Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#017 - Roulette

3 participantes

description#017 - Roulette - Página 6 EmptyRe: #017 - Roulette

more_horiz

- Bem... Se vamos achar um dragão ou não eu não sei, mas dragões são muito antigos né? Quem sabe a gente não acha o fóssil de um ou até os ossos do esqueleto de um grande dragão? Quem sabe!

Tentava manter o mesmo nível de animação da garota, apesar de ser impossível bater a euforia de uma criança né, mas nada me impedia de a tentar acompanhar, se bem que isso provavelmente só ia acabar em um desgaste maior pela minha parte ao fim do dia, né. Enfim... Mais vale ir logo.

Mais uma vez a atração muito bem tematizada com toda a decoração, equipamentos e até os trajes dos funcionários todos alusivos ao tema de arqueologia. Era engraçado e ajudava bastante a trazer a criancinha dentro de mim para entrar no clima de todo o parque e o aproveitar da melhor forma possível.

- Vamos lá pessoal! Mikael, quando eu encontrar algo e conseguir dessenterrar ele use seus poderes psíquicos para ajudar a puxar o que quer que seja para fora da terra! - então logo erguia a picareta, nem sabendo bem como a utilizar mas na esperança que todo o cenário fosse contruído de forma a facilitar a tarefa de escavação para um novato naquilo né - 1, 2, 3 e pah! - fazia a contagem regressiva antes de começar a picaretar à procura de algo.
Roulette
Doll Fanfest

_________________
VIRTUUM :

description#017 - Roulette - Página 6 EmptyRe: #017 - Roulette

more_horiz
O membro 'Rin Chevalier' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Arqueologia' :
#017 - Roulette - Página 6 Nugget

_________________
#017 - Roulette - Página 6 B6gINSq

description#017 - Roulette - Página 6 EmptyRe: #017 - Roulette

more_horiz
De maneira um tanto desajeitada ao manusear a picareta, o jovem Shion fazia o melhor trabalho que podia ali, vez ou outra sendo ajudado pelos poderes psíquicos de Mikael, o qual o ajudava a manejar melhor tal instrumento. Já a garotinha animada trajada em sua armadura rosa o admirava com os olhos a brilhar.

- Vai, lá, Tio! – Disse empolgada.

Então, após alguns pedaços de rocha quebrados, logo um brilho dourado foi visto, dando a entender que haviam achado algo ali. Sendo assim, o psíquico tratou de puxar o objeto dali, revelando uma pérola dourada.

- Noooooooooooooooooooooooooossa, que bonita!

Parecia que tinha algo bem valioso em mãos agora, como continuaria sua exploração naquela atração?

Progresso :

description#017 - Roulette - Página 6 EmptyRe: #017 - Roulette

more_horiz

E logo na primeira tentativa eu já era surpreendido com algo inesperado... Era brilhante e tinha um aspeto bem valioso, pelo menos aos olhos de um inexperiente avaliador de rochas como eu.

- É de facto muito bonita! Depois vou ter de checar melhor para ver o que é, por agora vou só guardar. Vamos lá continuar a escavar! - disse para a garota dando início então a mais uma sequência de picaretadas.
Roulette
Doll Fanfest

_________________
VIRTUUM :

description#017 - Roulette - Página 6 EmptyRe: #017 - Roulette

more_horiz
O membro 'Rin Chevalier' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Arqueologia' :
#017 - Roulette - Página 6 Heatrock

_________________
#017 - Roulette - Página 6 B6gINSq

description#017 - Roulette - Página 6 EmptyRe: #017 - Roulette

more_horiz
Com o precioso item guardado, não tardou para que o jovem de cabelos esbranquiçados e sua trupe de caveleira e psíquico partissem para o outro lado daquela mini pedreira, começando mais uma vez a realizar aquele trabalho árduo de escavação. Sendo assim, da mesma maneira o trabalho voltou a ser feito, utilizando-se dos poderes psíquicos para manejar melhor a picareta.

- Vamos, Tio! Vamos! – Encorajou a garotinha.

Logo, então, com certo esforço, acharam uma rocha imbuída de cristais avermelhados que emitiam um leve brilho, como um fraco raio de sol. Parecia que havia achado mais um artefato interessante. Como prosseguiria?

Progresso :

description#017 - Roulette - Página 6 EmptyRe: #017 - Roulette

more_horiz

- Eu acho que sei o que isso é... Mas tenho de ver melhor para ter a certeza depois. - fiz uma pausa para guardar o item e tomar um pouco de água - E vamos lá uma última vez!
Roulette
Doll Fanfest

_________________
VIRTUUM :

description#017 - Roulette - Página 6 EmptyRe: #017 - Roulette

more_horiz
O membro 'Rin Chevalier' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Arqueologia' :
#017 - Roulette - Página 6 Bigpearl

_________________
#017 - Roulette - Página 6 B6gINSq

description#017 - Roulette - Página 6 EmptyRe: #017 - Roulette

more_horiz
Ali, mais uma vez e, provavelmente a última já que a picareta estava começando a se desfazer, o jovem de cabelos esbranquiçados continuava com seu trabalho de arqueólogo naquela atração do parque. Sendo assim, não tardou a perceber que outro objeto brilhante se destacava da rocha, podendo pegá-la e, enfim, não podendo fazer mais nada com o equipamento que tinha, seguir para a entrada da atração.

- Ho ho! Você pegou uns bem bons, meu camarada. – Disse o senhor que ficava responsável pela atração. – Tens aí um nugget, Heat Rock e uma Pérola. Dá pra conseguir um dinheirinho bom por eles.

Com isso, em mãos, para onde iria agora?

- Conseguiu umas coisas bem legais, né Tio? Eu queria ter uma pedrinha brilhante dessa. Pena que a gente nem achou os dragões. Aff!

Progresso :

description#017 - Roulette - Página 6 EmptyRe: #017 - Roulette

more_horiz

Estava satisfeito... Em pouquíssimo tempo havia conseguido alguns itens bem incríveis que me seriam bem úteis já que ainda precisava de mais alguns investimentos relativamente caros para a fazenda. Aquilo sem dúvida vinha bem a calhar e eu abria ainda mais o meu sorriso ao ver o dono da atração confirmar tudo aquilo que eu tinha encontrado.

- É verdade... Sem dúvida tive bastante sorte! - respondia ao homem e então me virei apra a mocinha - É verdade... Se calhar os outros treinadores já pegaram todos e a gente veio tarde né... É uma pena... Bem, vamos lá procurar mais alguma coisa para fazer e ver se nos animamos! Nada de ficar triste hoje! Acho que no caminho para aqui eu vi um homem chamando o povo para usarem os seus pokémon em algum teste de força... Bem... Mikael não é muito forte fisicamente mas se ele pegar aquele martelo com a força da mente eu acho que eles nem vão ter como medir! - afirmei começando a caminhar na direção de tal atração até que decidi conversar um pouco mais com ela - Olhe... Qual o seu nome? E... O que está fazendo sozinha no parque?
Roulette
Doll Fanfest

_________________
VIRTUUM :

description#017 - Roulette - Página 6 EmptyRe: #017 - Roulette

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos