Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Trust

3 participantes

descriptionTrust - Página 7 EmptyRe: Trust

more_horiz
O membro 'Hayto' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Arqueologia' :
Trust - Página 7 Lightclay

more_horiz

DOLL FANFEST
trust
Por mais que a Smooth Rock fosse um item que Hayato já tivera uma vez, ele ainda poderia conseguir algum dinheiro com mais essa não? Apesar das chances de virem Big Nugget e Nugget normais serem relativamente grandes, ainda não era o fim do mundo; a instrutora riu forçadamente a semi piada do rapaz, e depois que todos pegaram seus segundos itens, estavam prontos para ir a última parada do tour, que levaria a última escavação também. Andando um pouco eles encontrariam um grande salão, idêntico ao Meteor Falls, uma caverna famosa em Hoenn e que fcava em Mountrock; Martha os liberou de novo, e Maya saiu correndo na frente de seu treinador para uma área que julgava mais aproriada.

A aranha havia entendido como aquilo funcionava, e queria guiar seu mestre para algo que julgara importante com os sentidos apurados que só Pokémon tinham, e assim Fujiwara a seguiu, parando somente no final do salão, de frente a uma parede brilhante e diferente das outras de certo modo; ali, ele voltou a colocar o prego contra a rocha acinzentada, e iniciou a "martelação", até sair um grande pedaço da pedra, e abrir uma espécie de câmara dentro da parede. Nesse espaço entre uma pedra e outra, estava um amontoado de argila esverdeada, que servia como catalizador de Reflect e outros movimentos psíquicos; assim, ele tinha seu último item, que não era um Big Nugget, mas certamente seria útil de algum modo.

Depois que todos terminaram de colher seus prêmios, Marthe agradeceu a presença dos treinadores e os guiou de volta ao início, deixando-os livres para ir a próxima atração; e assim, a dupla garoto-aranha tinha seu destino incerto mais uma vez. Ainda haviam algumas coisas que poderiam visitar no parque, mesmo estando a noite, como a praça de alimentação, os brinquedos temáticos, a barraca de costura e as tendas de troca e venda, composta por comerciantes locais e que também fazia bastante sucesso por ali. Não era tão tarde, e o moreno ainda poderia se dar ao luxo de ir dormir mais tarde, já que seu navio no dia seguinte partiria bem tarde, e não teria de acordar cedo; mas tudo ficava a seu critério, e de sua Araquanid que adorava opinar, no bom sentido.

PROGRESSO DA ROTA :

more_horiz

Com o encontro do último item, a aquática correu na frente para averiguar uma área, que pensaria conter mais valiosos em meio as rochas. Outra vez, com meus instrumentos de escavação, fiz o possível para chegar em algum item. Não demorou muito.

Light Clay. Uma argila esverdeada, quem sabe resplandecente. Servia para aumentar a resistência em um grupo de barreiras especificas. Era muito bom para monstrinhos psíquicos. Não possuía muitos nessa natureza, poderia ser mais uma fonte de lucro. Uma margem não muito alta, mas interessante.  

Light Clay. Eu também possuía uma dessa. – Disse com o item em mãos. – Bem... adivinha? – Não precisa nem confimar. O que tinha acontecido com o item antigo era óbvio. – Sim. Haha. Enfim, não consegui encontrar nada de novo, mas... não posso negar que foi bem divertido. Obrigado, Martha. – Agradeci. – Vamos, Maya! Passar em mais alguma área. Depois veremos se vamos embora ou não. Confesso que estou um pouco cansado. – Maya me acompanhou, agora seguiríamos para a barraca de bonecas. Poderia dar meus utensílios que encontrei por aí para adquirir uma pelúcia.

Trust - Página 7 241 – Miltank  37/40
Trust - Página 7 218 – Slugma 37/40
Trust - Página 7 613 – Cubchoo 25/40  

more_horiz

DOLL FANFEST
trust
Mesmo estando um tanto quanto decepcionado com o desempenho na última atração, ainda buscava se divertir, e por isso Hayato tomou a iniciativa de partir para a próxima barraca de seu interesse, uma que poderia dar algum fim nos itens captados por ele nas tendas de captura; Espuma, Tecido e Linha, três materiais que certamente serviam para costura, e que agora, como descoberto durante o Teste sua Força, o garoto sabia para o que servia. As pelúcias das organizadoras eram bastante famosas, desde Hoenn, onde vários eventos as davam como forma de recompensa de participação, e que seriviriam para ensinar movimentos especiais a Pokémon específicos.

Infelizmente, o ateliê de Dollie e Plushie ficava em Johto, longe de Hoenn, para onde Fujiwara voltaria, mas ele ainda teria oportunidade para passar lá num futuro não tão distante, e assim fortificar algum Pokémon de sua escolha; então, com isso em mente, ele seguiu o mapa dado a ele no início do evento, e em algum tempo pôde avistar a tenda de costura ao final do grande corredor-rua. Quando se aproximou, ele notou diversos outros treinadores confeccionando suas próprias bonecas, e em pouco tempo de espera na fila fora abordado por um senhor idoso de estatura baixa e cabelos brancos, que lhes atendeu com um sorriso nos lábios. - Olá! Sejam bem-vindos a tenda da linha... vieram costurar suas bonecas? - Ele questionou, com o mesmo tom simpático de todos os trabalhadores do parque.

Assim que Hayato respondesse ele pegaria um panfleto com as opções disponíveis, eram várias bonecas que já foram disponibilizadas como premiações em eventos anteriores por Hoenn, e que agora poderiam ser executadas ali mesmo; o senhor também explicou para o garoto que com essa boneca ela poderia ir até o ateliê das irmãs, que ficava em Ecruteak, e assim ensinar um Egg Move gratuitamente para um de seus Pokémon. Cada uma das dolls representava um tipo diferente de Pokémon, então seria apropriado que ele pegasse a de tipo água? Ou talvez fogo para melhorar os outros dois que lhe acompanhavam. Qualquer que fosse a opção, o senhor que eu esqueci de apresentar, mas que se chama Zhao, o ensinaria passo a passo de como fazer aqueles três itens ganhos nas tendas de captura, ganharem vida.

PROGRESSO DA ROTA :

more_horiz

Para a próxima atração. Uma barraca de costura, para fazer bonecas e pelúcias. Costurar, não sei. Como todas as outras, para acessar era necessário esperar em uma fila. Mas o tempo passava como poucos segundos enquanto me distraia conversando com minha parceira.  

Oi. Sim. Eu acho... – Disse, um pouco confuso. – Eu tenho essas coisas. Me disseram que eu podia conseguir uma pelúcia aqui, se eu trouxesse... – Com os materiais em mãos, esperava uma resposta do homem. Enquanto, Maya observava curiosamente o que seria feito com tudo aquilo.

Felizmente, como resposta uma lista me foi entregue. Pude ver as opções de pelúcias que estavam disponíveis para costura. Uma delas que mais me chamou atenção indicava ser uma pelúcia do elemento água. Uma dama do lago. Interessante.

Eu quero essa dama do lago, por favor. – Fiz minha escolha. Só esperaria ficar pronta para saber o que viria em seguida.

Trust - Página 7 241 – Miltank  38/40
Trust - Página 7 218 – Slugma 38/40
Trust - Página 7 613 – Cubchoo 26/40  

more_horiz

DOLL FANFEST
trust
Contente com todo o fato presente ali, Hayato passava a decidir qual seria a pelúcia forjada por ele, admirando a lista das disponíveis e ainda maravilhado por todo o evento, e a forma como acontecia; Dollie e Plushie provavelmente investiram muito dinheiro no festival, e com certeza tiveram bastante ajuda de patrocinadores e coisas do tipo. Afinal, com a quantidade de Pokémon e prêmios gratuitos que se tinha ali, era pouco provável que elas tivessem tirado do próprio bolso; desde as tendas de captura, até uma réplica do próprio ateliê delas ali presente, tudo estava perfeitamente construído para agradar a todos os treinadores que passassem por ali, e bem, estava funcionando até então, com exceção de alguns arruaceiros, é claro.

Depois de muito pensar, o garoto decidiu que ficaria com a do tipo Water mesmo, sendo este o tipo de sua aranha e que provavelmente seria muito melhor utilizado do que alguma pelúcia fogo ou de outro tipo; o senhor Zhao o conduziu para uma mesa onde uma instrutora estava sentada, e deixou ele sob os cuidados da mulher, que tinha um cabelo longo e negro, batendo quase na bunda. Ela trajava roupas simples, e um avental na parte da frente, exatamente como o velhinho que atendera a garota segundos atrás; a mulher se apresentou como Jennie, ensinou o garoto a costurar corretamente a boneca que queria, passo a passo, pintando de maneira bela e ao final, entregando-a prontinha para o jovem. Depois, o senhor voltou, com outra pelúcia em suas mãos. - Essa é um presente por ter vindo participar conosco.

Ele entregou o brinde para Fujiwara, e revelou que se tratava de uma pelúcia da Bruxa da Noite, excelente para ensinar Egg Moves aos Dark type. ele agora tinha suas duas bonecas, e futuramente poderia passar em Ecruteak, para ensinar a qualquer Pokémon dos tipos citados um movimento especial, melhorando-os assim; sem mais nada para fazer ali, voltávamos as opções de antes, agora restando apenas as áreas de venda, a praça de alimentação e os brinquedos temáticos, que pareciam ser uma boa opção.

PROGRESSO DA ROTA :

more_horiz

Dama do lago, era uma pelúcia do elemento água. Com essa pelúcia poderia ensinar para algum dos meus parceiros um novo movimento. Um movimento que apenas seria possível aprender caso um monstrinho herdasse de outro, uma coisa um tanto complicada para se conseguir. Como criador conheço bem a dificuldade em conciliar monstrinhos para certas coisas. Vocês sabem do que eu falo. De qualquer forma, meu próximo passo era botar a mão na massa e costurar e pintar essa beleza.

Uma mulher, que carregava o nome de Jennie, me auxiliaria nessa parte. Seria muito bom ter alguma ajuda, não fazia ideia de como prosseguir. Primeiramente, costurar. Não posso dizer que saiu perfeito, sou iniciante nisso. Primeira vez. Acho que ao menos segura, não vai se desfazer ou coisa assim. Maya ria de mim enquanto falhava na costurar. Justo. Na pintura, posso dizer que fiz o meu melhor. Tá aceitável, vai. Certo, pelúcia finalizada.

Quando o item estava finalizado, o homem que anteriormente meu atendeu retornou com outra pelúcia. Um brinde por minha participação no evento. Muito especial. Que dia divertido, não? Muita coisa de graça. Excelente.  

Mutio obrigado! – Agradeci ao homem. Voltando minha atenção pata a mulher. – Muito obrigado também, Jennie! Vou fazer bom uso de todas essas coisas. – Disse, sorrindo.  

Agora, antes de decidir se retornaria ao meu dormitório para esperar o dia seguinte para uma viagem desgastante para retornar a Hoenn e acabar fazendo sei lá o que, passaria mais uma vez qualquer outro lugar. Na verdade, queria apenas dar uma última averiguada na área. Só para registrar esse momento.

Ôh! Maya! Vamos tirar uma foto! – Sugeri para a aquática. – Para lembrar desse dia divertido. O que acha?  

Trust - Página 7 241 – Miltank  39/40
Trust - Página 7 218 – Slugma 39/40
Trust - Página 7 613 – Cubchoo 27/40  

more_horiz

DOLL FANFEST
trust
OFF :

Ao final do dia, ainda havia um tom de bom gosto pela experiência para Hayato. Mesmo sem ter tirado os itens ou Pokémon que queria nos sorteios, ainda tinha derrotado o Mega Sableye com a ajuda de Maya, que agora estava mais forte do que nunca, e havia se entrosado mais com o garoto; grande parte do medo de público dela também se desfizera, e ela se soltava mais, pouco a pouco, perdendo sua timidez extrema. Para um balanço geral, ele sairia com bons itens, um novo membro na equipe, uma boa experiência e uma foto de recordação, que tiraria com sua monstrinha ali mesmo, próximo de uma fonte a frente da barraca da linha; era um lugar perfeito, e com certeza a foto havia ficado ainda mais incrível, dada a felicidade que a Araquanid expunha com a ideia e se mantivera até depois. Agora, depois de um grande e cansativo dia no parque, restava para Fujiwara o descanso e uma longa viagem de volta para casa, em Hoenn, onde todo esse evento não passaria de uma boa lembrança na mente de nosso protagonista.

PROGRESSO DA ROTA :

more_horiz

Com o último momento sendo capturado em uma imagem, sorriamos felizes. Havia sido uma noite muito divertida na companhia da aquática. Acabará por decidindo partir naquele horário mesmo, portanto, registrar uma lembrança seria especial.  

Boa! Ficou muito bom. – Disse, sorrindo. – Vamos embora, descansar agora. Ahhh, é o que eu mais quero. Foi muito divertido, mas bem cansativo. Amanhã partimos para Rinshin! Depois eu descubro o que faremos em seguida. – Conversava com a aquática sobre coisas e coisas.  

Agradeço pela aventura. Não consegui fugir do azar, mas foi divertido. Gostei!
"Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder." - Verídico. Conceito de sorte no azar.

- Lembra das minhas tampinhas de garrafa, por favor.

- Voar para Rinshin, vulgo segunda casa.

Trust - Página 7 241 – Miltank  40/40
Trust - Página 7 218 – Slugma 40/40
Trust - Página 7 613 – Cubchoo 28/40

more_horiz

DOLL FANFEST
trust

ROTA FINALIZADA
TÓPICO TRANCADO

PROGRESSO DA ROTA :

more_horiz