Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Recrutamento de aprendiz - Luke Horan

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

descriptionRecrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 EmptyRe: Recrutamento de aprendiz - Luke Horan

more_horiz



Com o novo turno, Crobat começava aquela disputa repousando no solo e perdendo uma de suas principais características que é o tipo voador.(+42) Além disso, o monstrinho de Luke parecia bem melhor do que antes, visto que com esse descanso acabava recuperando uma parcela de todo o dano sofrido anteriormente pelos ataques que havia recebido.

Mesmo assim, isso não impediu do monstrinho receber uma grande lapada gelada do Pokémon venenoso que só não foi mais forte devido ao efeito secundário do roost que diminuiu o dano devido a perda da efetividade do ataque(-19). Num próximo movimento, o morcego começou a voar e logo após já deixava o inimigo confuso novamente, abrindo uma nova oportunidade dele errar o ataque, contudo, não fora isso que aconteceu e o monstrinho do tipo noturno acabava acertando o adversário com uma chuva de pedras que lhe acertava lhe deixando novamente em um estado crítico...(-28)





alolan muk:
confuser(1/?)
Hold Item:
~x~
Trait:
Poison Touch

lv42 alolan muk


74/140
Recrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 Muk-alola
Recrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 Crobat
lv31 Crobat


04/93
Trait:
Inner Focus
Hold Item:
Normal
Crobat:
Normal

Campo: Campo de tatame comum.

descriptionRecrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 EmptyRe: Recrutamento de aprendiz - Luke Horan

more_horiz

FUCHSIA CITY
pokémon gym
Se era pra manter em pé, assim eu faria, o Muk querendo ou não, o Roost de Crobat fora mais efetivo do que eu esperava, e isso signficava que eu conseguiria mantê-lo por mais uma rodada, o suficiente para me dar uma vantagem contra o monstrinho. - Duplo Roost! - Se acontecesse do venenoso inimigo sofrer com a confusão e acabar se atacando, eu não reclamaria, mas também não estava contando com isso para me dar tempo; na verdade, se ele acertasse os dois ataques logo seria melhor, para poder me forçar a trocar de monstrinho, e assim me dar mais ritmo no embate. Como dito anteriormente, teria de ser cauteloso, e assim eu seria, por mais que a batalha se tornasse maçante.

_________________
Recrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 624Recrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 215Recrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 228Recrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 859Recrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 263-gRecrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 359
Recrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 636Recrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 207Recrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 563Recrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 354Recrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 759Recrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 037-a
Recrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 PcCcsWr

descriptionRecrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 EmptyRe: Recrutamento de aprendiz - Luke Horan

more_horiz
Off escreveu:
Putz migo, ta sem sorte :c

desculpe a demora, vamos marcar uma maratoninha gostosa pra acabar com isso essa semana XD





- Terei que contar com a sorte agora, Muk, use Shadow Sneak para acabar com isso logo. - Ela dizia, convicta de que poderia encerrar aquela batalha. - Caso você fique confuso, use Disable nesse Roost!

Assim que os monstrinhos ouviram o que tinham de fazer, logo começaram a se preparar. Crobat tinha uma clara vantagem utilizando o seu Roost para conseguir uma sobrevida a mais durante toda a batalha enquanto o adversário corrompia-se durante a confusão, contudo, isso não aconteceu devido ao golpe prioritário que surpreendia o Pokémon tóxico de Luke e o derrotava completamente(-10).

- Parece que eu tive sorte...





alolan muk:
confuser(3/?)
Hold Item:
~x~
Trait:
Poison Touch

lv42 alolan muk


74/140
Recrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 Muk-alola
Recrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 Crobat
lv31 Crobat


00/93
Trait:
Inner Focus
Hold Item:
Normal
Crobat:
Normal

Campo: Campo de tatame comum.

descriptionRecrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 EmptyRe: Recrutamento de aprendiz - Luke Horan

more_horiz

FUCHSIA CITY
pokémon gym
OFF :


E para minha surpresa, golpe de prioridade. Shadow Sneak era mais rápido que meu Crobat, contra tudo que eu havia planejado, e assim me derrotara sem chance de contestação. Eu estava incrédulo mas receptivo ao mesmo tempo, aceitando bem a derrota por saber que vitória não era algo que Janine esperava de mim; era o mesmo discurso, o de "quero dar meu melhor", mas tinha um quê amargo agora que um de meus melhores Pokémon havia caído. Eu não sabia como ganhar daquele monte de veneno, Muk era muito forte por si só, e sua variação de Alola tinha ainda menos chances de ser derrotada, vide a combinação de tipos; eu teria de tirar um coelho da cartola se realmente quisesse derruba-lo, ao menos, e bem, eu nunca fui muito bom em mágica.

Retirando a esfera de Wimber, o retornei e agradeci a boa luta, dando-lhe o descanso merecido; depois, saquei o próximo monstrinho e o atirei ao alto, esperando que o fantasma se formasse diante de mim; era uma estratégia arriscada, utilizar o Gengar agora, mas eu tinha de tentar. Já conhecia quatro movimentos do Muk: Ice Punch, Rock Slide, Disable e Shadow Sneak, sendo que este último não me causava tanto dano, por ter um power fraco, mesmo com a defesa baixa de Manigold. Eu teria de contar com a velocidade e força excessiva do fantasma para tirar algum HP do monstrengo ao menos, já que os outros dois que estavam comigo não eram lá tão potentes contra ele. - Mani, vamos com tudo! Ataque-o com dois Sludge Bomb! - Nessa hora eu esperava que, mesmo com a resistência, o Poison Barb fizesse efeito e ajudasse a melhorar o golpe. Do contrário, estaríamos fritos...

_________________
Recrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 624Recrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 215Recrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 228Recrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 859Recrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 263-gRecrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 359
Recrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 636Recrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 207Recrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 563Recrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 354Recrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 759Recrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 037-a
Recrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 PcCcsWr

descriptionRecrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 EmptyRe: Recrutamento de aprendiz - Luke Horan

more_horiz
Off escreveu:
Vamos amanhã, de preferência de noite/madruga ^^





- Comece com Knock Off duas vezes, vamos acabar com ele atráves da efetividade!- Dizia a líder.

Assim que a batalha se deu inicio, o Pokémon de Luke se colocou a atacar com uma poderosa rajada de lama venenosa contra o Pokémon da líder utilizando um ataque super poderoso contra ele, contudo devido as tipagens da espécie aquele golpe se mostrou um pouco inefetivo(-14). Em seguida, buscando encerrar aquilo de uma vez o Alolan Muk vinha sorrateiro e acertava um poderoso Knock Off na cara do adversário eliminando um item precioso dele(-38).

Após isso, era a hora de Gengar atacar novamente e com toda a sua força levitava e lançava uma bola de lama de tamanho gigante, causando danos críticos ao monstrinho de Janine(-18). Por fim, o alolan atacava novamente de forma sorrateira e acertava outro Knock Off(-38), mas dessa vez algo acontecia e o Pokémon tinha o corpo pego em maldição, não conseguindo mais atacar da mesma forma.

- Continue então com Shadow Sneak junto com um Ice Punch - Dizia Janine. - Você tem um Pokémon poderoso em mãos, resta saber se ele aguenta porrada como meu Alolan Muk!







alolan muk:
knock off(disabled)
Hold Item:
poison barb
Trait:
Poison touch

lv42 alolan muk


52/140
Recrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 Muk-alola
Recrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 Gengar
lv36 Gengar


51/89
Trait:
Cursed Body
Hold Item:
Normal
Gengar:
Normal

Campo: Campo de tatame comum.

descriptionRecrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 EmptyRe: Recrutamento de aprendiz - Luke Horan

more_horiz

FUCHSIA CITY
pokémon gym
OFF :


E para nenhuma surpresa de minha parte, ele conhecia Knock Off; era um movimento que ele aprendia ainda como Grimer, e bastante forte para batalhas contra outros treinadores, então era meio óbvio que Janine o manteria no moveset. Eu já aguardava que esse ataque fosse aparecer, por isso ordenei um ataque venenoso logo no primeiro turno, como Mani era mais rápido, conseguiria dar ao menos um Sludge Bomb melhorado pelo Poison Barb; agora, o que me surpreendeu de verdade foi sua habilidade, Cursed Body, se ativando contra o Knock Off. Não costumava fazer tanto efeito assim, e realmente me salvou de ser eliminado ainda mais rápido pelo noturno da líder; agora era grindar o Alolan com Shadow Ball e rezar para não ser nocauteado no meio tempo. - Dê os dois melhores Shadow Balls de sua vida! Ataque-o sem piedade! - Não era a melhor estratégia do mundo, mas era o que eu tinha em mãos, por agora. Tinha que bastar.

_________________
Recrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 624Recrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 215Recrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 228Recrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 859Recrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 263-gRecrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 359
Recrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 636Recrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 207Recrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 563Recrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 354Recrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 759Recrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 037-a
Recrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 PcCcsWr

descriptionRecrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 EmptyRe: Recrutamento de aprendiz - Luke Horan

more_horiz





A batalha continuava acalorada, tanto Gengar quanto o Muk estavam bem cansados e ofegantes, mas ainda assim continuavam a batalhar. Alolan Muk estendia suas sombras criando uma tormenta que envolvia o Pokémon de Luke o jogando no chão após um tempo contraindo a sombra sobre ele, causando danos significativos devido a efetividade(-18 ).

Como forma de contra ataque, o fantasma criou esferas negras ao seu redor e enquanto circulava em torno do oponente lançou todas elas em direção do inimigo causando-lhe danos massivos(-13). Os próximos movimentos foram um tanto repetitivos, com exceção do soco congelado que o Pokémon de alola acertava na face do monstrinho de Luke, lhe deixando em estado crítico(-22) e, por fim, Gengar novamente acertava várias bolas das sombras no adversário lhe provocando danos realmente efetivos.(-13)











alolan muk:
knock off(disabled)
Hold Item:
poison barb
Trait:
Poison touch

lv42 alolan muk


26/140
Recrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 Muk-alola
Recrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 Gengar
lv36 Gengar


11/89
Trait:
Cursed Body
Hold Item:
Normal
Gengar:
Normal

Campo: Campo de tatame comum.

descriptionRecrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 EmptyRe: Recrutamento de aprendiz - Luke Horan

more_horiz

FUCHSIA CITY
pokémon gym
O fato de Alolan Muk conseguir ser tão forte e tão resistente ao mesmo tempo me deixava admirado, mesmo se a diferença de nível não fosse tão grande, ele ainda seria muito difícil de nocautear, e isso me fazia pensar sobre querer treinar o Grimer que me acompanhava; não estava nos planos evolui-lo, por conta do nível de dificuldade e o tempo que ele demorava para se desenvolver, mas talvez fosse uma boa ideia dar alguma atenção a meleca. Quanto a batalha, tudo saía exatamente como eu pensava que saíria: Muk ganhando e Gengar se esforçando ao máximo para bater o mais forte que conseguia. Era triste ver todo meu esforço ir por água abaixo assim, mas eu já estava decidido quanto ao que aconteceria pós-derrota do fantasma. - Continue com Shadow Ball! Acredito em você Mani, dê seu melhor! - Eu sabia que minhas palavras não mudariam o fato dele ser massacrado pelos punhos do alolan, mas eu queria deixa-lo feliz, mesmo que estivesse perdendo. E não estava mentindo, eu realmente confiava nele.

_________________
Recrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 624Recrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 215Recrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 228Recrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 859Recrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 263-gRecrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 359
Recrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 636Recrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 207Recrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 563Recrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 354Recrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 759Recrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 037-a
Recrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 PcCcsWr

descriptionRecrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 EmptyRe: Recrutamento de aprendiz - Luke Horan

more_horiz





- Eu geralmente evito utilizar meu Alolan Muk devido sua força descomunal. - Janine refletia para si mesma. - Ele geralmente é usado como último recurso e nem mesmo no ginásio eu o utilizo, mas procuro sempre usa-lo contra os meus aspirantes de aprendiz para entender a força individual de cada um deles. - Complementou a líder. - Muk, use Shadow Sneak e acabe com tudo isso!

Assim que disputa teve inicio, Muk novamente envolveu o adversário com suas sombras o deixando em uma situação extremamente complicada. O fantasma se debateu bastante iniciando um confronto contra a sombra, contudo assim que foi liberto de sua prisão escura o fantasma caiu sem forças diante da figura lamacenta.

- Vejo que Alolan Muk está no seu limite, você realmente conseguiu! - Disse a líder, muito surpresa com aquela batalha. - Você vai continuar com o que?









alolan muk:
knock off(disabled)
Hold Item:
poison barb
Trait:
Poison touch

lv42 alolan muk


26/140
Recrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 Muk-alola
Recrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 Gengar
lv36 Gengar


00/89
Trait:
Cursed Body
Hold Item:
Normal
Gengar:
Normal

Campo: Campo de tatame comum.

descriptionRecrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 EmptyRe: Recrutamento de aprendiz - Luke Horan

more_horiz

FUCHSIA CITY
pokémon gym
E Manigold teve seu fim, com um Shadow Sneak rápido da parte do Alolan Muk um golpe relativamente fraco mas com prioridade, e somado ao ataque imenso do noturno, foi suficiente para derrotar meu Pokémon. Eu sorri encarando a queda do fantasma, estava feliz e satisfeito, por ter conseguido quase derrota-lo com apenas dois monstrinhos; mesmo que fossem meus dois mais fortes, ainda eram apenas dois, e Janine no segundo seguinte ressaltou a força de seu monstrinho, que claramente era uma arma secreta bastante potente e eficiente. Ter quase conseguido abate-lo, com tanta diferença de nível e força, era um bom desempenho para mim, e eu soube desde o começo que não conseguiria usar mais do que dois Pokémon contra ela... não era justo, e eu pregava isso. Quando ela perguntou com qual Pokémon eu continuaria, eu neguei com a cabeça, ainda sorrindo.

- Nenhum. - Recolhi Gengar para sua esfera, agradecendo ao monstrinho por um ótimo desempenho, e depois voltei a encarar a mulher. - Numa batalha oficial eu não poderia usar seis Pokémon contra apenas dois seus... e eu quero manter assim. Justo. - Fui sincero quanto a isso. Por mais que parecesse que eu estava apenas fugindo da batalha, eu realmente não achava que seria um desempenho que eu me orgulharia no futuro; "ah, você derrotou a Janine?" "sim, usei seis Pokémon contra apenas dois dela". Não era algo para se orgulhar, e eu preferia ter uma quase vitória contra o Alolan Muk do que uma concretizada, mas baseada em injustiça. - Não estou desistindo, apenas perdi, do jeito certo e como deveria ser. - Completei, sorrindo para a líder, conformado com o fato de que essa atitude provavelmente a deixaria com um mal pensamento sobre mim. Mas, era o preço a se pagar por seguir meus princípios...

_________________
Recrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 624Recrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 215Recrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 228Recrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 859Recrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 263-gRecrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 359
Recrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 636Recrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 207Recrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 563Recrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 354Recrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 759Recrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 037-a
Recrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 PcCcsWr

descriptionRecrutamento de aprendiz - Luke Horan - Página 5 EmptyRe: Recrutamento de aprendiz - Luke Horan

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder