Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[WORKSHOP] Vs. Chaz #004

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

description[WORKSHOP] Vs. Chaz #004 - Página 2 EmptyRe: [WORKSHOP] Vs. Chaz #004

more_horiz

Era com certo entusiasmo que Chaz ouvia Blake. O primeiro motivo era porquê o garoto parecia ter algo grandioso em mente; o segundo era por ver no adversário uma certa empatia. Será que o 'fiasco na fase de batalha' em Mu o fez sentir-se como Chaz?! Nisso, pode ficar tranquilo, Blake. Chaz não tinha intenção de lhe ganhar e nem ficara triste por isso; mas devo confessar que achou fofo.

Caminhou ao seu lado enquanto ouvia as ideias do homem. Aos poucos chamara a costureira, tiraram medidas, trocaram ideias e confeccionaram um prêmio ou outro. Levaram horas! Mas no fim, estava tudo pronto...

... Ou melhor, QUASE TUDO. Ainda faltava a tinta do Scarf secar, isso levaria mais alguns minutinhos no sol. Aparentemente chovera mais cedo; o que significava que o clima estava meio úmido:
- Foi um prazer te conhecer pessoalmente, Blake. Qualquer coisa, não exite em me perguntar, não quero mais saber de fases ruins de batalha, ok?! Acho que deu para aprendermos muito sobre contest juntos - O homem logo lhe convidara para um abraço e logo fora ao próximo desafiante. No fim, ele até queria dar mais atenção ao protagonista, mas não podia... a fila era grande.

OFF: Amore, só tive duas questões... pode ser que você trocou o golpe ou eu que errei mesmo, mas pelo que vi Mawile não aprende Charm e Hitmontop não aprende Power-Up Punch. Procede? Além disso eu tenho que te segurar mais um post, porque a recomendação da ADM pro evento é te segurar dois post pra confeccionar os itens D; mas te libero hoje ainda, só responder <3

EXP :

[WORKSHOP] Vs. Chaz #004 - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[WORKSHOP] Vs. Chaz #004 - Página 2 EmptyRe: [WORKSHOP] Vs. Chaz #004

more_horiz
Off :

Tirar medidas, escolher tecidos, confecção de figurinos personalizados... De fato, o investimento naquele workshop era grandioso! Blake se perguntava o quanto Lisia e Chaz haviam gastado naquilo e, ao mesmo tempo, o quanto as empresas organizadoras de Contest faturavam.

A conversa com o Top Coordenador foi incrível e Blake aprendeu muito com ele. Apesar de sua imagem de arrogante por parte da mídia, Chaz provou ser muito acessível e atencioso. Blake teve a genuína impressão de que o rapaz havia ido com sua cara.

Trocaram um abraço, curto, sincero e apertado como forma de despedida e Blake percebeu que o homem além de bonito era cheiroso. Após a discreta fungada no cangote, Blake se despediu do rapaz, agradeceu a Shane e aos demais funcionários pelo auxílio e então esperou a finalização de sua Scarf.

Havia sido um dia tão útil e produtivo que o rapaz até havia se esquecido de sua melancolia temporária de despedida de sua terra. A lista de compromissos em Hoenn apenas diminuía.

more_horiz
Nada como um homem perfumado em um dia de trabalhos manuais com você para dar uma levantada no ânimo, né?! Pois bem, fora com esse novo clima que Blake seguia sua viagem.

ROTA ENCERRADA & TRANCADA PODE PROSSEGUIR

[WORKSHOP] Vs. Chaz #004 - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder