Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

005 - ADIRE AD ALTER

4 participantes

description005 - ADIRE AD ALTER - Página 10 EmptyRe: 005 - ADIRE AD ALTER

more_horiz







E-E-Enc... Encontro


B


ruh...

Os deuses da sorte não sorriram para mim pelo menos não no dia de hoje, não é como se eu tivesse sorte em Gacha Game, mas eu não esperava que seria tão... Ruim... Pelo menos alguém não parecia se importar muito com o que achamos, apenas estava feliz com o que conseguimos naquelas três tentativas. Finn trazia a pérola que cavamos até mim antes que o funcionário aparecesse dizendo que tivemos sorte.

"Sorte? ..."

Ah... Ele deve estar se referindo a Karen. Ela teve bastante sorte mesmo. Pelo menos ganhamos uma sacola para.colocar nossos souvenirs, Finn ganhou seu chapéu dr aventureiro, o vulpino ficou feliz pra caramba quando a cobertura foi colocada sobre sua cabeça. Abaixei e acariciei suas costas.

-Você tá incrível. Acho que vou te chamar de Finn, o aventureiro. Haha.

O que faríamos a seguir? Havia algumas coisas a se fazer a partir de lá, incluindo uma barraca que vende TR's e um restaurante com uma roda gigante ao fundo. Eram lugarem bons para se ir, se Karen quisesse.

-Obrigado. Nós vamos vero que fazemos agora - disse como forma de despedida, então fiz a proposta à minha acompanhante -Podemos ir naquela barraca de TR que ele falou? Acho que pode ter alguma coisa que me interessa lá. E se você aceitar... A gente pode ir no restaurante logo em seguida. Não... Não precisa se preocupar com a conta, eu pago tudo.

Era isso. Agora, pensando melhor, Karen sabia o que é um TR?

Eggs escreveu:
005 - ADIRE AD ALTER - Página 10 037-a 26/40 / 005 - ADIRE AD ALTER - Página 10 585 26/40
005 - ADIRE AD ALTER - Página 10 240 26/60 / 005 - ADIRE AD ALTER - Página 10 540 38/40


What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
005 - ADIRE AD ALTER - Página 10 NiYqrTg 005 - ADIRE AD ALTER - Página 10 4ymtz7k


abra :

description005 - ADIRE AD ALTER - Página 10 EmptyRe: 005 - ADIRE AD ALTER

more_horiz


Após o fim daquela brincadeira, o senhor que tinha nos recepcionado calorosamente entregou um chapéu para Finn e outro para Galahad, elogiando nossa sorte e entregando também uma sacolinha para levar as coisas. Bem, eu agora tinha dois fósseis e um pedação de dinheiro sólido, eu acho! Estou feliz com o resultado!

Sorrindo para o moço junto de Galahad (este com um sorriso muito mais debochado, mas estou começando a suspeitar que seja apenas uma careta comum dele) me despedi da atração e junto de Ty comecei a andar para longe dali.

—  Uma loja de TR...? E-eu deveria saber o que é isso...? — Indaguei, relativamente sem graça, com um pequeno sorriso no canto do rosto. —  Podemos ir no restaurante depois, acho que é uma boa ideia! Mas eu também quero ajudar a pagar. Pelo menos a minha parte.

Bem, isso era óbvio. Não é nem por estar no mínimo vinte vezes mais rica que eu falo isso, mas sim por... Bem, porque seria estranho ele pagar tudo para mim!

—  Hum, agora estou curiosa... —  Comentei, tirando o chapéu de Galahad e colocando em minha cabeça. Ele era meio pequeno, já que era para um Pokémon, então não se encaixava em minha cabeça, mas ainda sim ficou em cima dela. —  Esses TRs, são algum tipo de coisa útil para treinadores? — O chacal me encarava com certo desdém, por ter raptado seu chapeuzinho. Acho que ele tinha gostado bastante dele.

Enquanto andávamos em direção à "loja de TRs", Galahad começou a ficar inquieto em meu colo e tentar pegar o chapéu novamente. Enquanto ele escalava meu tronco e minha cabeça, eu ficava pensativa sobre toda aquela situação...

Quer dizer.

Agora que paro para pensar, uma atração que dá dinheiro em um parque sem custo de entrada não soa muito... Utópico?




005 - ADIRE AD ALTER - Página 10 255 - Standby
005 - ADIRE AD ALTER - Página 10 307 - 29/40

_________________
005 - ADIRE AD ALTER - Página 10 HaMuLKb

005 - ADIRE AD ALTER - Página 10 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


005 - ADIRE AD ALTER - Página 10 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description005 - ADIRE AD ALTER - Página 10 EmptyRe: 005 - ADIRE AD ALTER

more_horiz







E-E-Enc... Encontro


E


ra como eu pensei, Karen não tinha conhecimento sobre TR's. Tá aí algo do qual eu não poderia culpá-la, era um mecanismo "novo"(novo que digo de acordo com alguns golpes e pelo modo que são adquiridos, já que TM's antigamente funcionavam do mesmo jeito) e eu também não tinha facilidade em obtê-los.

-TR's são... São tipo um TM, só que só pode ser usado uma vez, depois disso ele serve só pra ocupar espaço.

Finn pediu para subir em meu colo, acho que toda aquela atividade somado à sua ansiedade pré parque contribuíram para que ele se desgastasse um pouco, precisando tirar um cochilo. Atendi seu pedido e dei colo ao pokémon que bocejou e dormiu rapidamente.

-Ah... Eu falei pra ele não se esforçar muito antes de vir pra cá. Espero que ele acorde com energia pra ir nos brinquedos - abaixei o chapéu para que cobrisse seus olhos, então respondi Karen mais uma vez -Eles são bem úteis, como já deu pra perceber. Vamos dar uma olhada no que eles têm, pode ser que você ache algo que queira.

Seguimos em direção ao local. Que ganhemos descontos.

Eggs escreveu:
005 - ADIRE AD ALTER - Página 10 037-a 27/40 / 005 - ADIRE AD ALTER - Página 10 585 27/40
005 - ADIRE AD ALTER - Página 10 240 27/60 / 005 - ADIRE AD ALTER - Página 10 540 39/40


What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
005 - ADIRE AD ALTER - Página 10 NiYqrTg 005 - ADIRE AD ALTER - Página 10 4ymtz7k


abra :

description005 - ADIRE AD ALTER - Página 10 EmptyRe: 005 - ADIRE AD ALTER

more_horiz
Adire ad Alter
Como o grande gentil rapaz que é, Tyrant explicava para Karen o que eram os TRs e para que serviam; além disso, o Ranger dizia também que pagaria a conta do que a especialista precisasse, incluindo o jantar, apesar dela agora estar milionária com o que encontrou na barraca do Deus Palossand... Ai, ai, que gado cavalheiro. Finn aproveitava para descansar no colo do seu treinador, enquanto Galahad fechava o rosto e cruzava os bracinhos aborrecido por Karen ter roubado seu chapeuzinho de aventureiro. Aliás, era engraçado como o lutador-bebê se esforçava para não parecer se importar com as coisas, mas bastou a especialista surrupiar seu adereço que começou a escalá-la para pegá-lo de volta.

Dito isso, se aproximaram da barraca e uma simples senhora os recepcionava com um sorriso estampado no rosto:

— Sejam bem-vindos! — apontou para todos os TRs que tinha espalhados por sua barraca; além disso, uma pequena Happiny a ajudava ajeitando alguns CDs; ao perceber a presença do casal, saltava sobre a mesinha, acenando para Tyrant e Karen — Fiquem à vontade, estamos oferecendo um desconto de dois shards para cada TR!— buscou o que parecia ser uma listinha de todos que possuía disponível, entregando-a na mão do Ranger — Só falar qual vocês querem para a QiQi que ela busca pra vocês!

Enquanto aguardava o casal escolher qual queriam, a pequena Happiny parecia extremamente curiosa nos cabelos de Karen; talvez por terem uma tonalidade parecida com a do seu corpo. Sem graça, a Normal-type ficava encarando a especialista, até que tomou coragem de apontar pras suas madeixas, como quem pedisse para tocá-las. Galahad, que agora já vestia seu chapeuzinho de novo, parecia encantado com a Pokémon da barraca, ficando todo envergonhado e escondendo o rosto no busto de Karen... Que gracinha.



Progresso da Rota :


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




005 - ADIRE AD ALTER - Página 10 WCU65Ru
Awards :

description005 - ADIRE AD ALTER - Página 10 EmptyRe: 005 - ADIRE AD ALTER

more_horiz


Com a explicação de Ty sobre as tais TR, nós dois decidimos ir até a lojinha, então. No começo, comecei a me perguntar se seria realmente útil alguns desses "TR" para mim, mas me lembrei que os movimentos que meus Pokémon aprenderam com os TM estavam sendo muito úteis em minha jornada. Seria, com certeza, uma ótima ideia arranjar alguns...

Quando chegamos, uma senhorinha muito simpática e seu Pokémon (muito fofo, por sinal) cuidavam e arrumavam da loja.

Entretanto, antes que eu pudesse começar a comprar coisas, percebi que a pequena Pokémon me encarava com curiosidade. Mais especificamente, para meus cabelos. Sorri e passei a mão em minha franja, me aproximando dela um pouco, curvando meu corpo.

—  Você quer tocar, Qiqi? Eu deixo! — Disse, sorrindo para ela. Olhei para Galahad e percebi que ele estava abraçando meu peito e escondendo seu rosto. Que bonitinho! Eu não sabia que ele era tímido assim...

— Este aqui é o Galahad, sabia? Ele é muito forte e corajoso! — Disse, cutucando a cabeça do chacal, que olhou para mim com surpresa e em seguida pareceu ficar com seu rosto mais vermelho.

Dei uma leve risada dele e em seguida olhei para a listinha de CDs da barraquinha. Dei uma rápida lida nela, começando a perceber que não fazia ideia do que eram aqueles nomes... É claro, eu não fazia ideia do que eles eram, mas não queria dar uma de boba na frente do Ty (de novo), então decidi que iria fingir saber o nome dos movimentos e seus usos, tratando eles como CDs de música!

—  Hum, eu já sei o que quero! — Comentei, sorrindo para o Ranger. Em seguida, olhei para a pequena e fofinha Qiqi com um sorriso amistoso, me perguntando internamente qual daqueles nomes seria Jazz ou Pop, pois eu não gosto muito de Rock e Heavy Metal. —  Liquidation... — Murmurei, pensando no primeiro nome que eu tinha lido na lista.

Bem, esse parecia ter a ver com Jazz! Por quê? Eu sei lá...

Olhei para a listinha novamente, e depois encarei o rosto de Qiqi mais uma vez. Sorri de novo e voltei a ler a listinha, desta vez lendo alguns nomes bem estranhos e meio violentos, como... "Darkest Lariat". Parece música clássica, vou levar!

—  Darkest Lariat também, Qiqi!

Após pegar mais este, olhei para trás para ver se Ty estava me encarando com surpresa, por eu saber o que estava fazendo. É CLARO que eu não sabia, mas não ia deixar isso tão claro assim! Li novamente os nomes e sorri, como se fosse exatamente o que eu estava precisando. Em seguida, soltei um "Ah!" como se me lembrasse de algo (pura mentira) e soltei uma frase em um tom extremamente crível.

—  Como pude me esquecer?!

Olhei para vários nomes aleatórios e apontei para um sem nem prestar atenção, mas fazendo parecer que eu sabia exatamente o que estava procurando.

—  Iron Head!

... Esse parece Heavy Metal, mas acho que vou ignorar. Não quero pagar o mico de dizer que falei errado qual CD eu queria...

Com um sorriso completamente satisfeito, assenti com a cabeça e fiz um sinal de três com a mão para a senhora e para Qiqi, piscando o olho para a pequena em seguida.

—  Sim, estes mesmo; Liquidation, Darkest Lariat e Iron Head! — Exclamei, olhando para a senhorinha com um sorriso simpático e orgulhoso após minha bela atuação.

Você é um gênio, Karen... Usando o teorema dos nomes de músicas, você PROVAVELMENTE fez as melhores escolhas do que levar. Abri minha bolsa e comecei a futucar pela moeda de troca daquela loja; as tais shards. Assim que encontrei algumas, peguei e coloquei no balcão.

—  Aqui, ó.

Galahad colocou sua mão em cima do rosto, balançando a cabeça em negação. Olhei para ele em dúvida, e depois vi que eu... Não tinha dinheiro suficiente! Eu me esqueci que tenho poucas shards!

Espera, alguém me roubou, né? Eu tinha certeza que tinha mais disso...

—  Oh-oh... A-ahn... — Com a voz meio trêmula, olhei para trás e encarei Ty por alguns segundos. Engoli em seco e apontei para o balcão, cabisbaixa. —  Ahn, Ty... Eu talvez tenha me empolgado um pouco e esqueci que não tenho shards pra tudo isso...

ÓTIMO, KAREN! VOCÊ NÃO PASSOU VERGONHA ESCOLHENDO OS TRS!

... SÓ ESQUECENDO QUE NÃO TEM SHARDS PARA PAGAR ELES!

Acho que alguém ficou muito empolgada com todos aqueles TRs... Santo consumismo...

—  M-me desculpa... Eu... Deixa para lá, eu não tenho como pagar por estes... — Comentei, com um sorriso meio sem graça. —  M-mas ainda pode tocar no meu cabelo se quiser, Qiqi!




005 - ADIRE AD ALTER - Página 10 255 - Standby
005 - ADIRE AD ALTER - Página 10 307 - 30/40

_________________
005 - ADIRE AD ALTER - Página 10 HaMuLKb

005 - ADIRE AD ALTER - Página 10 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


005 - ADIRE AD ALTER - Página 10 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description005 - ADIRE AD ALTER - Página 10 EmptyRe: 005 - ADIRE AD ALTER

more_horiz







E-E-Enc... Encontro


E


ra uma senhora bem simpática que trabalhava naquela lojinha que tinha um enorme catálogo de TR's, praticamente todos os existentes, de acordo com a quantidade e pela pesquisa que fiz um tempo atrás. Ficava maravilhado com as possibilidades, mas ao mesmo tempo eu estava bastante indeciso. Não tinha a menor ideia do que escolher... Era tanta coisa que eu nem sabia o que serviria para os meus pokémons.

-Bruh... Eu... Tô perdido...

Diferente de mim, Karen sabia exatamente o que estava fazendo, falava os nomes dos movimentos com perfeição e mostrava total noção das escolhas que fazia, pelo menos alguém havia feito o dever de casa. Mediante aquela situação, apenas dei uma risada boba, teria me preparado melhor se soubesse que encontraria algo do tipo no parque.

Finn se ajeitava em meus braços, mas continuava dormindo enquanto eu cobiçava o catálogo. Na real? Eu queria comprar tudo o que tinha lá, mas a vida de pobre não é lá essas coisas e não podemos ter tudo o que queremos, então o que restava era ficar indeciso. Dentre tantas opções, uma me chamava, era como se eu fosse usá-la num futuro próximo, mas não sabia o que seria.

-Hyper Voice, mas... Pra quê? - sussurrei.

Enquanto Karen escolhia o que era de seu interesse e aquela pequena Happiny chamada Qiqi corria para pegar os CDs e entregar toda animada à garota de quem queria tocar os cabelos. Talvez elas combinassem de algum modo e se fosse em outra ocasião, talvez elas acabassem juntas, mas não hoje.

-Você conhece bem os movimentos, hein? Andou estudando sobre eles?

Era certeza que sim, afinal ela demonstrava interesse em melhorar mais e mais. Mas... A Karen continuava sendo a Karen, eu não pude deixar de dar abrir um leve riso no rosto quando ela disse que se empolgou na hora de escolher e pegou além do que poderia pagar. Ela até chegou a falar com a senhora para deixar a compra de lado, porém eu senti que não queria deixá-la pagar esse mico... Ser gado é foda, parceiro. Tomei a dianteira, dando um passo à frente de Karen.

-Não tem problema. O que não bater no valor, eu pago o resto. E eu quero um Hyper Voice, Qiqi, por favor.

Acho que a minha parte tinha sido cumprida, não é? Quer dizer, acho que Karen ficaria desapontada se não conseguisse levar aqueles CDs, então... Eu só queria que ela não saísse de lá triste e estragar o clima da noite.

-Não precisa me pagar, é um presentinho - pisquei para a garota enquanto sentia Finn se remexendo em meus braços mais uma vez, buscando uma posição confortável para conseguir dormir. Será que ele acorda até a janta? Falando nisso, será que as pulseiras VIP nos dariam algum tratamento especial igual nas outras atrações, ou pelo menos liberar algum cardápio secreto Top de linha? Só um jeito de descobrir, correto? -E espero que você use bem os TR's... Até porque eu não faço a menor ideia do que fazer com o meu. Hahaha.

Off :


Eggs escreveu:
005 - ADIRE AD ALTER - Página 10 037-a 28/40 / 005 - ADIRE AD ALTER - Página 10 585 28/40
005 - ADIRE AD ALTER - Página 10 240 28/60 / 005 - ADIRE AD ALTER - Página 10 540 Standby


What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
005 - ADIRE AD ALTER - Página 10 NiYqrTg 005 - ADIRE AD ALTER - Página 10 4ymtz7k


abra :

description005 - ADIRE AD ALTER - Página 10 EmptyRe: 005 - ADIRE AD ALTER

more_horiz
Adire ad Alter
Talvez uma compradora compulsiva, Karen ia escolhendo os TRs e pedia para Qiqi pegá-los, logo após a Normal-type aproveitar o momento acariciando as madeixas da especialista. Muito contente, Happiny saltitava pela bancada, entregando os CDs requisitados tanto por Karen quanto por Tyrant. Galahad, ainda sem graça, abraçava sua treinadora, escondendo o rosto mais uma vez.

— Que cavalheiro! Você tem sorte em ter um namorado desse, viu, minha filha? — a senhora brincava, aceitando o pagamento em shards, em sua maioria pago por Tyrant — Se ainda não é namorado, passou da hora de pedir, viu? — esticou o braço, apertando as bochechas de Tyrant — Aproveitem os seus TRs!

Qiqi acenava para nossos heróis, se apoiando na prateleira para esticar seu corpinho e dar um beijo no braço de Galahad. Não é nem preciso dizer que de azul o lutador ficou vermelho, né? Finn, que ainda adormecia no colo de Tyrant, abria somente um olho para dar uma risada e voltar a dormir, ajeitando seu chapeuzinho no processo.

— Vejo que estão usando a pulseira VIP! — a senhora dizia assim que ambos viravam as costas — Seguindo mais um pouquinho e bem próximo da roda gigante tem um restaurante magnífico... Bem romântico também! — piscou para o Ranger, talvez um indício sobre o que havia dito anteriormente — Divirtam-se!

...

Seguindo mais um pouquinho nossos heróis se aproximavam do restaurante, o qual possuía um letreiro dourado e uma arquitetura bem diferente do restante do parque. Na porta um segundo cartaz dizia que o local era exclusivo para quem tinha a pulseira VIP. Além disso, ao ver Tyrant e Karen se aproximando, uma simpática Audino vestida em roupas maiden se aproximava, convidando-os para entrar. As portas e janelas, todas em vidro fumê, escondiam a parte de dentro do local, mas assim que a porta automática se abria dava para ver o porquê do local ser tão exclusivo.

O lustre de cristais que repousava sobre o teto reluzia ainda mais o piso frio e as mesas redondas com mobília dourada. No lado direito havia um canteiro feito para Pokémon brincar, como um playground gigantesco cheio de brinquedos. Mais a fundo e próximo ao que parecia ser a entrada da cozinha, mais um letreiro dourado com o nome do restaurante: "Kalos' Le Wow".

Bienvenue monsieur et madame. — um senhor vestido com um terno de linho cinza se aproximou de Tyrant e Karen com uma expressão simpática — Uma de nossas melhores mesas está vaga, o que acham? — sinalizou com o braço para que o acompanhasse; caminharam poucos segundos até chegar em uma que ficava bem de frente para a roda-gigante, em um local onde transeuntes não passavam — Fiquem à vontade para olhar nosso cardápio. Temos uma opção vegetariana do dia também, se preferirem.



Progresso da Rota :


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




005 - ADIRE AD ALTER - Página 10 WCU65Ru
Awards :

description005 - ADIRE AD ALTER - Página 10 EmptyRe: 005 - ADIRE AD ALTER

more_horiz







E-E-Enc... Encontro


J


á era um fato que eu passaria a noite toda ouvindo das pessoas que Karen e eu somos um casal e a esse ponto já estava até me acostumando com isso, mas não posso negar que ter minhas bochechas apertadas pela senhora me deixou um pouco envergonhado por conta da situação e pelo que ela me disse entes de realizar o ato, senti até mesmo elas esquentarem por um momento. Acho que corei.

-Ah... Ehh... Hehe... Obrigado... Obrigado pela venda...

Estava bobo, confesso que pensei na possibilidade, talvez fosse por isso... Não sei... B-Bem, ela notou as nossas pulseiras e nos orientou por onde seguir para chegarmos ao restaurante para termos nossa humilde refeição e darmos um passeio na roda gigante mais tarde... Quer dizer... Não combinamos sobre o brinquedo, mas talvez eu pedisse depois...

Guardei o Hyper Voice junto dos outros CDs que eu carregava comigo e agradeci mais uma vez. Partimos em direção ao restaurante com o pequeno Finn se remexendo em meus braços e erguendo sua cabeça, o cheiro de comida que vinha do nosso destino deve ter mexido com ele, devo admitir que era um cheiro realmente incrível, nem eu seria bobo de ficar dormindo quando teria a chance de comer algo com um odor excelente. Já estava dando água na boca.

Foi aí que minhas expectativas subiram até o limite, nós chegamos em frente ao restaurante, mas era de fato O restaurante. A pequena Maiden Audino nos recepcionou logo na entrada que nos convidou para entrar.

-Ah, acho que é ela que vai nos receber. A roupa dela meio que combinou, não acha? - disse a Karen -Vem! Minha barriga já tá meio sem paciência comigo. Acho que a do Finn também deve estar.

-Veeeeee!

-Viu? - Eevee desceu de meus braços e se espreguiçou no chão, ajeitando seu chapéu antes de entrar antes de nós, nessa hora segurei o pulso de Karen -Vamos aproveitar o jantar, deve ser exclusivo para VIPs por algum movito.

De fato era... E era muito mais que algo apenas para quem tinha as pulseiras! Sério, quanto essas coisas custaram? Só uma delas deve ter pago e dado lucro pelo que Karen conseguiu quando fomos brincar de arqueólogos. Fico feliz em termos recebido uma de presente, mas ao mesmo tempo sentia pena da garota que perdeu tudo isso pelo bolo que recebeu da amiga. Não consegui evitar minha surpresa em minha voz.

-Isso é... Incrível! Nunca estive em um lugar assim antes!

Refeição humilde? Me segure, porque essa noite vou comer como um rei! Um senhor muito bem vestido logo tratou de nos acompanhar até uma das melhores mesas. Sentado, pude observar melhor o lugar e sua decoração com um playground perfeito para Finn e Galahad brincarem, o vulpino percebeu isso e chamou o parceiro de Karen para os brinquedos, correndo até eles antes mesmo de ter uma resposta.

O cardápio chegou com as mais diversas variedades, eram tantas que eu posso dizer que a maioria eu nunca havia nem sequer ouvido falar. Estava indeciso, não sabia o que pedir, tudo parecia tão bom... Fechei os olhos e apontei o dedo, eu escolheria...

-Eu quero uma Rabada de Slowpoke, por favor. Uma salada de Oddish de acompanhamento e pode trazer também uma picanha de Tauros. Pro Finn... - é mesmo, ele tava brincando. O que será que ele gostaria? -Pode trazer o prato mais pedido pelos pokémons, por favor? E para sobremesa, uma Torta de Alcremie.

Talvez eu tenha exagerado no pedido, mas não me arrependeria. Assim que o garçom partiu, deu uma espiada no que Finn estava fazendo, era apenas o que eu imaginava, brincava no playground com outros pokémons dos presentes. Também não queria manter o silêncio, então resolvi conversar com Karen enquanto esperávamos.

-Não imaginei que fosse me divertir tanto e me assustar tanto nessa noite. É bom dar uma pausa na rotina pra ter momentos como este, acho que você vai começar a entender isso em breve. Então, o que tá achando disso tudo?

Eggs escreveu:
005 - ADIRE AD ALTER - Página 10 037-a 29/40 / 005 - ADIRE AD ALTER - Página 10 585 29/40
005 - ADIRE AD ALTER - Página 10 240 29/60 / 005 - ADIRE AD ALTER - Página 10 540 Standby


What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
005 - ADIRE AD ALTER - Página 10 NiYqrTg 005 - ADIRE AD ALTER - Página 10 4ymtz7k


abra :

description005 - ADIRE AD ALTER - Página 10 EmptyRe: 005 - ADIRE AD ALTER

more_horiz


Assim que recebi os TR de Qiqi, Ty me disse que eu deveria parecia ter estudado bastante sobre os movimentos, para ter escolhido aqueles em específico. Dei um sorriso meio sem graça.

—  S-sim, claro! Estudei muito!  — Comentei, sorrindo e desviando o olhar enquanto afagava a cabeça de Galahad que estava encostada em mim.

Após pegar os TR, agradeci a senhorinha e, novamente, fomos chamados de namorados. Suspirei. Eu acho que, no final das contas, é a coisa mais normal para se pensar de um par andando pelas atrações do parque junto... Apesar de que, por algum motivo, me sentia um pouco feliz com esse mal-entendido. Mas só um pouco, tá?!

— Bem, vamos indo, então...

A caminhada foi curta. Quando chegamos no tal restaurante que tinha sido citado mais cedo, eu imaginei algo chique; mesmo assim, não imaginei algo TÃO chique. Aquilo parecia algo cinco estrelas! Uma Pokémon que eu não fazia ideia de qual era veio nos recepcionar. Em um primeiro momento, eu estava tão pasma que simplesmente assenti com a cabeça. Antes que pudesse reagir, Ty me puxou para dentro de lá.

Assim que adentramos, fiquei ainda mais surpresa. Um senhor veio nos recepcionar e mostrar uma mesa vazia que era supostamente uma das melhores. Ao mesmo tempo, uma espécie de parquinho para os Pokémon chamou a atenção de Galahad, que foi convidado por Finn para ir lá. Pensei que o pequeno não iria querer ir, mas ele se animou. Antes que eu pudesse perceber, os dois já estavam brincando lá.

Nos direcionamos para a tal mesa e nos sentamos. Um cardápio igualmente chique como o restaurante apresentava diversos pratos que eu nunca havia comido. Ty logo começou a fazer seu pedido, o que me deixou meio surpresa com as coisas que ele estava ordenando lá.

—  Eu... Quero um Filé de Magikarp... Só isso. — Comentei, encarando o cardápio. Eu não sou de comer muito, então não ia pedir tantas coisas para não desperdiçar. —  Vocês podem me trazer um suco, também...? E algo para meu Pokémon, mas não sei bem o que ele gostaria de comer... Pode ser algo que seja bastante pedido, também.

Depois que fiz o pedido, Ty começou a puxar assunto. Eu ainda estava bastante anestesiada olhando ao meu redor para todo aquele ambiente que parecia ser bem caro, mas decidi ignorar por enquanto.

—  Eu estou me divertindo muito, também! — Comentei, sorrindo para ele. —No começo, fiquei meio receosa com o parque, depois daquela Casa do Terror, mas... Tudo deu certo no final.

Além disso, o encontro estava sendo muito divertido e até mesmo enriquecedor (até literalmente) para minha vida de treinadora. Não que isso seja o mais importante nesta ocasião, e na verdade lembrar disso me faz tremer um pouco e lembrar do que ainda tenho que fazer em Mu daqui alguma semanas...

Droga, Karen! Você está lembrando disso de novo!

—  N-na verdade, eu acho que já sei bem como é... — Comentei, encarando Galahad e Finn brincando. —  Acontece que... B-bem, deixa para lá...

Não queria estragar o momento pensando nisso. Tenho certeza que Ty iria me ajudar caso eu precisasse de algumas dicas, mas eu poderia deixar isso para quando saíssemos do parque. Queria apenas me divertir e gravar aquele dia na minha memória.

Engoli em seco e sorri novamente para o Ranger, aproximando minha mão da sua na mesa, mas logo vacilando e trazendo ela para perto do corpo novamente.

—  B-bem... Que bom que decidimos vir , não é? Tenho certeza que nunca vou me esquecer do que passamos aqui!






005 - ADIRE AD ALTER - Página 10 255 - Standby
005 - ADIRE AD ALTER - Página 10 307 - 31/40

_________________
005 - ADIRE AD ALTER - Página 10 HaMuLKb

005 - ADIRE AD ALTER - Página 10 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


005 - ADIRE AD ALTER - Página 10 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description005 - ADIRE AD ALTER - Página 10 EmptyRe: 005 - ADIRE AD ALTER

more_horiz
Adire ad Alter
Poderia dizer que o semblante do garçom julgava um pouco a quantidade de comida pedida pelo Ranger, mas estaria mentindo. O senhor era tão educado que até abriu um sorriso, como quem dissesse "ótimas escolhas!" sem precisar de fato verbalizar isso. Anotou os pedidos de cada um, apontando para um dos quadros que possuía um suflê de ração Pokémon, indicando que era aquilo que traria para os pequenos.

A comida demorou cerca de dez minutos e, bom, pode-se dizer que Finn e Galahad nem viram esse tempo passar de tanto que brincavam no playground com outros Pokémon. No meio da refeição, de repente, era possível ver uma grande comoção se formando do lado de fora do restaurante, bem no estilo de fãs obcecados por celebridades. Alguns seguranças paravam na porta da entrada e, poucos segundos depois, uma menina passava com um sorriso estampado no rosto, acenando para a grande multidão que se formou do lado de fora. Todos os funcionários do local pararam por um único segundo, reverenciando a criança.

Acenou para o garçom que atendeu nossos heróis, que prontamente apontou na direção de Tyrant e Karen, que se deliciavam com os diversos pratos.

— Oi! Espero que estejam se divertindo! — seu sorriso abria de orelha-a-orelha, principalmente após ver as pulseiras nos braços do casal — Desculpem incomodar, mas... — acenou para um outro funcionário, o qual com pressa trouxe consigo uma cesta enorme cheia de bonecas — Como vocês são membros VIPs, tem direito a mais uma de nossas boneca. — bateu uma leve palminha — Me chamo Plushie, sou uma das donas do festival. — abriu espaço para o rapaz ofertar as bonecas — Fiquem a vontade, vim aqui somente recepcionar vocês mesmo. Aproveitem!




Progresso da Rota :


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




005 - ADIRE AD ALTER - Página 10 WCU65Ru
Awards :

description005 - ADIRE AD ALTER - Página 10 EmptyRe: 005 - ADIRE AD ALTER

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos