offtopic :
Bom dia, boa tarde e boa noite! Rota em dupla com o @Tyrant !
Espero que possamos nos divertir!
Espero que possamos nos divertir!
Adire ad Alter
Não tenho certeza, mas acho que já estava começando a entardecer em Johto. Enquanto o Sol provavelmente estava se pondo, Karen Okido, uma bela jovem de feições perfeitas e angelicais encarava o espelho atentamente. Fitando seu próprio reflexo já fazia algum tempo, estava inconformada com algo...
Uma introdução bem chique e misteriosa, não é? Estive pensando nela faz algum tempo.
Enquanto estava me arrumando, pude ver em um vão de minha silhueta algo para tentar acalmar um pouco meu coração: meus Pokémon brincavam de jogar o coco de Arthur um para o outro. Lancelot, Bedivere, além de Galahad, Gawain e o próprio Arthur. Todos estavam se divertindo enquanto a ansiedade me consumia, mas aquela simples cena dos Pokémon brincando me aquecia um pouco por dentro e me fazia reparar que talvez eu realmente estivesse crescendo como uma treinadora.
Estava dando os toques finais em meus cabelos de tons nacarados já havia alguns minutos. Por mais que eu estivesse visando um penteado perfeito, a verdade é a de que eu estava apenas tentando enrolar o relógio por mais alguns minutinhos, quem sabe.
Já tinha colocado meu vestido (um azul muito bonito que eu havia comprado especialmente para essa ocasião, mas vou negar até a morte se me perguntarem disso). Além disso, tinha colocado um colar que havia ganhado de minha mãe fazia algum tempo “para dar muita, muita, muita boa sorte!”(palavras dela), e estava usando um perfume muito especial que eu jurava que apenas usaria em situações muito especiais! E eu não usei ele nem no aniversário dos meus irmãos, para você ter noção! Nenhum dos cinco!
Logo depois de sair de Mountrock após aquele horrível acidente com Mei, recebi o convite de Tyrant para ir até o tal parque que estava abrindo. Depois do problema que tive com “Nara”, uma contrabandista de Scraggy que havia forjado uma identidade e tentado me usar para seus planos horríveis de captura ilegal de bichinhos, um passeio para desanuviar a cabeça era exatamente do que eu precisava, para ser honesta...
Encarei meus próprios olhos índigos no espelho, e juro que consegui enxergar todas aquelas horríveis cenas pelo reflexo dos meus globos oculares. Por mais que tentasse, era realmente difícil esquecer daquilo. Mas eu precisava... Seguir em frente, de alguma forma. Tinha prometido para Mei que eu iria me fortalecer e dar um jeito naquela situação em algumas semanas...
Tuc, tuc, tuc
Voltei para mim. Olhei para o espelho novamente e pude ver Arthur batucando seu coco, me encarando com preocupação. Se aproximou com seu olhar apreensivo e me estendeu sua fruta, provavelmente querendo me animar com sua brincadeira usual. Esbocei um leve sorriso para o Pokémon e coloquei a mão em seu coco.
– Obrigada, Arthur.
O Passimian fez uma careta engraçada e puxou o coco de volta, como sempre fazia. Em seguida foi embora para peto de seus amiguinhos, enquanto eu me olhei no espelho novamente.
Não acredito que realmente iria sair em um... Encontro. Encontro, encontro. Que palavra estranha. Oito letras e um milhão de emoções carregando seu significado por trás. Se eu estava nervosa? C-claro que não... Não é como se eu nunca tivesse ido em um encontro de verdade... N-não é mesmo...?
Espere, Karen! Respire fundo e olhe bem para você. Você é a garota mais bonita do mundo! É o Tyrant que tem que estar nervoso por sair com você, certo?
Se fosse tão simples assim...
Belisquei minha franja por algum tempo, encarando-a atentamente. Uma pequena parte de uma mecha estava em uma direção contrária a todas as outras. Estava rebelde, provavelmente inconformada com algo. Diferente de todos os dias em que eu conseguia deixar meu cabelo perfeitamente liso e alinhado, aquela porcaria de mecha insistia em me pregar uma peça...
Assim não vai dar certo, Karen.
Após respirar fundo três vezes, me virei de costas para o espelho e me aproximei da cama do meu quarto. Já fazia mais de meia hora que eu estava encarando-o, mas meu nervosismo não parecia passar de jeito nenhum. Me sentei na cama e coloquei minhas sapatilhas, que combinavam perfeitamente com o meu vestido.
Honestamente? Eu estava perfeita. Em todos estes anos de vida, acho que era a vez em que eu estava mais bonita. E olha que eu estou comigo faz dezoito anos! Sempre fui muito competitiva em relação a isso, e desta vez tinha certeza absoluta, mas...
POR QUE EU AINDA ESTAVA TÃO NERVOSA COM A IDEIA DE SAIR COM TYRANT?!
Quer saber? Seja o que Arceus quiser. Deixei Arthur e seus cavaleiros nas Pokeball, levando apenas uma delas comigo. Como era um filhote, pensei que Galahad fosse se divertir mais no parque, então decidi levá-lo.
Enquanto saia de meu quarto e fechava a porta, uma espécie de flashback atingiu minha mente de supetão. Sim, novamente uma memória sobre o problema em Mountrock... Eu me pergunto como vou conseguir aproveitar do encontro assim, se toda vez que fecho os olhos vejo aquele monstro negro batendo em Mei de novo. Eu estava muito estranha... Instável entre duas emoções completamente diferentes: a de uma felicidade com nervosismo graças ao encontro, e a de um medo e tristeza que pareciam não ir embora de jeito nenhum... Cambaleando entre ambas emoções, criava uma dicotomia extremamente questionável em minha cabeça.
... Tentando mudar de assunto, me lembrei de trazer a revista que havia comprado ontem, quando cheguei em Johto. Sendo uma pessoa extremamente inexperiente com encontros e coisas do tipo, não me vi com outra alternativa que não fosse comprar um exemplar de “Como se sair bem no seu primeiro encontro! Agora com mais cinco dicas infalíveis”. Sim, isso com certeza soa patético, mas... O que posso fazer? Eu estou nervosa nesse nível!
Olhei para o relógio em meu pulso. Era melhor eu ir logo; não queria me atrasar muito. Sim, não queria me atrasar muito. Se atrasar um pouco é algo essencial para uma dama de suma importância como eu, mas em exagero acaba se tornando algo simplesmente... Maldoso. Tentando esquecer do que havia acontecido, balancei a cabeça para mandar aqueles pensamentos ruins para longe e olhei para frente em seguida.
– Vá e se divirta com o Ty, Karen! – Disse para mim mesma, como se estivesse dando uma ordem final de relaxar um pouco e deixar aqueles problemas de lado. Poderia cuidar deles amanhã...
...
Caminhando lentamente pela cidade, procurava por duas coisas: Tyrant ou o Parque. Naturalmente o primeiro seria mais complicado de encontrar, mas decidi que talvez fosse uma ideia melhor encontrar o segundo antes. Eu juro que, a essa altura do campeonato, meu estômago estava tremendo. E não só ele. Até minhas mãos pareciam estar vibrando graças ao nervosismo do momento.
... Só espero que eu consiga me acalmar antes de encontrá-lo...
- 17/40
- 01/40
_________________
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)
O Arthur não faz parte da Virtuum :