Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

005 - ADIRE AD ALTER

4 participantes

description005 - ADIRE AD ALTER - Página 3 EmptyRe: 005 - ADIRE AD ALTER

more_horiz



Adire ad Alter


Para nossa sorte, o gelo não cedeu. Ty conseguiu chegar até o outro lado!

A parte ruim? Ele estava de palhaçada e não queria avançar! Quer dizer... Não sei se ele estava de palhaçada, mas parecia. Agia como um mimico; parecia apalpar uma parede que não existia ou coisa do gênero... Espera, na verdade, se não “vi” errado, ele literalmente trombou com algo invisível.

Eram habilidades de mimica incríveis! — Eu pensei — até as coisas complicarem ainda mais.

As duas meninas decidiram avançar em direção ao Ty. Pensei que estavam com medo e pressa, e assim como fiz a contagem mais cedo, sabia que eu acabaria sendo a última a ir. Isso não me preocupou a princípio; eu estava com meu colar da sorte e acreditei piamente que iria sair com meu vestido seco e intacto...

... Até que algumas coisas começaram a bater no chão, como se estivessem presos por baixo.

Nesse momento o desespero bateu. Eu nunca tinha visto isso em um filme, mas tenho quase certeza que é nessa hora que o monstro em um rompante mata todos nós!

Comecei a procurar com mais velocidade por qualquer coisa desesperadamente, enquanto as meninas me chamavam para avançar logo. No mesmo instante, Ty falou comigo alguma coisa que tive dificuldade de entender. Após alguns segundos raciocinando, a frase começou a fazer mais sentido em minha cabeça; uma chave!

Uma chave?!

T-tá! – Respondi com a voz trêmula graças aquela situação de adrenalina.

Ah, ótimo! Como eu ia achar uma CHAVE no meio da neve?! Falar é muito mais fácil do que fazer, meu caro Ranger. Se por um lado eu respondia positivamente, por outro estava completamente aterrorizada com a ideia de falhar em encontrar algo que pudesse abrir a porta ANTES do gelo ceder!

Cadê a chave?! Cadê?!

Espera, sua burra! A cabana de caça!

...

Eu não sei se quero entrar ali sozinha... M-mas...

Engoli em seco e corri para dentro da casa. Iria procurar na porta, em todas a superfícies possíveis, gavetas... Eu só espero que dê tempo! Eu não quero ser a primeira vítima desse filme de terror!


005 - ADIRE AD ALTER - Página 3 255 - 26/40
005 - ADIRE AD ALTER - Página 3 307 - 10/40





_________________
005 - ADIRE AD ALTER - Página 3 0zC1ZqC

005 - ADIRE AD ALTER - Página 3 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


005 - ADIRE AD ALTER - Página 3 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description005 - ADIRE AD ALTER - Página 3 EmptyRe: 005 - ADIRE AD ALTER

more_horiz
Adire ad Alter
Deixar toda a responsabilidade de encontrar a chave em cima de Karen foi uma escolha... diferente. Por incrível que pareça, era notável a diferença da especialista de agora para a de meses atrás em Saffron, que foi quando o casal se viu pela última vez. Talvez algumas experiências nesse período tenham ajudado-a amadurecer, já que teve que aprender a se virar e funcionar sob pressão sozinha. A Karen de meses atrás, nessa situação, muito provavelmente estaria congelada pelo medo.

... Dizem que há males que vem para o bem, né?

Procurando pela chave na cabana, Karen revirava tudo o mais rápido que podia. Dentro das caixas de ferramentas que ficavam na poltrona, encontrou duas chaves diferentes, uma de menor tamanho feita de cristal, que muito provavelmente serviria para a fechadura que Tyrant encontrou e outra de... er, madeira? Por enquanto não parecia ter funcionalidade, mas seria uma boa guardá-la também.

Karen tinha que ser rápida. As sombras começavam a bater cada vez mais rápido sob o gelo, que começava a rachar aos poucos; sem sombra de dúvidas, não faltava muito para ceder e o-que-quer-que-seja se libertar de sua prisão aquática. As meninas, ao lado do Ranger, gritavam para a especialista se apressar, preocupadas:

— Vamos, Karen!

— Vem correndo de uma vez só!

Se assim a especialista de lutadores fizesse, não encontraria muitos problemas, já que não demorou o suficiente para que o gelo quebrasse — por conta do protagonismo, claro. Bastou Karen colocar os pés em "terra firme" que um barulho do gelo quebrando para cima poderia ser ouvido atrás dela. Uma única sombra, completamente amorfa, se esgueirava pela água e pelo gelo, emitindo um som que só poderia ser descrito como almas queimando no inferno; sério, não existe outra maneira de descrever o barulho agoniante que ecoava por todo o local.

Focada em pegar Karen que estava mais próxima da beirada, a sombra projetou parte de seu espectro para frente, pronta para buscá-la. A surpresa agradável era Finn, que em mais um ato súbito de coragem, abriu sua boca e emitiu uma pequenina Shadow Ball, pequena talvez por conta do nervosismo, mas que foi efetiva em repelir a sombra, que caía amorfa no chão como se estivesse desmaiada.

— Vamos sair logo da-

Como se fosse ser fácil desse jeito, né? E foi com um efeito sonoro dramático e a câmera do anime voltada em surpresa para o tornozelo de Yui que nossos heróis descobriam que a sombra havia envolto o pé da tímida garota quase que por completo. Com somente um puxão, ela foi arrastada em milésimos de segundos para dentro da água.

Entrar para ajudá-la talvez até fosse uma boa ideia, mas não depois do viram acontecer logo em seguida: impedida de nadar para a superfície, eventualmente, sangue começou a colorir a água cristalina do lago e um barulho abafado como de ossos quebrando ecoava lá debaixo. Galahad observava tudo com os olhos arregalados e Finn, bom, o pequeno até tentava jogar outras Shadow Ball na água, mas não servia de nada.

Completamente estática, Himari se tremia dos pés à cabeça. Não conseguia falar nada. O barulho, tanto de luta quanto de o que-quer-que-acontecia lá embaixo cessou. Com a água turva desde o momento que a pobre Yui caiu, não dava para ter a menor ideia do que havia acontecido. Mas, se Tyrant e Karen presumissem, a sombra havia se alimentado e, bom, muito provavelmente voltaria para buscar mais um. Com a porta para a sala dois aberta — que dava para outro lugar sem qualquer iluminação — era melhor se arriscar do que permanecer por ali. O problema era Himari... Teriam que ajudar a carregá-la já que estava em estado de choque.

Casa do Terror, de fato.



Progresso da Rota :



_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




005 - ADIRE AD ALTER - Página 3 WCU65Ru
Awards :

description005 - ADIRE AD ALTER - Página 3 EmptyRe: 005 - ADIRE AD ALTER

more_horiz







E-E-Enc... Encontro


O


que eu poderia pensar sobre aquilo que eu presenciaria em alguns momentos? Nada. Nada faria sentido para mim após ver aquela série de eventos que aconteceram tão rapidamente que nem consegui raciocinar. Vamos tentar raciocinar e tentar entendê-los, talvez assim que consiga me tocar de que era hora de correr.

Karen estava procurando a chave enquanto aquela criatura ainda tentava quebrar o gelo(literalmente, caro narrador), um tempo depois ela saiu da cabana e correu para perto de nós conseguindo chegar a tempo antes que a plataforma fosse destruída por aquele ser amorfo e aterrorizante. Sim, aterrorizante era o que eu conseguia chamar aquela coisa que eu não conseguiria identificar de nenhuma maneira.

-O-O que é... - antes que eu pudesse terminar, o ser procurou avançar na pessoa mais próxima da beirada. Era ninguém menos que -Karen! - gelei por um instante, fiquei paralisado e sem saber como reagir, para minha sorte Finn estava atento e num ato de coragem disparou um Shadow Ball contra a criatura que caiu atordoada.

-É-É a nossa chance. Vamos!

Mas nada seria tão fácil, não é mesmo? Em um filme de terror, nenhum grupo sai do primeiro encontro com a morte sem que ao menos um deles seja levado, isso significaria que pelo menos um de nós serviria de oferenda ao que quer que aquela criatura fosse, a escolhida da vez foi Yui que foi puxada pelo tornozelo até o fundo do lago. Eu sabia... Eu sabia que não havia mais salvação para ela.

A água cristalina ficou vermelha e os sons de ossos se quebrando mexiam comigo, eu não aguentei ver aquilo, meu corpo ficou totalmente estático antes de minhas pernas começarem a tremer.. Sim, estava com medo... Muito medo, foi o bastante para que eu perdesse a força nas pernas e caísse enquanto mantinha minha visão focada no lago. Nada conseguia dizer, muito menos pensar.

Finn tentava salvá-la de alguma maneira, porém foi totalmente inútil. Se isso não adiantaria, pelo menos ele queria nos tirar de lá, foi quando ele subiu em meu ombro e começou a chacoalhar minha cabeça, igual eu fiz com ele mais cedo, para que eu voltasse a mim. Olhei para os lados e vi o estado de Himari, ela não conseguiria sair de lá sozinha.

-Karen... - chamei seu nome baixo, antes de olhar para ela -Karen, abre a porta, eu vou tirar Himari daqui... - fui até a garota e ajudei ela a se levantar, apesar de que ela não estava respondendo como uma pessoa normal, o motivo disso era óbvio, eu mesmo ficaria igual a ela se algo acontecesse com... Com quem eu gosto.

-Vamos, só mais um pouco... Só mais um pouco e... E saímos daqui - Finn nos acompanhava.

O que será que nos esperaria do outro lado?

Eggs escreveu:
005 - ADIRE AD ALTER - Página 3 037-a 9/40 / 005 - ADIRE AD ALTER - Página 3 585 9/40 / 005 - ADIRE AD ALTER - Página 3 751 29/40
005 - ADIRE AD ALTER - Página 3 240 9/60 / 005 - ADIRE AD ALTER - Página 3 540 21/40


What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
005 - ADIRE AD ALTER - Página 3 NiYqrTg 005 - ADIRE AD ALTER - Página 3 4ymtz7k


abra :

description005 - ADIRE AD ALTER - Página 3 EmptyRe: 005 - ADIRE AD ALTER

more_horiz



Adire ad Alter


O-o que exatamente tinha acontecido?

Foi tudo muito rápido. Rápido demais. Em poucos instantes, consegui chegar até o outro lado, mas o chão de gelo cedeu e uma criatura sem forma que eu não conseguiria descrever em palavras surgiu. A princípio, eu nem mesmo tinha percebido na hora, mas alguns segundo depois me toquei de que aquela figura tentou me pegar. Para minha sorte, Finn conseguiu me proteger.

Mas então aconteceu.

Antes que pudesse no mínimo completar sua frase, a pequena menina tímida tinha sido puxada para dentro de onde existia o gelo em uma questão de segundos. Só tive tempo o suficiente de encarar seu rosto de surpresa e desespero sendo levado para dentro do lago.

Comecei a suar frio e engoli em seco. Antes que pudesse falar ou dizer qualquer coisa, som de... Coisas sendo trituradas e quebradas começaram a ser ouvidas lá no fundo da água. Mas não foi somente isso. As águas estavam mudando seu tom de cor para uma tonalidade carmesim escura. Coloquei minha mão na frente da boca. Estava tão surpresa que não tive coragem nem de gritar.

Estava perplexa demais para fazer qualquer coisa. Olhei para sua amiga que parecia tão surpresa quanto. Na verdade, o desespero que gritava em seus olhos fez com que eu conseguisse voltar para mim por uma fração de segundos. Precisávamos sair dali antes que aquela criatura voltasse.

Assim como Ty pediu, abri a porta. Mas não conseguíamos enxergar nada naquele breu... Se existisse um simples buraco que nos fizesse cair e morrer, não saberíamos. Se fosse algo pior escondido nas sombras... Não faríamos ideia.

Ty tentou amenizar a situação. Ele claramente não parecia estar bem, visto que suas pernas tinham até mesmo vacilado, fazendo com que o Ranger caísse no chão por um instante. De qualquer forma, ele também havia percebido o perigo de ficar ali com aquela... Coisa.

C-certo, v-vamos logo, Ty! – Disse, adentrando pela porta logo em seguida sem saber o que me aguardava.

Independente do que acontecesse, aquela imagem provavelmente não sumiria de minha cabeça tão cedo.


005 - ADIRE AD ALTER - Página 3 255 - 27/40
005 - ADIRE AD ALTER - Página 3 307 - 11/40





_________________
005 - ADIRE AD ALTER - Página 3 0zC1ZqC

005 - ADIRE AD ALTER - Página 3 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


005 - ADIRE AD ALTER - Página 3 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description005 - ADIRE AD ALTER - Página 3 EmptyRe: 005 - ADIRE AD ALTER

more_horiz
Adire ad Alter

Após verem a pobre Yui ser levada e, bom, dizimada pouquíssimos segundos embaixo d'água, não sobrava outra saída a não ser fugir para a próxima sala. Tyrant buscava Himari que ainda estava em estado de choque, trazendo-a consigo ali para dentro. Certos para que o monstro, sombra ou seja-lá-o-que-for não os siga, a porta era fechada logo atrás deles.

Lembra do que aconteceu quando nossos heróis entraram na primeira sala? Tudo se repetia. Um breu permaneceu por diversos segundos, sendo a única coisa diferente e notável por ali o chão que estava... hm, quente? não o suficiente para, sei lá, derreter seus calçados, mas dava para reparar a diferença gritante de temperatura, principalmente abaixo dos pés. Um minuto se passava e nada das luzes se ligarem, até que uma única lâmpada redonda começou a piscar no centro do local.

Essa sala era diferente, limpa, com paredes e chão metálicos, pequena, apertada, onde mal cabiam os três direito. No centro da sala, à dois passos de distância, estava um único botão em cima de uma mesa de metal. Do lado oposto de onde estavam, quatro caixões também metálicos estavam em pé, encostados um do lado do outro. Todos com uma cruz invertida desenhada na frente de forma completamente torta e, em cima, também entalhado no metal, a palavra "patientia", com uma seta apontada para os caixões.

— E-eu... — Himari estava com as mãos diante do rosto, de onde lágrimas e mais lágrimas escorriam — EU SÓ QUERO SAIR DAQUI! SOCORRO! — desesperada, ela começava a bater na porta de onde haviam vindo, mas logo percebia a presença do botão vermelho e corria para apertá-lo — ME DEIXA SAIR DAQUI!

Assim que a morena apertava o botão, as portas do caixões se abriam. De repente, os metais começavam a aquecer e como havia metal em todo lugar, a temperatura começava a aumentar absurdamente a cada segundo que se passava. Desesperada, Himari começava a correr de um lado para o outro, até que tropeçou e caiu sobre o chão. Gritou de dor e, quando levantou, seus joelhos estavam queimados, quase que em carne viva. Por mais que Karen ou Tyrant tentassem falar com ela, seus olhos estavam arregalados, com sua mente muito provavelmente já em surto psicótico pelo que aconteceu na sala anterior.

Que situação, não é?

Quem será o maluco que deixou uma atração como essas aberta em um parque de diversões?



Progresso da Rota :



_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




005 - ADIRE AD ALTER - Página 3 WCU65Ru
Awards :

description005 - ADIRE AD ALTER - Página 3 EmptyRe: 005 - ADIRE AD ALTER

more_horiz



Adire ad Alter


Assim que abri a porta e entrei na sala, comecei a sentir que ela estava mais quente. No começo, foi apenas um pensamento aleatório e solto em minha cabeça, já que eu tinha acabado de ver uma menina sendo morta por... Algo que eu ainda não conseguia processar o que era.

Quando todos entraram, o pesadelo continuou. Assim que uma lâmpada se acendeu, consegui enxergar a nova sala. Era apertada; sentia meu corpo tocar no de Himari e no de Ty também. Mas não, não sinto que o calor vinha por causa disso. Acho que a sala realmente estava sendo aquecida, de alguma maneira.

Existiam caixões do outro lado da sala. Quatro, para ser mais exata. Aquilo parecia muito com algum tipo de enigma bizarro e sádico; quatro pessoas na atração, quatro caixões... Os dizeres “Patientia”, que podem significar “sofrimento / sentir dor” ou “paciência”...

Também existia um botão na sala. Confesso que só prestei atenção nele quando Himari, em um surto repentino, pressionou o botão.

E-espera, se acalma, Himari! – Disse, com uma voz trêmula e incerta.

Mas as coisas só pioraram. A sala pareceu começar a aquecer ainda mais,

Não podíamos perder a cabeça ali. Precisávamos pensar em algo! Mas era muito mais fácil falar do que agir, era verdade. Eu mesma estava ficando sem esperança do que deveria fazer, mas precisava tentar manter a calma.

Quando Himari caiu no chão, pensei que ela talvez fosse se acalmar, mas na verdade piorou ainda mais. Uma grande queimadura havia sido feita em sua perna, deixando a carne exposta. Por um segundo, não acreditei no que vi. Não era possível que uma atração fosse capaz de fazer isso! Não era certo!

Me lembrei da chave de madeira que existia em meu bolso. Dos dizeres na cruz do caixão. O que isso deveria querer significar?! Eu não conseguia pensar em nada! O desespero começava a corroer meu interior aos poucos; eu estava em uma situação de vida ou morte, seja lá como isso tenha vindo a acontecer!

Enquanto ficava imóvel encarando as paredes e pensando, perplexa, Himari corria em desespero pela sala. Isso não iria dar certo. Eu precisava parar ela, mas não tinha exatamente uma forma de como fazer isso. Eu não teria força para segurar ela, e nem Ty poderia arriscar isso. Se caísse, era capaz de, no mínimo se machucar muito feio.

T-talvez seja loucura, mas precisamos de paciência, Tyrant! – Comentei.

Era algo perigoso para se dizer. Poderíamos acabar morrendo por culpa minha caso meu julgamento fosse errado. Nunca fui boa em enigmas e coisas do gênero, então a única coisa que consegui pensar foi na mais óbvia possível.

E-eu não tenho certeza, mas precisamos tomar cuidado... Não podemos nos desesperar... E-eu...

Eu não fazia ideia do que deveria fazer. Já tinha me arrependido de ter dito aquilo em voz alta, mas tinha que impedir meu parceiro de ficar como Himari.




005 - ADIRE AD ALTER - Página 3 255 - 28/40
005 - ADIRE AD ALTER - Página 3 307 - 12/40






_________________
005 - ADIRE AD ALTER - Página 3 0zC1ZqC

005 - ADIRE AD ALTER - Página 3 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


005 - ADIRE AD ALTER - Página 3 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description005 - ADIRE AD ALTER - Página 3 EmptyRe: 005 - ADIRE AD ALTER

more_horiz







E-E-Enc... Encontro




Eu ainda não conseguia entender, eu queria acreditar que era tudo parte da atração e que tudo o que vimos não passavam de efeitos especiais, mas como eu poderia acreditar nisso? A morte de Yui aconteceu diante de meus olhos e o fato de meu corpo ainda não estar respondendo como deveria só me fazia crer ainda mais de que aquilo era um jogo de assassinato disfarçado de atração de um parque de diversões.

Chegamos na sala escura e a porta foi fechada. Não tínhamos mais aquela criatura para nos amedrontar, mas não tinha uma boa sensação do que estava por vir, a temperatura estava subindo o suficiente para me deixar desconfortável, não só a mim, mas Eevee também que devido a isso subiu em meu ombro. Mantive segurando Himari até as luzes se acenderem.

-...

A sala era estreita e revestida de metal, além de nós havia um botão vermelho no centro e bem próximo de nós, além de caixões coma palavra "Patientia" indicando estar relacionada aos objetos de madeira. Devo admitir que não sou muito bom em línguas, mas sei que uma tradução é Paciência, mas o que isso significaria?

Não tive tempo de fazer muita coisa, Himari tomava a iniciatvia. "E-eu..."

-H-Himari?

Ela caiu em desespero e se arrancou de meus braços e correu em direção ao botão vermelho e o apertou.

-H-Himari... Acalme-se!

Palavras não adiantariam, ela já havia perdido a sanidade e tentar resolver no diálogo não traria resultados, principalmente depois de ela chegar ao ponto que caiu naquele chão de aço fervente... Sim, a ação dela resultou naquela sala revestida de aço ficando cada vez mais quente. Os joelhos dela, que tocaram o metal ao cair, foram a prova para mim de que o que presenciávamos era real.

Era horrível, sua pele saiu assim que ela se levantou, seus joelhos ficaram em carne viva, seu psicológico estava quebrado e eu não sabia o que fazer. A solução de Karen? Esperar.

-E-Esperar? Como nós vamos esperar? Tá ficando cada vez mais quente e... Eu não tô muito bem...

O calor já começava a me afetar, tanto que tirei o colete e o joguei no chão para ver se refrescava um pouco, ficando apenas a minha camisa cobrindo a parte superior de meu corpo. Finn reclamava do calor, nós tínhamos que sair de lá bem rápido. Olhei para os caixões.

-Karen... Acho que aquela é a nossa única saída - apontei para eles... Era arriscado, mas que outra solução nós teríamos -Se a gente esperar, acho que vamos acabar cozidos... deve ter alguma coisa lá, mas eu também não quero ver... O que eu faço? Tem certeza que é só esperar?

Eu estava confuso, queria encontrar uma saída, mas tinha medo de procurá-la e piorar a situação... Eu só queria não ter entrado ali.

Eggs escreveu:
005 - ADIRE AD ALTER - Página 3 037-a 10/40 / 005 - ADIRE AD ALTER - Página 3 585 10/40 / 005 - ADIRE AD ALTER - Página 3 751 30/40
005 - ADIRE AD ALTER - Página 3 240 10/60 / 005 - ADIRE AD ALTER - Página 3 540 22/40


What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
005 - ADIRE AD ALTER - Página 3 NiYqrTg 005 - ADIRE AD ALTER - Página 3 4ymtz7k


abra :

description005 - ADIRE AD ALTER - Página 3 EmptyRe: 005 - ADIRE AD ALTER

more_horiz



Adire ad Alter


Tyrant claramente não estava bem. Ele não sabia o que fazer. Não sabia o que sentir ou pensar. Seus únicos pensamentos provavelmente eram os de sair dali de alguma forma. E eu sabia disso pois pensava de um jeito parecido.

Galahad estava em meu colo, olhando para todos os lados. Parecia estranhamente calmo por alguma razão; não sei o que ele tinha em mente, ou se simplesmente não conseguia entender a situação em que estávamos. Era complicado julgar ele, mas prefiro não ter que deixar mais um ser desesperado nessa situação.

O-os caixões? – Indaguei, incerta, enquanto olhava para eles.

Não sei... Tinha medo de piorar as coisas, mas... Mas se realmente existisse algo lá que pudesse nos salvar? E se a chave que eu encontrei na cabana funcionasse para desativar tudo aquilo que estava acontecendo, e o buraco estivesse em um dos caixões?

O-olha, eu tenho uma segunda chave aqui comigo... E-eu...

Estava com muito para tentar fazer alguma coisa. Com isso, quero dizer que estava com muito medo para arriscar tentando me aproximar e sair queimada dali por causa do ferro quente. Mas não tínhamos muitas outras opções... Mesmo que eu achasse que deveria ficar calma e talvez esperar, aquelas palavras poderiam não significar nada, também.

E-eu vou ver se encontro uma fechadura ou algo do gênero... S-se algo acontecer comigo... Não se apavore!

Confesso que talvez não fosse a pessoa certa para “ser forte” em uma situação como aquela, mas me sentia culpada principalmente por ter desafio Ty a ir ali. Este sentimento de culpa era o que provavelmente me deixava mais agoniada naquela situação... Eu precisava tentar fazer alguma coisa, rápido!


005 - ADIRE AD ALTER - Página 3 255 - 29/40
005 - ADIRE AD ALTER - Página 3 307 - 13/40





_________________
005 - ADIRE AD ALTER - Página 3 0zC1ZqC

005 - ADIRE AD ALTER - Página 3 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


005 - ADIRE AD ALTER - Página 3 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description005 - ADIRE AD ALTER - Página 3 EmptyRe: 005 - ADIRE AD ALTER

more_horiz
Adire ad Alter
O calor começava a ficar cada vez mais insustentável dentro da pequena sala, com a maioria dos metais que a construíam já mudando sua coloração para um leve vermelho. Com Himari cada vez mais próxima do espectro do Pikpek biruta, Karen tentava buscar alguma fechadura dentre toda aquela maluquice enquanto Tyrant indicava que talvez a única saída fosse o local indicado pela própria sala.

Apesar de ignorar a escritura e já conseguir sentir sua pele queimar aos poucos, a especialista continuou procurando uma fechadura naquele lugar. Por ser completamente feita de metal, era bem improvável que houvesse alguma coisa do tipo, mas na floresta tinha, né? Procurou, procurou e... Nada. Galahad, calmo e sereno, sentia o suor descendo pelo seu rosto e simplesmente o limpava: com a uma expressão de impaciência, muito provavelmente porque sabia, de fato, o que estava acontecendo, cutucou Karen e apontou para o Ranger e logo depois para os caixões.

— ME TIRA DAQUI! — Himari dava socos e mais socos sobre as placas de metais, que eram seguidos de gritos e mais gritos por conta das queimaduras — AAAAAAAAAA!

E foi, então, que das frestas de uma placa metálica para a outra começava a sair uma espécie de... líquido vermelho? Parecia sangue, mas o contato com o calor não o queimava, somente exalando um odor que não era nada agradável, bem de sangue queimado mesmo. Irritada, Himari começava a pisar na substância, que parecia ter vida própria: se espalhou pela sala inteira, segurando nos pés de todos ali e... só isso mesmo. Não parecia que queria engoli-los ou nada do tipo, somente mantê-los no lugar, muito provavelmente para não alcançar os caixões e ficarem expostos ao calor.

Com a ajuda quase que instantânea de Eevee e Riolu, Karen e Tyrant conseguiam se livrar momentaneamente da imobilidade, mas e a pobre da Himari? Será que ajudariam ela? Havia cada vez mais líquido na sala, que por algum motivo era repelido pelos caixões. Para melhorar, a luz do centro começava a piscar, apagando vez ou outra, como um aviso de que em breve desligaria de vez.



Progresso da Rota :



_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




005 - ADIRE AD ALTER - Página 3 WCU65Ru
Awards :

description005 - ADIRE AD ALTER - Página 3 EmptyRe: 005 - ADIRE AD ALTER

more_horiz







E-E-Enc... Encontro




Karen havia encontrado outra chave. Ela não me disse, mas era por um motivo bem óbvio e que eu também estava vivenciando, mas onde encaixá-la? Ela olhou por todos os cantos e obviamente percebeu que nas paredes não encontraria nenhuma fechadura, então só restariam os caixões. Seria tão bom se fosse simples, o problema era que Himari estava havia perdido totalmente a sanidade e seus punhos começavam a ficar iguais aos seus joelhos por conta dos socos nas placas de metal fervente.

-Himari! Pare com isso!

Era inútil, ela só gritava sobre como queria sair daquele lugar, mas de alguma maneira nós teríamos de sair, não é mesmo? Sim, mesmo que fosse do jeito ruim... Exatamente, outra fatalidade estava prestes a acontecer, mas não por agora. Um líquido vermelho que parecia sangue começou a sair das frestas das placas metálicas.

-M-Mas o que... O que é isso? - O líquido irritava mais ainda a garota que começava a pisar na substância, mas não ficou por isso, ela reagiu. Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa a Karen, aquela coisa pegou nos pés de todos nós. Lutei como pude para me soltar, mas só conseguimos com a ajuda dos pokémons, entretanto Himari não tinha ninguém e continuava presa à "coisa".

Se Eevee conseguiu me ajudar, então talvez outro Shadow Ball fosse o suficiente para soltá-la, assim como foi o bastante para derrubar o ser amorfo.

-Finn! Use seu Shadow Ball naquela coisa e liberte Himari! - eu não sabia o resultado, a minha pressa me impediu de ver no que resultou, sabia que não teria tempo para isso -Pro caixão!

Virei-me com Finn em um braço e puxei Karen pelo outro, não queria arriscar ter que deixá-la para trás -R-Rápido! Vamos ver se dá pra abrir eles!

Eggs escreveu:
005 - ADIRE AD ALTER - Página 3 037-a 11/40 / 005 - ADIRE AD ALTER - Página 3 585 11/40 / 005 - ADIRE AD ALTER - Página 3 751 31/40
005 - ADIRE AD ALTER - Página 3 240 11/60 / 005 - ADIRE AD ALTER - Página 3 540 23/40


What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
005 - ADIRE AD ALTER - Página 3 NiYqrTg 005 - ADIRE AD ALTER - Página 3 4ymtz7k


abra :

description005 - ADIRE AD ALTER - Página 3 EmptyRe: 005 - ADIRE AD ALTER

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos