A garota parecia estar bem interessada na participação de Timothy, tanto que assim que ele perguntou a ela como aquilo funcionava ela rapidamente criou um círculo de teleporte. Venhamos e convenhamos, aqui é o mundo pokémon, um monte de bicho tacando fogo pela boca, deixa o narrador sonhar com X-men um pouquinho, ta? Sem cerimônias, ela empurrou o garotinho para dentro e logo depois foi para dentro também, parando em um local no minimo interessante.
Se tratava de uma sala gigantesca cheia de pedras negras, rios de lava que não queimavam os treinadores que caiam ali e um calor infernal - literalmente. A garota sentou-se num trono e disse ao jovem, antes, entregou algumas ferramentas de escavação:
- Explore o ambiente meu amigo, o que você encontrar é seu, ok? Cuidado com os seres infernais que podem aparecer vez ou outra, eles podem morder...
Agora que ele estava ali, era só explorar.... Mesmo que aquele ambiente fosse, no mínimo, estranho!
Se tratava de uma sala gigantesca cheia de pedras negras, rios de lava que não queimavam os treinadores que caiam ali e um calor infernal - literalmente. A garota sentou-se num trono e disse ao jovem, antes, entregou algumas ferramentas de escavação:
- Explore o ambiente meu amigo, o que você encontrar é seu, ok? Cuidado com os seres infernais que podem aparecer vez ou outra, eles podem morder...
Agora que ele estava ali, era só explorar.... Mesmo que aquele ambiente fosse, no mínimo, estranho!
Progresso - Timothy :
TODOS OS PRÊMIOS SERÃO DADOS NO FIM DA ROTA E O SHARDS DESCONTADOS NO FINAL DA ROTA(pfvr kaze não esquecer de descontar os shards que eu tenho certeza que vc vai esquecer!
- + 1 Exp Candy s
- + 1 Pelúcia da Mega Banette Pixelada
- + 2 //////
- + 1 Apicot Berry
- + 1 Pelúcia da Alice
- + 1 Pelúcia da Bruxa da Noite
- + 1 Dusk Stone
- + 4 Swift wing
-+ 1 TR Body Press
-+ 1 TR Corrossive Gas
-+ 1 TR Mega Horn
- - 5 red Shards e - 8 Green Shards
- Impidimp - Ability 2 - Sem egg move - shiny (+1 Bootle Cap pela captura - add no fim da rota junto das outras coisas)
- + 1 Exp Candy s
- + 1 Pelúcia da Mega Banette Pixelada
- + 2 //////
- + 1 Apicot Berry
- + 1 Pelúcia da Alice
- + 1 Pelúcia da Bruxa da Noite
- + 1 Dusk Stone
- + 4 Swift wing
-+ 1 TR Body Press
-+ 1 TR Corrossive Gas
-+ 1 TR Mega Horn
- - 5 red Shards e - 8 Green Shards
- Impidimp - Ability 2 - Sem egg move - shiny (+1 Bootle Cap pela captura - add no fim da rota junto das outras coisas)