Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão de Resgate] Waves

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 5 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por Kazehaya Qui 20 Ago - 19:03






Finalmente a batalha havia acabado e para minha surpresa Vaporeon e Slowking haviam tido pouca dificuldade em derrotar aquele grande Pokémon. Respirei aliviado por mais uma conquista embaixo d'água, mas de certa forma sabia que seria bem mais complicado a partir de agora e, sinceramente, eu não esperava menos de uma organização como aquela.

Foram capazes de muitas coisas, inclusive eram apontados como os responsáveis pela chuva de kanto e Johto. Ta aí, mais um motivo para eu querer tanto pegar essa missão, aquela era bem mais do que uma oportunidade de resgate. Se tratava de uma vingança pessoal, Mimi havia morrido por causa deles e isso não a traria de volta, mas pelo menos eu iria fazer alguns membros pagarem pela minha dor.

Enfim, chega desses pesamentos! Observando aquele lugar duas coisa pareciam ser prioridade, a iluminação em torno daquele espaço e os arredores. Achei prudente observar tudo, sem objeções, e, com as mãos, indiquei para que Milotic nadasse primeiro pelos limites da câmara e logo após subiríamos em busca daquela luz.

No fundo, esperava não encontrar mais nada tão perigoso, mesmo sabendo que a partir daquele momento tudo seria bem mais difícil...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 5 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por thito Sex 21 Ago - 10:38



Terça-Feira
11:52 a.m.

Revenge! Vendetta! Venganza! Vingança! A mesma palavra para aquele sentimento que do nada surgia no coração no nosso herói, ou melhor, vingador! Ele poderia negar o quanto quisesse, mas ainda não tinha superado o luto e culpar a organização pelas milhares de mortes naquela incessante busca pelo controle do lendário Kyogre parecia justificável e viável caso encontrasse o esconderijo da Team Aqua durante a missão de resgate. Entretanto, quanto o julgamento pessoal pode atrapalhar o profissional? Com Daisuke era complicado dizer uma vez que o rapaz já não tinha mais nada a perder, além das amizades que fez.

Antes de desvendar que iluminação era aquela que vinha to que deveria ser o topo da caverna, Daisuke ia mais fundo no ambiente vendo que haviam pontinhos brilhantes no topo de algumas rochas. Era uma espécie de musgo luminoso que poderia ser utilizado em batalha ou vendido na superfície, a depender dos interesses do rapaz.

[Missão de Resgate] Waves  - Página 5 Luminousmoss

Mais a frente ele encontrava os limites da caverna. Nada mais que uma espessa parede de pedra.

Subindo para o posto de antes, Milotic magicamente emergia num espaço sem água, mas que não era a superfície do mar. Eles ainda estavam na caverna, pois era possível ver o teto de pedra. De alguma forma aquele lugar armazenava ar e ele poderia respirar normalmente, mas antes de tirar o equipamento, Daisuke pôde fazer uma rápida visualização do terreno. O espaço não tinha nada de glamuroso, pelo contrário, estava todo trabalhado na pedra natural. Poderia ser uma câmara vazia comum, até que ele ouvia vozes mais adiante e via duas pessoas montando guarda logo na saída da água que dava acesso ao restante daquela parte da caverna. Eram duas meninas vestindo trajes branco e azul, como marinheiras, mas tinham detalhes na cabeça e nos shorts que faziam elas mais parecerem piratas do mar. Elas ainda não tinham notado a presença do treinador e do Pokémon, então era difícil saber se eram um problema na missão do jovem. Tão pouco ele conseguia ouvir a conversa delas naquela distância, mas algo ele tinha que fazer, caso contrário sua posição colocaria o elemento surpresa no lixo.


Progressos da Rota:

Missão de Resgate — Daisuke Tachikawa

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 5 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por Kazehaya Sex 21 Ago - 11:10

Off:




Nos arredores da caverna não havia nada demais, porém acabei encontrando algo que viria a ser extremamente importante para minha jornada, poderia utilizar em batalhas ou mesmo vendê-las por um bom preço la fora. Contudo, aquilo de nada viria a me ajudar nesse momento, que necessitava de discrição e a última coisa que eu gostaria de ter comigo era algo iluminando e chamando atenção.

Guardei então o objeto na bolsa e segui adiante na caverna, havia felizmente solo e ar puro para respirar, mesmo assim ainda havia empecilhos no caminho. Duas guardas pareciam estar de guardando o que parecia ser o esconderijo do time Aqua. Rapidamente me liguei no uniforme cafona que elas utilizavam e tive a certeza do que se tratava. Pensei por um instante em seguir em frente e fazer alarde, mas isso chamaria atenção de mais pessoas além delas.

Recolhi Milotic lhe agradecendo pela ajuda e subi discretamente em terra firme. Me escondi em alguma parte da caverna em que as garotas não pudessem me ver e com cuidado liberei Vaporeon, já lhe instruindo sobre o que fazer.

- Velajuel, ta vendo aquelas duas guardas ali? Vou fazer barulho para chamar atenção delas e você entra no mar e usa scald pra chamar atenção para você. - Comentei meu plano a ele. - Após isso, use sua habilidade natural para se desmanchar em partículas de água e volte pra mim quando elas já estiverem bem longe te procurando, ai entramos ali, entendeu?

O objetivo ali era simples, peguei uma pedra e comecei a tacar para chamar atenção da dupla e rapidamente me escondi. Vaporeon por sua vez ficaria embaixo d'água utilizando scald para chamar atenção da dupla e caso fosse necessário utilizaria sua habilidade de se mesclar as partículas de água e assim que elas estivessem longe voltaria para a superfície para podermos adentrar aquele lugar. Se nada desse certo, ainda teria Rotom para dar um curto circuito nelas duas... mas isso seria a ùltima opção!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 5 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por thito Sáb 22 Ago - 9:39



Terça-Feira
11:55 a.m.

Com a troca dos Pokémon e ações planejadas, Tachikawa dava o sinal para que fosse colocado em movimento. A pedra batia numa parede de rochas, deixando as meninas confusas, permitindo que Daisuke se escondesse antes que elas viessem a procurar por ele, dando espaço para prosseguir. Às suas costas, ele ouvia a água borbulhar, provavelmente sinal do Scald e em instantes Vaporeon se reorganizavam em transparência ao lado do treinador e logo assumia sua forma normal.

Daisuke prosseguia, mas logo se deparava com outra pessoa usando o mesmo uniforme, mas dessa vez um rapaz. Ele contornava uma rocha grande e demorava cerca de 12 segundos para dar a volta na pedra, parava um pouco para averiguar o espaço, e continuava para contornar a pedra novamente. Que tarefa inútil, não? Trabalho de peão. Enfim, o que importava era que atrás dele tinha uma passagem que daria em outra câmara e era a única aparente. Para prosseguir, Daisuke teria de certo mais que rápido, mas também inteligente.

Progressos da Rota:

Missão de Resgate — Daisuke Tachikawa

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 5 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por Kazehaya Sáb 22 Ago - 11:41






Agradeci a Arceus por ter dado certo meu plano, já que eu mesmo não estava acreditando muito no que estava fazendo, pensei em várias possibilidades e caso desse errado eu estaria ferrado. Os Aqua aparentavam ser muitos e eu estava sozinho ali, e, o pior, meus Pokémon não estavam em boa forma devido a tantas batalhas travadas enquanto buscava pelo esconderijo.

Enfim, o perigo real nunca foi aquela garota, o pior ainda estava por vir e foi só adentrar o próximo local que me deparei com algo bem incomum. O homem parecia um soldadinho andando de um lado para outro, era um trabalho chato e exaustivo e poderia ser considerado de baixo escalão. Por isso, apenas observei em primeiro momento e contei exatos 12 segundos para cada volta.

A tática da pedrinha parecia não ser uma boa ideia ali, olhei para Vaporeon esperando que surgisse uma ideia mirabolante e... NADA. Não vinha nada à mente, apenas ideias sem nexo e medo do que viria. Respirei fundo e analisei o que poderia ser feito, liberei Slowking e percebi que ele não estava com cara boa, possivelmente por conta do rabo, mas ainda assim não parecia bravo comigo.

- Hey, Slowking, como você ta? - Disse a ele, esperando uma reação positiva. Contudo o monstrinho parecia irredutível - Ta ligado aquele cara ali? Use Yawn nele e vamos esperar que ele durma, ok?

Se desse certo, levaria aquele cara para um canto e me vestiria com suas vestimentas. Guardaria a roupa de mergulho na mochila e me tornaria um Aqua temporário, apenas para encontrar Maycon Seawaters. Se não desse certo, teria sempre a última opção, ROTOM.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 5 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por thito Sáb 22 Ago - 12:33



Terça-Feira
12:02 a.m.

Aparentemente Daisuke confiava no Fantasma como segunda opção para resolver quaisquer problema que surgisse. Se daria certo eram outros 500. No momento ele deveria focar no plano menos complicado que conseguia bolar. Então, com Slowking ao seu lado e sabendo o instante exato que o guardinha de plantão passaria ao redor da pedra, esperou até que fosse o momento de usar o movimento de sonolência do Pokémon sem rabo. Quando era hora, Slowking bocejava e manifestava uma bolha que flutuava lentamente até a direta, onde surgia o pirata. Ele tomou, um susto, claro! Mas depois que viu que se tratava apenas de uma bolha riu, olhou para os lados, pensando se tratar de uma brincadeira e estourou o Yawn.

Nada acontecia de imediato, mas o rapaz bocejava e esfregava os olhos nas quatro passadas seguintes. Antes de virar a curva ele cambaleou e Daisuke escutou quando o guri foi ao chão por detrás da rocha. Fora um bom plano e tinha dado certo. O melhor: sem fazer barulho.

Tachikawa colocava o restante da estratégia em ação, trocando de roupa, guardando a de mergulho na mochila e aparentando ser um agente Aqua com a blusa listrada em azul claro e branco, a calça marinha, galochas e a bandana na cabeça. Estava pronto, só não tinha um espelho, mas poderia prosseguir antes que o guardinha acordasse e fizesse um alarde.

Você tem 6 posts meus até ele despertar!
Yawn - 0/6

Progressos da Rota:

Missão de Resgate — Daisuke Tachikawa

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 5 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por Kazehaya Sáb 22 Ago - 13:28

Off escreveu:Dar um Pewter Crunchies  para o Blastoise. Usando Sweet Heart em Floatzel e Slowking!




O plano havia dado certo, quase pulei de felicidade, mas não o fiz apenas por medo de ser pego por algum outro guardinha. Me repreendi mentalmente por não ter nada para atrasar esse guarda quando este acordasse. Yawn era um ataque que marcava bastante meu inicio de jornada, eu confiava muito nele, mas ainda assim sabia que uma hora ou outra o membro dos Aqua iria acordar e as coisas ficariam complicadas.

Liberei Chi para que comesse um Pewter Crunchie para se curar do envenenamento e ficasse tudo bem. Aproveitei sua força para que ele levasse o guardinha para um canto afastado para que não houvesse problemas de alguém o encontrar e logo comecei a curar minha equipe. Liberei logo após Floatzel e dei para a foca e Slowking um Sweet heart cada. Assim que tudo ficou mais calmo e todos pareciam mais aliviados de todos os problemas, voltei todos para suas Pokébolas para que não houvesse nenhum problema la dentro e finalmente adentrei sozinho a próxima câmara.

O que estava a minha frente eu não sabia, mas com toda certeza não seria nada fácil...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 5 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por thito Sáb 22 Ago - 15:24



Terça-Feira
12:06 a.m.

Emocionado com o feito, Daisuke, já bonitinho de Team Aqua costume (será que podia virar fantasia contesteira?) chamava alguns dos seus Pokémon para fora das esfera e os alimentava com guloseimas que tinham propriedades curativas. Blastoise aos poucos já não apresentava mais sinais do envenenamento causado pelas presas do Sharpedo. Já Floatzel e Slowking comiam um biscoito em formato de coração que regenerava parte da vitalidade deles (+20 cada). Rabo? Nada ainda.

Deixando o white people problem de Slowking de lado, Daisuke avançava para o próximo espaço e dava de cara com um salão ABARROTADO de agentes Aqua. Parecia uma convenção, mas o esconderijo devia estar abrigando só uns 20 piratas naquela sala. Eles caminhavam de um lado ao outro carregando pilhas de placa de metal. Um trabalho pesado, de fato, mas aparentemente eles ligavam bastante para os corpos, porque a maioria tinha braços musculosos e definidos.

- EI VOCÊ! - um pretinho barbudo gritou na direção de Tachikawa, fixando os olhos amarelados nele. - NÃO FIQUE PARADO, TEMOS MUITO O QUE FAZER SE QUISERMOS NOSSO PRÓPRIO MEGA-SUBMARINO! VAMBORA BRANQUELO, PEGA UMA PLACA E SEGUE O BONDE!

Ele era uma espécie de chefe ou algo do tipo? Bem, ele estava suado demais e só tinha parado o serviço - igual o de todos os outros - para chamar a atenção do mais novo integrante Aqua, pois logo voltou ao trabalho. Ao menos o disfarce estava em dia.

Ainda tinham muitas placas pra carregar e estavam todos se direcionando para o extremo leste, onde uma "piscina" ainda maior que a de onde o natural de Cerulean havia emergido. O caminho até lá era repleto de divisórias mal montadas, mas que formavam espécies de paredes para alguma privacidade. Será que Maycon Seawaters estaria realmente em algum lugar ali?

Yawn - 1/6

Progressos da Rota:

Missão de Resgate — Daisuke Tachikawa

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 5 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por Kazehaya Sáb 22 Ago - 16:25






Aquele lugar estava me causando arrepios, eu não tinha muitas opções viáveis por ali. Eu era um mero Grunt no meio de todo aquele alvoroço, era grunt entrando de um lado, grunt entrando de outro e eu no meio de tudo isso completamente perdido, mas, felizmente pude me enturmar depois de levar uma bronca das grandes.

Resolvi levar aquela história para outro patamar, ser um mero grunt era algo até interessante. Mas de qualquer forma levar aquele material não iria me levar até onde estava Maycon Seawaters, mas fazer alarde também não ajudaria em nada. Eu poderia ter Pokémon fortes, mas não daria conta de mais de vinte grunts sozinho, mesmo com Blastoise e Rotom comigo.

- Claro! - Gritei, peguei um pedaço de metal e fui levando junto com eles verificando se havia algo que pudesse distrair aquele monte de gente, ao mesmo tempo que esperava encontrar o tal engenheiro no meio de tudo isso. Ciente de que o tempo estava correndo, fiz o possível para sair do meio dos agentes grunts e dar uma olhada nos arredores, além de procurar por Maycon Seawaters no meio de tudo isso.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 5 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por thito Sáb 22 Ago - 19:16



Terça-Feira
12:20 a.m.

Não que fosse algo importante a se preocupar, mas Daisuke era um dos poucos homens brancos com o uniforme de grunt. Os piratas quase sempre ou eram bronzeados ou homens e mulheres de cor. No entanto, se aquele grosseiro não tinha se tocado desse detalhe e só gritado com Tachikawa ele não teria problemas com o disfarce, certo? Ao menos com os grunts parecia que não, pois ele carregava, com esforço, a placa metálica até o outro lado, próximo da piscina natural. No percurso Daisuke pode visualizar melhor o espaço e como se dividia. Eram 4 salas de portas fechadas, duas à esquerda e duas à direita com cerca de 6m² cada módulo. De resto, nada mais que o óbvio acontecia.

Enquanto o jovem trabalhava, seu tempo corria.

Yawn - 2/6

Progressos da Rota:

Missão de Resgate — Daisuke Tachikawa

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 5 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos