off :
SEJA BEM VINDO AO GINÁSIO DE MAUVILLE, SENHOR MOÇO SENHOR
Como requisitado audaciosamente por sua pessoa, minha existência tranquila permitirá que os seguintes Hold estejam equipados em seus belíssimos monstrinhos durante essa trocação de socos singela:
Electivire: Expert Belt
Golett: Muscle Band
Venusaur: Black Sludge
Drilbur: Lum Berry
Donphan: Lum Berry
Herabro: Cheri Berry
BOA SORTE PARA VOCÊ, VISSE
ESPERO QUE SE DIVIRTA NA BATALHA <3
Como requisitado audaciosamente por sua pessoa, minha existência tranquila permitirá que os seguintes Hold estejam equipados em seus belíssimos monstrinhos durante essa trocação de socos singela:
Electivire: Expert Belt
Golett: Muscle Band
Venusaur: Black Sludge
Drilbur: Lum Berry
Donphan: Lum Berry
Herabro: Cheri Berry
BOA SORTE PARA VOCÊ, VISSE
ESPERO QUE SE DIVIRTA NA BATALHA <3
Sabe, quando se tem em mente que Mauville é certamente uma das cidades mais movimentadas de toda a região de Hoenn, não é muito surpreendente o fato de que é justamente em seu coração que reside o ginásio elétrico do continente. Ouso mencionar, aliás, que chega a ser uma afronta que qualquer treinador que passe pela urbe não tenha consciência da existência do ambiente cuidadosamente arquitetado por seu famoso líder que não só foi responsável pelo planejamento do lugar que abriga o campo de batalha que utiliza para defender sua insígnia, como também por grande parte da engenharia de mesma área que se espalha por toda a cidade, desde grandes usinas à simplórias tomadas.
É compreensível, porém, que se espante quem nunca passou perto do ginásio. Com brilhante imponência metálica em suas paredes externas e internas e inúmeras antenas que fariam inveja às mais famosas emissoras e estações, pontuo que não era só o gigantesco logo neon da liga que denunciava o local que concedia interessantes combates aos seus desafiantes. Talvez passasse despercebido à algum apressado que só desejasse entregar seu pedido por um pequeno momento da atenção de Tessen, mas a construção também desprezava a iluminação que poderia banhar-lhe pelo lado de fora; No interior da estrutura, logo na recepção, um fuzuê de vibrantes cores provindas de estática de pokémons se encarregava de abrilhantar o ambiente em uma confusão agradável de dourado, anil e fuchsia.
"Outro?", foi o que reclamou entredentes o recepcionista, constrastando com a vivacidade do lugar.
"Bom dia pra você também, garoto.", o homem acrescentou, exibindo um claramente sorriso falso que sequer fez questão de esconder. Era difícil dizer se o rapaz estava tendo um dia ruim ou se simplesmente não havia ido com a cara de um policial que sequer cumprimenta mas, oh, com certeza não era esse detalhe que importava ao treinador, não é? Existem coisas mais importantes do que dar um simples alô para um figurante que sequer auxiliaria em seus objetivos naquela cidade, principalmente levando em consideração que ele não seria um empecilho necessário de atravessar.
...
"Por aquela porta, ali.", ele instruiu após alguns segundos batendo nas teclas do computador à frente. "Pra sua sorte, o líder deve estar terminando uma das suas batalhas. Pode ir lá e esperar, se quiser.", foi tudo o que disse, torcendo o canto dos lábios e voltando a atenção para uma pequena pilha de documentos que descansava ao lado do teclado. A "cara da empresa" não enxergou, inclusive, quando a passagem para a qual havia apontado se abriu em tecnologia automática e, de lá, saiu um desanimado moleque e um simpático senhor de barba cheia, com roupas de tiozão e sorriso de ganhador de loteria.
— Ah, já temos outro? — O homem perguntou quando os orbes miraram o Kirito do outro lado do balcão, exibindo um sorriso quase que exagerado, mas com naturalidade resplandescente. — Maravilhoso! Ande, ande, garoto, aproveite que eu estou aquecidíssimo para uma batalha! — O sexagenário acenou, chamando para que o Ranger se aproximasse antes de dar uma calorosa batidinha no ombro do treinador ao seu lado. — E você, espero te ver de novo por aqui, sim? Foi um combate alucinante! — Ele riu, antes que os calcanhares virassem mais uma vez na direção de sua arena, liberando um de seus temidos pokémons antes mesmo que Torres se aproximasse do local em que deveria se posicionar para o confronto. — Vamos, garoto! Não quer deixar um senhor como eu esperando, quer? Bahaha! — Disse, bem humorado, aguardando pacientemente pela entrada de seu novo adversário e, óbvio, pela escolha que o moreno traria para enfrentar seu companheiro não-tão-ciclope.