Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

2 participantes

descriptionRuas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 6 EmptyRe: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

more_horiz

Após encaminhar a mensagem para a secretária, terminava calmamente meu chá. Imaginava como seria gravar as vozes, depois gravar os timbres dos Pokémon e por fim gravar os ataques de cada um! Não que fôssemos usar, mas se era para ser uma novela estrelada por Pokémon, eles teriam de usar suas habilidades em algum momento e ter um banco de dados com essas informações era bem conveniente. Anotava isso no meu bloco de notas virtual, na pk-nav plus e me preparava para dormir.

Bem, eu achei que ia dormir.

Ao repousar a xícara na escrivaninha e quase desligar o aparelho de comunicação, uma nova mensagem do mesmo contato. Meus olhos quase não aguentavam mais resistir ao sono, mas fazia um esforço e lia... Como eu me odiei por ter lido. Agora teria de ir. Aff. "Ok" era tudo que respondia. E para ter certeza de que acordaria pela manhã, marcava o despertador para as 7h e desmaiava.

OFF: Bounsweet Egg [15/40]


Matthew Monclar

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionRuas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 6 EmptyRe: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

more_horiz



Quinta Feira
7:04Min  

O rapaz já estava quase caindo de sono quando recebeu a outra mensagem e instintivamente iria resolver deixar ela de lado, contudo, a consciência bateu mais forte e ele resolveu verificar a mensagem se arrependendo logo após ler a mensagem. Mas, cá entre nós, era muito melhor estar ciente das coisas que iriam acontecer do que deixar de lado e se ferrar depois.

Pois bem, a noite passou bem rápido e logo o despertador tocou e o rapaz sonolento acordou. Na cozinha sua mãe preparava um belo café da manhã com direito a ovos mexidos, suco de berrys e pão de centeio, manteigas, requeijão e geleia. Enfim, era uma abundância sem fim. Mary Monclar estava toda animada cantando uma música qualquer junto com o rádio e logo dizia:

- Já acordou meu querido. Dormiu bem? - Comentou. - Vai sair agora cedo?




Progresso - Matthew Monclar :
[/quote]

descriptionRuas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 6 EmptyRe: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

more_horiz

Por incrível que pareça eu acordei bem. Sem pesadelos ou conflitos internos que não conseguia compreender. Eros e Tikki ainda dormiam muito fofinhos aos meus pés, mas tive de retornar os dois para suas pokébolas. Estava na hora de despertar e cumprir com alguns compromissos.

Escolhia uma roupa um pouco mais formal. Camisa social branca, mas com o último botão solto. Calça totalmente negra, com uma pequena corrente no bolso esquerdo. Um tênis branco e o z-bracelet no punho esquerdo. O cabelo era preso com um elástico preso num penteado todo para trás num rabo de ponyta. Simples e elegante. Ah! E um perfume fraco, claro.

Na cozinha, mamãe já preparava um bom café da manhã para nós. Antes de qualquer coisa encarei Espeon. Ela parecia querer me dizer alguma coisa, mas ficou quieta, mas deixando passar sem reagir... Aquilo foi estranho, mas ela era um Pokémon Psíquico e minha pouca experiência sabia que eles eram muito sensíveis. Me questionava se era culpa dela eu estar dormindo tão bem ou se foi só o cansaço dos últimos dias.

- Bom dia mãe - dei um beijinho em sua bochecha. - Já estou saindo. O pessoal da emissora convocou uma reunião pra hoje. Nem me disseram o assunto, então não sei muito bem o que esperar.

Sentava a mesa e colocava pouca coisa no meu prato para tomar de café. Ficava pensando qual seria o motivo de uma reunião logo cedo, mas não conseguia desvendar o mistério. Só comia dois pães com geleia e um copo grande de suco antes de me levantar e partir na Tropius que me aguardava do lado de fora da casa, próximo ao bosque.

OFF: Bounsweet Egg [16/40]


Matthew Monclar

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionRuas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 6 EmptyRe: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

more_horiz



Quinta Feira
7:50Min  

O garoto tomou o café da manhã bem rapidamente, algo que ele já estava acostumado devido a rotina corrida em Hoenn, mas esperava não passar por isso em Johto. Enfim, após um bom tempo voando junto com Tropius em direção da cidade grande o rapaz pousou muito perto da torre de rádio de Goldenrod e adentrou para enfim participar da reunião.

Assim que entrou no elevador passou pelos diversos andares e chegou finalmente na sede da L.C.C, sendo recepcionado pela secretária do senhor Ferdinand, que o levou até uma sala onde havia o chefe da gravadora tomando o seu Whisky corriqueiro junto com mais uma pessoa. Se tratava de um rapaz de mais ou menos a mesma idade de Matthew, possuía olhos azuis, cabelo preto e vestia roupas elegantes.

- Sente-se Matthew, estávamos esperando por você. - O chefe falava, de forma educada. - Bom, não sei se você sabe, mas havia um anúncio sobre a nossa necessidade de escritores de novelas para todas as sociedades e, infelizmente vocês não foram os únicos a responder esse pedido. Conheça Morty. - Ele apresentava o loiro para o moreno. - No começo fiquei animado por ter dois escritores, mas revendo o orçamento descobri que não poderia bancar as duas rádio novelas. Eu planejei essa reunião de emergência para falar para vocês dois que aquele que entregar o melhor roteiro irá ficar com a produção da novela, não podemos comportar duas novelas, como sabem não estamos com tanto dinheiro mais.

Mesmo que isso fosse completamente errado, o chefe parecia não se importar com nada, visava apenas o lucro da empresa e se criar uma competição de última hora fosse necessário ele assim o faria. Era algo para se revoltar, mas aquele que possuía mais dinheiro sempre tomava as rédeas das coisas, o que dificultava mais ainda para Monclar. Como ele iria reagir?




Progresso - Matthew Monclar :

descriptionRuas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 6 EmptyRe: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

more_horiz

Aquela viagem parecia ter demorado mais que as outras. Talvez os ventos não estavam auspiciosos ou queriam me alertar de algo.

Enfim chegava na torre de rádio e não precisava mais passar pelo mesmo processo burocrático na entrada, já que tinha minha credencial de funcionário. Quase quis esfregar ela na cara da recepcionista, mas me reservei ao direito de ir para o elevador e seguir pro meu andar de trabalho. Ora, como eu queria que fosse tão simples quanto aquele pequeno passo, mas a reunião prometeu ser uma surpresa estressante.

Ao chegar na sala e cumprimentar o executivo, imaginei que aquele rapaz fosse um dos atores que dublariam a obra. Pobre inocente. A ingenuidade foi embora a medida que Ferdinand continuava sua fala. As três fases que compunham minha fragmentada personalidade ficaram em alerta analisando por completo o tal de "Morty".

Claro que não ia pegar um sabre e ameaçar o rapaz representante da outra sociedade. Não, isso seria imaturo. Apenas estiquei minha mão para cumprimentá-lo e em momento oportuno, quando o chefe não estivesse ouvindo, diria apenas para ele ouvir:

- Eu não vou brigar com alguém por conta do capitalismo, mas se for preciso eu vou enterrar você e a sua carreira de escritor no menor sinal de ameaça. Entenda, não é nada pessoal, mas essa é a minha cidade e pretendo usar a novela em favor da minha agência. Se me der licença, eu tenho que escrever um roteiro campeão.

Caso o senhor Ferdinand não tivesse mais nada para me dizer naquela reunião, só pediria licença para sair com estilo e dignidade.

OFF: Bounsweet Egg [17/40]


Matthew Monclar

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionRuas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 6 EmptyRe: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

more_horiz



Quinta Feira
8:45Min  

Monclar não ficava nada satisfeito com aquelas notícias, suas três personalidades entravam em conflito, mesmo que no fundo estejam com o mesmo propósito de destruir o concorrente. Matthew ouviu tudo calado, não havia muito o que fazer, afinal, era Ferdinand que mandava naquela rádio e ele poderia mudar qualquer contrato a hora que quisesse.

O loiro esperou o momento perfeito para mostrar a real para Morty, já falando tudo o que pensava e jogando todo shade que podia de uma vez só. Só ali notei a presença das três personalidades e posso garantir, até mesmo o centradíssimo Matthew tinha plena consciência de tudo o que estava sendo dito e assinando embaixo de cada palavra.

O rapaz que levava aquela enxurrada de ofensas se mantinha calado e sereno. Deu um sorrisinho de canto para Monclar e tocou em seu ombro, apertando forte. - Saiba que eu adoro uma boa competição e, estou disposto a fazer pior caso você resolva estragar meus planos. Te desejo má sorte! - Disse, saindo dali junto dele, fazendo questão de entrar no elevador com o garoto.

Enquanto desciam, o jovem pegou de dentro da mochila uma pokebola e logo disse: - O último que entrou em meu caminho por causa de uma competição não está mais aqui para contar a história... - Com isso, o elevador abriu e ele saiu em outro andar. - Na verdade ele está la em Sinnoh. HAHAHAHA



Progresso - Matthew Monclar :

descriptionRuas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 6 EmptyRe: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

more_horiz

Nossa que vontade de mandar ele pra diversos lugares diferentes, mas ser agressivo assim não era do meu fetio, então só amaldiçoei a mão dele desejando que apodrecesse e caísse durante a escrita por ter me tocado sem aviso ou permissão. De leve, toquei na mão que ainda insistia em manter contato com meu ombro e soltei um sorriso falso.

- Querido... isso só seria uma competição se você tivesse alguma chance.

Não esperava que depois disso ele me seguisse pelo elevador, mas fez com que subisse e disse a gracinha saindo num andar acima do que estávamos. Por um momento quis seguir ele, mas eu tinha um roteiro premiado a escrever, então apenas voltava para casa a tempo de ainda aproveitar parte da manhã para me organizar. É, a curiosidade bateu, mas foi embora, me levando junto.

...

Conseguindo chegar bem em casa, Tropius descansaria como quisesse enquanto os outros 4 estariam condicionados ao treino de defesa física. Dessa vez não tinha nenhum trabalho específico no campo, então orientei Tikki a ser capitã por um dia, organizando algumas séries de exercícios para que eles fortalecessem suas defesas. Dessa forma eles teriam uma atividade enquanto me concentraria nos papéis.


OFF: Bounsweet Egg [18/40]
OFF²: No próximo post narrarei o ponto de vista da ledian e do matthew.


Matthew Monclar

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionRuas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 6 EmptyRe: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

more_horiz



Quinta Feira
9:18Min  

Assim que chegou em casa Monclar viu Mary ao telefone, parecia conversar sobre algo importante com alguém, mas aquilo poderia ser algo sobre a fazenda ou até mesmo sobre algum assunto particular. Enfim, o jovem passou por ela e foi direto para dentro onde iria se preparar para escrever a melhor radionovela que o senhor Ferdinand já havia visto.

Ledian e os outros iriam treinar e isso chamava até mesmo à atenção de Espeon e Loppuny que também entravam na seção de treino comandada por Tikki, a Ledian. Parecia que tudo estava nos conformes, Ledian comandaria um treino junto de Sylveon, Emboar e Electivire e Tropius descansava embaixo de uma árvore qualquer apenas observando o restante trabalhar. Matthew? Este se preparava para passar um bom tempo escrevendo um bom roteiro para Ferdinand ao mesmo tempo que amaldiçoava seu mais recente inimigo, Morty.




Progresso - Matthew Monclar :
[/quote]

descriptionRuas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 6 EmptyRe: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

more_horiz

Como mainha estava ocupada, passava direto para o quarto e jogava toda a bagunça dentro do armário e começava a escrever.

EPISÓDIO 1 escreveu:
ATO 1/3
- Introdução do personagem principal [Sylveon] vencendo um Contest da região de Johto.
Feito pela narração + trechos de entrevista com as perguntas:
- "Sr. Eros, qual a sensação de conquistar a 4ª fita?"
- R: .........................
- "Considera que há alguém forte o bastante para rivalizar no Grand Festival?"
- R: .........................
- "O que vai fazer enquanto não anunciam o próximo contest?"
- R: Ah, essa é fácil. Tirar 10 na prova de cálculo amanhã!

- FIM DOS PRIMEIROS MINUTOS -



OFF: Bounsweet Egg [19/40]


Matthew Monclar


- Matth parecia mais agitado que o normal. Será que ele ta bem? Acho que ta passando tempo demais com aquela psíquica - comentava a Ledian.

Tikki fora incumbida de uma tarefa e não pretendia falhar. Com ela estavam os companheiros do dia anterior: Eros, o Sylveon; Mr. Pig, o Emboar; Hércules, o Electivire. Todos os machos tinham algo em comum: stats mais treinados que a pequena joaninha. Mas isso não a impedia de se sentir merecedora da tarefa, afinal, dentre os que agora estavam em treino, ela era a amiga mais antiga do grande treinador, e a mais experiente.

Convencida de que seria uma boa líder naquela função, Tikki levava uma das patinhas na boca e assobiava para chamar a atenção dos três.

- Você dois sabem que o Matth detesta quando começam a brigar, então evitem competitividade!

- Tá, tá, a gente sabe. Manda a braba, qualé a do treino de hoje? - Hércules, de braços cruzados, apressava a capitã.

- Vamos usar nossos corpos pra aumentar a resistência física, começando com aquecimento! 3 minutos correndo no mesmo lugar e depois 1 minuto descanso pra 3 minutos de polichinelo, depois outro minuto de descanso pra 3 minutos de burpee. Vou demonstrar.

Tikki parava de voar e ia ao chão, começando a trotar no mesmo lugar como se estivesse numa corrida em seu próprio metro quadrado sem se locomover. Em seguida ela demonstrava o segundo movimento que consistia em abrir pernas num pulo enquanto elevava os braços lateralmente, fazendo o contrário logo em seguida, abaixando os braços para que colassem na lateral do corpo enquanto fechavam as pernas em outro salto. Tudo isso num ritmo acelerado, mas ela indicava que cada um poderia ir em seu próprio tempo. E por fim os burpees que eram uma sequência de exercícios corporais completo de flexão com salto.

Tendo explicitado, e ninguém com dúvidas ela marcava o início para que todos os quatro realizassem o aquecimento. Quer dizer, seis... Tikki não tinha notado, mas em algum momento a Lopunny e... Espeon da mãe se juntaram ao grupo para treinar.

Tikki's POV

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionRuas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 6 EmptyRe: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

more_horiz



Quinta Feira
9:54Min  

Matthew começava finalmente a escrever a tão emblemática peça de rádio novela e, para um começo ele havia tido certa facilidade, conseguindo pensar em algo interessante. Mary finalmente largava o telefone e ia direto falar com seu filho, parecia sedente por novidades relacionadas a produção da rádio novela.

- Oi meu Pidigeotto, como você está? Deu tudo certo na reunião? Estou tão ansiosa para ouvir o que você planejou! - Ela falava animada.

Sem querer, a senhora Monclar havia tocado na ferida. Matthew teria de explicar que talvez não conseguisse o papel de produtor, contudo nada estava perdido.

~x~

Enquanto isso, Ledian iniciava um pequeno treino de resistência junto com seus companheiros de time. A liderança lhe caia bem, visto que em pouco tempo ela havia planejado algo interessante para se aquecerem o que chamava atenção inclusive de Loppuny e Espeon. O último a entrar para o grupo chamava um pouco atenção do pequeno inseto, apesar de Espeon não ser um perigo, trazia sensações horríveis para o pequeno voador.

Todos começavam a seção de polichinelos e agachamentos ao mesmo tempo, mas é ai que a confusão começava. Electivire e Emboar mais uma vez competiam para ver quem era o mais rápido e fazia o treinamento de forma coordenada, quase parelha, mas assim que começaram a acelerar mais e mais Electivire tomou uma disparada saindo na frente na contagem de repetições.

- Qualé mané, uma hora vou ser mais rápido que você ta me entendendo? - O grande suíno falava.

O fada e Espeon treinavam juntos, já haviam conversado antes, mas mesmo assim não haviam passado tanto tempo juntos, o que era uma boa maneira de conseguirem conhecer um pouco mais de cada um. - Hey Sylveon, já está a quanto tempo com o Matthew? - Dizia enquanto pulava. Para os quadrupedes era mais complicado conciliar todo o treinamento que Ledian havia passado, mas eles davam um jeito.

Enfim, os dois Pokémon mais antigos dali treinavam em silêncio. Loppuny tinha o corpo esbelto e bem trabalhado de quem já havia passado por muita coisa para conseguir aquele tipo de resultado, portanto o treino não era nada para ela, apenas um pequeno aquecimento. Ledian observava ela e se admirava, mas tinha que encontrar algum assunto, visto que a coelhinha permanecia calada.  



Progresso - Matthew Monclar :

descriptionRuas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 6 EmptyRe: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos