Apresentação de Combate
Valentain Lovegood | Chalie Harrison |
Narrador: Mathito
Primeiro a postar: Valentain
Estilo de batalha: 1x1 Single
Tempo de combate: 4 minutos (4 rodadas)
Primeiro a postar: Valentain
Estilo de batalha: 1x1 Single
Tempo de combate: 4 minutos (4 rodadas)
Regras
• Ambos participantes devem escolher um dos pokémons de seu box para utilizar na batalha e enviá-lo via MP num prazo de 24 horas para o narrador. Após esse prazo, o jogador será desclassificado por w.o. e o outro jogador enfrentará um NPC.
• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiro, como indicado nesse post.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas, com exceção do hold item que pode ser alterado no momento do envio ao narrador.
• O objetivo da batalha não é o nocaute dos oponentes, mas sim o acumulo de pontos. A pontuação funcionará de acordo com as regras do guia dos Contests.
• Cada jogador terá um período de 24 horas a partir do horário da postagem anterior para enviar seu post. Após essas 24 horas, o jogador será tratado como um NPC, mas a pontuação adquirida não será válida.
• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiro, como indicado nesse post.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas, com exceção do hold item que pode ser alterado no momento do envio ao narrador.
• O objetivo da batalha não é o nocaute dos oponentes, mas sim o acumulo de pontos. A pontuação funcionará de acordo com as regras do guia dos Contests.
• Cada jogador terá um período de 24 horas a partir do horário da postagem anterior para enviar seu post. Após essas 24 horas, o jogador será tratado como um NPC, mas a pontuação adquirida não será válida.
descriptionRe: Contest #12 - Combate ESáb Set 19 2020, 12:45
A fase de batalhas continuava emocionante. Era um combate após o outro! E no combate E haviam outros competidores que compartilhariam grandes experiências assim como em batalhas passadas, pois os competidores que invadiriam o campo tinham uma discrepância de conhecimento e premiações. Enquanto de um lado vinha um coordenador muito conhecido em Hoenn, do outro veríamos um baby nascer para o mundo pop.
O ambiente era nada mais que empolgante! O palco de Lilycove era extremamente simples, pensada para destacar ao máximo o conteúdo apresentado pelos participantes, porém, a arquibancada contornando aquele pequeno campo no centro do Hall passava uma energia fenomenal. Todos os ingressos tinham esgotado e não era possível encontrar uma única cadeira vazia! Lilycove realmente era uma cidade que suportava a arte e os artistas que por ali passavam.
De repente, as luzes foram rebaixadas e toda a atenção estava voltada para o palco. Olhos, câmeras e jurados começaram a prestar atenção na narradora dos eventos que irrompia o espaço aumentando ainda mais as expectativas da próxima fase.
- Nossa Lilycove, eu não sei vocês, mas estou ansiosíssima para continuar assistindo tanta fofura e estilo nessas batalhas! - o público berrava querendo saber o nome dos próximos competidores. - Eu sei, eu sei! Vocês também anseiam por isso, então vamos receber no palco do Lilycove Hall, ele, que tem o maior número de participações na temporada atual e é um dos favoritos à quinta fita, Valentain Lovegood! Recebam também com muito carinho Charlie Harrison! Outro estreante, queridos espectadores, muitas palmas para mais um competidor de coragem! Vamos mostrar a eles que também sabemos emocionar?
Vivian incitava aplausos e gritos de apoio ao novato, sabendo que Lovegood provavelmente atrairia seu fandom trevoso para torcer por si enquanto Harrison ainda teria que encantar e atrair seu próprio público.
Ao serem convidados a iniciarem a fase de batalhas, o relógio do contador que marcava 4 minutos num iluminado placar com a imagem e nome dos competidores, começava a baixar ao passo que Charlie e Valentain enviaram seus Pokémon ao centro do campo. O novato trazia um Pokémon bem comum na temporada, inclusive alguns Azumarill já tinham passado pelo palco naquela noite. Será que o primeiro estágia da linha evolutia faria uma melhor performance? Bem, restava ver para descobrir. Enquanto isso Valentain trazia um Pokémon raríssimo na região de Hoenn. Aromatisse, com seu pelo rosado esbanjava glamour, no entanto, a encharpe rosa fechava com estilo e graça seu look. Aquilo com toda certeza aqueceria o coração dos jurados.
- Que a batalha comece!
TEMPO: 3:58
Valentain 00 | Charlie 00 |
Azurill: Normal | Hold Item: - | Trait: Huge Power | lv12 Azurill ♂ 34/34 | |
lv21 Aromatisse ♀ 73/73 | Trait: Healer | Hold Item: Pink Scarf | Aromatisse: Normal |
Campo: Centro do Contest Hall de Lilycove. Não há nada de especial no solo, apenas um campo plano com demarcações nos parâmetros oficiais da Liga Pokémon.
OFF: Desejo boa sorte aos competidores e que seja uma batalha memorável para ambos.
CONTEST BATTLE: Valentain Lovegood vs. Chalie Harrison!
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
descriptionRe: Contest #12 - Combate ESáb Set 19 2020, 17:41
Chego ao palco saudando a plateia e claro os meus adoráveis fãs, meu traje de domador ainda estava em ponto e as botas de borracha criavam um chiado alto contra o solo.
— Olá Lilycove! E um abraço especial para os meus fãs! ValenLovers!
Faço o sinal de vitória com os dedos, até que me deparo com o meu adversário. Um garoto pequeno e jovem.
— E ai garoto! De boa? É estreante né? Bem vindo! Vamos fazer um show bonito para a galera ok?
Dou uma piscada em direção ao novato demonstrando espirito de esquipe é claro.
Com uma mão lanço a esfera do meu pokemon adorável no ar.
— E com vocês a fada da primavera, Aromatisse!
A esfera bicolor se abre revelando a pokemon utilizada na apresentação mais cedo.
Aromatisse pula da esfera girando, mostrando suas belas plumas que cobrem seu corpanzil delicado. Suas mãos passam sobre seus olhos realçando o delineado delicado. Em seu pescoço? Uma pink scarf para combinar com o tema.
— Está pronta ?
Ela grita para mostrar seu poder e graça.
— Vamos começar? Vamos começar com o nosso combo especial Gosspi Kiss (Confide+Sweet kiss)
Aromatisse irá se mover rápido em direção adversário aparecendo atrás do mesmo e lhe contando uma história tenebrosa em seguida ira beijar sua bochecha explodindo em corações o local tocado e com um plus, deixando o adversário completamente confuso.
— Em seguida mantenha distância querida.
— Olá Lilycove! E um abraço especial para os meus fãs! ValenLovers!
Faço o sinal de vitória com os dedos, até que me deparo com o meu adversário. Um garoto pequeno e jovem.
— E ai garoto! De boa? É estreante né? Bem vindo! Vamos fazer um show bonito para a galera ok?
Dou uma piscada em direção ao novato demonstrando espirito de esquipe é claro.
Com uma mão lanço a esfera do meu pokemon adorável no ar.
— E com vocês a fada da primavera, Aromatisse!
A esfera bicolor se abre revelando a pokemon utilizada na apresentação mais cedo.
Aromatisse pula da esfera girando, mostrando suas belas plumas que cobrem seu corpanzil delicado. Suas mãos passam sobre seus olhos realçando o delineado delicado. Em seu pescoço? Uma pink scarf para combinar com o tema.
— Está pronta ?
Ela grita para mostrar seu poder e graça.
— Vamos começar? Vamos começar com o nosso combo especial Gosspi Kiss (Confide+Sweet kiss)
Aromatisse irá se mover rápido em direção adversário aparecendo atrás do mesmo e lhe contando uma história tenebrosa em seguida ira beijar sua bochecha explodindo em corações o local tocado e com um plus, deixando o adversário completamente confuso.
— Em seguida mantenha distância querida.
descriptionRe: Contest #12 - Combate ESáb Set 19 2020, 18:09
Charlie entrava no palco tentando esbanjar confiança, mantendo a postura reta e sempre sorrindo. Pela reação da plateia, o outro coordenador era bem famoso. Para seu alivio, o público era gentil em recebê-lo com aplausos, o que deu uma energia a mais para oferecer o melhor que podia.
Olhando finalmente para o outro lado do campo, pouco antes de lançar a pokébola, ele encarava Valentain, sentindo um leve frio na barriga por já ter visto brilhantes trabalhos dele. No fim, ele voltava ao mundo real com as saudações do coordenador.
- Obrigado pelas boas vindas e é uma honra estar na sua presença - comentou nervoso, mas manteve em mente a frase de Lisia. - Farei meu melhor pra entreter seus fãs e conquistar alguns pra mim também - retrucou, aguardando o garoto realizar o comando por ter vencido no sorteio. - Azurill use Surpresa Brilhante! Ouça o que Aromatisse tem a dizer e exiba sua fofura reagindo a fofoca, pulando com Splash e prossiga exibindo a ela suas qualidades com os brilhos de Tail Whip!
Olhando finalmente para o outro lado do campo, pouco antes de lançar a pokébola, ele encarava Valentain, sentindo um leve frio na barriga por já ter visto brilhantes trabalhos dele. No fim, ele voltava ao mundo real com as saudações do coordenador.
- Obrigado pelas boas vindas e é uma honra estar na sua presença - comentou nervoso, mas manteve em mente a frase de Lisia. - Farei meu melhor pra entreter seus fãs e conquistar alguns pra mim também - retrucou, aguardando o garoto realizar o comando por ter vencido no sorteio. - Azurill use Surpresa Brilhante! Ouça o que Aromatisse tem a dizer e exiba sua fofura reagindo a fofoca, pulando com Splash e prossiga exibindo a ela suas qualidades com os brilhos de Tail Whip!
descriptionRe: Contest #12 - Combate ESeg Set 21 2020, 13:18
Vivian dava uma leve gargalhada com Valentain sendo gentil e então jogando shade com sua combinação fofoqueira.
- Nosso queria Valentain continua afiado como sempre na fase de batalhas, Lilycove. Estamos acompanhando a belíssima Aromatisse de Lovegood espalhar um segredo enquanto o Azurill de Charlie saltita bem kawai em sua bolinha, mas vejam como ela, graciosa do jeito que é, finaliza com um beijinho doce, olha quanta graça todos esses corações!
Os jurados concordavam com as palavras de Vivian. Aromatisse fazia um combo bem divertido enquanto Azumarill ficava saltitando sem apresentar nada mais. Alguns até riam quando ele ficou bebinho de confusão, terminando o turno balançando o rabinho brilhante, reduzindo as defesas da fada rival, que estava liderando a disputa.
TEMPO: 2:59
Valentain 10 | Charlie 08 |
Azurill: +1SP.ATK confused 1/5 | Hold Item: - | Trait: Huge Power | lv12 Azurill ♂ 34/34 | |
lv21 Aromatisse ♀ 73/73 | Trait: Healer | Hold Item: Pink Scarf | Aromatisse: -1DEF |
Campo: Centro do Contest Hall de Lilycove. Não há nada de especial no solo, apenas um campo plano com demarcações nos parâmetros oficiais da Liga Pokémon.
Progressos da Batalha :
Azurill:
+3 pontos - splash
+1 ponto de apelo visual - splash
+3 pontos - tail whip
+1 ponto de apelo visual - tail whip
Aromatisse:
+3 pontos - confide
+1 ponto de apelo visual - confide
+0,5 ponto da pink scarf - confide
+3 pontos - sweet kiss
+1 ponto de apelo visual - sweet kiss
+0,5 ponto da pink scarf - sweet kiss
+1 ponto de combinação
+3 pontos - splash
+1 ponto de apelo visual - splash
+3 pontos - tail whip
+1 ponto de apelo visual - tail whip
Aromatisse:
+3 pontos - confide
+1 ponto de apelo visual - confide
+0,5 ponto da pink scarf - confide
+3 pontos - sweet kiss
+1 ponto de apelo visual - sweet kiss
+0,5 ponto da pink scarf - sweet kiss
+1 ponto de combinação
descriptionRe: Contest #12 - Combate ESeg Set 21 2020, 14:03
O primeiro minuto do combate já havia passado e Aromatisse liderava, sem dúvida ela tinha entregado uma boa combinação e nem mesmo o ruivo negava isso. Porém era a vez dele abrir com comandos, planejando em alguns segundos a melhor combinação que podia.
- Azurill revele toda a fofura que um Pokémon bebê pode ter, combine Fake Tears com Charm para criar "Olhos Inocentes"
O nome era horrível, até mesmo ele sentia vergonha de ter criado, mas a ideia da combinação faria sentido. Se aproveitando dos olhos lacrimejando, Azurill deixaria Aromatisse encantada enquanto lhe rodeava de corações. Que outra opção teria uma fada formada como ela, senão solidarizar com o bebê.
- Azurill revele toda a fofura que um Pokémon bebê pode ter, combine Fake Tears com Charm para criar "Olhos Inocentes"
O nome era horrível, até mesmo ele sentia vergonha de ter criado, mas a ideia da combinação faria sentido. Se aproveitando dos olhos lacrimejando, Azurill deixaria Aromatisse encantada enquanto lhe rodeava de corações. Que outra opção teria uma fada formada como ela, senão solidarizar com o bebê.
descriptionRe: Contest #12 - Combate ESeg Set 21 2020, 14:20
As coisas estavam indo muito bem para mim. Aromatisse com certeza era uma estrela e meu adversário parecia perceber isso também.
A platéia havia adorado o combo passado, mas, será que eles teriam fôlego para o que estava por vir? Veremos.
— Aromatisse você está belíssima, mas o que acha de não ouvirmos esse choro estridente do pequenino, pule e vamos efetuar o nosso combo Zen! (protect+calm mind)
Aromatisse pularia no ar erguendo uma esfera translúcida para se proteger do grito ensurdecedor do pequenino enquanto lança suas lágrimas, evitando assim que seus status sejam reduzidos. Além disso, dentro da própria esfera aromatisse terá um espaço zen onde pode se concentrar criando um anel de brilho e luz (calm mind) dentro do próprio protect. Protect esse que como uma lupa irá aumentar a força da luz arco-íris emanada pelo Calm mind, lançando um banho de luz no campo chamando toda a atenção para a pokémon fada da primavera.
A platéia havia adorado o combo passado, mas, será que eles teriam fôlego para o que estava por vir? Veremos.
— Aromatisse você está belíssima, mas o que acha de não ouvirmos esse choro estridente do pequenino, pule e vamos efetuar o nosso combo Zen! (protect+calm mind)
Aromatisse pularia no ar erguendo uma esfera translúcida para se proteger do grito ensurdecedor do pequenino enquanto lança suas lágrimas, evitando assim que seus status sejam reduzidos. Além disso, dentro da própria esfera aromatisse terá um espaço zen onde pode se concentrar criando um anel de brilho e luz (calm mind) dentro do próprio protect. Protect esse que como uma lupa irá aumentar a força da luz arco-íris emanada pelo Calm mind, lançando um banho de luz no campo chamando toda a atenção para a pokémon fada da primavera.
descriptionRe: Contest #12 - Combate ESeg Set 21 2020, 15:03
A batalha entre Valentain e Charlie prosseguia conforme as novas regras da fase de combates. O novato encontrava algumas dificuldades em relação a sistemática dos eventos, já o veterano manipulava o embate a sua maneira.
- Vocês também estão vendo esse show de luzes? Não é um combo tão fofo quanto o último, mas não tem como negar, Valentain tem estilo! Além de bloquear o movimento chorão do blue baby azurill com uma barreira protetora, fazia dela uma bela bola de espelhos, só que emitindo suas próprias luzes multicoloridas!
Azurill ainda estava confuso do último turno, mas fazia um esforço e jogava seu charme para cima da Aromatisse quando a fada repousava de volta no palco, baixando sua barreira de proteção.
O tempo marcava que metade da batalha já tinha passado e agora restavam apenas 2 minutos/2 rounds para o desfecho do combate E.
TEMPO: 2:01
Valentain 17,5 | Charlie 15 |
Azurill: -1SP.ATK confused 3/5 | Hold Item: - | Trait: Huge Power | lv12 Azurill ♂ 34/34 | |
lv21 Aromatisse ♀ 73/73 | Trait: Healer | Hold Item: Pink Scarf | Aromatisse: -1DEF -2ATK +1SP.ATK +1SP.DEF |
Progressos da Batalha :
Azurill:
+2 pontos - fake tears
+1 ponto de apelo visual - fake tears
+3 pontos - charm
+1 ponto de apelo visual - charm
Aromatisse:
+3 pontos - protect
+0,5 ponto da pink scarf - protect
+3 pontos - calm mind
+1 ponto de combinação
+2 pontos - fake tears
+1 ponto de apelo visual - fake tears
+3 pontos - charm
+1 ponto de apelo visual - charm
Aromatisse:
+3 pontos - protect
+0,5 ponto da pink scarf - protect
+3 pontos - calm mind
+1 ponto de combinação
descriptionRe: Contest #12 - Combate ESeg Set 21 2020, 21:14
Ok dessa vez eu não pontuei como eu gostaria, mas eu ainda tinha tempo o que quer dizer que eu ainda posso vencer isso eu só preciso jogar de uma forma mais safe por assim dizer...
— Aromatisse querida pule e use o nosso combo Gosspi Kiss! (Confide+ Sweet kiss)
A ideia era manter ele confuso, quem sabe se ele errar os movimentos eu não consigo alguns pontinhos graças a confusão?
Aromatisse iria pular e graças a sua velocidade alta irá aparecer atrás do meu adversário, sussurrando no ouvido do pokemon um segredo maléfico e em seguida o beijando na bochecha causando uma explosão de corações.
— Em seguida se afaste com uma pirueta!
— Aromatisse querida pule e use o nosso combo Gosspi Kiss! (Confide+ Sweet kiss)
A ideia era manter ele confuso, quem sabe se ele errar os movimentos eu não consigo alguns pontinhos graças a confusão?
Aromatisse iria pular e graças a sua velocidade alta irá aparecer atrás do meu adversário, sussurrando no ouvido do pokemon um segredo maléfico e em seguida o beijando na bochecha causando uma explosão de corações.
— Em seguida se afaste com uma pirueta!
descriptionRe: Contest #12 - Combate ETer Set 22 2020, 15:56
A experiência estava pesando naquele combate, mas Charlie e Azurill tinham um sorriso de satisfação. Chegaram mais longe do que esperavam, mas talvez ainda pudessem dar a volta por cima.
- Não vamos desanimar, prepare-se Azurill! Prossiga com "Fonte Mágica"
A combinação era igualmente simples: Draining Kiss produziria um brilho rosado nos lábios da fada, o que iria colorir parte da água proveniente de Water Gun na mesma cor, criando um jato brilhante em espiral bicolor azul e rosa.
- Não vamos desanimar, prepare-se Azurill! Prossiga com "Fonte Mágica"
A combinação era igualmente simples: Draining Kiss produziria um brilho rosado nos lábios da fada, o que iria colorir parte da água proveniente de Water Gun na mesma cor, criando um jato brilhante em espiral bicolor azul e rosa.
descriptionRe: Contest #12 - Combate E
Página 1 de 2 • 1, 2
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos