Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 2: De volta a Rota 1

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 2: De volta a Rota 1 - Página 3 Empty Re: Capítulo 2: De volta a Rota 1

Mensagem por linneu1997 Sáb 10 Mar 2012, 16:38

- Isso Eevee, continue assim, fique esperando escondido atrás da árvore e quando a Teddiursa passar use um Tackle para joga-lá contra as árvores! E depois faça isso novamente!
linneu1997
linneu1997
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 2: De volta a Rota 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2: De volta a Rota 1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2: De volta a Rota 1 - Página 3 Empty Re: Capítulo 2: De volta a Rota 1

Mensagem por Rayssa Sáb 10 Mar 2012, 16:46

Linneu gostara da técnica de Eevee e o incentivava a continuar. A raposa não precisou ouvir duas vezes para se esconder atrás de uma árvore e ficar de prontidão. Quando Teddiursa passou correndo, foi novamente surpreendido pelo Tackle. Eevee o acertara de frente, mas antes de voar longe, o urso agarrara Eevee e o puxara junto. Enquanto os dois se erguiam do chão, Eevee foi surpreendido por um Scratch que o fez cair novamente de barriga pra cima. Antes que a raposa se erguesse, o urso já se escondera de novo entre as árvores. A batalha se aproximava do fim.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Dia, céu limpo, neve cobrindo o campo, muitas árvores, nenhuma pedra, campo uniforme.
Capítulo 2: De volta a Rota 1 - Página 3 216
Vs.
Capítulo 2: De volta a Rota 1 - Página 3 133
Teddiursa (M)
07%
Lv.4
Status: Normal
Defesa: -2
Eevee (F)
40%
Lv. 5
Status: Normal
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capítulo 2: De volta a Rota 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2: De volta a Rota 1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2: De volta a Rota 1 - Página 3 Empty Re: Capítulo 2: De volta a Rota 1

Mensagem por linneu1997 Sáb 10 Mar 2012, 16:49

-Eevee, vamos acabar com isso, espera no centro da clareira até Teddiursa sair de seu esconderijo, então finalize com um Tackle!
linneu1997
linneu1997
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 2: De volta a Rota 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2: De volta a Rota 1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2: De volta a Rota 1 - Página 3 Empty Re: Capítulo 2: De volta a Rota 1

Mensagem por Rayssa Sáb 10 Mar 2012, 16:53

Eevee começou a correr em direção à clareira, mas foi surpreendido por neve. Uma bola de neve pouco maior que ele que caiu do nada, prendendo-o no chão. Nos galhos da árvore ao lado, Teddiursa ria descontroladamente. Eevee lutava para se soltar o que fazia o urso rir mais ainda. Infelizmente, pouco depois que Eevee se libertou, Teddiursa perdeu o equilíbrio e caiu sobre a raposa, tirando um pouco de energia dos dois com o impacto. Sentado sobre a raposa, Teddiursa usou um Scratch e fugiu novamente.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Dia, céu limpo, neve cobrindo o campo, muitas árvores, nenhuma pedra, campo uniforme.
Capítulo 2: De volta a Rota 1 - Página 3 216
Vs.
Capítulo 2: De volta a Rota 1 - Página 3 133
Teddiursa (M)
03%
Lv.4
Status: Normal
Defesa: -2
Eevee (F)
27%
Lv. 5
Status: Normal
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capítulo 2: De volta a Rota 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2: De volta a Rota 1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2: De volta a Rota 1 - Página 3 Empty Re: Capítulo 2: De volta a Rota 1

Mensagem por linneu1997 Sáb 10 Mar 2012, 16:56

-Eevee, volte para o bosque esconda-se e quando Teddiursa passar finalize com Tackle!
linneu1997
linneu1997
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 2: De volta a Rota 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2: De volta a Rota 1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2: De volta a Rota 1 - Página 3 Empty Re: Capítulo 2: De volta a Rota 1

Mensagem por Rayssa Sáb 10 Mar 2012, 17:04

Eevee escutou seu treinador e escondeu-se no meio das árvores, a espera do Teddiursa. Seus ouvidos atentos novamente a qualquer som do Pokémon urso. Teddiursa farejava seu rival calmamente, tentando não ser surpreendido. A floresta tornava a batalha única. Quando Eevee viu sua chance, avançou com seu Tackle e Teddiursa revidou na mesma hora com seu Scratch. Os ataques colidiram e a neve ocultou os pokémons, preocupando o treinador que chamava por Eevee. Quando a neve baixou de volta ao solo, Eevee esta em pé, cansado, mas vencedor. Teddiursa estava nocauteado e derrotado.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Dia, céu limpo, neve cobrindo o campo, muitas árvores, nenhuma pedra, campo uniforme.
Capítulo 2: De volta a Rota 1 - Página 3 216
Vs.
Capítulo 2: De volta a Rota 1 - Página 3 133
Teddiursa (M)
Nocauteado
Lv.4
Status: Normal
Defesa: -2
Eevee (F)
17%
Lv. 5
Status: Normal

Eevee recebe 130 de XP pela excelente batalha e aumenta de level para o 6.
O treinador pode:
• Capturar Teddiursa
• Deixar Teddiursa livre.
Você não possui mais pokémons em condição de batalhar, por favor, vá ao centro Pokémon mais próximo.
Narre sua decisão e sua Box será atualizada.
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capítulo 2: De volta a Rota 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2: De volta a Rota 1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2: De volta a Rota 1 - Página 3 Empty Re: Capítulo 2: De volta a Rota 1

Mensagem por linneu1997 Sáb 10 Mar 2012, 17:13

- Isso Eevee, conseguimos! - gritou Linneu extremamente animado correndo em direção de seu pokémon.
Linneu então agarra Eevee, que também parecia contente, e a abraçou fortemente:
- Vencemos nossa primeira batalha Eevee! Foi difícil, mas conseguimos!
- Eevee, vee! - disse Eevee animado, mas também um pouco cansado.
Linneu então se aproxima cautelosamente de Teddiursa e agacha para ver melhor o pokémon:
- Puxa, não posso deixar você machucado aqui... Vou te levar comigo... - Linneu então lança uma pokébola para capturar o pokémon.
linneu1997
linneu1997
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 2: De volta a Rota 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2: De volta a Rota 1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2: De volta a Rota 1 - Página 3 Empty Re: Capítulo 2: De volta a Rota 1

Mensagem por Rayssa Sáb 10 Mar 2012, 17:37

Box atualizada e tópico trancado. Boa sorte eu sua jornada.

obs: caso queira retornar a essa Rota, mande uma MP para mim.
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capítulo 2: De volta a Rota 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2: De volta a Rota 1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2: De volta a Rota 1 - Página 3 Empty Re: Capítulo 2: De volta a Rota 1

Mensagem por Rayssa Seg 12 Mar 2012, 20:31

Tópico reaberto, boa sorte em sua jornada.
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Capítulo 2: De volta a Rota 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2: De volta a Rota 1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2: De volta a Rota 1 - Página 3 Empty Re: Capítulo 2: De volta a Rota 1

Mensagem por linneu1997 Seg 12 Mar 2012, 20:37

O seu estava ensolarado, o dia estava bonito, mas mesmo assim eu teria que voltar a rota 1 e isso me parecia uma tarefa terrível
- Argh! Eu não aguento mais andar - disse para mim mesmo.
Meus pokémon estavam guardados dentro de suas pokébolas. Eu não gostava de tanta solidão, mas não queria faze-los sofrer com o Sol quente. Continuei andando em busca de algo para me distrair, foi então que tive a pior ideia de minha vida, correr para chegar mais rapidamente em Viridian. torci para que algo me interrompesse.
linneu1997
linneu1997
Treinador

Treinador

Alertas :
Capítulo 2: De volta a Rota 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 2: De volta a Rota 1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 2: De volta a Rota 1 - Página 3 Empty Re: Capítulo 2: De volta a Rota 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos