Braccae
Assim que cheguei no hospital com Arthur, não consegui me segurar. Assim que avistei Mei, tive que correr para abraçar ela com muito cuidado. Enquanto ela chorava, não consegui segurar e também acabei chorando.
Não sei quanto tempo durou. Enquanto a menina se apoiava em mim e parecia desabafar, fiz o mesmo. Minhas lágrimas pareciam não querer parar. Pensar em tudo aquilo era extremamente assustador e triste. Tudo que tínhamos passado em pouquíssimo tempo era muito diferente de qualquer coisa que eu tenha imaginado quando comecei a me aventurar.
Em algum momento, tivemos que parar.
Mei me agradeceu. E então começou a contar. Contou tudo que sabia sobre... Sobre aquela Nara. Ou talvez ela tenha algum outro nome, não faço ideia. Pelo que Mei disse, aquela não era a caçadora de Scraggy que Stinger havia me recomendado. Se tratava de outra pessoa. Eu sequer havia parado para pensar sobre isso; tinha me esquecido completamente, dado os acontecimentos.
Respirei fundo e enxuguei meu rosto. Encostei minha bolsa na cama de Mei enquanto tentava processar tudo aquilo. O quão perigoso havia sido? E se ela fizesse algo pior conosco? Olhei para Arthur, que estava apreensivo, me encarando. Ele colocou a mão em minha cabeça e na cabeça de Mei, como se tentasse nos reconfortar.
- E-e agora... Mei...?
O que nós íamos fazer com essas informações...? O que será que iria acontecer conosco? E com os Scraggy? O que deveríamos fazer a partir deste exato momento? Será que... Será que seria possível pedir ajuda para alguém? Algum treinador forte?
Me lembrei de Tyrant me explicando sobre seu papel como Ranger. Será que adiantaria pedir ajuda para a organização...? Me sentia de mãos atadas, mas queria fazer algo para ajudar. Qualquer coisa que fosse possível...
- Standby
- 56/60
- 56/60
_________________
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)
O Arthur não faz parte da Virtuum :