Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento de aprendiz - Luke Horan

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Recrutamento de aprendiz - Luke Horan Empty Recrutamento de aprendiz - Luke Horan

Mensagem por Kazehaya Sab Ago 22 2020, 15:08

Off:
Olá Sethzinho, tudo bem?

Serei seu narrador, espero que goste e tudo mais XD

Boa sorte lidando com o veneno rs





Definitivamente aquele momento seria lembrado para sempre por Luke, haviam acontecido tantas mudanças em sua vida em tão pouco tempo, mas definitivamente a que viria a acontecer era a que mais lhe ansiava. O ginásio venenoso da região de Kanto era conhecido por ser extremamente tradicional, sendo isto bem expressado na construção do ginásio. O chão de madeira perfeitamente polido, vários fusumas desenhados com Koffings e Ekans por todo lado, indicando claramente que o veneno se fazia presente por ali e vários outros complementos completamente diferentes de tudo o que o jovem havia visto em Hoenn.

Por Kanto estar recém reconstruída e por vários outros motivos o ginásio não estava lotado, portanto Duran havia escolhido o momento correto. O velhinho que lhe atendia sorria saudoso, parecia gostar de receber visitantes e abriu um grande sorriso ao saber que o motivo da visita era que Duran queria se tornar um aprendiz de ginásio.

- Ora, ora! Fico feliz que mal abrimos e já temos jovens interessados em aprender tudo o que podemos passar. - Dizia o senhor. - Me chamo Kodaiashi, irei te levar até a senhora Janine, ela ficará feliz em saber que teremos mais aprendizes por aqui!

Após isso, o senhor guiou o jovem para os aposentos do ginásio onde a líder poderia estar.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Recrutamento de aprendiz - Luke Horan Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recrutamento de aprendiz - Luke Horan Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento de aprendiz - Luke Horan Empty Re: Recrutamento de aprendiz - Luke Horan

Mensagem por Seth Sab Ago 22 2020, 18:33


FUCHSIA CITY
pokémon gym
OFF:
Oi bb <3 Que honra ser narrado por ti novamente depois de tanto tempo skskdk. Veneno eh minha praia, pode crer rs. Edit: estou com Slugma na box, junto com os dois ovos, então cada post meu conta por 2; deixei uma contagem no final, mas não pretendo choca-los nessa rota ainda, ok?

Eu respirava fundo enquanto sorria para o senhor, claramente ele estava tão animado quanto eu por minha presença ali, talvez por ter sido recém reconstruída e pelo fato de Janine ser uma líder de porte avançado, ninguém deveria ter ido ali ainda, para além dos munícipes. Imaginava eu que, com toda a destruição de antes, o local ainda tinha de estar em obras ou, no mínimo, bagunçado, mas me engava ao pensar nisso; era muito o contrário, cada coisa estava sem devido lugar, e mal parecia que poucos anos atrás um maremoto derrubou tudo sem que nada sobrasse. Pelo menos estava feliz, mesmo não tendo ajudado diretamente esta cidade, eu participei da Força Voluntária, o que significava que, em algum lugar, tinha um dedinho meu aqui.

Mas, chega de relembrar o passado. Meu foco aqui era dividido entre o presente e o futuro; o presente de conseguir passar no teste e ser recrutado por Janine; e o futuro onde já sou seu aprendiz e meus Pokémon estão muito bem treinados por tal motivo. Era um futuro que eu realmente queria, um onde meu lugar era em Kanto, trabalhando como aprendiz em Fuchsia e viajando pelos continentes para conhecer lugares novos; sequer conseguia expressar o quanto isso me atraía, o quanto a ideia me era chamativa e me fazia brilhar os olhos. Eu luteria por esse futuro. Não sabia qual desafio me esperava depois daquela porta, mas tinha consciência que daria meu melhor, independente das adversidades.

Olhei uma última vez para trás, antes de adentrar a porta com o senhor Kodaiashi, vendo que agora não tinha mais volta, e que provavelmente todo esse destino que eu já planejei, se tornaria realidade; não hesitei mais, tomei o passo a frente e adentrei o local junto com o velho. Ali era onde estaria Janine, a líder do ginásio, filha de Koga e minha futura mestra; dava pra pensar nisso? Que eu seria aprendiz de um ginásio? Irreal. Mas completamente palpável nesse momento; meu amor aos venenosos me trouxe até aqui, com meus bebês todos gostando de mim, e com certeza me levaria muito além. Só me restava passar por tudo isso...

Nidoran 36/40
Skorupi 36/40
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Recrutamento de aprendiz - Luke Horan Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recrutamento de aprendiz - Luke Horan Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento de aprendiz - Luke Horan Empty Re: Recrutamento de aprendiz - Luke Horan

Mensagem por Kazehaya Dom Ago 23 2020, 17:52

off:
Eu estava com muito sdds de te narrar tbm <33
Espero que seja divertido pra ti tanto quanto pra mim XD




Quando finalmente adentraram a porta, Luke pode observar sua futura mestra. Janine estava meditando sobre um tatame de bambu, haviam alguns incensos ao seu redor e uma música relaxante deixava o ambiente extremamente confortável. Ao lado da líder, seu Crobat também meditava, mas este de cabeça para baixo em uma estrutura especialmente projetada para ele, além disso, sendo uma construção tradicional, no escritório da jovem líder de ginásio não haviam cadeiras, apenas uma pequena mesa central com algumas almofadas.

Kobaiashi reverenciou a líder venenosa e logo em seguida apresentava Duran à lider. - Com licença, Janine-Chan, este jovem se chama Luke Duran e, adivinhe, veio se oferecer como aprendiz de ginásio! - O velhinho falava com muita animação. Ao contrário de Janine, que nem ao menos abriu os olhos, permanecendo na mesma posição que se encontrava quando adentraram à sala. - Ele veio falar com você, posso pedir que ele se sente?

A líder então, finalmente abriu os olhos e observou com cuidado o jovem. Além de ver o exterior, a jovem parecia ver o que Duran possuía em seu interior também e, após constrangedores minutos de silêncio total, a jovem apenas acena positivo, permitindo que Luke Duran pudesse se sentar e Kobaishi levou o treinador venenoso para lá e logo se despediu, deixando ambos sozinhos.

Assim que o velho saiu, Janine finalmente largou a antiga posição de meditação e se levantou, indo em direção do garoto e, para sua surpresa, o tratava com extrema educação. - Luke, não é? Aceita um chá? Temos chá de flor de laranjeira, erva cidreira e o de erva doce. - Enquanto falava isso, se voltava a uma mesa onde haviam garrafas e copos.

Está era a primeira frase dita por Janine, ela parecia uma incógnita naquele momento. O que o rapaz diria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Recrutamento de aprendiz - Luke Horan Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recrutamento de aprendiz - Luke Horan Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento de aprendiz - Luke Horan Empty Re: Recrutamento de aprendiz - Luke Horan

Mensagem por Seth Dom Ago 23 2020, 23:31


FUCHSIA CITY
pokémon gym
Meu coração batia forte conforme a porta ia ficando maior e maior na minha visão, era como se eu estivesse indo para a pior prova de matemática existente na vida; minhas mãos suavam e eu respirava fundo algumas vezes, atravessando o portão de madeira e dando de cara com o meu maior temor do momento. Minha tensão foi quebrada no exato instante que meus olhos bateram em Janine. Ela parecia tão... serena. Sentada ali, meditando com seu morcego junto e sequer dando uma nota quando abrimos a porta; era até estranho, pensar que eu, todo animado desse jeito pudesse ser aprendiz dela com toda a calmaria do mundo.

O quarto da líder também era muito bem decorada, exatamente como os outros cômodos, mas com alguns itens a mais; incensos, algumas luminárias e uma grande mesa no centro, onde ela se mantinha em posição de lótus. Eu respirei fundo de novo, coçando a perna esquerda com a meia direita, já que meus sapatos haviam ficado lá na recepção; senhor Kobaiashi me apresentou e eu dei um passo a frente, encarando a mulher com olhares curiosos, esperando sua reação quando ele disse que eu vim para me tornar aprendiz. Inflexível. Ela se manteve parada, como se nada estivesse acontecendo a seu redor, mas no fundo eu sentia como se já estivesse sendo estudado; talvez fosse julgamento próprio, mas assim que ela abriu seus olhos, tive certeza que não.

Sua fachada era tão plena agora, me encarando, como antes. Seus olhos eram de um roxo belo e vibrante, que me chamavam a atenção e me faziam corar levemente ao notar que havia a encarado por tempo demais, desviando o olhar; nunca pensei que eu fosse ficar tão tímido na frente de alguém, logo eu que tenho um milhão de trejeitos e uma habilidade de comunicação ótima. Tentei me concentrar em não parecer um completo babaca na frente dela, - Sim. - Respondi com firmeza quando ela confirmou meu nome. - Erva Doce, por favor. - Disse com uma expressão neutra, tentando manter a cordialidade. Esperei seu convite para me sentar, afinal suas tradições eram diferentes e não queria desrespeita-las na primeira oportunidade, não é? Enquanto isso não acontecia, apenas me mantive parado no lugar, abraçando um dos braços com o outro e observando cada passo da venenosa...

Nidoran 38/40
Skorupi 38/40
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Recrutamento de aprendiz - Luke Horan Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recrutamento de aprendiz - Luke Horan Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento de aprendiz - Luke Horan Empty Re: Recrutamento de aprendiz - Luke Horan

Mensagem por Kazehaya Seg Ago 24 2020, 13:52




Janine finalmente convidou o jovem para se sentar e aproveitarem um chá, a líder permanecia serena e calma. Sua face era de pura inexpressão, sem mostrar qualquer sentimento, porém, se via que ela estava analisando o jovem a sua frente. A filha de Koga tomou um gole de seu chá de flor de laranjeira e em seguida comentou:

- Chá de erva doce é um anti inflamatório dos melhores, é um escolha interessante para acalmar os ânimos também. - Dizia. - Você parece nervoso, a maneira com que se portou, abraçando seus próprios braços demonstra que está com medo. Por um acaso eu te dou medo?

A líder de ginásio parecia interpretar exatamente o que o rapaz estava sentindo, suas habilidades de observação lhe traziam para uma nova percepção da atitude humana e com isso sabia quando havia algo errado. No entanto, Janine não estava em nenhum momento desmerecendo a atitude do rapaz, pelo contrário, pareceu serena enquanto falava.

- Conte-me, o que te fez se interessar pelo meu ginásio e, principalmente, pelo tipo venenoso?

Finalmente a pergunta fatídica era feita, Luke deveria responder e caso a venenosa considera-se digno, ela poderia finalmente lhe dar a devida atenção.


Última edição por Kazehaya em Seg Ago 24 2020, 20:40, editado 1 vez(es)
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Recrutamento de aprendiz - Luke Horan Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recrutamento de aprendiz - Luke Horan Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento de aprendiz - Luke Horan Empty Re: Recrutamento de aprendiz - Luke Horan

Mensagem por Seth Seg Ago 24 2020, 15:30


FUCHSIA CITY
pokémon gym
Assim que a líder me permitiu, eu me aproximei da mesa, sentando com dificuldades na mesma posição que vira anteriormente, sobre as pernas, e de joelhos; era levemente complicado para mim, sentar-me nessa posição por conta do sobrepeso, mas nada que uma mudança a cada cinco minutos não resolvesse. Tentei não demonstrar desconforto na frente dela, contudo, mas parecia ser em vão, assim que ela abriu a boca; claramente eu havia sido lido de cima a baixo, como um verdadeiro livro, sem nem contestar. Ela havia decifrado exatamente como me sentia... mas talvez não soubesse os motivos.

- Ah, não, longe disso. - Respondi sua pergunta relaxando os ombros, ficando mais confortável por saber que estava falando cem por cento da verdade. - É só... muita coisa de uma vez. Ainda estou tentando processar a segunda mudança de continente em menos de dois meses. Aos poucos vou me acostumando com a ideia. - Dei de ombros, arrumando meu cabelo e tornando a focar os olhares na mulher. - Tua serenidade na verdade, me deixou um pouco mais relaxado. Não esperava tamanha consideração, mesmo sequer me conhecendo. - Disse, esperando que ela não interpretasse mal.

Não estava pensando que ela não iria me tratar com educação, apenas que líderes fossem mais... rígidos, a primeira vista, e depois iriam se abrindo, e não o contrário. Não estava reclamando, contudo. Como disse, ela ser serena e inflexível me fez relaxar e esquecer um pouco os problemas lá de fora. Beberiquei um pouco do chá, lembrando de como minha mãe costumava beber isso aos montes, para desestressar quando chegava do trabalho; a pergunta seguinte no entanto, me atingiu como um raio, e eu tive de engolir em seco pensando na resposta. Porque eu escolhi os tipo Poison? Hah, não precisava ir muito longe para entender, na verdade; minha adolescência passou por minha mente, junto de minha infância, e eu vi naqueles monstrinhos desprezados o mesmo garotinho gordinho e negro de pele clara que não se encaixava em nenhum grupo.

- Reflexo. - Respondi encarando a xícara, mas logo subindo o olhar para ela novamente. - Não reflexos de luta, mas reflexo de mim mesmo, nos Pokémon. Os venenosos muitas vezes são incompreendidos, tido como perigosos e ariscos, além de serem desprezados por muitos treinadores. Eu meio que... me encaixo nessa descrição. Talvez não mais, mas no passado com certeza sim. - Um olhar pensativo me encarava, ainda desprovido de qualquer emoção, mas claramente analítico. - Eu sempre fui muito criativo mas nunca tive muita disciplina para colocar isso em prática, mesmo quando parti para a moda. Aprender com você como dominar a mim mesmo, para assim dominar meus monstrinhos é um grande sonho. - Nesse momento me permiti sorrir. Não estava "feliz", mas demonstrava meu próprio contentamento com aquele argumento; eu estava sendo sincero, no final das contas.

Nidoran 40/40
Skorupi 40/40
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Recrutamento de aprendiz - Luke Horan Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recrutamento de aprendiz - Luke Horan Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento de aprendiz - Luke Horan Empty Re: Recrutamento de aprendiz - Luke Horan

Mensagem por Kazehaya Seg Ago 24 2020, 21:36




Janine ouvia o que Luke tinha para falar e permanecia do mesmo modo, altiva, superior e altamente centrada. A garota logo tomou um gole de seu chá e suspirou, tinha certa dificuldade em lidar com pessoas e a ideia de passar conhecimento lhe era complicada demais e sua experiência era bem pouca comparada com os outros líderes. Ainda assim, ela de nada parecia ser menos capacitada do que os outros:

- Eu entendo... - Dizia pensativa, refletindo sobre o que havia acabado de ouvir. - Dizem algumas pessoas que as Sevipers e Arboks, são venenosas, porque sentiram muita dor ao rastejar, mas com o passar do tempo a dor passou, mas suas mordidas ganharam um veneno mortífero. Talvez, diante de tanta dor, amargurou-se a alma, feriu-lhe o espirito e envenenou sua vida. - Janine falava refletindo um pouco sobre o que tinha para falar. - Eu não vejo dessa maneira, o veneno é sempre tido como problema, algo ruim e afins, mas ninguém nunca parou para pensar que os peçonhentos só atacam quando são ameaçados. Se quiser ser meu aprendiz, deverá deixar os rancores, amarguras e incertezas de lado, entendido?

Apesar da voz calma, se via que a garota olhava firme, buscando uma resposta positiva. A ninja bebeu mais um gole de chá e novamente tornou a falar. - Moda humm... Isso é interessante. Criatividade é algo que um especialista deve possuir, sempre lidaremos com situações adversas em nosso caminho, o principal bloqueio de um venenoso é justamente o metal por não sofrer com o seu efeito. Para isso existem os Salandits e Salazzle que possuem uma habilidade que corroe o metal e fere a criatura viva. - A mulher parecia refletir sobre isso. - Meus aprendizes devem ser um pouco como Salandits, saber lidar com os problemas e se adaptar para ultrapassa-los! Não quero pessoas fracas em minha tutoria, você entende isso?

Aos poucos, Janine mostrava sua autoridade. Mesmo assim, ainda era sabia e falava de modo amigável para Duran.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Recrutamento de aprendiz - Luke Horan Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recrutamento de aprendiz - Luke Horan Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento de aprendiz - Luke Horan Empty Re: Recrutamento de aprendiz - Luke Horan

Mensagem por Seth Seg Ago 24 2020, 22:09


FUCHSIA CITY
pokémon gym
Respirei fundo quando ela disse que entendia, me focando cem por cento na líder, já esperando um sermão daqueles; o que veio no entanto, foram palavras de sabedoria e que realmente faziam sentido, mas que não me pertenciam mais. Apesar de ter passado por tudo isso na infância e adolescência, eu não assumia mais o fardo de ter de carregar tantas dores e culpas em minhas costas; havia me livrado de tudo aquilo quando me aceitei, como sou e como tenho de ser. Toda a minha militância parte disso: eu sou eu mesmo, e isso basta. Não preciso ser outra pessoa para agradar ninguém, e isso é ok.

Apesar de pensar isso, eu apenas respondi a mulher assentindo a cabeça e sorrindo. - Tenho certeza que não terei problemas com isso... aprendi depois de quebrar a cara algumas vezes que o passado tem de ficar no passado. - Sorri levemente, coçando a nuca e arrumando a postura logo em seguida. - Mas eu entendo seu ponto... com toda certeza é válido e é algo que eu tenho a refletir. Talvez possa existir algo que ainda não deixei ir, e que preciso revisitar por bloqueio mesmo. - Dei de ombros no final da frase, já na postura de antes, prestando atenção em suas próximas palavras.

Segui a garota quando ela tomou de seu chá, e acabei dando algumas bicadas no meu também; todo esse papo até me fazia esquecer de que tinha algo para beber. Estava realmente entretido em como me relacionaria com ela, e como ela pensava; tudo isso seria posto na balança para definir meu futuro, afinal ela seria minha mentora, e deveríamos estar em sincronia não? Ao menos, algumas coisas deveríamos ter em comum, para que conseguíssemos encontrar um norte em nossa relação mesmo. - Entendo. Inclusive eu entendo muito bem... meu inicial foi um Salandit. - Sorri, quase que fazendo uma piada com a analogia dela, mas tentando não parecer desrespeitoso.

- Eu acredito exatamente nisso... a criatividade nos ajuda a superar os objetivos, arranjar soluções que outra pessoa sequer pensaria, e ainda nos trás felicidade ao ver que deu certo. Eu tento aplicar isso nas batalhas também; ao menos nas poucas que já tive, eu tentei. - Comentei, tomando outro gole do chá, e dessa vez tomando as rédeas da conversa. - Como você lida com toda a pressão de ser tão nova e ter tanta responsabilidade atrelada a algo que sequer tem capacidade de controlar; no caso, o parentesco? - Foi uma pergunta sincera. Realmente não sabia como ela fazia pra lidar com tudo isso, e visto que tinha uma empresa multimilionária sendo herdada por mim, eu queria bem saber como me preparar para tal.
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Recrutamento de aprendiz - Luke Horan Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recrutamento de aprendiz - Luke Horan Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento de aprendiz - Luke Horan Empty Re: Recrutamento de aprendiz - Luke Horan

Mensagem por Kazehaya Ter Ago 25 2020, 00:11






Com aquela pergunta vinda de Luke, a líder o olhou com certa rispidez por um momento. Muito dessa atitude, vinha do fato de toda a situação que havia passado com seu pai desde a descoberta do envolvimento com os Rockets, a responsabilidade de lidar com o ginásio tão cedo e, principalmente a saudade do pai que, apesar de todas as responsabilidades do clã, ainda fazia o possível para que a pequena Janine tivesse uma vida feliz.

- Não estamos falando da minha história aqui, estamos aqui por você e pelo seu futuro, entendido? - E finalmente Janine mostrava o motivo de ter escolhido o tipo venenoso, ela era afiada, incisiva e bem dura quando necessitava. - Essa é uma pergunta que nem eu mesma não tenho as respostas, mas sigo em frente como devo, afinal, é minha responsabilidade!

A jovem bebericava mais um pouco do chá e se levantava em um certo momento, pegando em um armário alguns biscoitos. Aquela conversa estava lhe dando fome e como boa geminiana o inquietamento lhe assolava, a mulher pegava e os oferecia a Luke uns poucos biscoitos e logo depois já fazia o possível para retomar a conversa, dessa vez com a serenidade de sempre.

- Agora, tenho algumas questões, você se incomodaria em irmos até um outro ambiente mais aberto? - Disse a líder de ginásio, dessa vez um pouco menos serena do que antes, aparentemente Luke Duran havia pegado na ferida da jovem Janine.

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Recrutamento de aprendiz - Luke Horan Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recrutamento de aprendiz - Luke Horan Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento de aprendiz - Luke Horan Empty Re: Recrutamento de aprendiz - Luke Horan

Mensagem por Seth Ter Ago 25 2020, 13:57


FUCHSIA CITY
pokémon gym
Meu sorriso foi se fechando conforme eu via a expressão no rosto da mulher, o que eu havia feito de errado? Não sabia ao certo o motivo de sua mudança de atitude, mas assim que sua primeira frase terminou eu sabia que teria de buscar o restante de meu rosto no chão; quebrei a cara bonito. - Eu não... - Não consegui terminar a sentença, ela disparou a falar e me dar sermão, o que me deixou ainda mais... frustrado, com a situação. Eu realmente havia magoado os sentimentos dela? Não dava pra saber, mas com certeza ela não gostava de falar desse assunto.

Respirei fundo no final de seu comentário, apenas para assentir com a cabeça, sem saber bem o que responder; aceitei um de seus biscoitos, mesmo sem querer muito, apenas para garantir que ficaria calado por mais tempo. Me peguei pensando se ela estava sendo hipócrita anteriormente; como queria me cobrar deixar as dores para trás se ela mesma não conseguia fazer isso? Pelo menos era o que parecia. De qualquer forma, não era meu trabalho julgar os motivos de minha líder, tinha de ser pacífico e compreensível; suportar o mentor era, afinal, um dos desafios de ser aprendiz. Depois dos biscoitos ela se levantou mais uma vez, questionando se poderíamos ir para outro lugar, mais aberto; acho que seria bom, para espairecer.

- Claro, sem problemas. - Respondi, tentando esquecer o chilique anterior. Com toda essa reação, uma coisa ficou clara para mim: não faça perguntas pessoais para Janine. Mesmo que seja coisa boba, só não faça; é melhor evitar que alguma situação doida da cabeça dela venha a tona do que tomar outro sermão. Era engraçado, a analogia dela sobre Salandit e Salazzle se encaixava perfeitamente aqui, e talvez nem ela tenha percebido. Bom, me levantei afinal, caminhando até a porta com ela, prestando atenção no caminho e tentando adivinhar mentalmente o que poderia me esperar daqui pra frente.
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Recrutamento de aprendiz - Luke Horan Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recrutamento de aprendiz - Luke Horan Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento de aprendiz - Luke Horan Empty Re: Recrutamento de aprendiz - Luke Horan

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos