Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[05]A Volta à Rota 01

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[05]A Volta à Rota 01 Empty [05]A Volta à Rota 01

Mensagem por -Sandwich's Qui Jan 10 2013, 18:08

Depois de um grande tempo permanecendo em Pallet, decido partir de lá. Volto à Rota 01, onde quero treinar Light(Pikachu). A Rota 01 lembra-me como iniciei minha jornada de coordenador. Agora, volto aqui novamente, sentindo os ares de recomeço.
-Light, para fora!- Grito, lançando a pokébola de Pikachu.
Pikaaaa!
Coloco-o sobre meu ombro. Iniciamos uma caminhada pela rota. Pikachu estava bastante curioso com esta Rota. Ele observava cada ponto das árvores, flores e grama. Ele pula de meu ombro e corre para uma sombra de árvore. Corro até ele, já que não queria iniciar outra maratona, caso se perdesse novamente. A sombra era ótima, então sento-me no chão gramíneo.
-Sandwich's
-Sandwich's
Treinador

Treinador

Alertas :
[05]A Volta à Rota 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[05]A Volta à Rota 01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[05]A Volta à Rota 01 Empty Re: [05]A Volta à Rota 01

Mensagem por Moon_fire Qui Jan 10 2013, 21:41

off: serei sua narradora, espero que se divirta

Depois de passar um tempo na pacata cidade de Pallet, Victor entrava na Rota 1, pronto para continuar sua jornada como coordenador e treinar seu Pikachu, carinhosamente chamado de Light.
O dia estava lindo, sem nenhuma nuvem no céu, o sol brilhava intensamente, fazendo com que a temperatura ficasse muito alta; ao olhar em volta, o coordenado vê apenas algumas árvores e arbustos, que balançavam suavemente toda vez que uma bisa passava pela rota. Depois de observar os arredores, Victor solta seu Pikachu, e juntos, eles se sentam a sombra de uma grande árvore, mas logo descobrem que não estavam sozinhos, quando do nada, uma moita próxima começa a se mexer. O que o coordenador fará?
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[05]A Volta à Rota 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[05]A Volta à Rota 01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[05]A Volta à Rota 01 Empty Re: [05]A Volta à Rota 01

Mensagem por -Sandwich's Sex Jan 11 2013, 15:18

-Aquela moita parece ter algo interessante, não é Light?
Light fica curioso, e suas orelhas mexem muito.
Então, nós dois nos aproximamos um pouco da moita, que não parava de se mexer. Light queria atacar, mas eu queria aguardar um pouco. Talvez sem nenhum ataque, quem estivesse atrás da planta aparecesse naturalmente. E me sentei de frente para a moita. Light também.

-Light, use Growl, para atrai quem estiver lá! -Comandei, confiante.
Light, em seguida, começou a gritar, e de sua boca saíam ondas azuis, enquanto gritava. Decidi esperar algum resultado por alguns minutos.
-Sandwich's
-Sandwich's
Treinador

Treinador

Alertas :
[05]A Volta à Rota 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[05]A Volta à Rota 01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[05]A Volta à Rota 01 Empty Re: [05]A Volta à Rota 01

Mensagem por Moon_fire Sex Jan 11 2013, 16:58

Curiosos para descobrir o que estava escondido na moita, o coordenador e seu pokemon se aproximaram cautelosamente da moita e logo Pikachu usou seu Growl para tentar fazer o que estava se escondendo aparecer, mas não adiantou nada. Light já estava se preparando para tentar de novo, quando um pequeno Rattata salta para fora do arbusto, tão curioso quanto o coordenador, o pequeno roedor começou a fareja-los, como se estivesse procurando por algo.

Rota bloqueada por inatividade, caso queira voltar, me mande uma MP
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[05]A Volta à Rota 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[05]A Volta à Rota 01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[05]A Volta à Rota 01 Empty Re: [05]A Volta à Rota 01

Mensagem por -Sandwich's Ter Jan 14 2014, 11:27

"Um Rattata", penso. Ele parecia interessado em Pikachu. Pikachu estava meio assustado com o pequeno Pokémon, mas tentei acalmá-lo.
-Light, fique calmo. É só um Pokémon. -Cheguei perto dele e fiquei fazendo um carinho na sua cabeça. Ele parecia mais calmo com isso.
O Rattata se aproximava mais. Ele continuava perto de nós, porém, estava farejando alguma coisa. "Bem, se ele está farejando algo, acho que ele não quer conversa com nós." Peguei Light e o coloquei no ombro. Saímos dali e nos encostamos numa árvore enorme, com uma sombra. Quando nos sentamos, percebi que o Rattata ainda estava perto de nós, mas não tão perto. Olhei para Light e falei:
-Bem, ele não irá nos perturbar mais, pelo menos eu acho. -Ele pareceu aliviado. -Que tal ficarmos aqui? Descansando um pouco, depois, vamos embora para Viridian.
Pikachu concordou com a ideia e apontou para frente. Era o Rattata. Ele vinha para cá.
-Light, não ligue. Talvez ele vá embora se não ligarmos.
Porém, eu acabei dormindo e suponho que Light também. Quando acordei, a minha bolsa tinha sumido.
-Sandwich's
-Sandwich's
Treinador

Treinador

Alertas :
[05]A Volta à Rota 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[05]A Volta à Rota 01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[05]A Volta à Rota 01 Empty Re: [05]A Volta à Rota 01

Mensagem por Nole Ter Jan 14 2014, 11:55

Off: Serei seu novo narrador, espero que possamos nos divertir.


Rattata saía dos arbustos causando um pequeno susto em Lighto, o pequeno ratinho era bastante o curioso. Ele se aproximava a começava a farejar ambos, treinador e pokémon, parecia estar a procura de alguma coisa para comer. Victor acalmava seu pokémon que estava em estado de choque devido ao seusto. Após acalmar Light o treinador se abaixava e começava a acariciar Rattata o que deixava Light com um pouco de ciumes. Após algumas carícias o garoto começava a ir embora.

Porém o roedor começava a segui-lo, o garoto tentava despistar Rattata, mas o pequeno ratinho não saía da cola do treinador. Victor então resolve sentar em baixo de uma árvore para descansar, porém o garoto e seu pokémon acabam pegando no sono, pelo menos era isso que o jovem pensará. Quando acorda ele não encontra sua mochila e nem Light, ambos haviam sumido. Em um súbito ataque de nervos o garoto acorda com um salto e começa a observar o ambiente em volta, onde poderia estar ambos e sua mochila?

De repente um barulho repentino começa em cima da árvore, os galhos começavam a chacoalhar e balançar de um lado para o outro? O que poderia ser? Talvez Rattata e Pikachu estivessem brigando pela Mochila do garoto. Quando o garoto virava os olhos para cima, ele conseguia observar Light puxando a mochila para um lado e Rattata puxando para o outro. O que o garoto fará?
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
[05]A Volta à Rota 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[05]A Volta à Rota 01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[05]A Volta à Rota 01 Empty Re: [05]A Volta à Rota 01

Mensagem por -Sandwich's Ter Jan 14 2014, 12:24

"Ah não!", penso. Tomara que tudo possa se resolver. Eu poderia chamar o meu Pidgey, Falk, porém, sua pokébola ficou dentro da bolsa. Ótimo, não posso dormir alguns minutinhos ou horas que algo acontece. Mas enfim, solto um grito pra eles:
-Epa epa epa! -Berrei bem alto, que assustei alguns Pidgeys que poderiam estar dormindo naquela árvore. -Soltem essa mochila!
Só gritar não ia adiantar de nada, então tentei subir na árvore, porém, eu só caía no chão. Olhando lá pra cima, Light estava furioso com o Rattata. Eles não paravam de puxar a mochila, parecia um cabo de guerra. Tentei de novo, e consegui. Lá em cima tinha tantos galhos! Depois de muito sacrifício, atravessei muitos galhos até eles. Puxei Light para o lado esquerdo, e a bolsa veio junto conosco. Rattata caiu quando puxamos. Light o ajudou a levantar, porém, suas orelhas começaram a mexer rápido. Isso indica alguma coisa. De repente, escutamos um barulho de "Crac", e o galho se quebra e todos nós caímos no chão. Eu já estava com muitas dores, e isso só fez piorar. Deve ter feito tanto barulho nossa queda, que deve ter incomodado mais ainda os Pidgeys.
-Olha aqui, seu Rattatazinho ou zinha, acho bom você parar com esse seu negócio de ladrão, que isso não dá em nada não. -Falei olhando nos olhos dele, o rato demonstrou ter entendido tudo o que eu falei, pela cara séria que fez. -Bem, acho bom você ir embora. Já causou muito problema.
Ele olhou para Light. Light olhou pra mim. Olhos raivosos. Acho que ele ia nos atacar, então preparei logo os pés e coloquei o Pikachu no ombro.
-Sandwich's
-Sandwich's
Treinador

Treinador

Alertas :
[05]A Volta à Rota 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[05]A Volta à Rota 01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[05]A Volta à Rota 01 Empty Re: [05]A Volta à Rota 01

Mensagem por Nole Ter Jan 14 2014, 19:34

Victor tem a ideia de chamar seu Pidgey para ajudar Light a pegar a mochila, porém a ball estava dentro da mesma. Então o garoto berra com ambos ordenando a soltarem a mochila. Porém Light dava um puxão com toda sua força em quanto Rattata soltava, o resultado foi um grande tombo. Pikachu acabará por cair de cabeça no chão, aquele clima ameno acabará por ficar hostil.

Victor se imaginava subindo na árvore e ajudando Pikachu a pegar a mochila e logo após tudo dava uma pequena dura em Rattata, mas isso fora apenas a imaginação do garota. A realidade em sua frente era outra, Rattata queria roubar a mochila a qualquer custo e a essa altura Light queria muito lutar contra o pequeno rato. Após o impacto, Pikachu levanta com a mão não cabeça e solta um poderoso Thundershock contra o pequeno rato, que devido a sua alta agilidade escapa do golpe. Rattata corre na direção de Pikachu e desfere um Tackle causando alguns danos ao pequeno rato elétrico.

Hora da Batalha
Campo:  Gramado com diversas árvores em volta e muitos matacões, a mochila de Victor está entre os dois pokémons.

[05]A Volta à Rota 01 Pikachu
Vs.
[05]A Volta à Rota 01 Rattata

Light (M)
Trait: Lightingrod
Hold Item: ???
Lv. 05
92%
Status: Normal

Rattata (M)
Trait: Hustle
Hold Item: ???
Lv. 03
100%
Status: Normal


Última edição por Nole em Qua Jan 15 2014, 12:12, editado 1 vez(es)
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
[05]A Volta à Rota 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[05]A Volta à Rota 01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[05]A Volta à Rota 01 Empty Re: [05]A Volta à Rota 01

Mensagem por -Sandwich's Ter Jan 14 2014, 21:27

Corri pra pegar Pikachu que foi lançado pra o outro lado do campo. Ele não tinha se machucado muito com o Tackle. Acariciei-o e depois corri de volta para o meu local.
-Seu Rattata imundo! -Berrei pra ele. -Acha mesmo que vai escapar ileso desta batalha? Negativo.
Light parecia confiante quanto ao ritmo da batalha.
-Light, talvez alguma combinação aleatória possa ajudar a derrotá-lo.-Parei por alguns segundos, até que uma ideia surgia.- Que tal tentar usar o Thundershock em si mesmo e com a carga elétrica fluindo em seu corpo ainda, use o Headbutt nele. -Light lançou um olhar duvidoso pra mim.- Vai funcionar, eu espero. -Soltei uma risadinha. Ele fez uma cara de desgosto.
Talvez com uma grande carga elétrica fluindo no corpo, o Headbutt possa ter um poder maior. Eu penso assim. Talvez funcione, talvez não. Tudo pode acontecer. As bochechas de Light, como eu pude perceber, estavam cheias de energia. Acho que a raiva o impulsionou pra lutar.
Lembrei do ataque Volt Tackle no mesmo minuto. Talvez essa combinação possa ser a versão fraca desse golpe.
As bochechas fervorosas de Light soltavam faíscas e então, saía o ataque. Ele parecia tonto por lançar o ataque em si mesmo, mas então avançou com força total pra cima de Rattata com faíscas correndo pelo seu corpo. Eu não queria nem ver o resultado disso.
-Sandwich's
-Sandwich's
Treinador

Treinador

Alertas :
[05]A Volta à Rota 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[05]A Volta à Rota 01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[05]A Volta à Rota 01 Empty Re: [05]A Volta à Rota 01

Mensagem por Nole Ter Jan 14 2014, 23:32

Victor tinha uma ideia momentânea, utilizar o Thundershock de Light em si próprio para tentar gerar uma versão reduzida de Volt Tackle. Light parecia um pouco ressabiado quanto a ideia de seu treinador, mas mesmo assim ele resolve segui-lá. Porém, Light fica extremamente confuso, como ele faria para conseguir atingir a si próprio com o Thundershock? O pokémon de Victor tenta lançar o golpe em si próprio, mas o raio faz um trajetória reta acertando o galho de uma árvore que estava logo a frente,isso acaba não causando danos a ninguém.

Rattata observava o movimento e caía na gargalhada, sem dúvidas o roedor estava pensando que seu adversário não passava de um amador. Light se irrita com o comportamento de seu oponente e corre com toda velocidade acertando uma cabeçada no estômago do roedor que não consegue executar o primeiro movimento, logo depois ele se recupera e começa a balançar a cauda para Pikachu que sente-se um pouco fraco tendo sua defesa reduzida em um estágio.


Hora da Batalha
Campo:  Gramado com diversas árvores em volta e muitos matacões, a mochila de Victor está entre os dois pokémons.

[05]A Volta à Rota 01 Pikachu
Vs.
[05]A Volta à Rota 01 Rattata

Light (M)
Trait: Lightingrod
Hold Item: ???
Lv. 05
92%
Status: -1 de defesa

Rattata (M)
Trait: Hustle
Hold Item: ???
Lv. 03
73%
Status: Normal


Última edição por Nole em Qua Jan 15 2014, 12:13, editado 1 vez(es)
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
[05]A Volta à Rota 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[05]A Volta à Rota 01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[05]A Volta à Rota 01 Empty Re: [05]A Volta à Rota 01

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos