Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[WORKSHOP] Vs. Chaz #004

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[WORKSHOP] Vs. Chaz #004 Empty [WORKSHOP] Vs. Chaz #004

Mensagem por Victoria Dom Ago 16 2020, 12:38

Apesar de sempre estar perto deste mundo de alguma forma, Blake poderia ser considerado um iniciante. "Estreou" em Mu Island e em seu primeiro evento oficial já chegara ao topo sem muita dificuldade! Sua apresentação fora notada por muitos jurados e isso era o suficiente para afirmarmos que ele era dono de um incrível potencial.

Apesar de parecer 'fugir dos palcos', a experiência artística de nosso protagonista não podia ser descartada. Chaz já havia visto em sua ficha de inscrição uma participação exemplar nos Teatros de Sootopolis & de Forina. Seu extenso leque de pokémons e estratégias também despertavam no 'professor' certo desejo de conhecê-lo e - talvez por isso - foi em pessoa à sua recepção.

Blake talvez fosse o único a passar muito pouco pelo 'crivo do monitor'. Shame apenas lhe deu um papel para preencher e logo que pudesse ver, Chaz já pegava seu desafio. O homem loiro, dono de um rosto livre de falhas, caminhou até o cientista, estendeu a mão em um cumprimento cavalheiresco e disse:
- Bom dia, Blake McBride. Tudo bem? - Perguntara, num ato um tanto quanto 'padrão'. Talvez fosse até um protocolo a se seguir - O campo é logo ali. Não hesite em me perguntar nada, não estou aqui para te ganhar, estou aqui só para acrescentar.

Educação enquanto pilar principal; isso, e claro, um bom show. Logo mais o homem pedia licença e dava as costas ao nosso protagonista, mas apenas para andar até o campo. Convidou Blake a seguí-lo e quando chegou lá, revelou o então desafio-pokémon.

[WORKSHOP] Vs. Chaz #004 Glalie

- Quebre as pernas... - Fora só isso que falou até então; ele sentia que não seria mal interpretado pelo rapaz.

OFF: OIE!!!!! Boa rota pra gente :>

_________________
[WORKSHOP] Vs. Chaz #004 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[WORKSHOP] Vs. Chaz #004 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] Vs. Chaz #004 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[WORKSHOP] Vs. Chaz #004 Empty Re: [WORKSHOP] Vs. Chaz #004

Mensagem por Artie Dom Ago 16 2020, 18:07

Off:


Blake foi super bem recepcionado e foi encaminhado quase que imediatamente para o ringue de batalha com Chaz. O rapaz, muito educado e bem apessoado cumprimentava o criador com um aperto de mãos, que o respondeu a altura.

- É um prazer conhecer você, Chaz. Espero aprender bastante! Em meu último Contest a batalha foi o meu ponto fraco. Aprendi uma lição ou outra com a derrota, mas ainda espero aprender uns truques a mais.

Para o confronto, o famoso top coordenador e eterno rival de Lisia convocou uma Glalie. Era uma criatura intrigante e provavelmente cheia de cartas na manga. Para o embate, Blake decidiu convocar seu Raichu, Zappy. Ele tinha movimentos que combinavam perfeitamente com o Contest Hall e tinha alguns truques na manga.

- Este é o Zappy! Espero que ele seja um adversário digno!

A verdade é que aquela escolha não havia sido a toa. Zappy tinha uma combinação de movimentos demasiadamente similar a do Dedenne que Thito usou em Mu Island. Alguns incrementos, de fato, mas a base da estratégia seria a mesma.

Como Chaz escolheu seu pokémon primeiro, Blake tomou a liberdade de passar os primeiros comandos. Nada mais justo e equilibrado que isso. Após planejar um pouco, o criador ordenou o que esperava ser um combo interessante:


- Zappy, ataque Glalie com seu Nuzzle! Enquanto você corre para se aproximar e usar o seu ataque, use o Magnet Rise!

A proposta do combo era simples: enquanto Raichu utilizava o Nuzzle, um rastro de faíscas seria deixado pelo campo. Conforme o elétrico ganhasse altitude com o uso de magnetismo, um rastro de eletricidade ficaria pelo campo, criando a impressão de que Zappy voava igual a um super herói, deixando brilhos e faíscas no ar.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[WORKSHOP] Vs. Chaz #004 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] Vs. Chaz #004 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[WORKSHOP] Vs. Chaz #004 Empty Re: [WORKSHOP] Vs. Chaz #004

Mensagem por Victoria Dom Ago 16 2020, 20:42


- Novos sistemas de pontuação, novas histórias! - O garoto parecia um tanto quanto empolgado. O motivo?! Bem, apesar de experiente, as novas regras também eram novas ao famoso Coordenador, e encontrar um adversário disposto a aprender parecia algo bastante valorizável - Então vamos tentar aprender juntos, né?! Bem, usaremos como base a temática Cute, já que o contest da cidade está tão próximo... mas parece que você já ta mais preparado que eu!

A situação se quebrara desde o início; ali Chaz já imaginava não poder 'competir' com Blake. Ok, ok, esse não era seu objetivo a priori, mas treinara bastante a 'speed' de seu pokémon para ao menos ser um desafio! Ainda assim Blake já acabava com seus planos na primeira rodada; Zappy claramente seria mais rápido, e ele teria que aceitar o ataque inevitável:
- Ok, vamos manter o nível de beleza estética lá no alto! - Reverberou Chaz para o desafiante - Prycilla. Usaremos Icy Wind. Aproveite enquanto a brisa gelada ainda estiver fazendo um efeito visual no campo e erga uma névoa protetora com o Safeguard. Deixaremos o campo um pouco... nebuloso, se é que me entende.

Bom, como imaginado Raichu superou o Glalie, usando a Speed excedente para aplicar efeitos elétricos ao campo (-4) e ao próprio pokémon. Nesse aspecto Glalie acabara por ficar paralisado inevitavelmente; apesar da grande lerdeza, assoprou em direção ao roedor, somando as faíscas ao gelo-seco. O golpe infelizmente não se findou; apesar do assopro lerdo, o corpo de Prycilla ficou completamente baqueado! Dando toda a liberdade ao Zappy, que retomou as energias elétricas dispersas do golpe anterior e as focalizou num campo-magnético.

Apesar de lindo, o golpe não tinha uma utilidade muito grande. Felizmente não era isso que a mini-plateia esperava; a fofura do movimento fora suficiente para tirar suspiros dos admiradores. Bem, ao menos nossa Glalie dessa vez performaria! Não era dos mais fofos golpes, mas sua aura protetora era de fato belíssima. O safeguard se ergueu com maestria, mas nada além disso ocorreu no campo de Chaz; graças a falha anterior, não havia findado um combo.


Prycilla:
Paralisada
Safeguard (1/6)

Hold Item:
~x~
Trait:
Inner Focus

lv30 Prycilla


84/88
[WORKSHOP] Vs. Chaz #004 Glalie
[WORKSHOP] Vs. Chaz #004 Raichu
lv31 Zappy


78/78
Trait:
Static
Hold Item:
Electrium Z
Zappy:
Magnet Rise [1/6]

Campo: Campo de piso padronizado e dimensões também. Terreno pintado de rosa, plateia pequena numa arquibancada à esquerda.

- Ok, ao menos aproveitaremos a aura ao máximo. Vamos tentar ser sorrateiros. Crie dois clones! O primeiro com o Double Team, enquanto o segundo será com Substitute.

Chaz - Glalie
05
08
Blake - Raichu

Pontuação:
---

OFF: Em defesa do Blake e principalmente minha defesa ele fez pontuação exemplar mesmo bêbado. Isso certamente vai pro Lattes de coordenadores.

OFF dos informes: Eu não sei se consigo entrar amanhã, eu tenho alguns textos para escrever. Além disso, eu não confirmei (ainda) se o Magnet Rise conta como Cute ou não, já que na Gen IV ele perdeu esse 'pedigree'. Contei a pontuação porque acho que é assim (also fonte=tirei do c*) mas estou confirmando com o Haru.

OFF do EDIT: Tive a resposta mais rápida do que esperava e descobri que minha fonte não era confiável... Desculpa. Editado :>

_________________
[WORKSHOP] Vs. Chaz #004 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[WORKSHOP] Vs. Chaz #004 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] Vs. Chaz #004 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[WORKSHOP] Vs. Chaz #004 Empty Re: [WORKSHOP] Vs. Chaz #004

Mensagem por Artie Seg Ago 17 2020, 00:49

Off:


A primeira leva de jogadas foi muito satisfatória para Blake. Deixar a Glalie sofrendo por causa de uma paralisia no início da luta já era uma jogada devastadora por si só. A qualquer momento, Chaz corria o sério risco de uma de suas jogadas se tornar completamente inválida. Ainda assim, o top coordenador demonstrou uma estratégia com dois movimentos peculiares que provavam que era possível haver uma forma de contar as jogadas de Blake.

- O Icy Wind de sua Glalie poderia tirar a principal vantagem de Zappy, que é a velocidade alta. E o seu Safeguard limita meus golpes de status... É bom batalhar com um veterano para conhecer essas estratégias. Ainda mais agora, com as novas regras!

Passado o momento aprendizado misturado com o momento puxa-saquismo, era a hora de definir uma nova leva de movimentos. Attract seria a jogada ideal, mas como a adversária usou Safeguard, este movimento seria inútil. Diante de um Double Team, o criador achou que talvez fosse melhor combater a estratégia usando a mesma jogada:

- Zappy, vamos mostrar que também sabemos criar clones! Use o seu Double Team e então junte-se ao seu clone para criar um show de luzes com o Thunderbolt!

Com essas jogadas, não haveria uma pontuação extra por apelo, já que os movimentos não eram Cute. Porém, eram excelentes movimentos de apelação.(?)
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[WORKSHOP] Vs. Chaz #004 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] Vs. Chaz #004 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[WORKSHOP] Vs. Chaz #004 Empty Re: [WORKSHOP] Vs. Chaz #004

Mensagem por Victoria Ter Ago 18 2020, 11:08


- Só é meio tarde demais, né?! Paralisia é uma das melhores formas de prejudicar o adversário, pelo que eu estou vendo... apesar de não te garantir pontos extras mais, Nuzzle é um golpe Cute e isso torna a estratégia bem forte - Chaz que o diga; logo no início foi impedido de agir - Aqui estamos em um 'um versus um', o que faz tirar meus pontos algo necessário para se vencer, mas lembre que em um Contest, seu principal desafio quase nunca está batalhando contra você.

A fala tinha como símbolo a dica; não o remorso em si. Chaz não imaginava ganhar de Blake, nem estava com seu pokémon para isso! Ainda assim o homem queria reforçar essa ideia ao rapaz; pontuar é ainda mais importante do que ser um impeditivo. Chaz mesmo - ao ordenar Double Team - abria mão de movimentos 'cutes' para uma vantagem em campo. Essa era uma ideia que podia ser contornada dentro de um Grand Festival; mas que ali fazia completo sentido.

Sentido esse que nem devíamos estar discutindo aqui. Primeiro de tudo Raichu agiu sem problemas algum; 'settou' suas cópias para poder fazer a combinação que seu mestre mandou. Entra ai a maior dificuldade de Chaz, mais uma vez! Prycilla até tentou se copiar, mas pouco depois de iniciar seu movimento, foi tomada por uma força elétrica paralisante, falhando mais uma vez. Isso deu oportunidade a Zappy de continuar sem nenhuma intromissão, juntando-se ao seu 'irmão' em campo e lançando uma tempestade de cargas elétricas, que cortavam o cenário como uma chuca de raios finos & precisos.

- É... pelo visto não estamos com muita sorte, né Pry?!

Prycilla:
Paralisada
Safeguard (3/6)

Hold Item:
~x~
Trait:
Inner Focus

lv30 Prycilla


65/88
[WORKSHOP] Vs. Chaz #004 Glalie
[WORKSHOP] Vs. Chaz #004 Raichu
lv31 Zappy


78/78
Trait:
Static
Hold Item:
Electrium Z
Zappy:
Magnet Rise [3/6]

Campo: Campo de piso padronizado e dimensões também. Terreno pintado de rosa, plateia pequena numa arquibancada à esquerda.


Chaz - Glalie
09
15
Blake - Raichu

Pontuação:

OFF: Tu pegou 75% de paralisia meu Deus do céu me ensina


_________________
[WORKSHOP] Vs. Chaz #004 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[WORKSHOP] Vs. Chaz #004 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] Vs. Chaz #004 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[WORKSHOP] Vs. Chaz #004 Empty Re: [WORKSHOP] Vs. Chaz #004

Mensagem por Artie Ter Ago 18 2020, 14:56

Off:


As palavras de Chaz eram precisas e fizeram Blake refletir um pouco. Naquele momento estavam em um combate direto, então fazia sentido fazer jogadas limitantes ao adversário.

Mas aquilo não significava que a mesma lógica deveria ser aplicada sempre. Numa competição oficial, talvez o maior inimigo de Blake estivesse em outra apresentação de combate. O novo modelo favorecia batalhas sem tapa na cara e unha postiça no olho. Sem graça.


- Sinto muito, Chaz. Achei que o Nuzzle seria uma boa jogada inicial, mas não esperava que ela fosse te prejudicar tanto!

Apesar da situação, o jogo precisava continuar. Blake então ordenou uma combinação simples, com um leve apelo visual. Uma jogada que renderia alguns pontos sem prejudicar Prycilla, a pokémon de gelo que ironicamente tinha nome de rainha do deserto.

- Zappy, combine o seu Quick Attack com um Nuzzle! Enquanto flutua pelo campo, deixe um rastro de luz!

Como o Raichu ainda estava sob o efeito do Magnet Rise, era provável que as faíscas do Nuzzle reagissem de alguma forma ao campo magnético. E era exatamente pensando nisso que o criador sugeriu a combinação.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[WORKSHOP] Vs. Chaz #004 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] Vs. Chaz #004 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[WORKSHOP] Vs. Chaz #004 Empty Re: [WORKSHOP] Vs. Chaz #004

Mensagem por Victoria Ter Ago 18 2020, 19:41


- Oh, por favor, não pense que estou te dando uma lição... é mais uma observação mesmo. Isso faz parte do previsto e eu deveria estar preparado. Talvez eu devesse ter adicionado uma Lum Berry e 'settado' Substitute ou Safeguard na primeira rodada. É bom isso! Já da para ver que eu faria mais pontos assim do que com Scarfs & Z moves nessa ocasião. Não acha?! - O homem pedia opinião para Blake; pelo simples motivo de que 'podia'. Aqui ele viu claramente como um pokémon elétrico pode vir a ser forte nesse tipo de contest - Pry, vamos tentar recuperar um pouco nossos pontos! Precisamos de con-fi-an-ça! Depois de consegui-la, vamos mostrar pra plateia que velocidade é só questão de mindset. Mostre toda essa confiança num Ice Shard!

Será que dessa vez... vai?! A paralisia de Prycilla já havia lhe 'empatado' três vezes de quatro, e Chaz estava certo de que isso não iria acontecer de novo. Fora com essa confiança na voz que ordenou o Confide: mas não o viu sem antes tomar o Quick Attack. O golpe 'legal' era também um movimento repleto de 'legalidade', que adiantava Raichu e proferia um impacto físico. A esfera-de-gelo cambaleava [-6], mas não caia... tanto ficara de pé que conseguia franzir o cenho, brilhar suas placas pretas e proferir um sorriso meigo, colocando sob Zappy toda sua confiança.

Como isso funciona?! Não tenho muita certeza; mas a plateia pareceu gostar. Enchendo-se de aplausos, Glalie tentou ir mais longe, projetou uma ponta-aguda de gelo e a... jogou?! Bem... parece que não. Um tanto quanto desapontada - porém não surpresa -, Prycilla viu seu copo tomado por faíscas, deixando o objeto cair no chão. O Raichu que mal parara no chão, aproveitou o próprio impulso do Quick attack de outrora para 'quicar', e dar um segundo golpe [-4] - dessa vez elétrico e especial - em Glalie; como um frente-frente + meia lua frente - soco médio... QUE.


Prycilla:
Paralisada
Safeguard (5/6)

Hold Item:
~x~
Trait:
Inner Focus

lv30 Prycilla


55/88
[WORKSHOP] Vs. Chaz #004 Glalie
[WORKSHOP] Vs. Chaz #004 Raichu
lv31 Zappy


78/78
Trait:
Static
Hold Item:
Electrium Z
Zappy:
Magnet Rise [5/6]
-1 Sp A.


Campo: Campo de piso padronizado e dimensões também. Terreno pintado de rosa, plateia pequena numa arquibancada à esquerda.

- É, definitivamente a Prycilla não é muito bem apessoada a paralisia, né Pry?! Bem, não vamos desistir, vamos mostrar beleza nessa rodada final. Tentaremos de novo nosso combo estético da névoa do Icy Wind com a aura do Safegurd!


Chaz - Glalie
15
23
Blake - Raichu

Pontuação:

OFF: É sim, acredito que por ter 'aumentado' a quantidade de pontos possíveis por golpe, diminuíram uma rodada para a fase de batalhas não se sobressair tanto às apresentações.... MAS EU POSSO TA VIAJANDO E NÃO TER NADA A VER COM ISSO. E pensa que eu que gastei meu azar nessa batalha... você não sai prejudicado e eu saio bem pro Contest.


_________________
[WORKSHOP] Vs. Chaz #004 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[WORKSHOP] Vs. Chaz #004 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] Vs. Chaz #004 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[WORKSHOP] Vs. Chaz #004 Empty Re: [WORKSHOP] Vs. Chaz #004

Mensagem por Artie Ter Ago 18 2020, 20:12

Off:


Diante do comentário de Blake, Chaz fez uma pergunta retórica interessante. Uso de scarfs, z crystals e derivados é algo considerado óbvio nos halls, mas as vezes um hold item diferente pode fazer a diferença e garantir uma pontuação melhor. Se a Glalie estivesse equipada com uma Lum Berry, por exemplo, o rumo do embate talvez tivesse sido outro.

Chaz então seguiu com um discurso motivacional de coach, mas aparentemente não funcionou muito bem. Se ao menos tivesse sido um pokémon do tipo Fighting utilizando o move tutor recém lançado, Glalie teria ganhado um pouco de ataque e defesa com isso. Era chegado então o momento do grand finale. McBride até se alongava ao passar os comandos, preparado para executar a típica dança de Alola:


- Zappy, vamos encerrar o combate de forma eletrizante! Amplifique a carga elétrica em campo com o uso de um Nuzzle e em seguida converta o seu Thunderbolt num poderoso Gigavolt Havoc!

Z-Moves eram de fato movimentos incríveis para se usar em Contests. Dança, show de luzes, poderes incríveis... De fato, um bom encerramento.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[WORKSHOP] Vs. Chaz #004 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] Vs. Chaz #004 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[WORKSHOP] Vs. Chaz #004 Empty Re: [WORKSHOP] Vs. Chaz #004

Mensagem por Victoria Qua Ago 19 2020, 12:03


Era a reta final e pouco se imaginava dos desfechos. A plateia ouvia a ordem de ambos, mas não tinha certeza do significado de suas palavras! Ansiosos, vibraram quando Raichu - mais uma vez - deu seu 'aconchego' com o corpo repleto de carga elétrica. A peculiaridade do golpe não era o impacto ou a aproximação; mas o puro e simples corpo em êxtase; tão cheio de carga que parecia ígneo.

Infelizmente mais do mesmo: enquanto Blake fazia seu show, Prycilla era impedida de findar seus atos mais uma vez. Zappy sairia dali sem nenhum arranhão e isso não parecia irritar as pessoas que o assistiam: já sem motivos para 'torcer' por um pokémon que já iria ganhar, os telespectadores apenas esperaram ansiosamente o Gran Finale.

Uma dança típica e curta impulsionava uma fina e prolongada caraga à Zappy, que maximizava isso em tamanhos estratosféricos! Glalie tomava uma onda de choque muito forte; baqueava-se mas não caia. Quando retomada a noção, apenas ergueu de volta sua aura e se encolheu para dentro dela... dando certa pena.


Prycilla:
Paralisada
Safeguard (1/6)

Hold Item:
~x~
Trait:
Inner Focus

lv30 Prycilla


20/88
[WORKSHOP] Vs. Chaz #004 Glalie
[WORKSHOP] Vs. Chaz #004 Raichu
lv31 Zappy


78/78
Trait:
Static
Hold Item:
Electrium Z
Zappy:
-1 Sp A.

Campo: Campo de piso padronizado e dimensões também. Terreno pintado de rosa, plateia pequena numa arquibancada à esquerda.


Chaz - Glalie
20
35
Blake - Raichu

Uma sirene tocou, anunciando o fim 'precoce' do evento. Agora Chaz suspirava aliviado, pegando do bolso lateral de sua mochila-enorme uma Cheri Berry e dando a Pry:
- Vai garota, você merece se ver livre disso - a pokémon não pensou duas vezes; abocanhou a fruta e engoliu de uma vez só. Demorou alguns segundos para que o tratamento fizesse efeito, nesse meio tempo o Coordenador se virou a Blake, convidando-o para o salão de costura - E você, milorde... tem algo em mente para criar?

Pontuação:

OFF: Pior que não é nem da máxima que eu tava me referindo, era da mínima mesmo... antes, com 5 rodadas, 10 pontos você conseguia no mínimo, agora são 16...  se você levar em consideração 16 → 40 e 10 → 50.... agora a fase de batalhas vai dar menos pontos em média mas com um desvio padrão menor... Eu não entendi ainda na prática o efeito desse balanceamento, mas na teoria, quem for melhor não vai ter mais TANTA vantagem no placar final que os outros.

Por outro lado, se tivesse uma quinta rodada, o mínimo seria 20 pontos, então mesmo se você fosse MUITO MAL você teria ai quase uma apresentação visual fraca a mais na sua nota. Mas parando pra pensar, se o desvio é menor, essa fase deve ficar bem nerfada, até porque se todo mundo faz muito ponto, ninguém faz muito ponto... né? Acho que esse Contest vai ser muito bom pra testar o sistema, principalmente porque tem muita gente nele.

_________________
[WORKSHOP] Vs. Chaz #004 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[WORKSHOP] Vs. Chaz #004 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] Vs. Chaz #004 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[WORKSHOP] Vs. Chaz #004 Empty Re: [WORKSHOP] Vs. Chaz #004

Mensagem por Artie Qua Ago 19 2020, 23:41

Off:


Após o resultado final da batalha, Blake sentia-se feliz com a vitória, mas ao mesmo tempo havia uma pontada de culpa. A frustração da Glalie diante da paralisia durante o confronto era visível. Mas aquilo era um jogo e, por mais questionável que aquela estratégia fosse, era uma jogada que Blake precisava fazer para ganhar.

Chaz então convidou Blake para seguir até o salão de custura. Lá, McBride dialogou um pouco com ele sobre alguns conceitos e ideias que tinha em mente para utilizar em futuras competições. Shane logo auxiliou e boa parte das ideias foram desenhadas.

Enquanto Shane costurava, Blake aproveitava para utilizar os TMs do ateliê em diversos de seus pokémons. Eram movimentos úteis não só para Contests, mas também para batalhas. Quando tudo ficou pronto, Blake agradeceu imensamente e não pode deixar um último agradecimento - misturado com um desafio - para Chaz:


- Obrigado por todos os aprendizados de hoje! Foi uma honra conhecer você e espero que futuramente nos encontremos num Grand Festival, como desafiantes!
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[WORKSHOP] Vs. Chaz #004 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] Vs. Chaz #004 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[WORKSHOP] Vs. Chaz #004 Empty Re: [WORKSHOP] Vs. Chaz #004

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos