J
á era um fato que eu passaria a noite toda ouvindo das pessoas que Karen e eu somos um casal e a esse ponto já estava até me acostumando com isso, mas não posso negar que ter minhas bochechas apertadas pela senhora me deixou um pouco envergonhado por conta da situação e pelo que ela me disse entes de realizar o ato, senti até mesmo elas esquentarem por um momento. Acho que corei.
-Ah... Ehh... Hehe... Obrigado... Obrigado pela venda...Estava bobo, confesso que pensei na possibilidade, talvez fosse por isso... Não sei... B-Bem, ela notou as nossas pulseiras e nos orientou por onde seguir para chegarmos ao restaurante para termos nossa humilde refeição e darmos um passeio na roda gigante mais tarde... Quer dizer... Não combinamos sobre o brinquedo, mas talvez eu pedisse depois...
Guardei o Hyper Voice junto dos outros CDs que eu carregava comigo e agradeci mais uma vez. Partimos em direção ao restaurante com o pequeno Finn se remexendo em meus braços e erguendo sua cabeça, o cheiro de comida que vinha do nosso destino deve ter mexido com ele, devo admitir que era um cheiro realmente incrível, nem eu seria bobo de ficar dormindo quando teria a chance de comer algo com um odor excelente. Já estava dando água na boca.
Foi aí que minhas expectativas subiram até o limite, nós chegamos em frente ao restaurante, mas era de fato
O restaurante. A pequena Maiden Audino nos recepcionou logo na entrada que nos convidou para entrar.
-Ah, acho que é ela que vai nos receber. A roupa dela meio que combinou, não acha? - disse a Karen
-Vem! Minha barriga já tá meio sem paciência comigo. Acho que a do Finn também deve estar.-Veeeeee!-Viu? - Eevee desceu de meus braços e se espreguiçou no chão, ajeitando seu chapéu antes de entrar antes de nós, nessa hora segurei o pulso de Karen
-Vamos aproveitar o jantar, deve ser exclusivo para VIPs por algum movito.De fato era... E era muito mais que algo apenas para quem tinha as pulseiras! Sério, quanto essas coisas custaram? Só uma delas deve ter pago e dado lucro pelo que Karen conseguiu quando fomos brincar de arqueólogos. Fico feliz em termos recebido uma de presente, mas ao mesmo tempo sentia pena da garota que perdeu tudo isso pelo bolo que recebeu da amiga. Não consegui evitar minha surpresa em minha voz.
-Isso é... Incrível! Nunca estive em um lugar assim antes!Refeição humilde? Me segure, porque essa noite vou comer como um rei! Um senhor muito bem vestido logo tratou de nos acompanhar até uma das melhores mesas. Sentado, pude observar melhor o lugar e sua decoração com um playground perfeito para Finn e Galahad brincarem, o vulpino percebeu isso e chamou o parceiro de Karen para os brinquedos, correndo até eles antes mesmo de ter uma resposta.
O cardápio chegou com as mais diversas variedades, eram tantas que eu posso dizer que a maioria eu nunca havia nem sequer ouvido falar. Estava indeciso, não sabia o que pedir, tudo parecia tão bom... Fechei os olhos e apontei o dedo, eu escolheria...
-Eu quero uma Rabada de Slowpoke, por favor. Uma salada de Oddish de acompanhamento e pode trazer também uma picanha de Tauros. Pro Finn... - é mesmo, ele tava brincando. O que será que ele gostaria?
-Pode trazer o prato mais pedido pelos pokémons, por favor? E para sobremesa, uma Torta de Alcremie.Talvez eu tenha exagerado no pedido, mas não me arrependeria. Assim que o garçom partiu, deu uma espiada no que Finn estava fazendo, era apenas o que eu imaginava, brincava no playground com outros pokémons dos presentes. Também não queria manter o silêncio, então resolvi conversar com Karen enquanto esperávamos.
-Não imaginei que fosse me divertir tanto e me assustar tanto nessa noite. É bom dar uma pausa na rotina pra ter momentos como este, acho que você vai começar a entender isso em breve. Então, o que tá achando disso tudo?Eggs escreveu: 29/40 /
29/40
29/60 /
Standby
What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.