Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão de Resgate] Waves

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 6 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por Kazehaya Sáb Ago 22 2020, 22:17




Eu era um dos poucos que chamava atenção por ser diferente, o que poderia me trazer problemas caso eles descobrissem minha posição, o que era muito preocupante e muito provavelmente eu não teria historia pra contar depois disso, pois viraria comida de sharpedo ou gyarados e isso era deveras estranho de pensar.

Enquanto ia e voltava, carregava e descarregava acabei descobrindo alguns locais que ficavam adjacentes ao local e poderiam apresentar algumas pistas quentes para minha investigação. Primeiro de tudo, criar uma distração e para isso nada melhor do que derrubar uma pilha de ferros no chão e criar um pequeno tumulto, mas isso poderia me prejudicar de certa forma, então pensei em outra coisa.

Cheguei perto de um grunt qualquer que me parecesse bem mal encarado e o cutuquei uma vez bem discretamente, fiz uma segunda, uma terceira e quando ele já estivesse sem paciência lhe apontaria para qualquer outro afim de iniciar uma confusão.

A partir disso, seria fácil entrar em uma das cabines, e, novamente pela arte do mamãe mandou adentraria a segunda porta da direita!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 6 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por thito Dom Ago 23 2020, 12:06



Terça-Feira
12:22 a.m.

Aquele plano parecia tão ruim quanto o primeiro. O que aconteceria a seguir das catucadas? Deixaria a sorte decidir (literalmente, eu joguei os dados). E para a sorte de Daisuke, a falta dela, no caso, na primeira catucada o rapaz se virava completamente e pegava Tachikawa tocando ele. O que acontecia a seguir era digno de um cartoon dos anos 90. O grandão cerrou os punhos, girou o direito ao erguê-lo e quase atravessou o crânio do treinador! Tudo bem, um pouco exagerado, mas que Daisuke tinha levado um porradão acima da maçã direita do rosto, ele tinha. E o impacto fazia com que o rapaz caísse no chão de pedra, nem um pouco confortável. Por pouco ele não desmaiava.

Bem, a pequena distração atraiu o riso de alguns grunts, mas logo todos voltavam ao trabalho. O que foi incomodado bufava para Tachikawa em aviso para não fazê-lo de trouxa novamente e também voltava ao serviço.

É, aquilo certamente ficaria roxo.

Yawn - 3/6

Progressos da Rota:

Missão de Resgate — Daisuke Tachikawa

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 6 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por Kazehaya Dom Ago 23 2020, 12:53




Uma ideia pior que a outra e o tempo esgotando, senti a cabeça latejar com o soco desferido na face, estava realmente meio grogue tamanha a força que o grunt havia usado. Por um momento fiquei com vontade de usar meus Pokémon e acabar com todos ali, afinal, um choque de Rotom e alguns jatos quentes de Vaporeon poderiam resolver facilmente o problema, mas isso não iria salvar o engenheiro.

Me levantei cambaleante e fui até um canto afastado de tudo, se alguém me parasse diria que não estava bem após receber aquele soco e iria apenas tomar um ar. Discretamente, vejo se não tem ninguém olhando e libero Slowking de modo que ele não seja visto, e, baixinho, peço a ele. - Slowking, use Psychic naqueles ferros e os derrube no chão, se puder faça com que um grunt soque o rosto do outro também. - Por experiência própria entendi que eles não eram de levar desaforo pra casa, portanto isso iria gerar uma briga boa.

Após Slow ter feito seu trabalho o recolheria e, sinceramente, esperava que estivesse a maior confusão a partir daquele momento. Caso desse certo, iria adentrar na primeira sala a esquerda para verificar as coisas e recolher informações e se nada desse certo, teria de usar a força e, considerando o número deles, não seria nada bom...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 6 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por thito Dom Ago 23 2020, 16:38



Terça-Feira
12:24 a.m.

Agora sim o rapaz montava um plano decente! Talvez o soco na cara tivesse ajuda a ter a ideia como um "momento eureka". Infelizmente ninguém ali ligava para ele e teve de ser recuperar sozinho. Ao menos essa individualidade permitia que ele se afastasse e fosse para um canto isolado para conversar com seu Slowking.

Daisuke não tinha percebido, porque estava com o corpo quente de tanto que carregou peso, mas havia um corte leve no rosto pelo soco, que foi identificado pela salamandra aquática. Não era tempo de se preocupar, afinal, o que era um arranhão em comparação a um membro? Slowking ainda estava sem rabo, mas não reclamava sobre isso - agora - pois tinha uma missão e haveria de ser veloz na ação para que não desconfiassem. Então com seu Psíquico, ele manipulava uma pilha de placas de metal e as fazia cair sobre dois homens que gritaram de dor na mesma hora. Para completar, um dos homens de pé que estava próximo do local deu um soco em outro que não tinha nada a ver com a ação e um pequeno caos era iniciado. Slowking tinha feito um bom trabalho, mas sentia o desgaste por forçar sua mente (-10HP).

O vingador de paus aproveitava a situação para acessar uma das salas. Assim que entrava, tinha de fechar a porta rapidamente para não ser pego entrando sem permissão. Até então tudo bem. O problema surgia com o que tinha naquela sala. Outro grunt estava naquela sala, mas era possível ouvir mais gente na parte de trás, porém Daisuke não teve a chance de visualizar, pois era logo emparedado pelo pirata que enfiava a mão aberta no peito do invasor, de forma bruta enquanto dizia:

- Parado aí! Essa é a sala da administração e nosso chefe foi bem claro ao dizer que não queria ser interrompido. Se identifique e explique-se por ter invadido sem autorização!

Ele não era muito mais agradável que o anterior, mas Daisuke teria alguma alternativa além de paciência para lidar com ele na base da inteligência?

Yawn - 4/6

Progressos da Rota:

Missão de Resgate — Daisuke Tachikawa

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 6 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por Kazehaya Dom Ago 23 2020, 18:02




Em tudo quanto é lugar que eu me metia ia de encontro a mais e mais locais perigosos e aquilo estava me deixando de cabeça quente. Não pensei que iria ser tão perigoso me infiltrar num local como aquele, mas aparentemente aquela organização não tratava bem nem mesmo seus semelhantes, visto que em duas oportunidades diferentes eu havia sido machucado sem ao menos uma oportunidade de explicação. Eram bandidos no final das contas.

Ser prensado na parede poderia ser algo bem excitante em outras ocasiões, mas essa definitivamente não era uma delas e, visto que agir como uma criança não ajudava de nada, pensei na melhor desculpa para aquele momento. - Cara, tu não viu meu estado? Ta a maior confusão la fora, todo mundo se batendo. Só vim aqui alertar vocês que as coisas não estão indo bem!

Esperava que aquela desculpa fosse boa o suficiente para que ele me deixasse em paz e eu pudesse finalmente ter um minuto de paz. Além disso, na primeira oportunidade que tivesse, indicaria minha posição para os Rangers e também mandaria para Matthew, pois era a pessoa de confiança que tinha naquele momento e esperava sinceramente que ele delatasse minha localização para os mocinhos.

Para Matthew escreveu:Encontrei a localização dos Aqua, por favor, mande Rangers para cá! Urgente!!!!
Localização

Enfim, se desse certo me livrar daquele grandalhão irritante, iria ver quem eram as pessoas que estavam naquela sala, tudo muito discretamente.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 6 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por thito Dom Ago 23 2020, 19:09



Terça-Feira
12:27 a.m.

Era realmente difícil de responder àquela situação. Daisuke estava encurralado, literalmente. As saídas dele eram poucas e ele procurou usar o problema causado anteriormente como desculpas para se livrar daquele outro grunt. Infelizmente para ele, o rapaz parecia não se importar como ele imaginava.

- Quem liga? Eu não e provavelmente o chefe também! Ele ta muito ocupado com aquele engenheiro e já disse que não quer ser incomodado. Se ta incomodado, resolve lá você, agora mete o pé!

Na situação atual, Daisuke não conseguia digitar nada. Talvez fosse melhor aguardar até estar só, mas será que ele teria essa oportunidade?

Yawn - 5/6

Progressos da Rota:

Missão de Resgate — Daisuke Tachikawa

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 6 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por Kazehaya Dom Ago 23 2020, 23:14




Ok, eu definitivamente não estava me saindo tão bem como eu imaginava e isso complementava o meu pensamento de que eu poderia me ferrar caso me descobrissem. Eu definitivamente era mais fraco que aqueles grunts, todos bem musculosos e mal encarados, fora o fato de que fediam muito, provavelmente aquele deveria ser um pré requisito para entrar nos Aqua. Mal encarado, mal cheiroso, tapado, bruto e alucinados.

Pensar naquilo me deixou um pouco preocupado, uma vez que o grunt não estava nem ai para os companheiros e muito menos para a algazarra. Pensei em utilizar da força dos meus Pokémon, mas achei que a melhor alternativa era usar a inteligencia e capacidade de argumentação. Se nada desse certo, iria usar a força:

- O problema cara, é o que chefe quer todo mundo construindo o submarino, mas ce ta ligado que todo mundo brigando não vai levar a nada, neh? Ninguem ta trabalhando, só brigando, o submarino não vai ficar pronto nunca. - Tentei ser sério. - Eles não me respeitam, mas eu espero que você eles consigam respeitar.

Caso ele saísse, iria finalmente mandar a mensagem de socorro, os destinatários eram Matthew e os Rangers em geral, para que de qualquer forma ela fosse lida e o socorro prestado. Logo em seguida era a hora de Rotom entrar em cena, lancei-o para fora e pedi delicadamente. - Rotom, cause um curto circuito em todo o sistema elétrico desse lugar, vamos fazer com que isso fique completamente sem luz.

Assim que isso fosse feito, era a hora de trancar a porta usando Flametrower de Slowking, assim, se eu encarasse o chefe sozinho eu conseguisse resgatar o engenheiro de forma mais fácil do que cheio de grunts juntos comigo.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 6 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por thito Ter Ago 25 2020, 10:10



Terça-Feira
12:30 a.m.

Fato. Aqua era fortes e trabalhavam muito próximo de sal e sol, então não era um odor muito fácil de aturar, principalmente de peão que carrega material de um canto ao outro. Só tinha um porém, Tachikawa, como um membro honorário Aqua, estava tão "cheiroso" quanto os coleguinhas piratas naquela altura do campeonato. Só faltavam os músculos e a brutalidade de um Sharpedo para fazer parte da gangue. Entretanto, como as intenções do vingador eram outras, ele usava da inteligência para unir um problema a outro e encontrar uma solução para aquele novo quebra-cabeças.

Assim que mencionou que o grunt poderia liderar instantaneamente massageou o ego do homem. Ele tentou disfarçar, mas deu para perceber que essa parte tinha sido super efetiva! Se tem uma coisa que peão sonha é virar chefe, então qualquer pequeno poder que lhes era dado parecia uma super promoção, mesmo vindo de outro zé-ninguém como o invasor ainda não descoberto.

- Hm... Droga! Esses merdas não conseguem seguir simples ordens? Se o administrador souber que houve atraso nos planos vamos ser todos punidos...- Ele pigarreou, olhou para trás e tomou uma decisão. - Não deixa o mestre Matt sair da sala até eu voltar!

Com as ordens expressas, o grunt deixava a sala e ia resolver a questão criada pelo próprio Daisuke. Nesse tempo o treinador-espião conseguia mandar a mensagem para os rangers que estavam investigando em Slateport. Bastava aguardar para que alguém recebesse e montasse uma equipe de busca e apreensão. Contudo, será que os patrulheiros conseguiriam chegar no esconderijo em menos tempo que Daisuke? Talvez ele só tivesse mais alguns minutos até o grunt peladão aparecer e estragar o disfarce do avenger.

Yawn - 6/6

Antes que alguém pudesse pensar em incomodar Daisuke e seus planos, Rotom dava um curto no circuito elétrico do local, deixando toda a locação escura com o apagão. No mesmo instante, Slowking derretia parte da porta, soldando ela contra o material do módulo, trancando todos na sala. Com o fogo, alguma luz era produzida na sala, o que é óbvio que chamava atenção mediante a situação atual. O que Daisuke não esperava era ser cegado com uma luz tão forte passando por seus olhos. "Será que já teriam consertado o sistema de energia" ou "teriam os Aqua um nobreak reserva", poderia ter questionado o treinador, quando, na verdade, um Golbat produzia pequenas esferas luminescentes capazes de iluminar o espaço. E depois de descobrir o moreno, Golbat voava para o interior da sala, pousando no braço esquerdo do homem mais musculoso que Daisuke tinha encontrado no covil dos sharpedo.

Analisando brevemente o que os orbes de energia de Golbat mostrava, fora os músculos do negro de quase 2 metros de gostoso, ele tinha algumas tatuagens no peitoral e no rosto, o que fazia sentido ele querer mostrar o tronco com a marca dos Aqua gravado nela. A única coisa mais assustadora que a tatuagem de presas de sharpedo pelas extremidades do rosto dele com pigmento azul, era a face rabujenta ao reparar em Daisuke e seus Pokémon invadindo sua sala. Será que Daisuke conseguiria se explicar dessa vez?

[Missão de Resgate] Waves  - Página 6 267099_188655

Progressos da Rota:

Missão de Resgate — Daisuke Tachikawa

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 6 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por Kazehaya Ter Ago 25 2020, 11:20




[justify]Sorri vitorioso quando percebi que consegui enganar aquele capanga com certa facilidade, aquilo realmente me animava a continuar a missão e ir até o fim com isso. O grunt saia da sala e provavelmente ia se deparar com uma confusão generalizada, algo que eu senti certo prazer em criar, ver os responsáveis pela morte de Mimi tão perdidos e atônitos me deixava com uma boa sensação de prazer e quando o responsável pela sala me deixou sozinho, falei:

- Ótario hehehe

Felizmente não tive interrupções no restante do plano, tanto Rotom como Slowking estavam executando o que foi pedido com perfeição e a última parada fora a mensagem, a qual mandei para os Rangers e esperava uma resposta rápida, caso contrário me encontrariam apenas em pedaços feito de comida de Sharpedo.

Com parte do plano executada, fui surpreendido com um clarão que me cegou por uns instantes. Quando finalmente me acostumei com aquela luz pude ver o Golbat pousando no ombro de um cara grandalhão e musculoso. Certamente ele me intimidava muito, fiquei sem fala por uns minutos buscando algo para falar, eu não sabia o que fazer diante daquela figura, sentia que seria esmagado a qualquer momento e nem ia ser da forma boa.

- Er... - Fiquei novamente sem fala, não iria adiantar de nada bancar o Aqua de novo, ele já havia me visto soldando a porta e com certeza sabia que eu não era aliado, restava apenas a verdade. - Olha cara, eu só quero o Maycon Seawaters, se vocês devolverem ninguém se machuca!

Qualé Daisuke, você realmente acha que vai intimidar o cara grandalhão de 2 metros de altura? Lancei Milotic e Blastoise para fazerem companhia para Rotom e Slowking, ambos me cercaram como uma barreira de proteção. Por apenas um segundo eu me senti imponente diante daquele homem. Só esperava que ele também sentisse essa energia e desistisse dos seus planos idiotas.


[Missão de Resgate] Waves  - Página 6 Milotic//[Missão de Resgate] Waves  - Página 6 Blastoise//[Missão de Resgate] Waves  - Página 6 Rotom-wash//[Missão de Resgate] Waves  - Página 6 Slowking
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 6 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por thito Ter Ago 25 2020, 11:53



Terça-Feira
12:33 a.m.

- Muwahahahah! Comédia! Parece que você já se machucou! - O riso era irônico e junto das palavras seguintes ele apontava para o roxo no rosto de Daisuke. - Moleque, eu to ocupado com nosso querido Seawaters e você ta atrapalhando. Ou você VAZA daqui ou EU mesmo vou fazer você se arrepender de tentar atrapalhar os planos da Equipe Aqua!

Matt não parecia brincar, apesar de parecer bem humorado e até paciente, considerando os feitos de Daisuke, ele ainda tinha um rancor na voz por ter sido interrompido, principalmente por um estranho. O administrador da equipe criminosa já tocava em outra esfera caso Tachikawa apresentasse qualquer sinal mais ameaçador que palavras pouco intimidadoras como as que disse anteriormente. Talvez devesse tentar ranger os dentes como o homenzarrão que estava diante de si.

Enquanto isso, o aparelho do invasor tocava e uma breve mensagem surgia de um número desconhecido, podendo ser de algum ranger:

Número Desconhecido escreveu:Aguente firme! Em menos de 1H estamos chegando. Não faça nada comprometedor ou perigoso.

Atrás de Matt, nos fundos da sala, havia uma mesa grande com diversos papéis sobre ela e tinha alguém sentado em uma das cadeiras ali dispostas. Provavelmente o engenheiro que ele procurava, mas não dava para ter certeza, pois ele não disse uma só palavra para comprovar sua identidade, apenas esperava até que aquele atrito se resolvesse.

Progressos da Rota:

Missão de Resgate — Daisuke Tachikawa

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão de Resgate] Waves  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão de Resgate] Waves  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão de Resgate] Waves  - Página 6 Empty Re: [Missão de Resgate] Waves

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos