Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

(010) — hidden springs/call it what you want

4 participantes

description(010) — hidden springs/call it what you want - Página 21 EmptyRe: (010) — hidden springs/call it what you want

more_horiz
OFF: OBRIGADO PELA ROTA BEBÊS FOI INCRÍVEL

Quando eu perguntei Karinna sobre que classe ela queria assumir, ela aparentou ter ficado nervosa, e eu não entendi um caralho daquilo. Bem, fazer o que. Assim que as bonecas chegavam, eu tratava de pegar a minha, agradecer o pequeno Pokémon e me retirar junto de Karinna do parque. - Ei, não foi exatamente por querer... é só meu jeito mesmo. Soou agressivo, eu sei lá. - Suspirei. A pior parte é que eu não tive nem COMO contestar a porra da nota, sabe? Minha superior falou aquilo e eu só tive concordar e dar razão pra ela.

A medida que prosseguíamos, íamos até a estação de trem com nossa dupla de Pokémon nos acompanhando, e ao chegar lá, Bley aproximava seu rosto do meu. - Você não deixa uma escapar. - E ria. - Eu também achei... e mal posso esperar pelo próximo. - Dizia, com certo nervosismo. Mesmo eu, nessas horas, pedia um pouco da coragem e ficava meio inseguro, mas logo o assunto mudou, com Karinna dando uma leve inflada no meu ego e socando o meu braço logo em seguida, me tirando algumas risadas. - Pode deixar, vou fazer questão de te deixar contar pras outras pessoas. - Em seguida, eu me despedia da loira, beijando seu rosto, e resistindo muito pra não roubar um selinho porque do jeito que eu estava ninguém merece. - Pode deixar, eu aviso. Boa viagem! - Falava com um sorriso enquanto via a loira e seu Pokémon entrarem no trem-bala, enquanto eu e Brave ficávamos na plataforma, esperando pelo próximo trem que nos levaria até Riyado.

Via que Brave ficava animado, por vários motivos, e ele não deixava de socar minha canela de leve. Ele aparentemente havia amado aquele dia também. - Foi incrível, não é? - Dizia com um sorriso, e era respondido com um balançar de leve do seu corpo. O Gloom fazia uma amizade forte, finalmente, de fora do meu ciclo de Pokémon, ah qual é, até mesmo eu ficava animado pelo Pokémon. - Sabe, quando eu te capturei daquela floresta, mesmo que eu quisesse, eu nunca conseguiria imaginar que você seria meu principal parceiro. - Falava, olhando para o telão e roubando a atenção do gramíneo momentaneamente. - Só não conta pros outros, ta bom? Eles ficariam enciumados. - Em seguida, me ajoelhava para dar um soquinho na mão do gramíneo, que respondia do mesmo jeito e tentava resistir a deixar uma lágrima caindo. - Obrigado por estar comigo hoje também. - E levantava, entrando no trem logo em seguida, com o Gloom sentando ao meu lado no assento.

Enquanto o trem não partia, eu pude ver que algo na minha mochila estava brilhando, e pra minha surpresa, meus dois ovos chocavam. Eu peguei os ovos de Torchic e Feebas no colo e pude vê-los brilhar, até que os Pokémon saiam da casca. Eu fiquei surpreso, mas dava um grande sorriso. - Ei, amigos! É um prazer! Sou o Daisuke, e espero poder contar com vocês a partir de agora! - Falava, todo abestalhado com o que acabava de ver, e era respondido com um brilho nos olhos de igual intensidade antes de retornar os novos recém-nascidos para suas capsulas. Infelizmente, Brave não assistiu nada, eu não tinha me dado conta, mas o Pokémon havia apagado ao entrar no trem e sentar do meu lado. O retornei para sua esfera e passei todo o caminho até Riyado contando para Lisanna como tudo tinha sido, através das mensagens. Eu não sabia que quando eu chegasse na cidade da base Ranger, ela sairia pra beber, mas isso sequer é importante, né?

Eu agora tinha uma rota clara na minha mente, e esperava de verdade chegar antes das 2h da manhã em Fortree. Mas será que a sorte sorriria pra mim? É o que eu veria...

Aventura no parque ft. Karinna

description(010) — hidden springs/call it what you want - Página 21 EmptyRe: (010) — hidden springs/call it what you want

more_horiz
Foi sobre as costas de um simpático Ariados que duas caixinhas vieram, embalando as respectivas bonecas há pouco encomendadas pelo casal - ora, era difícil saber se aquela era parte do trabalho da jovem aranha, ou se a moça de cabelos azulados havia simplesmente se recusado a retornar para entregas os brindes para o casal de coordenadores. Qualquer das maneiras, o fato era que agora estavam livres para partir, com um destino em mente e uma missão necessária a cumprir - então, restava partirem no próximo trem, tomarem um belíssimo banho (ouviu, senhor Fernandez?) e se encaminharem para resolver o conflito desenrolado e atrasado nas entranhas de Fortree.

E o que o destino os reservaria?
...Ora, e ele lá reserva algo para alguém?

Rota Encerrada. Podem prosseguir!~


_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 21 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos