Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Missão de Resgate] Waves

2 participantes

description[Missão de Resgate] Waves  - Página 7 EmptyRe: [Missão de Resgate] Waves

more_horiz



Ver aquele grandalhão me mandando sair quase me fez desistir daquela missão ali mesmo, ele me intimidava de tal forma que não tinha como reagir de outra forma que não fosse admitir que eu não era nada mais nada menos do que uma mera formiguinha diante de um grande pássaro feroz. Contudo, até mesmo o menor dos insetos conseguia vencer os ferozes pássaros se tivesse ajuda de toda a colônia.

- Sabe, isso foi fruto de mera irresponsabilidade minha, se eu tivesse contado com a ajuda dos meus Pokémon desde sempre eu não estaria desse jeito! - Falei com convicção, eu queria acabar com aquilo da melhor forma possível, mas se tivesse que usar meus Pokémon para aquilo, eu iria sem pestanejar. - Milotic, me ajude nesse confronto!

Enquanto encarava a fera, notei que atrás dele havia alguém que esperava quieto por tudo aquilo, provavelmente se tratava de Maycon e pelo modo que estava ele estava com tanto medo quanto eu. Suspirei pela maneira que aquilo estava sendo tratado, provavelmente seria bem complicado lidar com aquilo. Onde eu tinha metido? Se eu morresse não seria tão ruim, mas meus Pokémon não mereciam aquilo...

- Maycon, estou aqui por você! O que puder fazer para nos ajudar, faça!!! - Eu estava pronto para nos salvar, só tinha que segurar as pontas até os Rangers aparecerem de vez e nos salvar daquilo.

description[Missão de Resgate] Waves  - Página 7 EmptyRe: [Missão de Resgate] Waves

more_horiz


Terça-Feira
12:36 a.m.

A situação do jovem vingador realmente não era nada favorável. Daisuke não só era (aparentemente) mais fraco que Matt, como menos intimidador. Nada que o moreno dizia parecia afetar o negro. Era como se Tachikawa tentasse usar Tackle num Fantasma. Por segurança Eladriel estava junto dele. Como saber se Matt investiria sem avisar, não é mesmo? Mas ao invés de dar uma amassada - no sentido literal, por favor - no invasor pela insolência, ele apenas ria como se lidasse com uma criança bobinha. Bem, isso até ele tentar fazer o engenheiro se voltar contra o carrasco.

- Se você mexer um músculo eu arranco todos os seus com os dentes! - Ameaçava o administrador, só não dizia com os dentes de quem. - Bro, já que não vai facilitar sua vida, eu vou dificultar! Golbat, use Confuse Ray e varra eles daqui com Tailwind.

Aparentemente Maycon estava paralisado. Não se movia nem ao menos conseguia dizer uma palavra se quer. Provavelmente ser raptado e feito prisioneiro não deixava todo mundo com as faculdades mentais em ordem, então talvez ele precisasse de tempo para assimilar aquilo tudo e analisar se o invasor era mesmo um mocinho e se ainda teria chances contra o homenzarrão aqua. Nesse meio tempo, Tachikawa teria de se virar com aquele problema que enfrentaria. Será que uma batalha Pokémon poderia durar tanto para que a ajuda chegasse?



Golbat:
Normal
Stats:
+10Atk
Trait:
Infiltrator

lv35 Golbat


98/98
[Missão de Resgate] Waves  - Página 7 Golbat
[Missão de Resgate] Waves  - Página 7 Milotic
lv25 Eladriel


83/83
Trait:
Competitive
Hold Item:
Nenhum
Milotic:
Normal

Campo: Sala de 6m² da administração.



Progressos da Rota :


Missão de Resgate — Daisuke Tachikawa

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

description[Missão de Resgate] Waves  - Página 7 EmptyRe: [Missão de Resgate] Waves

more_horiz



Se havia uma coisa que não me surpreendia era o fato daquele homem ser um completo troglodita. Infelizmente se nós tivéssemos uma briga corporal provavelmente eu sairia mais machucado do que nunca, mas isso não é problema em uma briga Pokémon na qual eu me garantia bem.

Milotic era o meu representante naquela batalha, ele que espelharia todo o meu potencial e eu esperava que tudo ficasse bem naquela batalha, pois nosso adversário era nada mais nada menos que um grande e forte comandante Aqua. Engoli em seco com a possibilidade de perdermos e eu ser completamente destroçado por aquela equipe.

- Eladriel, vamos começar com Safeguard e logo depois vamos usar Ice Beam nele, congele as pontas das asas dele para que ele não consiga voar! - Esperava que no fundo, eu tivesse a sorte de congelar aquele Golbat igual fiz com o Swellow mais cedo. - Você vai pagar por tudo o que fez com ele, você acha que está fazendo o certo raptando ele em benefício próprio?

description[Missão de Resgate] Waves  - Página 7 EmptyRe: [Missão de Resgate] Waves

more_horiz


Terça-Feira
12:40 a.m.

- Coé, você invade meu território e quer dar lição de senso moral? - Ameaçava o administrador, só não dizia com os dentes de quem. - Se você tivesse pesquisado um pouquinho sobre a Equipe Aqua saberia qual nossa motivação, principalmente sendo um usuário de Pokémon aquático! Queremos expandir os mares para permitir que o mundo e os Pokémons comecem do zero, sem as cargas tóxicas do humanos para atrapalhar.

- Esqueceu de dizer que no processo vão dizimar TODA a vida humana existente, como aconteceu em Johto! - gritou furioso o homem nos fundos, que logo se encolheu quando Matt se virou e rangiu os dentes, ainda mais zangado.

Enquanto eles discutiam Golbat já tinha jogado contra Eladriel os feixes de luzes afim de ofuscar a sereia. O Milotic fechava os olhos e se cobria com o manto esverdeado, mas infelizmente a velocidade do aquático não foi o bastante para protege-lo contra o raio de confusão, que no final de nada adiantaria por conta da habilidade natural do oponente.

O voador trabalhava na agressividade afastando tanto Milotic quanto o treinador com a ventania que provocava no interior da sala, jogando ambos contra a porta. Eladriel tentava jogar seu corpo para frente para não machucar Daisuke e com o esforço aproveitava para produzir um raio frio o bastante para CONGELAR o Golbat (-18). Quando na história do rgn ele tinha sido tão favorável para Tachikawa? Pois dessa vez ao invés de 10 de 100 ele dava 1/100! Só não chegava a ser um golpe crítico, mas o superefetivo deixava Matt sem saber reagir.



Golbat:
FRZ
Stats:
+10Atk
Trait:
Infiltrator

lv35 Golbat


80/98
[Missão de Resgate] Waves  - Página 7 Golbat
[Missão de Resgate] Waves  - Página 7 Milotic
lv25 Eladriel


83/83
Trait:
Competitive
Hold Item:
Nenhum
Milotic:
Confused 2/3
Safeguard 1/6


Campo: Sala de 6m² da administração. Whirlwind (1/6).



Progressos da Rota :


Missão de Resgate — Daisuke Tachikawa

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

description[Missão de Resgate] Waves  - Página 7 EmptyRe: [Missão de Resgate] Waves

more_horiz






Aquela conversa me paralisou por completo, sabia as motivações daquele grupo e até me simpatizava com eles pelo amor aos aquáticos, mas saber que eles eram dispostos a todo tipo de coisa apenas por pura e simples ambição. O pior de tudo foi ouvir de Maycon que Johto e muito provavelmente Kanto haviam sido inundados por causa deles.

Sentia tanta raiva como a tempos não sentia, cerrei o punho e respirei fundo. Naquele momento me segurei para não socar aquele homem ali mesmo, mesmo sabendo que provavelmente eu seria destruído por ele posteriormente. - Vo.. Vocês acabaram com a vida da minha mãe!! - Vociferei, mordendo o lábio inferior até sentir o gosto metálico de sangue na boca. Aquela se tornou a única forma de me controlar diante daquele homem, pois caso contrário eu partiria pra cima sem pensar duas vezes. - Vocês não são deuses para mudar todo um ecossistema! Eu odeio tudo o que vocês representam e odeio a forma como vocês agem! SUA ESCÓRIA!!!!!!!

- Milotic, parta pra cima e o congele por inteiro, duplo Ice Beam!!!

EU esperava que os Rangers chegassem logo, pois eu não me responsabilizaria por ele caso isso continuasse.

description[Missão de Resgate] Waves  - Página 7 EmptyRe: [Missão de Resgate] Waves

more_horiz


Terça-Feira
12:44 a.m.

Daisuke explodia. Suas palavras eram carregadas de ódio ao deduzir que os Aqua teriam tido algo a ver com a inundação das regiões de Kanto e Johto. Se sua tese fosse verdadeira, aquilo significava que tanto Matt quanto os outros tinham sangue de milhares de vidas em mãos e no rosto deles, não havia sinal algum de redenção. Provavelmente eles não carregavam culpa alguma nas costas e dormiam muito bem pelo feito. Talvez não tanto, pois tinham falhado e as águas reduzido de nível.

O que podia ser notado no brutamontes rival era que apesar de raivoso, ele dava de ombros, não ligando nem um pouco para as palavras do treinador.

- Então cê é de algum lugar de Tohjo? Ta trabalhando pros Rangers ou pros Rockets? - Era o que ele queria saber, já que Tachikawa não apresentava ligação com Hoenn. - De qualquer forma você não vai levar o engenheiro. VOCÊ-TA-NO-MEU-TERRITÓRIO! Será que entendeu que não vou deixar nenhum dos dois escapar?

Ao invés de deixar o voador sofrendo danos desnecessários, Matt realizava uma troca rápida, liberando um lobo negro-cinzento de olhos rubis com o seguinte comando:

- Thunder Fang!

Claramente Milotic tinha acertado um raio congelante no chão, bem próximo às patas do mais novo oponente, quase congelando os membros de mobilidade do noturno (-15), contudo, atraindo atenção para as presas que faiscavam em energia elétrica, ele se liberava do gelo e investia contra o corpo de Eladriel com uma mordida super efetiva (-23)! O Milotic de Daisuke até tentava lançar outro raio de gelo, mas a mordida era tão forte que fazia a sereia ressonar um canto de dor, não conseguindo prosseguir com o ataque, categorizando um flinch.

- Mightyena, destrua eles com Crunch e Giga Impact!!



Mightyena:
Normal
Stats:
+10Atk
Trait:
Quick Feet

lv36 Mightyena


81/96
[Missão de Resgate] Waves  - Página 7 Mightyena
[Missão de Resgate] Waves  - Página 7 Milotic
lv25 Eladriel


60/83
Trait:
Competitive
Hold Item:
Nenhum
Milotic:
Safeguard 3/6

Campo: Sala de 6m² da administração. Whirlwind (3/6).

Situação Pokémon Adm Matt escreveu:
[Missão de Resgate] Waves  - Página 7 042 → Lv. 35 | HP = 80/98 [FRZ]
Stats Treinados: +10Atk
[Missão de Resgate] Waves  - Página 7 262 → Lv. 36 | HP = 81/96
Stats Treinados: +10Atk


Progressos da Rota :


Missão de Resgate — Daisuke Tachikawa

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

description[Missão de Resgate] Waves  - Página 7 EmptyRe: [Missão de Resgate] Waves

more_horiz



Eu ria de nervoso, se aquele cara tava achando que eu ia me dar por vencido ele estava muito errado. Eu queria muito acabar com ele e destroça-lo, a vontade de matar aquele homem era gigante, Mimi tinha de ser vingada, Johto e Kanto também tinham que ser vingados! Pior que isso, é que não sentia remorso algum pelos pensamentos assassinos, mas me faltava a coragem necessária para tal.

- Eu não sou nada disso que está pensando, faço parte da Avengers e estou aqui justamente para ajudar esse engenheiro, vocês tem ideia do mal que estão fazendo a esse homem? - Finalmente revelava meu objetivo, mas a adrenalina era tanta que não pensava nas consequências. - Você vai pagar por tudo o que está fazendo!

Liberei mais um Pokémon em campo, se tratava de meu inicial blastoise. Chi me olhava e não me reconhecia, eu não estava em meu estado puro, mas naquele momento ele entendia que tinha um outro objetivo ali. - Milotic, use Life Dew e logo após isso use outro Ice Beam!!! Chi, vamos usar Brick Break nele, acabe com ele de uma vez!

description[Missão de Resgate] Waves  - Página 7 EmptyRe: [Missão de Resgate] Waves

more_horiz


Terça-Feira
12:47 a.m.

Com aquela declaração, Matt fazia uma nota mental de ódio para com a agência vingadora. Não que ele fosse dar o ibope para o rapaz, mas com certeza pretendia contar para o restante dos administradores e quiçá para o chefe, caso o intruso viesse a estragar de fato os planos do bruto.

O Aqua até tentou por um momento persuadir Daisuke para fazer com que o jovem se convertesse a um deles, mas a chance nem passava pela mente do Kantoniano. Matt não confirmou, mas só pelo fato de Tachikawa imaginar que a equipe inimiga fosse capaz de matar milhões para atingir seus objetivos conectava com as mortes de Tohjo, que teve seus mares elevados, destruindo boa parte da vida na terra, dando espaço para aquáticos, tal como ele se fez entender. Só que a essa altura o grandalhão já nem mais ligava para o intruso, querendo apenas acabar com o estorvo para retornar a sua atividade. No entanto, um Blastoise surgia e Matt se questionava por alguns segundos se deveria ataca-lo ou abraça-lo.

Atacar! Isso! Inimigo! Mesmo tenho um Pokémon aquático tão lindo e poderoso quanto um stater em seu último estágio de evolução... Era por aí que ele pensava, balançando a cabeça e lançando a esfera do morcego congelado contra Blastoise.

- Golbat, não seja inútil, afaste esses golpes lutadores!

O narrador nada pensava em atacar, pois o Golbat não sairia daquele gelo tão cedo... Enfim, ele estava na mira da tartaruga gigante, mas por sorte, ou estratégia, o voador resistia ao duplo movimento quebra-telha (-7x2).

E enquanto os novos naquele pequeno espaço, agora apertado, brigavam, o lobo partia para cima da sereia com uma mordida selvagem (-25). Eladriel ressonava um canto dolorido, mas ao passo que sofria, as lágrimas da grande gostosa que ele era curavam parte de sua vitalidade (+12) e respingavam também em Chi (+9), dando forças para continuar.

Contudo, Mightyena ainda não tinha finalizado, tão pouco se comovido com a performance do Milotic. Ele, que ainda estava com as presas na sereia, lançava Eladriel para o teto e flexionava as quatro patas preparando um dos movimentos mais ameaçadores de todos os tempos! No salto do lobo, Eladriel não teve como fugir. Foi pego pelo impacto gigantesco do corpo de Mightyena contra ele, jogando o aquático contra o teto de pedras mais uma vez (-36).

Mightyena pousava sobre as quatro patas, cansado, precisando de um tempo para recompor as energias. Eladriel estava prestes a cair sem consciência quando conseguia abrir os olhos e mirar um golpe gelado naquele que agora já não conseguia se mover com tanta facilidade. Sendo assim, o lobo cinzento era agora cercado por uma prisão de gelo (-15). O medo do efeito secundário era grande, mas aquele Pokémon tinha pelos bem nutridos que ajudavam a não ceder tão fácil quanto Golbat.



Mightyena:
Normal
Golbat:
FRZ
Stats:
+10Atk
Stats:
+10Atk
Trait:
Quick Feet
Trait:
Infiltrator

lv36 Mightyena


66/96
lv35 Golbat


66/98
[Missão de Resgate] Waves  - Página 7 Mightyena
[Missão de Resgate] Waves  - Página 7 Golbat
[Missão de Resgate] Waves  - Página 7 Milotic[Missão de Resgate] Waves  - Página 7 Blastoise
lv25 Eladriel


11/83
lv38 Chi


80/108
Trait:
Competitive
Trait:
Torrent
Hold Item:
Nenhum
Hold Item:
Waterium Z
Milotic:
Safeguard 5/6
Blastoise:
Safeguard 5/6

Campo: Sala de 6m² da administração. Whirlwind (5/6).

Situação Pokémon Adm Matt escreveu:


[Missão de Resgate] Waves  - Página 7 042 → Lv. 35 | HP = 66/98 [FRZ]
Stats Treinados: +10Atk
[Missão de Resgate] Waves  - Página 7 262 → Lv. 36 | HP = 66/96
Stats Treinados: +10Atk


Progressos da Rota :


Missão de Resgate — Daisuke Tachikawa

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

description[Missão de Resgate] Waves  - Página 7 EmptyRe: [Missão de Resgate] Waves

more_horiz



Que Diabos eu estava fazendo deixando aquele homem acabar com meu Milotic daquela forma? Do fundo do meu coração eu só gostaria de arrastá-lo ali e entregá-lo para aquele Gyarados que tanto me deu trabalho, aquele homem era mal e incrivelmente horrendo, não pensava nas milhares de vida que havia ceifado e nem mesmo se atentava a mudar.

Senti meu olho arder, juntamente com o lábio cortado, senti novamente o gosto metálico na boca e notei que o lábio ainda sangrava. Definitivamente eu não sairia dali com o mesmo pensamento de quando entrei, aquela organização apenas me abria a mente sobre como essas organizações eram alienadas por objetivos tão mesquinhos.

Recolhi Eladriel esperando que ele ficasse bem, além disso, soltei em campo o Pokémon que mudaria qualquer batalha a meu favor. Definitivamente Rotom era o monstrinho mais forte que eu já havia treinado, ele poderia mudar qualquer resultado a meu favor e eu tinha plena capacidade disso. - Rotom, hora de você finalmente dar o ar da graça, use Shock Wave no Mightyena e Chi, use duplo Brick Break também no Mightyena!! - Comandei meus Pokémon e olhei o membro dos Aqua com desprezo, definitivamente eu levaria aquela história para sempre comigo.

description[Missão de Resgate] Waves  - Página 7 EmptyRe: [Missão de Resgate] Waves

more_horiz


Terça-Feira
12:49 a.m.

Já tinha passado da hora do almoço e Daisuke estava como? Sangue não era um bom desjejum, mas era o sabor que sentia pela sofrida missão a qual se dedicava desde cedo naquela manhã, evitando toda e qualquer distração, mesmo aquelas que poderiam ter rendido boas recompensas. Um soldado exemplar, não? Bem, se cumprisse a missão sem comprometer a segurança de Maycon seria ainda melhor. Matt, por outro lado, não estava tão pró-Daisuke assim.

Tachikawa realizava um movimento que salvava sua sereia de um nocaute. Eladriel teria um bom descanso e em seu lugar, finalmente, Rotom entrava em campo para fritar uns traseiros. Naquele meio tempo, Golbat conseguia escapar do gelo, talvez por ter recebido dois Brick Break seguidos? Bem, teve uma forcinha sônica, estando o voador de volta a briga.

- Golbat, confunda os dois com Confuse Ray. Mightyena, Thunder Fang no Blastoise! - comandou Matt.

A ventania ainda auxiliava na velocidade dos Pokémon de Matt, e não mais congelado, Golbat ofuscava primeiro o Blastoise, passando o Safeguard com sua habilidade Infiltrator, confundindo o aquático. Como Mightyena não podia atacar pois estava recarregando as energias gastas no giga impacto lançado contra Milotic, Blastoise atacava.

O starter de Kanto se aproximava do lobo e esmagava o crânio do Pokémon com o cotovelo (-20). Brutal! Só que agora Mightyena já tinha acumulado um ranço enorme da tartaruga e aproveitava a distância para cravar os dentes afiados nas pernas grossas do inimigo, espalhando uma onde elétrica pelo corpo dele naquele super efeitivo (-14). Chi grunhia, mas não deixava barato, seguindo com outro murro no focinho do lobo para que soltasse sua perna (-20).

Rotom? Foi atingido pelo raio da confusão e se atrapalhou na hora de atacar, ferindo a si mesmo contra a porta (-4). Inclusive Daisuke tomou um susto quando isso aconteceu, pois alguém batia na porta no mesmo instante, e gritava alto como "descobrimos um intruso" e "me deixe entrar"... Grunts eram mesmo muito burros.


Mightyena:
Normal
Golbat:
Normal
Stats:
+10Atk
Stats:
+10Atk
Trait:
Quick Feet
Trait:
Infiltrator

lv36 Mightyena


26/96
lv35 Golbat


66/98
[Missão de Resgate] Waves  - Página 7 Mightyena
[Missão de Resgate] Waves  - Página 7 Golbat
[Missão de Resgate] Waves  - Página 7 Rotom-wash[Missão de Resgate] Waves  - Página 7 Blastoise
lv39 Rotom ¤


82/86
lv38 Chi


66/108
Trait:
Levitate
Trait:
Torrent
Hold Item:
Nenhum
Hold Item:
Waterium Z
Rotom:
Confused 1/3
Blastoise:
Confused 2/3

Campo: Sala de 6m² da administração.

Situação Pokémon Adm Matt escreveu:



[Missão de Resgate] Waves  - Página 7 042 → Lv. 35 | HP = 66/98 [FRZ]
Stats Treinados: +10Atk
[Missão de Resgate] Waves  - Página 7 262 → Lv. 36 | HP = 26/96
Stats Treinados: +10Atk


Progressos da Rota :


Missão de Resgate — Daisuke Tachikawa

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

description[Missão de Resgate] Waves  - Página 7 EmptyRe: [Missão de Resgate] Waves

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos