca vi um Pokémon que fizesse esse som... Relaxem, nós iremos salvá-lo em pouco tempo. Vocês possuem outros Pokémon? Sugiro que me ajudem caso queiram que ela saia mais rápido. Machop, focalize toda a sua energia nos pés com o Focus Energy e depois Low Kick nas pedras!
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
III. Avanço - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10III. Avanço - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

III. Avanço - Página 3 Empty Re: III. Avanço

Mensagem por Kazehaya Qua Ago 19 2020, 22:56

Off:




Por detrás de tantos acontecimentos recentes o jovem pensou em várias possibilidades e entre elas até mesmo atividade criminosa. Não que isso fosse surpresa para qualquer um, Hoenn andava perigosa e qualquer lugar poderia vir a ser ligado a atividade criminosa, contudo aquilo que estava presenciando não parecia de forma alguma atividade criminosa, apenas um acidente do destino.

Assim que Machop foi comandado, ela se fortaleceu com Focus Energy, emitindo a mesma aura de quando estava treinando no rio e ficando extremamente focada, não se importando com os arredores e com influencias externas, logo após usou seu chute para quebrar algumas pedras menores e se preparar para finalmente se preparar para o verdadeiro desafio, que seriam as pedras maiores.

Bruno não tinha nenhum monstrinho consigo, já Caue lançou um frágil Bulbassaur que ajudou com as pedras menores as pegando com os cipós, os irmãos também ajudavam com o que podiam e se via que Bruno estava claramente abalado com a situação de seu monstrinho. É... Pelo jeito ainda teriam muita coisa pela frente, uma boa alternativa seria soltar todos os monstrinhos para o propósito final, uma vez que toda ajuda seria bem vinda...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
III. Avanço - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10III. Avanço - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

III. Avanço - Página 3 Empty Re: III. Avanço

Mensagem por Delano Qui Ago 20 2020, 13:09

Avanço
III. Avanço - Página 3 GrowlitheIII. Avanço - Página 3 ZigzagoonIII. Avanço - Página 3 TaillowIII. Avanço - Página 3 GeodudeIII. Avanço - Página 3 GeodudeIII. Avanço - Página 3 Machop
Começávamos o trabalho de remoção das pedras, com Machop obedecendo minhas ordens ao estraçalhar as menores rochas do caminho. Aos poucos elas iam se reduzindo a pó, mas tudo começava a ficar ainda mais difícil. Enviei para fora todos os meus Pokémon para ajudar-nos naquilo.

- Bruno, você poderia separar alguma comida para Wooloo que Taillow irá levar para ela por cima das rochas. Caue, continue assim! Growlithe, use o Bite nas rochas! Machop, Low Sweep no topo da rocha! Geodude, use o Rollout e descarregue todo o poder na pedra maior! Zigzagoon! Err... Use o Pickup para ver se há algo nos arredores que poderá nos ajudar! - Dada as ordens, eu esperava que tudo fosse executado. Deixei apenas o segundo Geodude na Poké Ball, já que eu não tinha interesse em usá-lo.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
III. Avanço - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10III. Avanço - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

III. Avanço - Página 3 Empty Re: III. Avanço

Mensagem por Kazehaya Qui Ago 20 2020, 13:53




O garoto estava se esforçando bastante para que o plano fosse cumprido, Caue e Bulbasaur estavam pegando as rochas menores e afastando dali de modo a ajudar Machop e o restante dos Pokémons. Bruno, como esperado, assim que ouviu as palavras de Aiden correu em direção à floresta em busca de algumas frutas para alimentar o pequeno Wooloo.

Logo após, era a vez de Geodude e Machop começarem os movimentos para derrubar aquelas pedras que impediam a pequena ovelha de sair de sua prisão natural. O golem de pedra começou a girar em seu próprio eixo e logo após foi em direção as pedras conseguindo criar pequena rachaduras em um das grandes pedras, assim como no caminho terminou de moer os pequenos rochedos que estavam no caminho e poderiam criar problemas.

Já Machop, com sua força certeira, continuava a utilizar Low Sweep nas grandes rochas. Inclusive, ao chutar a rocha que anteriormente havia sido atingida por Geodude, o resultado foi a completa ruptura da mesma que agora seria facilmente triturada. Infelizmente para a dupla, aquela era a primeira de mais quatro.

Enquanto isso, Zigzagon ativava seus sensores olfativos e começava a vasculhar por perto, em busca de alguma coisa que pudesse ajudar ou até mesmo outra coisa que pudesse ser útil mais a frente.  


Última edição por Kazehaya em Sex Ago 21 2020, 17:02, editado 1 vez(es)
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
III. Avanço - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10III. Avanço - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

III. Avanço - Página 3 Empty Re: III. Avanço

Mensagem por Delano Sex Ago 21 2020, 16:05

Avanço
III. Avanço - Página 3 GrowlitheIII. Avanço - Página 3 ZigzagoonIII. Avanço - Página 3 TaillowIII. Avanço - Página 3 GeodudeIII. Avanço - Página 3 GeodudeIII. Avanço - Página 3 Machop
Geodude e Machop trabalhavam em conjunto para quebrar uma de cinco rochas enormes que tinham formado aquela ruptura. Fazê-los trabalhar junto mostrou ser algo bem interessante, então decidi mudar um pouco a estratégia. Bruno saía para conseguir comida sozinho e eu nem tinha pensado nisso. Enquanto isso, Bulbasaur e Caue tiravam as pedras menores do caminho, então eu nem precisava me preocupar.

- Growlithe, ajude Bruno a achar as berries e o defenda caso ele seja atacado por Pokémon! Geodude, aproveite o poder de acumular o Rollout e direcione-o para mais uma pedra! Machop, acompanhe-o com o Low Kick! - Como eu não sabia os ataques que Bulbasaur podia usar para elaborar algo mais forte, deixei Caue fazendo o que ele achava melhor. Eu queria que aquilo fosse rápido, porém seguro para Wooloo. - Seria tão mais fácil se a gente conseguisse mandar esses pedregulhos pra outro lugar...
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
III. Avanço - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10III. Avanço - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

III. Avanço - Página 3 Empty Re: III. Avanço

Mensagem por Kazehaya Sex Ago 21 2020, 17:54







Em meio ao treinamento contínuo em que havia se metido, Aiden comandava seus monstrinhos como um verdadeiro engenheiro comandando uma obra. Se não continuasse nesse mundo de jornadas Pokémon, com toda certeza poderia procurar uma oportunidade em construções.

Geodude e Machop possuíam uma sinergia muito boa, em pouco tempo haviam conseguido quebrar mais duas grandes pedras graças ao movimento Rollout aumentar consideravelmente sua força a cada nova execução. Aos poucos dava pra ver que Wooloo também estava ficando aliviado, uma vez que ele já não reclamava mais apenas ficando pacientemente esperando por seu resgate. No fim de tudo, ainda faltava apenas duas grandes pedras para que tudo fosse resolvido.

Zigzagon ainda não havia voltado e nem taillow e Bruno haviam conseguido alguma coisa de diferente. Caue e Bullbasaur eram bem inexperientes e por isso não conseguiam fazer muita coisa. Restava apenas esperar enquanto quebravam finalmente as últimas pedras...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
III. Avanço - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10III. Avanço - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

III. Avanço - Página 3 Empty Re: III. Avanço

Mensagem por Delano Sex Ago 21 2020, 20:37

Avanço
III. Avanço - Página 3 GrowlitheIII. Avanço - Página 3 ZigzagoonIII. Avanço - Página 3 TaillowIII. Avanço - Página 3 GeodudeIII. Avanço - Página 3 GeodudeIII. Avanço - Página 3 Machop
Wooloo suspirava aliviado pois estávamos conseguindo libertá-lo. Sua postura aflita se tornava paciente conforme as pedras eram quebradas e ela podia ver a luz pelas frestas.

Nada demais havia acontecido até então, visto que todos estavam ocupados fazendo o que lhes era designado. Mesmo assim, eu permanecia observando tudo em alerta caso algo acontecesse, assim tendo uma resposta mais rápida. Cavernas são conhecidas por serem bem traiçoeiras, então eu deveria estar preparado para todo tipo de adversidade que pudesse vir naquele dia.

- Continuem com os Rollouts e com os Low Kicks, Geodude e Machop! Estamos indo muito bem! Força, Caue! Vamos lá!
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
III. Avanço - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10III. Avanço - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

III. Avanço - Página 3 Empty Re: III. Avanço

Mensagem por Kazehaya Sex Ago 21 2020, 22:38




Após tantos esforços, finalmente as coisas pareciam estar dando certo para Bruno e sua Wooloo. Aiden não media esforços para ajudar aqueles dois desconhecidos e isso era algo digno de elogios, pois ele poderia simplesmente passar reto e deixar os dois se virarem sem problema nenhum, todavia, com senso de justiça o jovem haveria de ser recompensado.

Com muita força, ambos os monstrinhos de Delano conseguiam completar a missão que lhes fora dada com muito afinco. Geodude girava cada vez mais rápido e na última pedra praticamente a quebrava sozinho com seu Rollout. Machop por sua vez dava vários chutes, um tanto lentos, mas tão fortes quanto o golpe de Geodude e la ia a última pedra.

Bruno chegava no instante exato com as Oran Berrys que haviam encontrado em ocasião. O reencontro foi muito bonito, ambos se abraçaram com saudade e Bruno deixava cair algumas lágrimas de felicidade e Wooloo por sua vez também parecia compartilhar da mesma emoção. No entanto, o foco não durou muito tempo com aqueles dois, uma vez que da caverna uma figura humanoide e tímida parecia estar sendo perturbada por todo aquele aue.

- Parece que irritamos aquele Abra... - Dizia Caue.


III. Avanço - Página 3 Abra
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
III. Avanço - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10III. Avanço - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

III. Avanço - Página 3 Empty Re: III. Avanço

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos