Charlie H escreveu: Olá Tony, vim descobrir um pouco mais sobre você
1. Você parece gostar de Fairy Tail, então qual magia é sua favorita? Bom, creio que não seja surpresa que seja a DragonSlayer de Fogo, mas gostei muito da de Erza.
2. Alguma frase que leu/ouviu e marcou sua vida? Estou com seu filho - Detalhes na resposta da Vi
3. Continua acompanhando o anime Pokémon? Se não, onde parou? Oficialmente eu parei nas ilhas laranja, como forma de acompanhar fielmente episodio a episodio. Voltei a tentar acompanhar na Black e White devido a evolução dos graficos, porem com a inutilidade de que o personagem não amadurecia, parei de ver seguidamente e ficava apenas procurando batalhas para assistir. Quando o desenho de Ash se tornou estranho com o novo traço eu desisti de qualquer coisa. Preferi ficar na memoria as outras animações de Pkm (Origens e Generations)
Victoria escreveu:
1- Aah me fala dos seus filhos, eu adoro ouvir sobre filhos. Senta que lá vem historia.
Meu sobrinho (12 anos) é um filho para mim, pois convive comigo desde recém nascido, já que mora com meus pais e durante a maior parte da vida dele, estava sempre comigo e até hoje temos uma ligação muito forte como pai e filho de fato, visto ele não ter praticamente nenhuma relação com o pai biológico e ele é o padrinho de meu filho Arthur.
Meu primeiro filho é Bolinha, um shitzu, mimado, preguiçoso e com a plena convicção de que ele reina sobre tudo que a luz alcança. Ele era da tia de minha esposa, porem ela não tinha mais condições de cuidar dele e nós o adotamos. Ele tem um instagram @bolinhabolota e me acompanha para tudo que eu faça, se mais locais pudessem entrar cachorro ele iria com certeza e não aceito que o proíbam de ir a local nenhum, inclusive já sai de lojas e estabelecimentos que ao estar passeando com ele, não permitiam a entrada, mesmo que no colo.
Meu segundo filho é Arthur, um menino de 1 ano e 6 meses, como colocado no tópico do Charlie, a frase que marcou a minha vida é Estou com seu Filho[ pois estávamos a 2 anos na fila de adoção, e em um belo dia terça-feira dia 12/03/19 a assistente social nos liga e fala essa frase. Naquele momento tudo pareceu se alterar, pois tivemos exatas 24hrs para nos resolver internamente sobre a responsabilidade que essa frase traz e sobre a questão financeira e organizacional que teríamos que dispender em apenas 24hrs kkkk. E então no dia 13/03/19, ele já estava aqui em casa junto com toda a família que veio nos ajudar .
Mas com a ajuda da família e amigos deu tudo certo e meus filhos são as coisas mais preciosas que tenho na vida.
2- Com o que trabalha? Sou formado em Biologia, mas atualmente sou TI em um laboratório. Penso em fazer o doutorado, mas o trauma do mestrado ainda me faz repensar.
3- Quando você era criança, sonhava em ser o que? Cavaleiros do Zodiaco, Digitamers, Mestre Pkm... Mas ai descobri que nada iria acontecer nessa faixa de 10 a 12 anos kkkk. Mas Biologia sempre foi uma paixão, pela ciência que amo, atualmente não sigo exclusivamente para a área de pesquisa, apenas por questões financeiras.[/color]