Ele então riu mais uma vez com a reação da garota, aparentemente estava gostando daquela interação.
- Não se preocupe, você está quase vencendo, na verdade falta acertar mais dois numeros... E acho dificil você errar agora, o 1 é o segundo menor numero que pode aparecer, então seria muito azar, se ele aparecesse! Enquanto a Aqua não estiver aqui, acho dificil tanto azar acontecer... E...Porém como diz o ditado, falando no diabo ele aparece, assim que ele menciona o nome "Aqua", uma linda garota de cabelos, olhos e roupas azuis aparece ao lado de Lyce, ela vinha correndo acenando para o Kazuma como se a muito tempo o conhecesse.
KA ZU MI NHA!!!! Se eu te contar, meu Blastoise está quase pronto para o SABLEYE!! eu só preciso de um favor!! - Dizia a garota que nem se preocupava em te comprimentar.
Kazuma estava claramente incomodado com a presença da garota, seu sorriso logo fechou e ele aparentemente estava incomodado com a mera presença da garota.
- Não vou te emprestar dinheiro, não importa que diga, agora saia logo daqui, xo xo xo, não ve que eu to tentando ser um bom... EU esqueci a palavra, mas envolve ser bom para a moça aqui que está testando a sorte dela! - Então ele apertou o botão e infelizmente para a garota, um 0 apareceu, o que significa que era o primeiro erro da mesma.
- Viu só! Eu falei que estava atrapalhando o primeiro erro dela é culpa sua, para de atrapalhar! - Nesse momento a garota começou a chacoalhar o garoto pedindo para ele emprestar dinheiro para sí.
TABOM TABOM! EU EMPRESTO! Só fique quietinha ai até eu terminar com a jovem aqui.Nesse momento a garota azul finalmente pareceu sair de seu modo pedinte de dinheiro e se apresentou com delicadeza e uma postura impecável. Mal parecia a garota de agora a pouco.
Olá, eu sou a deusa Aqua, é um prazer! Agora termine logo isso para eu poder resolver meu assunto sim? Você não poderia por exemplo.... Desitir? - Nesse momento, o Kazuma aperta a orelha dela, falando para a mesma ficar quieta e pedindo para que Rosemary falasse a próxima tentativa
Evento progresso :
- Capturou Spiritomb.
- Protector.
- Haunter Batalhou contra Spiritomb e recebeu 1319 de exp.
- tecido
- espumas
- linha
- Pelucia bruxa da noite
OFF :
Eu esperando pacientemente que você errasse um numero para eu poder apresentar a Aqua. Quem diria, iria errar um que aparentemente seria tão fácil acertar.