Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

004 - BRACCAE

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

004 - BRACCAE Empty 004 - BRACCAE

Mensagem por Food Qui Ago 20 2020, 22:54


offtopic:
Bom dia, boa tarde e boa noite, senhor narrador!
Esta rota aqui se trata de uma missão passada pelo Sajin. Para mais informações, por favor falar com ele!
Resumidamente, se trata de uma missão para capturar Scraggy com a ajuda de um caçador experiente da espécie. Ou foi o que eu entendi da missão, haha. É isso!

Braccae



Finalmente havia saído do Centro Pokémon...

Assim que saí de lá, suspirei. Fazia algum tempo que eu não tinha parado em uma cidade e andado pelas suas ruas. Minhas últimas duas paradas foram voos doidos e corridos, mas, no final do dia, estava tudo bem... Eu acho. Olhei para o lado e vi Arthur batendo em seu coco e me acompanhando com calma, como sempre...

- Nós vamos ter mais alguns amiguinhos em breve, Arthur. - Comentei para o Passimian, apontando para minha bolsa. - Temos mais dois Ovos para chocarem... Será que vai demorar muito?

O Passimian fez uma careta e deu uma risada. Como sempre, não entendi direito o que ele quis dizer com aquilo... Mesmo assim, sorri para ele também. Fazia um tempo que não estávamos juntos e conversando direito. Parece que a vida de Treinadora é meio corrida...

- Bem... Precisamos encontrar um profissional em capturar Scraggys... - Falei para Arthur enquanto andávamos juntos. Eu sempre gostei de conversar com ele. É um ótimo ouvinte! - Eu não faço ideia de onde procurar, para falar a verdade.

Novamente, nenhuma resposta conclusiva. Acho que para o Passimian, tudo se resolveria de uma forma ou de outra, no final do dia. Suspirei e comecei a me espreguiçar um pouco. Comecei a reparar na cidade e me dei conta de que eu tinha passado em TRÊS diferentes em pouco tempo... E não me perdi nelas! Isso para mim era um máximo! Me sentia dez vezes mais livre do que pensei que seria ao iniciar a jornada. Que sensação ótima...

Por outro lado, é como se eu fosse uma vagabunda sem rumo, né...? Droga.






_________________
004 - BRACCAE V8gdFZA
Food
Food
Especialista Fighting I

Especialista Fighting I

Alertas :
004 - BRACCAE Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - BRACCAE Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - BRACCAE Empty Re: 004 - BRACCAE

Mensagem por Tyrant Sex Ago 21 2020, 18:51

Braccae


Karen , uma jovem que passou por alguns corres em Fortree para conseguir um pokémon que poderia levá-la pelos céus de Hoenn de um lado para o outro rapidamente, agora estava em Mountrock na busca de um novo membro para sua equipe para aumentar o seu número de cavaleiros. Seu plano? Encontrar um profissional em Scraggy que indicaria a ela onde encontrar seu objetivo, mas onde ele estaria?

A única certeza que Karen poderia ter no momento é que ela não sabia onde encontrá-lo, por outro lado já tinha certa experiência em sair por aí procurando por pessoas que só conhecia de nome, então não seria um grande problema, certo? Talvez se seguisse os pontos de referência encontrasse o local.

À distância, podia ver uma montanha que tangenciava a cidade, o centro de Mountrock era indicado por placas nos postes e outros lugares importantes, como o ginásio e centros arqueológicos. Áreas residenciais ficavam de fora das indicações, dando espaço para lugares que treinadores gostariam de ir, como em praças ou as poucas arenas locais conhecidas. Além disso, o Laboratório de Pesquisas MR também era indicado.

Eram muitas opções para se escolher, mas não dava para estar em todas ao mesmo tempo, para atrapalhar mais, nuvens mais escuras podiam ser avistadas se longe, quase cobrindo o sol. Com certeza viria chuva por aí, então era melhor se apressar, Karen. As ruas estavam movimentadas por hora, mas isso provavelmente mudaria em breve. O que seria? Perguntar para os passageiros? Ir aos pontos indicados? Alguma outra ideia? Arthur esperava enquanto brincava com seu coco, estendendo-o para uma criança... Ah, a velha brincadeira, essa mesma que deixou o garotinho bravo quando o símio a realizou e fazê-lo sair andando com bochechas infladas. Bem, o tempo corria.

Calças




_________________
004 - BRACCAE CHltjda



abra:
004 - BRACCAE NF6H32I004 - BRACCAE LVQ7Qib

004 - BRACCAE M9HXAHK

004 - BRACCAE 4DaUnAB
Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
004 - BRACCAE Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - BRACCAE Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - BRACCAE Empty Re: 004 - BRACCAE

Mensagem por Food Sex Ago 21 2020, 19:17


offtopic:
Olá princesa, vem sempre aqui? 004 - BRACCAE Spr_1b_042

Braccae




Após caminhar por mais algum tempo, me deparei com a vasticidade (essa palavra nem existe) da cidade. Ok, casas, praças, prédios... Muitas coisas para checar.

E eu não tinha todo tempo do mundo!

Querendo ou não, eu precisava encontrar logo aquele especialista em Scraggys, pois iria chover em breve, e eu... Não tinha um guarda-chuva. Não seria a primeira vez em que eu ia me molhar toda, não. Na verdade, isso já havia acontecido naquela ocasião em Tohjo com o Tyrant, além do culto do quilombo na rota... Enfim, não era muito agradável.

- Arthur, acho que vou perguntar para alguém... - Falei para o Passimian, que assentiu com a cabeça enquanto ria de alguma coisa... Espero que ele não tenha feito alguém de bobo. - Vou ver se consigo parar alguém e perguntar.

Da última vez que eu tive que caçar uma pessoa, eu tive ajuda e, além disso, li algumas placas. Mas agora eu estava sozinha nessa, pelo menos por enquanto. Suspirei novamente. Pelo menos ainda existiam as placas...

Mas elas vão ser o plano B!

Agora vou tentar me aproximar de alguém e pedir a informação. Quem sabe esse cara que captura os Pokémon é alguém famoso aqui pela cidade? Isso me facilitaria um pouco o processo de busca...  

- Com licença! Boa tarde... Eu me chamo Karen e estou procurando por um Caçador de Scraggys...  - Comentei, me aproximando de uma pessoa.  - Você já ouviu falar sobre algo assim por aqui?


004 - BRACCAE 453MS - 2/40
004 - BRACCAE 447MS - 2/60


Food
Food
Especialista Fighting I

Especialista Fighting I

Alertas :
004 - BRACCAE Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - BRACCAE Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - BRACCAE Empty Re: 004 - BRACCAE

Mensagem por Tyrant Sex Ago 21 2020, 20:56

Braccae


Off:
Só quando você vem 004 - BRACCAE Spr_1b_042

A garota, dentre todas as opções possíveis, tomou coragem e resolveu socializar um pouco, afinal que mal poderia ocorrer se ela perguntasse a alguém sobre alguma pista, não é? A desconhecida que ela abordou estava de costas e virou-se surpresa quando a treinadora começou a perguntar. Enquanto perguntava, percebeu algumas características na moça, principalmente seu cabelo que era um castanho bem claro que poderia ser facilmente com um rosado, não tanto quanto o seu. Em sua cabeça havia um chapéu com um lacinho com uma joia preso ao acessório. Suas roupas? De cores leves e o mais importante: seu busto não se comparava ao seu.

O que Karen não esperava era a personalidade extrovertida da estranha que carregava um Vulpix em seus braços, era impressão dela ou a raposa suspirava como se algo de estranho estava para rolar? Se fosse esse o motivo, então estava totalmente certo. A senhorita aproximou-se de Karen a passos curtos, mas longos, fazendo-a inclinar seu corpo para trás como se a estivesse intimidando, uma cena estranha causada por uma garota poucos centímetros menor que ela, era engraçado para quem assistia.

-Hey, hey, hey, não precisa ficar tímida, garotinha - ela parecia tão animada -Você provavelmente deve estar procurando ele por que quer um Scraggy na sua equipe, né? Eu sei que sim, conheço pessoas assim!

O pequeno Vulpix passava vergonha alheia por sua treinadora, tanto que forçou sua ida ao chão, caindo perfeitamente sobre suas quatro patas, era notável que já estava acostumado com essa reação de si mesmo em relação à doidinha que nem pareceu surpresa e continuou falando.

-Acho que eu exagerei, né? - recuou, dando espaço a Karen -Prazer, Karen, eu sou Mei e esse é meu Vulpix, o fiel companheiro da minha família. Estamos passeando por Hoenn um pouco antes de voltarmos para Kanto, você sabia que a região voltou ao normal? Mal posso esperar para...

Ela estava falando demais, o suficiente para Vulpix bater sua cauda nela. Não machucou, muito menos doeu, mas ela entendeu -Ok, ok, acho que eu exagerei mesmo. Desculpa, é que estou animada com poder voltar pra casa. Você quer saber sobre algum caçador de Scraggy, né? Ou melhor dizendo... caçadora. Hehe.

Mei colocou as mãos na cintura e olhou para o alto falando sorrindo e com os olhos fechados e o rosto virado -Eu cheguei a conhecê-la há alguns dias, mas foi ajudando com um problema. Se quiser, eu posso te levar até onde ela mora, mas só se confiar em uma total estranha.

E bota estranha nisso.

Calças




_________________
004 - BRACCAE CHltjda



abra:
004 - BRACCAE NF6H32I004 - BRACCAE LVQ7Qib

004 - BRACCAE M9HXAHK

004 - BRACCAE 4DaUnAB
Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
004 - BRACCAE Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - BRACCAE Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - BRACCAE Empty Re: 004 - BRACCAE

Mensagem por Food Sex Ago 21 2020, 21:17



Braccae




Para minha sorte, a pessoa que eu abordei parecia bastante receptiva e comunicativa! Para meu azar, ela talvez fosse comunicativa demais. Bem, antes sobrar do que faltar, não é...?

- É mesmo, Mei? Que nome legal. - Disse, sorrindo. Apontei para Arthur em seguida. - Este aqui é meu principal Pokémon, Arthur, o Passimian. Sou uma especialista em lutadores... E vim de Kanto também!

Arthur sorriu e realizou uma pequena reverência, se abaixando levemente com seu coco ainda em mãos. Após isso, olhou para o pequeno Pokémon canino de Mei e se aproximou, agachando-se e encarando o pequeno profundamente.

- Nossa, que coisa mais fofinha! Vulpix, não é? Muito bonitinho, mesmo! Acho que o Arthur gostou dele! - Após dizer isso, o Passimian se levantou novamente e cruzou seus braços, desviando o olhar e bufando.

Acho que alguém é meio ciumento ainda...

Conversar nunca foi um problema para mim. Não é difícil manter conversa com estranhos, ainda mais se eles mesmo são bastante comunicativos. O problema é que ela talvez fosse um pouco... Excêntrica demais...

Quem sou eu para julgar, não é...?

- Poxa, me seria de grande ajuda caso você pudesse me apresentar a ela! Eu estou meio perdida aqui na cidade...  - Desabafei, dando uma pequena risada sem graça. - Será que você poderia fazer isso por mim?

Entretanto, fiquei levemente curiosa. No que será que ela teve que ajudar a tal especialista...? Espero que não seja nada muito complicado, caso eu tenha que ajudar em algo também...



004 - BRACCAE 453MS - 3/40
004 - BRACCAE 447MS - 3/60


Food
Food
Especialista Fighting I

Especialista Fighting I

Alertas :
004 - BRACCAE Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - BRACCAE Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - BRACCAE Empty Re: 004 - BRACCAE

Mensagem por Tyrant Sex Ago 21 2020, 22:16

Braccae


Era meio assustador no começo, mas daria para se acostumar com Mei, pelo menos era o que seria melhor para a jovem Karen. A relação de Arthur com Vulpix parecia que daria certo até a garota dar elogios à raposa e deixar o símio enciumado. Grande Arthur e sua personalidade complicada. Seria ele um tsundere?

-Claro que posso! É só me seguir que eu vou te levar direitinho até lá Vulpix virou-se para uma direção que de início parecia aleatória -Você lembra onde fica, né? Então leva a gente pra lá!

Ai, ai. Era assim que Vulpix se sentia por ter uma treinadora desorientada, talvez a única parte de sua personalidade que contrariava sua esperteza que só usava quando lhe era conveniente. O quadrúpede partiu pela calçada com o trio o seguindo na direção de onde vinham as nuvens negras. É, Karen, sua sorte parecia não estar lhe acompanhando hoje.

-Aquelas nuvens... Lembrei! Eu devia ter ido comprar um guarda-chuva, anda chovendo bastante esses dias. Tem uma lojinha aqui perto, quer vir comigo? Ela fica ali, ó.

Mei apontava para uma rua larga e mais movimentada com várias lojas diferenciadas. Logo no começo dela, havia uma loja com produtos bem convenientes, incluindo o famoso guarda-chuva amarelo. Não só isso, mas capa de chuva e toalhas. Era isso que dava para ver da vitrine.

-Ou prefere andar na chuva? Não é tão ruim assim.

Calças




_________________
004 - BRACCAE CHltjda



abra:
004 - BRACCAE NF6H32I004 - BRACCAE LVQ7Qib

004 - BRACCAE M9HXAHK

004 - BRACCAE 4DaUnAB
Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
004 - BRACCAE Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - BRACCAE Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - BRACCAE Empty Re: 004 - BRACCAE

Mensagem por Food Sex Ago 21 2020, 23:21



Braccae



Bem, então estava decidido. Eu, Arthur, Mei e seu Vulpix estávamos indo rumo o especialista em capturar Scraggy. Só não me passou pela cabeça que elas iriam rumo as nuvens negras que estavam no céu, indicando que iria chover (muito) em breve.

Mei então comentou sobre ir comprar guarda-chuvas para talvez utilizar agora e se proteger da chuva. Uma ótima ideia, é claro. Eu não tinha muito dinheiro comigo, mas seria uma boa ideia. Diferente do que ela disse, eu não acho que andar na chuva é algo muito legal.

- Ah sim, acho que seria bom comprar um guarda-chuva antes! - Respondi. - Não me importo se fizermos uma paradinha lá! Não é, Arthur? - Indaguei, olhando para o Passimian que apenas sorriu e assentiu.

Bem... Acho que seria isso então. Peguei minha carteira de dentro da bolsa e abri. Ainda havia um pouco de dinheiro nela, e um guarda-chuva não deveria ser muito caro, mas... Aquele dinheiro estava relativamente contado para outras coisas...

- Hum... Bem... - Essa vida de treinadora não era muito recompensadora financeiramente, não é? Eu só estava gastando com minha aventura até agora. Meu lucro era zero...

- Vamos ver o preço do guarda-chuva então... Dependendo de quanto for, eu vou preferir ficar andando na chuva mesmo...

Uma linda jovem como eu sendo obrigada a juntar migalhas para um guarda-chuva... Isso era uma afronta! É o azedo preço da doce liberdade!



004 - BRACCAE 453MS - 4/40
004 - BRACCAE 447MS - 4/60



_________________
004 - BRACCAE V8gdFZA
Food
Food
Especialista Fighting I

Especialista Fighting I

Alertas :
004 - BRACCAE Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - BRACCAE Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - BRACCAE Empty Re: 004 - BRACCAE

Mensagem por Tyrant Sex Ago 21 2020, 23:57

Braccae


A vida de treinador não dá retorno nenhum, né? Eu sei, tá foda até pra mim, parceiro. Ela pegar um guarda chuva ou não dependeria do preço do produto e lá foram as garotas perguntarem para o lojista quanto custava cada um.

-O guarda-chuva é 200, a capa de chuva é 50. Andar na chuva é de graça.

-Acho que de graça sai caro, né? Hehehe. Me dá um guarda-chuva aí, moço! - Mei pegou e pagou, logo que o dinheiro foi entregue uma sirene apitou e as luzes da loja começaram a piscar de várias cores possíveis. Os funcionários jogaram confetes na cliente e o dono deu a notícia.

-Parabéns! Você foi a cliente número 36 a comprar na loja hoje. Você tem direito a levar um extra do que comprou.

-Ah! Sério? Que bom! Eu quero outro guarda-chuva, meu Vulpix vai adorar ter um só pra ele e... - ela olha para Karen -Quer dizer, acho que vou levar pra ela. Pode escolher.

Por que 36? O velho explicou que todo dia a loja sorteava um número aleatório para a promoção e o cliente que fosse esse número ganhava um prêmio surpresa. Que sorte, não é? Karen escolheu o seu e estava pronta para seguir. Vulpix foi na frente guiando o caminho. Mas antes que pudessem sair, ouviu duas senhorinhas conversando.

-Aquele pessoal da Gangue do Saco de Batata tá vandalizando de novo, Gertrudes?

-Tão sim, Maria. Acho melhor voltarmos para casa antes que eles venham causar confusão aqui. O Jeremias deve estar esperando.

Gangue do Saco de Batata? Que tipo de nome era isso? Bem, pelo menos Karen sabia que precisaria tomar cuidado, ou ela poderia receber uma batatada em sua cabeça... Ou seja lá o que eles fizessem. O grupo finalmente prosseguiu pelo caminho até que gotas começaram a cair do céu, sem problemas, era hora de o guarda-chuva brilhar! Era grande o bastante para se protegerem da chuva até chegarem em um ponto de ônibus.

-Eu lembro daqui! Está quase na hora do ônibus passar, a gente poupa quase vinte minutos de caminhada se pegarmos ele, o que acha? - Vulpix parou ao lado do ponto -Acho que ele não vai querer caminhar na chuva. Vamos esperar mesmo.

Lá eles pararam. Estava Mei e Vulpix em seus braços e Karen com uns dois metros de distância, mas todos protegidos pelo guarda-chuva, exceto por Arthur que achou uma folha enorme alguns metros atrás e a colocava sobre sua cabeça para não pegar chuva. Acho que já vi essa cena antes... Nah, imaginei apenas. Mei quebrou o silêncio.

Ah! Você falou que é uma monotreinadora, não é? É por isso que quer o Scraggy, certo? Eu estou aqui há algum tempo e nunca vi um, mas a caçadora deve te ajudar com isso, ela deve saber de tudo sobre eles.

Um tempo depois da conversa e o ônibus chegou, era só subir.

-Aí, você vem?

Calças




_________________
004 - BRACCAE CHltjda



abra:
004 - BRACCAE NF6H32I004 - BRACCAE LVQ7Qib

004 - BRACCAE M9HXAHK

004 - BRACCAE 4DaUnAB
Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
004 - BRACCAE Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - BRACCAE Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - BRACCAE Empty Re: 004 - BRACCAE

Mensagem por Food Sab Ago 22 2020, 00:19



Braccae




Isso é o que eu chamo de sorte. Me senti tirando um pseudo-lendário com 1% depois do ocorrido com o guarda-chuva na loja. Bati palmas enquanto Mei era parabenizada por sua sorte, mesmo que ela não seja uma exata merecedora pois não se esforçou para isso e foi apenas um receptáculo para um evento maior do destino relacionado a números que foram genericamente gerados e sorteados, fazendo com que sua "conquista" na verdade seja algo muito mais futil e menos valioso do que um grande feito como passar em uma prova, teste ou...

O-o que exatamente foi esse frenesi de pensamentos?

Mexi minha cabeça de um lado ao outro algumas vezes para ver se essas vozes iam embora. Continuei batendo palmas mais algum tempinho com Arthur. Logo depois que paramos, ouvi duas senhoras comentando sobre uma tal gangue que estava atacando por ali... Confesso que esse tipo de situação me deixa um pouco preocupada, mas decidi acreditar que, no pior dos casos, Arthur iria me salvar de qualquer problema. Olhei para meu lado e encarei o Passimian, que ainda estava lá.

- Muito obrigada pelo guarda-chuva, Mei. - Falei, sorridente.

Fomos andando até um ponto de ônibus.

A cena como um todo parecia um grande clichê de uma animação, mas preferi não pensar muito nisso. Ao invés disso, fiquei grata por Arthur ter encontrado um abrigo nesta chuva...

- Nossa, é sério? - Indaguei, meio preocupada. - Eu não sei muito sobre espécimes de Pokémon, mas nunca tinha parado pra pensar que existiriam alguns mais raros que os outros... Que doideira, não é?

Esperamos mais um tempo até o ônibus chegar. É claro que seriam mais custos para a desempregada aventureira aqui, mas estes não devem ser muito custosos, não.

Mei me perguntou se eu iria com ela no ônibus. Bem, eu não tinha escolha. Se nos separássemos aqui, eu talvez nunca mais iria encontrar ela! Era minha única chance.

- Claro! - Respondi, fechando o guarda-chuva e me direcionando para o ônibus. Ah, não antes de guardar Arthur em sua Pokeball. Não queria amassar nem quebrar nenhuma parte do ônibus. Seriam mais custos...

Desde quando me tornei tão ligada com a parte financeira da coisa? Estou perdendo minha essência!

Me olhei rapidamente no meu reflexo do ônibus.

Hum, posso até ter perdido um pouco da essência, mas a beleza se mantém...




004 - BRACCAE 453MS - 5/40
004 - BRACCAE 447MS - 5/60



_________________
004 - BRACCAE V8gdFZA
Food
Food
Especialista Fighting I

Especialista Fighting I

Alertas :
004 - BRACCAE Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - BRACCAE Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - BRACCAE Empty Re: 004 - BRACCAE

Mensagem por Tyrant Sab Ago 22 2020, 11:21

Braccae


-Sim! Alguns pokémons são mais raros que outros, tanto por habitat quanto por evolução, não são todos que você vai achar em seu último estágio andando por aí, né?

O ônibus chegou e o grupinho entrou sentando-se nos poucos lugares vagos, mas próximos. Foi uma boa distância percorrida e que se mostrou poupar bastante tempo, principalmente nas subidas que não foram poucas. Finalmente haviam chegado no ponto que Mei indicou quando estavam próximas e puxou o sinal pro motorista parar. Desceram e se encontravam em um lugar totalmente residencial onde as casas quase não se diferenciavam. Se Karen não tivesse pedido ajuda, provavelmente nunca teria chegado lá com facilidade.

Mei olhou para um lado, olhou para o outro e se preparou para apontar em uma das direções quando Vulpix apenas andou reto, deixando a garota sem graça -Hehehe... buahaha - fingiu um choro e seguiu seu companheiro, assim como os demais. Logo avistaram uma casa com um quintal que não parecia ser limpo há alguns dias, mas de resto passava a impressão de ser bem cuidado.

-É ali onde vamos achar nossa caçadora!

A doidinha tocou a campainha e logo uma figura abriu a porta -Quem tá aí... Espera... Mei! - rapidamente a garota ruiva e de óculos foi ao portão recepcionar sua amiga. Ela aparentava ter um pouco mai de idade que as recém conhecidas e era maior em altura, mas ainda perdia em outros detalhes para Karen -E ela é? - referiu-se justamente à garota de Saffron.

-Essa é Karen, mas acho melhor ela se apresentar não é? Até porque ela queria te ver.

Calças




_________________
004 - BRACCAE CHltjda



abra:
004 - BRACCAE NF6H32I004 - BRACCAE LVQ7Qib

004 - BRACCAE M9HXAHK

004 - BRACCAE 4DaUnAB
Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
004 - BRACCAE Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - BRACCAE Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - BRACCAE Empty Re: 004 - BRACCAE

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos