Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão de Resgate] Waves

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 4 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por Kazehaya Qua Ago 19 2020, 11:42




Se tinha uma coisa que eu não tinha, isso seria sorte. Em pouco mais de dois anos de jornada perdi duas companheiras de jornada, perdi minha mãe, perdi inclusive a memória algumas vezes. Fora os problemas que me meti por simplesmente existir ou por estar na hora ou no lugar errado.

A adrenalina já percorria meu sangue me fazendo instintivamente me recolher atrás de Milotic, mas eu não poderia ficar ali apenas aguardando a morte. Já havia encarado a espécie antes e sabia que poderia derrotá-los se quisesse. Respirei fundo e lancei para fora dois dos meus fortes Pokémon aquáticos, a ariranha alaranjada com sacos de flutuação no pescoço parecia adorar aquele ambiente, já meu inicial parecia um pouco aturdido com tudo aquilo, pois não estava acostumado com esse tipo de coisa.

Enfim, ambos olharam o que vinha e imediatamente se colocaram a frente. Com um pouco de dificuldade, mas ainda sabendo o que estava fazendo, respirei fundo e os comandei da forma que achei mais sensata, com gestos e falando as palavras, para não haver quaisquer dificuldades de entendimento dos meus monstrinhos.

- Floatzel, vamos com duplo Brick Break no Sharpedo a esquerda! - Disse para Floatzel enquanto socava a água indicando o que ele deveria fazer. - Chiiii, vamos usar os mesmos comandos utilizando duplo Brick Break imediatamente no da direita!! - Da mesma forma, socava a água em manifesto das minhas palavras.

Era realmente desafiador pensar em como eu poderia fazer esse tipo de coisa em baixo d'água, mas tudo parecia tão perigoso que não medi esforços para acabar com aquilo logo.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 4 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por thito Qua Ago 19 2020, 13:18



Terça-Feira
11:30 a.m.

Floatzel já logo interceptava o ataque de um com uma ofensiva, chocando-se contra um Night Slash (-24) que logo foi respondido com um quebra barbatana poderosíssimo (-41)! Floatzel aproveitava que naquele ambiente submerso sua habilidade natural fazia com quem ele ficasse duplamente mais veloz e acabava com a raça daquele primeiro tubarão com outro Brick Break (-41). Era uma demonstração de poder incrível, contudo, a habilidade do Sharpedo fazia com que Floatzel tomasse danos passivos pelas ofensivas de contato (-10) o que não era muito preocupante no momento.

Chi era recebido com o mesmo movimento noturno, só que seu casco não dava tanta vantagem para o predador. Os privilégios de ser uma tartaruga marinha evoluída! Com isso, aquele Night Slash dava pouco dano (-10) e abria espaço para um quebra-barbatana de responsa (-46)! Sharpedo não gostou nem um pouco do contato, muito menos de ver sua parceira nocauteada. Suas presas assumiram um brilho violeta e cravaram fundo no braço do Blastoise (-7), o que deixou o tubarão sucessível a tomar outro golpe lutador na cabeça (-46), perdendo o restante de vida que tinha. O massacre teve um custo. Ou melhor, dois! Fora a aspericidade das escamas do tubarão (-13) ele ainda ficava levemente envenenado (-7).

O que fazer agora? Continuar a nadar? Prestar socorro? Dar meia volta e fugir? Cuidar do envenenamento debaixo d'água ou depois?


Sharpedo 1:
KO
Sharpedo 2:
KO
Hold Item:
Nenhum
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Rough Skin
Trait:
Rough Skin

lv25 Sharpedo


00/70
lv25 Sharpedo


00/70
[Missão de Resgate] Waves  - Página 4 Sharpedo[Missão de Resgate] Waves  - Página 4 Sharpedo
[Missão de Resgate] Waves  - Página 4 Floatzel[Missão de Resgate] Waves  - Página 4 Blastoise
lv27 Floatzel


49/83
lv38 Chi


71/108
Swift Swim:
Ativa
Trait:
Torrent
Hold Item:
Nenhum
Hold Item:
Waterium Z
Floatzel:
Normal
Blastoise:
PSN (-7)

Campo: Submerso.




Progressos da Rota:

Missão de Resgate — Daisuke Tachikawa

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 4 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por Kazehaya Qua Ago 19 2020, 13:57






Ver aquelas bestas serem derrotados de forma tão simples me fez sentir algumas coisas que não esperava, felicidade por ter massacrado os inimigos. Orgulho pela vitória e por ter ficado tão bem no meio de tantas condições adversas e em meio a tantas alegrias o amargor do medo do desconhecido ainda me consumia.

Ver Chi envenenado e sem poder fazer nada de imediato me doeu o coração, mas para que aquilo não fosse ficando pior, o recolhi em sua Pokébola para que descansasse devidamente e não houvesse mais problemas em relação a essa péssima condição que ele havia se metido. Floatzel estava bem ao meu lado, mas também parecia cansado da batalha recente, portanto não exitei em recolhe-lo também. Esperava ansioso encontrar algum lugar fora d'água para enfim poder curar Blastoise e Floatzel, pois precisaria deles saudáveis para o restante da investigação.

Minha única opção no momento se fazia óbvia, seguir em frente era a única coisa que eu poderia fazer, uma vez que se escolhesse fugir toda a missão estaria comprometida e a Avengers não confiaria mais em mim, além disso, precisava fazer aquilo por Math. Ele havia confiado em mim para tal, havia confiado em mim para entrar em sua sociedade e em meio a tantas adversidades ele ainda conseguia me trazer confiança.

Apontei para a frente sem pestanejar, eu tinha uma missão a cumprir e faria isso! Se não fosse por mim, faria pelos meus Pokémon e amigos...

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 4 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por thito Qua Ago 19 2020, 16:14



Terça-Feira
11:38 a.m.

Se pudesse, uma musiquinha de mistério só no instrumental estaria rolando enquanto Milotic e Daisuke contornava aquele grande pedaço de rocha. Não era esperado que aquela formação tivesse proporções tão grandes, mas demorou alguns minutos para que eles conseguissem chegar ao outro lado e quando finalmente alcançaram o lugar, deram de cara com uma pequena entrada na rocha, como se fosse uma caverna. Ao redor dela, alguns corais se estendiam, bem como outras criaturas.

[Missão de Resgate] Waves  - Página 4 800px-Seafloor_Cavern_exterior_PG

Parecia tudo bem mágico pela baixa iluminação translúcida, entretanto, também tinha uma vibração assustadora com aquele dentes da estalactites como se a entrada da caverna fosse devorar o primeiro que colocasse os pés ou nadadeiras lá dentro. Os Pokémon se escondiam com a aproximação da dupla. Seria aquilo um bom presságio?


Progressos da Rota:

Missão de Resgate — Daisuke Tachikawa

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 4 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por Kazehaya Qua Ago 19 2020, 16:49






Aquele ambiente era completamente diferente de tudo o que eu já tinha visto, era frio, e vazio e INCRÍVEL. Os Pokémon que ali estavam só saiam a medida que eu passava por eles, indicando que provavelmente presença humana ali era recorrente e, pior, vista como intimidante. Provavelmente aquele seja um lugar já explorado pela equipe Aqua ou, pior, o esconderijo daqueles filhos da mãe.

O coração estava acelerado e caso não estivesse utilizando o equipamento de respiração de baixo d'água provavelmente estaria com muita dificuldade de respirar devido a ansiedade. Em toda minha jornada nunca havia lidado com pessoas ruins, sempre tive uma vida monótoma e aventuras um tanto monótomas, algo que não me deixava infeliz de maneira alguma.

Milotic me olhava com certa incerteza, algo que compartilhamos em comum. Contudo, ainda assim a mandei seguir em frente tomando cuidado para que eu não fosse pego pelas estalactites e sempre prestando atenção em qualquer movimento suspeito. Algo me dizia que a partir dali seria tudo mais perigoso...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 4 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por thito Qui Ago 20 2020, 08:36



Terça-Feira
11:46 a.m.

Optando por prosseguir, Daisuke tinha a visão prejudicada pela escuridão no interior da caverna subaquática. O clima era mais frio, não que a roupa de mergulho permitisse ele sentir frio, mas a mudança de temperatura era sentida. Talvez fosse a aura sinistra do lugar... As estalactites no teto apontavam para baixo, ficando mais finas nas pontas, como se fossem dentes prontos para mastigar os invasores do lugar. Claro que Milotic evitava ao máximo chegar perto das formações de pedra afim de evitar acidentes.

Conforme avançavam pelas águas, encontraram uma área aberta com uma iluminação superior, como se tivesse algo lá encima. Seria o sol? Dentro de uma caverna? Como? Bem, eles até poderiam tentar prosseguir, mas uma presença deixou Milotic em alerta, rodando no mesmo lugar, procurando aquilo que o ameaçava. De repente, como se fosse a cena de um filme, uma sombra preencheu o espaço e olhos rubis gigantes fitavam os invasores presentes. Com um "KYAAAAH" imponente, a figura foi identificada.

[Missão de Resgate] Waves  - Página 4 Gyarados

Aquele Gyarados era 3x maior que a Milotic de Daisuke em comprimento e MUITO intimidador. Ok, a habilidade natural do Pokémon era Intimidade, mas ele era SIM assustador. Aquelas presas poderiam destruir o Milotic do rapaz ao meio num simples crunch! E não era como se o Gyarados fosse amigável ou fácil de manipular, quem dirá uma batalha fácil. Fugir era uma opção?

Como a dupla reagiria?

Progressos da Rota:

Missão de Resgate — Daisuke Tachikawa

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 4 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por Kazehaya Qui Ago 20 2020, 09:26






Ok, eu não estava preparado para encarar um Pokémon de tamanho e força igual aquele! Milotic havia ficado bem intimidado com aquele Pokémon me deixando igualmente intimidado. Por um momento achei que seria prudente fugir, mas ao notar a ferocidade com que o Pokémon assassino me olhava eu quase não conseguia me mexer e tinha quase certeza que Milotic também não.

Sem opções, lancei duas Pokébolas para fora liberando assim dois Pokémon de uma vez só. Um deles era meu Slowking que ao observar o oponente rapidamente me olhou em desaprovação, já sabendo que seria uma batalha complicada, já Vaporeon não se intimidou tanto preferindo se manter na linha e encarar o adversário com tudo o que tinha.

- Slowking, comece com o Yawn e logo em seguida Future Sight! - Respirei fundo, teria de ser rápido se quisesse derrotar aquela fúria da natureza. - Já você, Vaporeon, vai usar dois Ice Beam!!

Por um momento me arrependi de estar em uma caverna embaixo d'água, pois Rotom poderia resolver o problema com tanta facilidade, mas ao mesmo tempo, sabia que seria quase impossível sair vivo com a mera presença do elétrico comigo ali.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 4 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por thito Qui Ago 20 2020, 11:33



Terça-Feira
11:47 a.m.

Que o Gyarados era um Pokémon intimidador, isso era fato confirmado. Agora que o adversário era o mais veloz em batalha, poderia trazer um medinho extra de não conseguir evadir dos movimentos surpresa. Como Slowking não apresentava ameaça aparente, a serpente gigante encarou o Vaporeon que começava a reunir energia fria ao redor da boca. Gyarados faiscava explodia com o estrondo de um trovão liberando energia elétrica o suficiente para matar Daisuke, caso estivesse próximo demais onde a batalha se desenrolava. Por sorte sua Milotic estava atenta e se afastava a uma distância segura que permitia os colegas de equipe escutarem os comandos e que não ferisse os dois no percurso. Vaporeon já não teve muita sorte, pois naquelas condições, movimentos como Thunder acertavam SEMPRE! Algo menos pior era que o poder especial da gigante carnívora não era tão destrutivo assim (-17).

Mesmo sentindo-se frito, Vaporeon não desistia de atacar para proteger seu mestre, então com seu raio congelante ele caçava o Gyarados num nado rápido e não foi tão difícil de acertar o grandão (-16). A distração acabou ajudando Slowking a lançar sua bolha de sono na cara do oponente que, brabo com aquilo, abocanhou um Crunch bem no rabo do Slowking quando tentou escapar (-29). Parece que alguém perdeu o cotoco de cauda que tinha. Vaporeon aproveitava para usar outro raio congelante (-16) atraindo a atenção de Gyarados para que o comparsa rosado pudesse usar uma previsão do futuro ruim para o rival, mas para os danos eles teriam que aguardar. O que começava a acontecer no final daquele turno era o serpente começar a ficar sonolento.


Gyarados:
Future Sight (0/2)
SLP (0/?)

Item:
None
Trait:
Intimidade
Stats
+10Def
+5Atk


lv30 Gyarados


65/97
[Missão de Resgate] Waves  - Página 4 Gyarados
[Missão de Resgate] Waves  - Página 4 Vaporeon[Missão de Resgate] Waves  - Página 4 Slowking
lv30 Vaporeon


101/118
lv27 Slowking


59/88
Trait:
Water Absorb
Trait:
Oblivius
Hold Item:
Wise Glasses
Hold Item:
Nenhum
Vaporeon:
-1 Atk
Slowking:
Normal


Campo: Submerso em caverna subaquática com espaço aberto de 20m de diâmetro.


Progressos da Rota:

Missão de Resgate — Daisuke Tachikawa

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 4 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por Kazehaya Qui Ago 20 2020, 12:27






Se aquilo não era algo para intimidar possíveis visitantes, provavelmente era um Gyarados selvagem que não se alimentava a muito tempo, porém, ao ver como ele se movia e possuía certa noção de batalha eu tive a plena certeza de que se tratava de um adversário que iria me dar problemas por ser guardião de algum local. Isso me impulsionava a continuar, pois sabia que estava perto demais do objetivo final, mas ao mesmo tempo ainda ficava a questão. Será que é realmente necessário eu me esforçar tanto por um homem que nem conheço?

Vaporeon e Slowking já sofriam as represálias daquela batalha complicada, por um momento achei que eu iria morrer devido a força do golpe elétrico utilizado pela serpente gigante. Aquilo definitivamente iria dar trabalho, porém eu estava preparado para tudo e se isso implicaria em ter de dar tudo dos meus Pokémon no processo eu o faria:

- Slowking, sei que está com raiva pelo rabo perdido, mas ele vai crescer novamente!Ese dois Psychic nele e acabe com isso! - Dizia para Slowking, sabia que ele estava bem bravo pelo rabo perdido, mas com a garantia que cresceria novamente eu esperava que ele se acalmasse. - Vaporeon, você aguentou isso muito bem! Estou orgulhoso, continue com mais dois Ice Beam!!!

Quando olhei para minhas mãos, notei que estava tremendo. Aquele Thunder havia sido um baque enorme e eu definitivamente não esperava por aquilo, no entanto ver que em determinado espaço eu não seria atingido me levou a pensar que se as coisas ficassem piores minha arma secreta teria de ser utilizada.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 4 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por thito Qui Ago 20 2020, 16:44



Terça-Feira
11:49 a.m.

Gyarados mega evolui! Sacanagem, ele ta é bem sonolento, tentando atacar os invasores da caverna, mas de tão grog ele mal conseguia nadar. Nisso, a dupla aquática aproveitava horrores pra devolver os danos que o Gyarados estaria tirando caso não estivesse prestes a tirar uma soneca. Slowking fazia com que o Gyarados mordesse a própria cauda e tirasse pedaço, daquele dois Psychic (-14x2). O golpe manipulador foi bem sinistro misturado com o espírito de vingança do Pokémon. Slowking era escorpiano? Bem, Vaporeon repetia os raios gelados que deixaram o monstro em estado crítico, pronto para o nocaute (-16x2).

O gigante por pouco não despertou, até tentava vencer o cansaço, mas algo acontecia internamente e explodia a mente do aquático. A visão do futuro de Slowking finalmente agia e finalizava a serpente marinha, fazendo com que afundasse no limbo da caverna (-19).

Safe, Daisuke agora poderia explorar os limites da câmara ou procurar saber de onde vinha aquela luminosidade que clareava o local aberto.


Gyarados:
Future Sight (2/2)
SLP (2/?)

Item:
None
Trait:
Intimidade
Stats
+10Def
+5Atk


lv30 Gyarados


00/97
[Missão de Resgate] Waves  - Página 4 Gyarados
[Missão de Resgate] Waves  - Página 4 Vaporeon[Missão de Resgate] Waves  - Página 4 Slowking
lv30 Vaporeon


101/118
lv27 Slowking


59/88
Trait:
Water Absorb
Trait:
Oblivious
Hold Item:
Wise Glasses
Hold Item:
Nenhum
Vaporeon:
-1 Atk
Slowking:
Normal


Campo: Submerso em caverna subaquática com espaço aberto de 20m de diâmetro.


Progressos da Rota:

Missão de Resgate — Daisuke Tachikawa

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 4 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos