Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

2 participantes

descriptionRuas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 5 EmptyRe: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

more_horiz

Era bom ver que o esforço estava rendendo frutos. O bom trabalho logo terminaria, mas já nos deparávamos com mais algo a solucionar. Desta vez não seria tão tranquilo passar por cima ou ir e voltar. Teriamos de parar, literalmente, por um instante para dar atenção a esse espaço. Percebia que já tinha tido algum esforço ali ao ver um buraco quase preechido com pedrinhas, talvez usando as pedras daquele ponto como espaço de repouso/recolhimento.

Não sei. Mas poderia ser. Quer dizer, seria.

Desamarrei Ledian e Sylveon do equipamento e chamei Emboar e Electivire.

- Todos juntos, assim terminamos mais depressa! - Apontava para as pedras.

Desta vez até mesmo eu me abaixava para carregar algumas das pedras para o melhor local que conseguia identificar. Aquele buraco.

OFF: Bounsweet Egg [10/40]


Matthew Monclar

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionRuas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 5 EmptyRe: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

more_horiz



Quarta Feira
15:38Min  

Assim que viu a quantidade de pedras que tinha ali o garoto chamou toda a trupe para ajudar a recolher as pedras e com isso um árduo trabalho começou. Emboar e Electivire pegavam várias pedras de uma vez competindo entre si para ver quem pegava mais pedras e com isso as maiores pedras eram as primeiras a ir embora.

Os dois menores também pegavam todas as pedras que conseguiam e tacavam no buraco previamente aberto. Ledian, graças ao Sword Dance ficava mais forte e conseguia pegar pedras maiores que Sylveon, que possuía apenas os dois grandes laços para carregar as pedras que tanto atrapalhavam o trabalho que estavam fazendo.

Por fim, Monclar sujava suas mãos para carregar as pedras, sendo um bom exercício para aumentar seus músculos. Aquilo poderia até mesmo impressionar Winnie, mas essa história fica para outro dia. Enfim, parecia que aos poucos e com a ajuda de todos, o grupo conseguia completar aquele desafio com louvor!

Restavam apenas umas poucas pedras e uma parte do matagal, logo Monclar acabaria com aquilo.
progresso do narrador escreveu:
Treino: post 7

descriptionRuas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 5 EmptyRe: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

more_horiz

Ai ai.

Era realmente impossível deixar aqueles dois sem competir por um dia inteiro. Ao menos era algo silencioso que não incomodava ninguém e não prejudicava o solo ou qualquer parte significante da propriedade.

Reparava em alguns detalhes dos Pokémon. Em especial na Ledian. Era nela que gostaria de ver toda aquela resistência para aguentar um Stone Edge, por exemplo. Por enquanto o Reflect garantia uma ótima defesa, mas não seria sempre que ela conseguiria ativar logo de início antes de ser alvejada. Mesmo tendo movimentos de suporte para ser uma "passer" eu acreditava que poderia extrair muito do meu pequeno insetinho do coração e junto de Feraligatr, Emboar, Electivire, formar um time único!

Ao terminarmos de catar as pedras, era bom voltar ao serviço. Faltava bem pouco para finalizarmos o trabalho na terra para mamãe poder plantar o que quer que fosse depois.

- Boa pessoal, vamo em frente! Só mais um pouquinho - insisti.


OFF: Bounsweet Egg [11/40]


Matthew Monclar

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionRuas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 5 EmptyRe: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

more_horiz



Quarta Feira
16:17Min  

Matthew estava levemente cansado, mas seus Pokémon, no entanto, estavam completamente acabados com todo aquele esforço conjunto que estavam tendo para ajudar na fazenda de Mary Monclar. Sylveon e Ledian estavam quase desistindo de pegar todas as pedras restantes, mas retiravam forças para continuar aquele trabalho árduo e realmente parecia fazer o efeito necessário para terminarem a tarefa.

Restando apenas os dois grandalhões, Emboar e Electivire continuaram a tirar toda a grama e, ao contrário da dupla menor, não apresentavam muito cansaço podendo continuar ali por muito mais tempo do que Monclar esperava. No entanto, isso realmente iria continuar daquele jeito ou o garoto terminaria por ali, visto que todo o trabalho pesado já havia sido completado, restando apenas a parte mais manual de tudo aquilo, plantar as sementes para que novas espécies de Berrys nasçam.
progresso do narrador escreveu:
Treino: post 8

descriptionRuas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 5 EmptyRe: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

more_horiz

Finalmente terminamos de carregar as pedras! Se fossemos repetir isso, tinha de lembrar de trazer garrafas de água para me hidratar. Estava sedento! Nem imaginava como Tikki e os outros estavam. Por sorte já não restava muito o que fazer.

Reparando que Eros e Tikki estavam esgotados, dava uma pausa para eles descansarem numa sombra enquanto botava os outros dois para continuar o serviço, que já estava quase por completo enquanto eu voltava ao início para cavar pequenos buracos espaçados, não muito fundo, e colocava a quantidade de sementes indicada em cada espaço. Isso de longe era complicado, então não foi uma surpresa terminar bem depressa e poder olhar de pé para aquele canteiro finalizado enquanto esticava braços, pernas e a coluna.

- Acho que podemos encerrar por aqui - dizia para a alegria geral da nação. - O que acham de um banho e depois jantar?

É, eu estava fedendo, mas já sentiu o cheiro de bicho molhado misturado com os odores da terra? Eros, Pig e Hércules estavam com essa catinga! De jeito nenhum eles dormiriam hoje sem um bom banho! Principalmente o Fada que gostava de dormir aos meus pés.

OFF: Bounsweet Egg [12/40]


Matthew Monclar

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionRuas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 5 EmptyRe: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

more_horiz



Quarta Feira
18:54Min  

 Matthew resolveu deixar o serviço de lado assim que percebeu como haviam dado duro naquela tarde, ainda assim, ficou orgulhoso do progresso dos seus Pokémon, deixando bem claro em seu rosto a satisfação por ter conseguido fazer com que todos trabalhassem com tanto afinco sem se matarem no processo.

Após guardarem todos os equipamentos, Monclar deu uma belo banho em todos os seus Pokémon os deixando limpos e prontos para o jantar e após isso também aproveitou para tomar um banho também, afinal, de nada adianta limpar os monstrinhos e ele próprio continuar sujo. Enfim, em meio a isso Mary preparava uma deliciosa janta e já deixava tudo pronto para quando Monclar saísse de seu banho.

Ainda, em meio a tudo isso, Matthew recebia algumas mensagens que provavelmente eram da secretária do executivo da L.C.C. Ele iria verificar ou deixaria para ver isso em outro momento?


Progresso - Matthew Monclar :

descriptionRuas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 5 EmptyRe: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

more_horiz

Após aquela tarefa braçal comecei a encher uma banheira larga de madeira e buscava esfregão e sabão em barra. Emboar ajudava com Scald pra água ficar bem morninha e era o primeiro a ser limpo. A espuma deixava ele engraçado, mas era bem difícil limpar o corpo daquele cascão. Ele era enorme e tinha muita sujeira nos pelos. Tinha que deixar um tempo de molho, então chamei Hércules para se juntar a ele na banheira. Joguei um pouco da água ensaboada nele e comecei a esfregar. O grande amarelão parecia gostar da temperatura da água e ficava quieto sem implicar com o companheiro de equipe.

Meus braços começaram a ficar doloridos de tanto me esticar, mas depois de uns minutos percebia que era melhor enxaguar os dois, pois a sujeira já tinha amolecido e em instantes todo o sabão saia dos pelos deles!

- Vem, vamos secar vocês agora. - Chamei eles para sair da água.

Ledian e Sylveon me ajudavam a secar os dois com suas asas e fitas, como uma espécie de ventilador para tirar o excesso enquanto eu vinha com a toalha. Enquanto isso, a água era renovada. Estando os dois limpinhos, deixava eles descansando e verificava a água do próximo banho. Pedia só pro Emboar deixar a água mais morna para banhar os outros dois.

Quando Eros e Tikki foram para dentro da banheira, me despia e aproveitava para mergulhar também. A água estava completamente reconfortante, mas algo inesperado acontecia. Mr. Pig e Hércules... Eles se aproximaram para esfregar minhas costas e cuidas dos pelos do Sylveon. Aquele ato tocou meu coração e só deixei que tentasse. Digo, não foi o melhor banho da minha vida porque eu dava poucos neles, então eles não sabiam que eu precisava me lavar em todos os lugares, mas era divertido ver eles tentarem. Em um momento estava eu cuidando das asinhas de Tikki enquanto Pig massageava meus cabelos e cuidava das próprias unhas enquanto Hércules banhava suas fitas.

Ao final do banho, todos limpos, secos e cheirosos com os aromas de flores do campo que catei mais cedo, entramos em casa para jantar. Estava tão cansado que podia me deitar e só acordar no dia seguinte, mas minha barriga nunca permitiria. Obedecendo ao meu corpo, comi e interagi com minha mãe, contando como foi meu dia, perguntando também do dela.

Ao final da janta, fui para meu quarto, acompanhado de Eros e Tikki, que eram menores e podia andar livremente pela casa, e deitei na cama. Antes de qualquer coisa, chegava minha pk-gear e via que o contest de Lilycove reunia a maior quantidade de competidores da temporada. Thito ficou nervoso por um instante com o título, mas ele teve a chance de conquistar a quinta fita em Mu Island. Se tinha perdido para o Ren, isso era entre eles, mas não poderia ignorar os meus desejos e as metas de Matte. Infelizmente os concursos ficariam em terceiro plano, mas...

"Ei, não fica triste. Tenho um papel importante pra você nessa novela. Será como nos teatros de Sootopolis e Forina" - dizia a ele, esperando que estrelar uma rádio novela fosse o bastante.

Eu esperava que sim, mas ele não me deu uma resposta direta, apenas se acalmou lá dentro.

Deixando as redes sociais de lado, via que no pk-nav plus tinham algumas mensagens da secretária do chefe da emissora LCC. Afundei a cabeça no travesseiro e refleti se deveria abri-la agora ou não... Seria injusto ignorar. Claro que amava minha mãe e desejava passar mais tempo com ela, mas objetivamente eu estava em Johto para cumprir aquele contrato em nome da agência. Seria desleixo da minha parte ignorar.

- Acho que vou fazer um chá... esperem aqui - dizia aos Pokémon, que estavam aninhados aos pés da cama.

Procurava algumas frutas vermelhas entre as berries da casa. Ligava o fogo e deixava a água ferver enquanto picava os doces e amassava os cítricos. Quando pronto adicionava uma colher de mel e voltava pro meu quarto, pronto para ler.

OFF: Bounsweet Egg [13/40]


Matthew Monclar

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionRuas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 5 EmptyRe: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

more_horiz



Quarta Feira
21:25Min  

Foi uma cena muito fofa ver Monclar cuidando de seus Pokémon, se via que ele tinha um cuidado especial com eles e possuía todo um tato para lidar com essas criaturas, quase um dom natural. Ademais, também se notava que, apesar dos dois grandalhões competirem por atenção e força, ainda possuíam uma brotheragem entre eles e se ajudavam quando necessário.

O jantar passou relativamente rápido, Mary e Matthew comentaram sobre o dia e inclusive a matriarca agradecia pela ajuda do filho que havia lhe poupado um bom tempo de trabalho na terra aquele dia. Enfim, após tudo isso, por estar extremamente cansado o garoto resolveu descansar um pouco em seu quarto e antes de dormir ficou mexendo nas redes sociais e outras coisinhas a mais, entretanto a mensagem da empresa era mais chamativa que qualquer outra coisa obrigando o garoto a ir ver do que se tratava.

Na mensagem estava escrito o seguinte junto com alguns audios:

Mensagem escreveu:
Boa tarde, Matthew!

Como prometido, as vozes de 10 dubladores para você poder escolher:
- Charles Emmanuel - Voz do Mutano de jovens Titans em ação
- joão victor granja - Voz do Gumball
- Yago Machado - Voz do Darwin
- André Marcondes - Voz do Steven Universo
- Sylvia Salusti - Voz da Pérola de Steven
- Bianca Alencar - Voz da Mabel
- Mariana Torres - Voz da Ravena de Jovens Titans em ação
- Márcia Coutinho - Voz da Garnet de Steven Universo
- Flávia Fontenelle - Voz da Ametista
- Luiza Palomanes - Voz da Estelar de Jovens Titans em ação


Diante dessas opções o jovem poderia ouvir as vozes e escolher qual combinaria mais com cada personagem da sua novela, mas isso antes de terminar o roteiro, uma vez que logo teriam que contactar os dubladores.


Progresso - Matthew Monclar :

descriptionRuas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 5 EmptyRe: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

more_horiz

Lia a mensagem e suspirava, tomando meu chá. Verdade, os nomes dos dubladores. Quase tinha me esquecido.

Demorava um pouco para responder, pois fiquei algumas horas pesquisando os últimos trabalhos desses atores e atrizes. Era bem divertido até, mas imaginar que uma escolha errada poderia comprometer todo o andamento da novela me deixava agoniado. Eu tinha que conectar cada Pokémon, pensando a espécie e personalidade montada pros personagens, com a voz.

Eu fui nas minhas anotações e catava os rascunhos de cada personagem e tentava linkar com as vozes que ouvia até sair um resultado, que encaminhava para a secretária.

Tikki - Luiza Palomanes
Azula - Flávia Fontenelle
Ymir - Sylvia Salusti

Allgie - Yago Machado
Hamtaro - André Marcondes
Eros - Mattheus Caliano/Ben10 Thito*

*artista convidado


OFF: Bounsweet Egg [14/40]


Matthew Monclar

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionRuas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 5 EmptyRe: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

more_horiz



Quarta Feira
22:50Min  

O garoto verificou todas as vozes da lista e analisou qual delas poderia combinar melhor com cada uma das personagens que imaginou criar e ao longo de algumas horas conseguiu encontrar o melhor match para cada ator, firmando um cast muito bem planejado. Enfim, após tanto tempo, o rapaz finalmente mandou a mensagem para a assistente do senhor Ferdinand responder:

Ok! Veremos o que podemos fazer! Alias, peço que venha amanhã na sede da L.C.C. O Senhor Ferdinand lhe espera para uma reunião de emergência!


Algo estranho estava acontecendo, Monclar não esperava ter de ver o empresário tão cedo, mas, ainda assim, aquilo poderia ser algo normal e corriqueiro para aquele tipo de empresa. Mesmo assim não deixava de ser estranho. Já estava ficando tarde e o rapaz estava ficando com sono, ele iria dormir ou já iria virar a noite com o projeto?


Progresso - Matthew Monclar :

descriptionRuas de Goldenrod - Come Back with Style! - Página 5 EmptyRe: Ruas de Goldenrod - Come Back with Style!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos