Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Hard Out Here_Lily Allen

3 participantes

descriptionHard Out Here_Lily Allen - Página 5 EmptyRe: Hard Out Here_Lily Allen

more_horiz




~Winnie e Matthew~




A dupla com toda certeza estava sendo mimada por todos os lados e aparentemente o amor era o que movia aquele estabelecimento. Não demorou muito para que os jovens fossem contemplados com a sobremesa totalmente grátis e puderam apreciar aquela sobremesa totalmente vegana, uma coisa que agradava Monclar, adepto da causa.

Enfim, aproveitaram aquilo por um tempo e logo foram pagar a conta. Esperaram numa fila pequena e assim que a vez dos jovens chegou foram diretamente a um caixa onde aparentemente a dona do estabelecimento lhes esperava com um sorriso gigante no rosto. - Hey, espero que tenham tido um bom almoço aqui conosco! - Dizia a mulher. - Vocês não venceram o concurso de dança, haviam pessoas bem melhores que vocês, mas o prêmio de participação está ai! - Falado isso, ela entregava 2 exp. candy (S) para cada um, no entanto as shards não estavam incluídas. - Enfim, tenham uma ótima tarde e... Anabeth, faça uma boa propaganda de nosso restaurante ta querida!

E no fim de tudo estava explicado o motivo de tantos mimos, Winnie mais uma vez era confundida com a estrela de cinemas de Unova e isso parecia estar se tornando até benéfico em certas ocasiões. Mas, após isso, a dupla seguiu até um local onde Freda pode revelar as fotos que haviam tirado, conseguindo várias fotos interessantes desse encontro tão inusitado.

Após isso, a dupla estava finalmente livre para fazer o que quisessem, mas diante de tantas coisas, o que eles iriam efetivamente fazer? Dar uma olhada nas lojas? Procurar por treinadores e batalhas? Atrás de algum selvagem? Eram muitas opções e somente eles poderiam escolher.






Progresso :




Progressos da Rota :

descriptionHard Out Here_Lily Allen - Página 5 EmptyRe: Hard Out Here_Lily Allen

more_horiz

Apesar do início bem conturbado, tínhamos transformado o restante da tarde em um momento bem agradável. Até os velhinhos sentiam isso! E é claro que eu assentia quando fora interrogad-digo, questionado sobre nossa relação. Sentia o mundo mais acelerado, talvez fosse minha mente que não conseguia acompanhar na mesma velocidade por conta do álcool, mas em breve a glicose me traria os sentidos de volta a normalidade.

A sobremesa até que estava bem gostosinha. Não me rendeu enjoo nem dores de cabeça. Talvez fosse uma boa ideia começar a produzir geleias no restaurante novo. Eu só não terminei porque não queria ficar me sentindo muito estufado, então fomos pagar para depois ir revelar as fotos quando a mulher do caixa nos deu docinhos de lembrança e disse uma coisa muito engraçada. Não pude deixar passar em branco depois que nos despedimos.

- ai Anabeth, você é uma figura - ria por um BOM tempo. - Que história é essa? Acho que tem tempo o bastante pra me contar enquanto revela o filme da câmera. Te pago um sorvete depois.

Sem perceber eu saia do restaurante de mãos dadas com Winnie. Aquilo tinha sido algo natural e em momento algum me incomodava.

Date or Argue? — with Winnie Monclar Freda

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionHard Out Here_Lily Allen - Página 5 EmptyRe: Hard Out Here_Lily Allen

more_horiz


Anabeth... sei lá, essa mulher deve ser bem parecida comigo. Eu não me importaria de passar por ela de novo; ainda mais se isso não causasse dano nenhum a minha integridade e a iimagem da moça. Confesso ainda me preocupar pelo fato dela não ter aparecido; ninguém consegue ser substituída por tanto tempo sem aparecer. Apesar da preocupação me retomar repentinamente, logo dei de ombros e confirmei tudo - e qualquer coisa - que aquele garçom falou.

Eu sabia que eu tinha que explicar mas... como? Eu não sabia o que estava acontecendo. A proposta de Matthew era interessante; mas ao invés de respondê-la a princípio, eu precisei encarar a máquina fotográfica por um longo período e indagar o que primeiro veio a minha cabeça:
- Será que isso é de filme? - Sei lá, eu não entendo de máquinas, mas eu achava que era tudo digital hoej em dia. Um dia desses procurei sobre polaroid no Poogle também; hoje minha PokeNav ta cheio de anúncios de máquinas... será que algumas delas eram de filmes? Ah.. não sei. Só sei que entreguei a câmera e respondi de fato a proposta de Matthew - Vamos tomar um sorvete, só que eu não sei te explicar quem é Anabeth. Só me confundiram com ela e pronto, eu não vejo muitos filmes... quase nenhum, mas ela parece ser bem famosa. Eu to pensando em achar ela, por pura curiosidade mesmo... além disso ela não apareceu no set de filmagem então talvez ela precise de... uma mãozinha? Sei lá, não é problema meu mas acabou sendo... ela parece bem festeira, como pode ver.

_________________
Hard Out Here_Lily Allen - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionHard Out Here_Lily Allen - Página 5 EmptyRe: Hard Out Here_Lily Allen

more_horiz




~Winnie e Matthew~




Em meio a tudo isso, o casal parecia estar se divertindo bastante e aproveitavam o espaço para tomarem um sorvete. Mas agora apenas um adendo, qual o motivo Matthew Monclar levaria Freda a uma sorveteria se ele estava fazendo a linhagem vegana? É serio que vocês fizeram um encontro em um restaurante vegano e me privaram de várias dicas de pratos sensacionais e logo depois vão a uma sorveteria? Sério mesmo?

Enfim, voltando a história, o casal passou a tarde numa boa apenas conversando e passando um dia comum. Chegaram a soverteria e aproveitaram do maravilhoso sorvete. Foram então até uma praça onde nem viram o tempo passar, finalmente após um tempo se pode ver os dois roedores de volta para Matthew, trazendo presentes para seu treinador e, inclusive, no meio de tudo isso o Dowsing machine também encontrava alguma coisa em meio a um matinho.

Por fim, a dupla passou o dia bem calmamente criando várias memórias que ficariam guardadas para sempre com eles. Não havia acontecido mais nenhuma atividade esquisita envolvendo Winnie e a atriz, pelo menos por enquanto. O que fariam agora que o dia estava acabando?






Progresso :




Progressos da Rota :

descriptionHard Out Here_Lily Allen - Página 5 EmptyRe: Hard Out Here_Lily Allen

more_horiz

Veja só, não fui eu quem reclamou da manteiga, só evitava comer carne em respeito aos meus Pokémon. Mr. Pig NUNCA me perdoaria se eu aceitasse comer bacon de novo! Agora lacticínios eram meio impossíveis de evitar comer, não tem muito tempo que estou me adaptando a uma nova alimentação sem produto animal, então ainda me permitia comer uma coisa ou outra.

Quanto a Anabeth, devia ser verdade a semelhança, já que do nada ela era reconhecida e anteriormente um fã também me questionava isso. Esperava que ela estivesse bem, só tirando um dia de folga assim como Thito fazia entre um contest e outro.

Durante nosso dia, contava a ela sobre a festa de inauguração onde Flannery e Gwen apareceram juntas, frisando o JUNTAS, o que era muito fofo porque eu adorava Gwen e Flannery foi divertida quando a desafiei, e depois Lisia, Chaz e mais alguns convidados da Top Coordenadora. Tudo aquilo com ajuda de Ame, que foi contratada pra organizar o evento meio que particular. Também contei do festival que ela perdeu, contando que tomei tantas taças de champanhe que mal conseguia lembrar de como tinha chegado no quarto naquela noite. Foi uma semana muito agitada e diferente da inauguração, o Thito não se apresentou para não levantar suspeitas, mas outros 5 artistas fizeram um show e tanto, sem contar no sucesso das refeições e outros drinks.

A tarde se tornava noite tão rápido que mal sentia o tempo passar. Caminhava ao lado dela pelas ruas iluminadas de LaRousse e me divertia ouvindo as histórias que ela tinha pra contar, mas já estava tarde e eu estava cansado. Acariciava o rosto dela debaixo de uma iluminação bonita qualquer para capturar uma imagem fofa daquele olhos grandes e apaixonantes refletirem meu riso bobo antes de beijá-la com paixão. Não um beijinho simples, não um beijo selvagem. Um beijo lento com desejo, segurando firme nas costas dela, pela altura da cintura e com a outro segurando um lado da face, com os dedos massageando a nuca e passeando hora ou outra nos cabelos.

- Preciso ir, mas queria te fazer uma pergunta muito importante - olhava para cima sentindo toda minha cara arder, mas tomava coragem para perguntar o que me afligia. - Eu sou seu namorado?

Sim, era uma pergunta boba, mas ainda me mantinha com aquela vermelhidão.

Date or Argue? — with Winnie Monclar Freda

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionHard Out Here_Lily Allen - Página 5 EmptyRe: Hard Out Here_Lily Allen

more_horiz


Sabe, eu já tinha falado demais. Depois das fotos reveladas, fora fácil passar horas conversando com Matthew sobre sua vida. Sua história de inauguração e seu relatório com a bebida parecia muito mais divertido que o meu e nessas horas eu desejei, do fundo do meu coração, conhecer os amigos do rapaz. A Avengers como um todo me parecia agradável e vê-lo feliz com eles me confortava.

Ora ou outra eu conhecia novos 'fulanos' pelas suas histórias, ouvia do festival de Gray e pedia desculpa pela ausências... no fundo, eu QUERIA estar lá com ele, mas esse querer é retrógrado. Hoje, agora, neste exato momento, eu quero passar todos esses momento com Matthew... inclusive os passados.

Mas eu não tenho como reformar suas memórias perfeitas; o máximo que posso, é reescrevê-las com meus pequenos comentários. Talvez agora, quando ele for contar para alguém que 'não lembra quando chegar no quarto', lembrará de minha piada idiota alegando que, na verdade, fora 'Daisuke que o levou'. Perguntei sobre o teatro, acariciei e pressionei seus ombros quando admitiu temer descobertas sobre Thito, falei sobre meu tempo na fazenda de Robin e conversamos sobre tudo, sem muito pudor. Numa hora qualquer, sentamos num banco, deitei em seu colo e brinquei com os fios de seus cabelos, enrolando-os em meus dedos. Fora isso, até ver a primeira estrela nascer no céu.

Era Vênus. Apontei para o planeta vizinho e esbocei algum discurso tosco, típico de menina apaixonadinha:
- É Afrodite, faz um desejo para ela... mas não conta - Ri, em um sinal claro de timidez. Tirei uma das mãos de sua nuca e a levei até os lábios do rapaz. Desenhei com o indicador uma chave, e deixei bem óbvio que aquilo seria um segredo - Ela sempre nasce antes do sol se por de vez...

Existe um motivo para eu ter dito isso; no fim eu não sou tão cética assim. O acaso sempre me é desconfortável, e eu não acredito que essa 'tendência' seja culpa minha... e nem de ninguém, na verdade. Quando eu tenho certo reconforto, prefiro acreditar que alguém quis assim; ora ou outra eu luto contra o ceticismo e procuro a razão de viver em pequenos detalhes. Vênus era um desses detalhes.

Coincidentemente, Matthew também.

Parece tosco escrever isso; eu não sei o que é bem estar apaixonada. Eu não entendo quase nada sobre o amor humano; salva-guarda a minha família. Ora ou outra eu penso com certa paixão em um ou outro ídolo, mas tudo se esvai muito rápido. Eu não sei me portar, eu não sei o que falar... eu só sei que naquele momento, eu queria pedir a Vênus algo sobre amor. Era idiota, eu sei, mas eu queria aquele espaço para um desejo simples, que não fará com que ela se ocupe demais tentando conceder. Vênus, eu só quero que esse sentimento dure.

Eu não só quero como vou fazê-lo durar, e pra isso te peço ajuda... em formato de oração.

Quando reabri meus olhos, vi Matthew. A partir de agora, cada segundo que passo com ele, seria um presente... cada aproximação, cada suspiro. Há de se esperar que eu tenha vários mais; e quando eu digo 'esperar', subtendo também o 'desejar'. Voltamos a caminhar e, num instante, garoto age num movimento (in)esperado. Antitético, mas real.

Eu não calculava aquilo, mas certamente ansiava por. Matthew Monclar se aproximou de mim, tocou meus lábios com os dele e me forçou a largar suas mãos. Agora seus braços pareciam ocupados passando pelo meu corpo e pela primeira vez eu sentia aquele tipo de toque. Não tinha como evitar; é impossível apenas olhar para o chão. Respirei pelo nariz, forcei minha boca contra a dele e mordi seu lábio num ato um tanto quanto atrevido. Eu não sei te explicar o 'porquê' de ter feito isso, mas desejo não se explica, desejo se faz (quando consensual #militei).

Estiquei-me com as pontas dos pés, passei meus braços por trás de seu pescoço e repousei meu peso em seus ombros. Meu peito estava colado ao d'ele. Ergui uma das mãos até seus cabelos, passei os dedos por detrás da nuca e apertei bem devagar; pegando para mim um espaço entre suas madeixas. Aos poucos aquele ato se tornava um tanto quanto natural e - naturalmente - ia acabando. Talvez pela simples ideia de 'querer que aquilo se torne comum', eu não desviei o olhar, terminei o beijo ainda fitando seu rosto e tentei procurar um sinal de felicidade em seus trechos, mas ao invés disso encontrei dúvida.

Uma dúvida que encarnara palavras logo mais. Ao ouvi-las, minha boca virou sorriso e meus cabelos moldura:
- Vênus foi rápida dessa vez... - Deixei que o z se prolongasse e ficasse um tempo no ar, só depois de findar seu eco e seu impacto, eu respondi de forma mais plausível - Matthew Monclar, perguntando nesse tom, você é o que você quiser e eu sou o que você mandar...

_________________
Hard Out Here_Lily Allen - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionHard Out Here_Lily Allen - Página 5 EmptyRe: Hard Out Here_Lily Allen

more_horiz

Era gostoso sentir como se aquele dia não fosse terminar. Tinha tanta coisa pra fazer, mas não me importava de adiar os compromissos por ela. Por nós!

Não sabia o que ela queria dizer com a estrela, ou melhor, planeta (?). Não era tão bom com essas coisas de astronomia, mas consegui linkar o desejo com a realização. Ao ouvir aquilo um sorriso se formou em minha face de orelha a orelha. Quase deu saltinhos de alegria, mas me contentei com um forte abraço e um cheiro, erguendo ela um pouquinho do chão.

- Então é oficial. Quando estivermos em Johto vamos visitar a fazenda da minha mãe e o restaurante dos seus pais! Quero até passar momentos constrangedores no almoço de família com a minha primeira namorada.

Ainda bobo, enchia ela de selinhos e me despedia antes de chamar Nada, a Tropius, e alçar voo.

OFF: Eu ADOREI a rota e o último post da Vi foi incrível! Sério, desculpa não ter conseguido responder a altura, mas deixo aqui minha gratidão <3 Foi uma rota incrível de gostosinha.
- Voar para Lilycove.


Date or Argue? — with Winnie Monclar Freda

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionHard Out Here_Lily Allen - Página 5 EmptyRe: Hard Out Here_Lily Allen

more_horiz






~Winnie e Matthew~




E finalmente após muita discussão, brigas, amores, reconciliação, confusão e gritaria, o casal pode aproveitar um simples beijo. Algo que possui tanto significado que fica dificil comparar, é uma sensação diferente e intensa e os jovens experimentaram isso de forma completa, era um dueto melódico e dinâmico e eles sabiam entreter.

Após uma despedida linda na noite, Monclar ia embora e deixava Freda sozinha. O que a jovem faria agora que estava sozinha? Como estava a noite ela bem que poderia explorar o ambiente noturno de Larousse ou mesmo dormir para encarar o próximo dia...





Progresso :




Progressos da Rota :
[/quote]

descriptionHard Out Here_Lily Allen - Página 5 EmptyRe: Hard Out Here_Lily Allen

more_horiz

Em resposta, ele me convocou. O que ele não sabia era que eu já havia imaginado todo o circuito antes mesmo de confirmar. Fui feliz ao tê-lo conhecido e infeliz por tê-lo deixado um dia, mas hoje? Hoje eu só estou em êxtase.

"Meu primeiro namorado". E último, que assim seja. Matthew Monclair, agora que tu se foi, posso voltar ao normal ... ou ao 'novo normal', que é como gostam de falar atualmente.

Um normal comprometido e, provavelmente, cheio de você. Tanto que fui no correio; pensando em ti. Depois fui entregar a câmera, pensando em ti. Já anoitecia e eu nem cogitava dormir, já que ao deitar, provável que esse dia me ocupe a cabeça.

Desculpe narrador, mas terminarei esse dia só exausta, quando não conseguir mais ficar de pé. Pra isso eu fui ai centro, acessei o computador, coloquei Gliscor de volta em minha equipe e procurei mais uma vez a área de treino. Dessa vez era diferente; eu não estava eufórica, eu estava feliz.

Liberei meus seis monstros e procurei um espaço válido; entre o vago, o coberto e o silencioso.

Off: Obrigada por isso, @Mathito foi uma
rota muito boa de se narrar <3 E desculpa esse post, Kaze. To no celular, com medo de sair da cama e acabar CONGELANDO INSTANTANEA-MENTE.

Off²: Trocando Gliscor [Jormumgand] por Poliwrath [Balder].

_________________
Hard Out Here_Lily Allen - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionHard Out Here_Lily Allen - Página 5 EmptyRe: Hard Out Here_Lily Allen

more_horiz
Off :






~Winnie~




Winnie finalmente estava sozinha após um dia extremamente especial com seu atual namorado. Era algo maravilhoso pensar em como a vida da reviravoltas em meio a tempestade, Freda havia passado por tanta coisa ruim e em tão pouco tempo que sua vida estava sem cor e encontrar Monclar em meio a escuridão foi um refresco em meio ao calor do deserto.

A jovem não estava disposta a descansar, portanto foi em direção ao campo de treino do centro Pokémon. Parou por ali ficando bem à vontade com sua equipe de seis Pokémon, devido ao fato de todos estarem evoluídos e aparentemente serem mais fortes do que a grande maioria dos Pokémon de outros treinadores que passavam por ali.

Contudo, algo estava saindo daquele padrão, por mais incrível que isso pareça, uma jovem parava a poucos metros de Freda lhe fitando intensamente. Ela parecia atônita, mas devido a pouca iluminação do local não dava para ver direito e, apesar de tudo, ela parecia não ter coragem de encarar Freda de frente. O que ela faria?







Progressos da Rota :

descriptionHard Out Here_Lily Allen - Página 5 EmptyRe: Hard Out Here_Lily Allen

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos